O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ta louco, que futebol m**** esse time ta jogando, porra eh essa? Nego alem de errar tudo, ainda fica numa preguiça monstra. Esse jean pierre parece o luan 2.0, ate o passe dele eh preguicoso.

pior que eu ainda acreditei que o time fosse ganhar essa pra livrar o treinador e essa derrota ta me fazendo deixar de ganhar mil bonoros.
Não dá pra comparar Luan com Jean Pierre.

Luan tem títulos ao menos.

Se bem que o Luan tem maior jeito de Ganso. Ganso só jogou alguma coisa com o Neymar. Luan só jogou com o Arthur.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Caras eu realmente estou preocupado com o rebaixamento. Ninguém nesse time ta afim, é uma tragédia que se repetiu tantas vezes ao longo dos anos com os clubes grande e para piorar, temos um Grenal sábado (o outro lado vai vir p dar o troco do gauchão e toda humilhação dos últimos 6 anos)

Tomara que eu morda a língua, pois creio eu que vamos brigar para se livrar do rebaixamento não temos mais o que fazer nesse campeonato.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Já era para o Tiago Nunes, agora a carreira dele vai ser só times médios e pequenos...

Não sei quem poderia vir, mas se trouxerem o Renato ao menos não corremos o risco de cair, pois os caras sempre se matam por ele, mesmo a maioria sendo bruxos, o problema é a gente aguentar as bruxisses dele de novo, se tiver que trazer, que tragam ele de interino até o final do ano... :kpensa

É foda ver um time com boa estrutura, pagando em dia, com superavit e tudo, mas cheio de jogadores preguiçosos e acomodados, direção omissa e treinador incompetente, nunca vi isso acontecer antes, todos os times que vi cair antes foi por serem pequenos, com falta de estrutura, ou grandes com dívidas monstruosas, incompetência das direções, etc, mas não um time assim pagando em dia, com tudo em ordem, dá pena de ver ídolos como Geromel, Douglas Costa entre outros poucos no meio de tanto jogador preguiçoso e desinteressado, isso ai já está sendo quase um caso de estelionato de alguns jogadores, os caras só querem receber tudo em dia, não estão nem ai para o time...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Mas é isso, jogador não marca em cima, não faz uma ultrapassagem, não fecha espaço, chuta sem vontade, alguma coisa aconteceu naquela semana pós grenal que derrubou o Thiago Nunes, eu acho que se salva tranquilo, tem uns 3 times que não tem como se salvar, e se ganhasse hj ficaria 1 ponto pra sair do rebaixamento com 2 jogos a menos, mas vamos ver quem é novo treinador
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Mas é isso, jogador não marca em cima, não faz uma ultrapassagem, não fecha espaço, chuta sem vontade, alguma coisa aconteceu naquela semana pós grenal que derrubou o Thiago Nunes, eu acho que se salva tranquilo, tem uns 3 times que não tem como se salvar, e se ganhasse hj ficaria 1 ponto pra sair do rebaixamento com 2 jogos a menos, mas vamos ver quem é novo treinador
Eu também não acredito que o time caia, o clube tirando a equipe está em ordem, pagando em dia, sem dever nada, mas isso está com cara de que querem derrubar o treinador mesmo, ele deve ter feito alguma cagada que estão querendo derruba-lo... Já vi isso acontecer com alguns outros treinadores de outros times...

Mas minha única preocupação é que hoje em dia as coisas estão mais equilibradas no campeonato, os times pequenos estão encarando os grandes de igual para igual, muitos vencendo ou tirando pontos, esse lance dos estádios vazios ajudou e muito a equilibrar os times, os jogadores dos times pequenos perderam o medo, e com certeza o Grêmio vai sofrer tanto para encarar os pequenos quanto vai quando encarar os grandes... Hoje em dia não importa se jogarem na Arena ou no estádio da PUC aqui em Porto Alegre, os confrontos seriam a mesma coisa... Já perdemos pontos contra alguns pequenos, inclusive em casa, quero ver como vai ser contra os grandes, é algo de se preocupar muito...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Caras eu realmente estou preocupado com o rebaixamento. Ninguém nesse time ta afim, é uma tragédia que se repetiu tantas vezes ao longo dos anos com os clubes grande e para piorar, temos um Grenal sábado (o outro lado vai vir p dar o troco do gauchão e toda humilhação dos últimos 6 anos)

Tomara que eu morda a língua, pois creio eu que vamos brigar para se livrar do rebaixamento não temos mais o que fazer nesse campeonato.
A sorte de vcs eh que esse inter tb está ridículo. Pode ser a chance de vcs vencerem a primeira e de quebra em um clássico e engrenar. Mas tb, se perder pra esse inter péssimo, aí a casa cai de vez.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Eu também não acredito que o time caia, o clube tirando a equipe está em ordem, pagando em dia, sem dever nada, mas isso está com cara de que querem derrubar o treinador mesmo, ele deve ter feito alguma cagada que estão querendo derruba-lo... Já vi isso acontecer com alguns outros treinadores de outros times...

Mas minha única preocupação é que hoje em dia as coisas estão mais equilibradas no campeonato, os times pequenos estão encarando os grandes de igual para igual, muitos vencendo ou tirando pontos, esse lance dos estádios vazios ajudou e muito a equilibrar os times, os jogadores dos times pequenos perderam o medo, e com certeza o Grêmio vai sofrer tanto para encarar os pequenos quanto vai quando encarar os grandes... Hoje em dia não importa se jogarem na Arena ou no estádio da PUC aqui em Porto Alegre, os confrontos seriam a mesma coisa... Já perdemos pontos contra alguns pequenos, inclusive em casa, quero ver como vai ser contra os grandes, é algo de se preocupar muito...
Só ver os jogadores entrando e cagando pro cara, ele já era antes, se tivesse algum diretor bom já teria sacado isso e derrubado o cara, no mais, chapecoense sport e Cuiabá são bem piores que os outros , tem mais uma vaga mas creio que o Grêmio faz sim 14 vitórias, só ver que jogando nada, jogadores sem vontade, os resultados é tudo 1 x 0, 2 x 0 se for uma aberração, empate. Mas era isso, vamo ver quem a direção vai contratar...
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
pela minha experiencia em acompanhar o futebol, já posso afirmar, demitam o treinador, será apenas perda de tempo continuar com ele.
não vamos ganhar nada com este time, mas pelo menos para de passar vergonha.

Cantei a pedra a vários dias.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Só ver os jogadores entrando e cagando pro cara, ele já era antes, se tivesse algum diretor bom já teria sacado isso e derrubado o cara, no mais, chapecoense sport e Cuiabá são bem piores que os outros , tem mais uma vaga mas creio que o Grêmio faz sim 14 vitórias, só ver que jogando nada, jogadores sem vontade, os resultados é tudo 1 x 0, 2 x 0 se for uma aberração, empate. Mas era isso, vamo ver quem a direção vai contratar...
Direção fraca demais mesmo, se ao menos tivessem culhões os caras estariam correndo com vontade em campo... Agora já era, o treinador já caiu, quero ver como vão se comportar agora já que acho que conseguiram o que queriam, que era derrubarem o técnico...

Vamos ver quem vai vir... Eu já tinha comentado antes dele vir que não botava fé nele, mas que achava a melhor opção disponível naquele momento, quero ver quem vão trazer agora, só espero que não seja treinador bruxista com estilo fechar a casinha...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tiago Nunes é ruim de grupo, não consegue se criar em time grande.
Mas tá na hora de olhar pro elenco também, caras como Jean Pyerre, Matheus henrique, tem caras ae que tão de sacanagem.
Hora de trazer um Felipão, botar esses folgados na linha e sair do fundo do poço na base do jogo feio mesmo.
Não é hora de inventar com técnico moderninho, e também não acho que seria uma boa o Renato voltar agora.

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Tiago Nunes é ruim de grupo, não consegue se criar em time grande.
Mas tá na hora de olhar pro elenco também, caras como Jean Pyerre, Matheus henrique, tem caras ae que tão de sacanagem.
Hora de trazer um Felipão, botar esses folgados na linha e sair do fundo do poço na base do jogo feio mesmo.
Não é hora de inventar com técnico moderninho, e também não acho que seria uma boa o Renato voltar agora.

Via Tapatalk
Felipão não sei se seria uma boa trazer agora, pois podem queimar um grande ídolo, assim como fizeram com o Falcão nos vermelhos, que pegou aquele time afundado e não durou nem um mês... Muito menos o Renato, pois mesmo que os jogadores queiram ele de volta, vamos voltar a ver as mesmas teimosias dele de sempre...

Pensando bem, melhor trazer um treinador feijão com arroz que consiga salvar esse ano de uma desgraça, que faça só o feijão com arroz e consiga ajeitar o time para fazer os pontos suficientes, só espero que não façam loucuras trazendo o Celso Roth, pois ele não gosta nem um pouco do Douglas Costa, tem outros treinadores fraquinhos que não quero que venham também, sem essa de Mancini, Dorival, entre outros... Tem que ser um cara que tenha voz de vestiário, alguns treinadores infelizmente não tem isso, um exemplo é o nosso saudoso Roger, que apesar de entender muito de futebol, ser um estrategista, não tem cara de treinador, e sofre muito com isso...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Felipão não sei se seria uma boa trazer agora, pois podem queimar um grande ídolo, assim como fizeram com o Falcão nos vermelhos, que pegou aquele time afundado e não durou nem um mês... Muito menos o Renato, pois mesmo que os jogadores queiram ele de volta, vamos voltar a ver as mesmas teimosias dele de sempre...

Pensando bem, melhor trazer um treinador feijão com arroz que consiga salvar esse ano de uma desgraça, que faça só o feijão com arroz e consiga ajeitar o time para fazer os pontos suficientes, só espero que não façam loucuras trazendo o Celso Roth, pois ele não gosta nem um pouco do Douglas Costa, tem outros treinadores fraquinhos que não quero que venham também, sem essa de Mancini, Dorival, entre outros... Tem que ser um cara que tenha voz de vestiário, alguns treinadores infelizmente não tem isso, um exemplo é o nosso saudoso Roger, que apesar de entender muito de futebol, ser um estrategista, não tem cara de treinador, e sofre muito com isso...
Por isso que falei do Felipão, em qualquer time os caras respeitam ele. O Abel é
outro exemplo, mas esse é colorado.
Infelizmente o elenco do Grêmio chegou a esse ponto de precisar de um cara desses pra colocar alguma ordem na casa, já que eles já mostraram que podem derrubar o técnico se quiserem.

Via Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Cadê os contestadores do lendário treinador que fez o Grêmio apresentar por muito tempo o melhor futebol do país? Hora da torcida vestir as sandálias da humildade e implorar pro Renato voltar, da próxima vez de forma vitalícia e com maiores poderes, sem ceder a populismo quando der algumas derrapadas.

Tô só pela sulamiranda que nunca ganhamos. Campeonato brasileiro é chinelagem, prefiro o charmoso Gauchão.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
vou dar ctrl+c e ctrl+v no que escrevi na página anterior:

serie B já é uma realidade batendo na porta
  1. jogadores "cascudos" entregando a paçoca todo o jogo: Paulo Victor, depois Rafinha, agora Paulo Miranda (edit: agora Diogo Barbosa)
  2. imprensa e torcida cobrando a colocação de jogadores da base em todas as posições
  3. ataque sem criatividade, e quando tem chance clara de gol desperdiça
  4. "fato novo"

não tem jeito. um time que tem Geromel, Kannemann, Douglas Costa e Rafinha vai conseguir a proeza de ser rebaixado

Matheus Henrique devia ser liberado para a seleção em antecipação. nao joga nada em campo e está minando o vestiário
Ferreirinha a direção tinha que dizer para ele enviar a renovação no orifício anal e se ele estiver insatisfeito é só achar algum time otário que pague a multa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Cadê os contestadores do lendário treinador que fez o Grêmio apresentar por muito tempo o melhor futebol do país? Hora da torcida vestir as sandálias da humildade e implorar pro Renato voltar, da próxima vez de forma vitalícia e com maiores poderes, sem ceder a populismo quando der algumas derrapadas.

Tô só pela sulamiranda que nunca ganhamos. Campeonato brasileiro é chinelagem, prefiro o charmoso Gauchão.
Os jogadores pensam isso msm, tá todo mundo acomodado, não sou muito fã do Felipão atual mas que botem ele pra descer a p*roca nesses caras
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
o Gremio vai ter que fazer sacrifícios e dispensar jogadores que não estão agregando nada, rafinha, diego barbora, churim, everton, paulo vitor, etc.
Deixar claro que se quiser ajudar pode ir embora.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009

MAS QUE c***lho FALTA PRA VOCÊS ENXERGAREM QUE O PROBLEMA NUNCA FOI SOMENTE O TÉCNICO, MATHEUS HENRIQUE, LUAN, BRESSAN OU LUCAS SILVA PORRA?
O QUE FALTA PRA OLHAR QUE O PROBLEMA É LITERALMENTE MAIS EM CIMA?


O engraçado é que só agora começa a transbordar pra mídia tradicional né :kkk
Já disse milhares de vezes: o campo engana. Quando a coisa começar a ruir, os abutres precisam de mais carniça aí vão pra onde deveriam ir desde o início.

1 semana sem ouvir rádio pra torcida, é só o que peço.
Limpem a cabeça da lobotomia e depois acordem pra realidade.

198197
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Então o clube tá podre por dentro. Que beleza.
Esse é o caminho de todo time rebaixado.

Via Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Saiu notícia de que vão dar sequência pro interino Thiago Gomes.
Com um vestiário desses, acho difícil. Mas vou torcer pra dar certo, é o que resta.

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Vestiário que escolheu o cara, se ele não for bem.aposto em Felipão, se Renato voltar vai ser uma das coisas mais bizarras que já aconteceu nesse clube
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Vestiário que escolheu o cara, se ele não for bem.aposto em Felipão, se Renato voltar vai ser uma das coisas mais bizarras que já aconteceu nesse clube
Parece que consultaram os jogadores e eles não gostaram do Felipão. Querem alguém pra eles deitar em cima.

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Parece que consultaram os jogadores e eles não gostaram do Felipão. Querem alguém pra eles deitar em cima.

Via Tapatalk
Já disse que é pra botar um cone e deixar os jogadores fazer o que querem então. Comer o rabo desses cara isso sim...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sério, possivelmente foi patota mesmo essa questão do Felipão.

Mas Felipão não é solução nenhuma, sinceramente. Nisso eu fico do lado deles, não é um cara que vai agregar nada e não vai conseguir resultado nenhum. Pessoal esquece do que aconteceu ano passado quando ele foi pro Cruzeiro. Nada fez e saiu com o rabinho entre as pernas, com mais um fracasso gigantesco nas costas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sério, possivelmente foi patota mesmo essa questão do Felipão.

Mas Felipão não é solução nenhuma, sinceramente. Nisso eu fico do lado deles, não é um cara que vai agregar nada e não vai conseguir resultado nenhum. Pessoal esquece do que aconteceu ano passado quando ele foi pro Cruzeiro. Nada fez e saiu com o rabinho entre as pernas, com mais um fracasso gigantesco nas costas.
Isso passa MUITO longe de ser verdade

O consenso é que o Felipao salvou o cruzeiro do rebaixamento, e os numeros dele era campanha de clube que subiria

Ele saiu pq o clube nao cumpriu o combinado com ele, tinham prometido que nao atrasariam mais salarios, nao teria mais transfer ban e teria reforços pra proxima temporada

Nao cumpriram nenhuma das promessas, e ele ainda teve que lidar com funcionario chorando pra ele que nao recebia salario, se nao me engano ele chegou a pagar do bolso dele

Então o que você ta falando é uma besteira enorme
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Isso passa MUITO longe de ser verdade

O consenso é que o Felipao salvou o cruzeiro do rebaixamento, e os numeros dele era campanha de clube que subiria

Ele saiu pq o clube nao cumpriu o combinado com ele, tinham prometido que nao atrasariam mais salarios, nao teria mais transfer ban e teria reforços pra proxima temporada

Nao cumpriram nenhuma das promessas, e ele ainda teve que lidar com funcionario chorando pra ele que nao recebia salario, se nao me engano ele chegou a pagar do bolso dele

Então o que você ta falando é uma besteira enorme
Exato. Eu acompanhei a chegada dele e o time teve uma melhora quase imediata. O objetivo era o time não cair pra C, o que era um risco real, e ele conseguiu isso com folga.
Ele não é mais treinador pra quem quer ganhar mundial, mas ainda é muito bom pra tirar time fudido do fundo do poço.

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E foi contratado o Felipão mesmo.

Agora é torcer pra que eu tenha falado de fato uma besteira gigantesca, ao nível de estupidez, ao achar que ele não é solução nenhuma.

Como futebol são ciclos, pode mesmo começar a funcionar novamente o estilo de jogo dele, a exemplo da reanimada que o Abelão fez com o Internacional ano passado. Aguardemos e torçamos pra que dê certo. Ao menos muda o estilo de jogo do Grêmio que é manjado ao extremo há alguns anos.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Olha quem ainda não está preocupado com o rebaixamento... 17 min 2x0 para o Palmeiras e só da os caras, isso é coisa de time que já entregou as betis
 
Topo Fundo