O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Grêmio vai enfrentar 5 times mortos.
Bahia vai jogar a vida
Sp pode ser que esteja brigando por algo
Corinthians vai estar brigando por vaga direta na liberta.


Flamengo e galo tem obrigação de ganhar msm...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
Bahia vai jogar a vida
Sp pode ser que esteja brigando por algo
Corinthians vai estar brigando por vaga direta na liberta.


Flamengo e galo tem obrigação de ganhar msm...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Baea jogou a vida contra o ixporti e mudou nada, perderam.
Flamengo e galo vai pegar nem o reserva, é reserva do reserva.

SP kkkkkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Baea jogou a vida contra o ixporti e mudou nada, perderam.
Flamengo e galo vai pegar nem o reserva, é reserva do reserva.

SP kkkkkk
Teoricamente seriam fácil. Mas o Grêmio perdeu um turno inteiro já, pode perder de qualquer time. Pra mim cai.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.827
Reações
14.597
Pontos
503
Bom, se o Renato não nos ajudar amanhã, depois de toda a cagada que ele fez no clube nos os últimos três anos, podem derrubar aquela estátua... :klol
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.931
Reações
21.044
Pontos
453
Bom, se o Renato não nos ajudar amanhã, depois de toda a cagada que ele fez no clube nos os últimos três anos, podem derrubar aquela estátua... :klol

Estava pensando isso ontem. Se o Renato dificultar e não entregar pro Grêmio acho que é capaz de ter torcedor querendo derrubar a estatua dele. Se bobear acho que nunca mais ele volta a treinar o Grêmio.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Colorados tão forçando demais essa historinha do flamengo entregar, só pra mexer com os brios dos que entrarem em campo. prevejo um 0x3.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.827
Reações
14.597
Pontos
503
Estava pensando isso ontem. Se o Renato dificultar e não entregar pro Grêmio acho que é capaz de ter torcedor querendo derrubar a estatua dele. Se bobear acho que nunca mais ele volta a treinar o Grêmio.
Ele tentou nos ajudar em 1991 quando ele jogava no Botafogo, o Grêmio precisava ganhar do Botafogo para não ser rebaixado, e ele era o craque do Botafogo, aquele time deles era bom e foi vice campeão brasileiro, tinha alguns jogadores que foram campeões com o Grêmio em 1983, como o Paulo Roberto e o De Leon, e o técnico era o Valdir Espinoza para piorar... E o Renato se recusou a jogar aquele jogo, mesmo assim o Grêmio perdeu e foi rebaixado pela primeira vez, mesmo tendo um time considerado bom que era base do time de 1990 que quase foi campeão brasileiro, tinha terminado líder do campeonato de 1990 e só não foi campeão porque foi eliminado num jogo polêmico contra o São Paulo, na qual foi prejudicado pela arbitragem...

Sobre o jogo, eu preferiria que eles enfrentassem os titulares, já que os caras estão com a cabeça na final da Libertadores, mas pegar esse time reserva deles ai é fria, acho que os jogadores do Grêmio nem devem conhecer os caras direito, e é capaz dos caras quererem mostrar serviço para o Renato, e jogarem o máximo que puderem... :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.814
Reações
40.884
Pontos
1.053
Colorados tão forçando demais essa historinha do flamengo entregar, só pra mexer com os brios dos que entrarem em campo. prevejo um 0x3.
Aquele doente do Baldasso tá falando até que Bragantino e Chape entregaram pra nós. Já tá falando até em campeonato com cheiro podre. :klol
A Band deveria reconsiderar colocar gente com problemas mentais nos seus programas.

Bem, a gente tem uma derrota pra "gastar", que deve ser hoje. Depois o único jeito de se salvar é ganhando tudo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Mau pressentimento pro jogo de hj. Se a torcida tá assim imagina os jogadores que já perderam pra praticamente todo mundo no campeonato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Aquele doente do Baldasso tá falando até que Bragantino e Chape entregaram pra nós. Já tá falando até em campeonato com cheiro podre. :klol
A Band deveria reconsiderar colocar gente com problemas mentais nos seus programas.

Bem, a gente tem uma derrota pra "gastar", que deve ser hoje. Depois o único jeito de se salvar é ganhando tudo.

De sujeira ele entende.

Quem sabe eles pegam a grana do paysandu e mandam pro flamengo hoje. Com os juros de 20 anos já deve ter uma boa grana lá.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Primeiro tempo de time rebaixado. Isso que o Flamengo tá cagando pro jogo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
Toma gol de vitinho num minuto, tem expulso no outro minuto.

To falando que tá zicado.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.931
Reações
21.044
Pontos
453
Aquela estátua lá...

Aquela estátua lá....





É... aquela estátua.












Alguém derruba aquela m*

:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Eh, vcs realmente nao se ajudam. Nao ganhar desse time ai do cheiro eh demais. Em todo caso, vcs tem algum youtuber gremista pra me indicar? Quero ver o nivel de irritacao da torcida. Alguem que xingue jogador e tal e que seja engraçado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.827
Reações
14.597
Pontos
503
Só fui ouvir o jogo bem na hora que o Borja fez o gol, e logo depois o Ferreira empata... Nem sei o que ouve antes disso, se o time jogou bem ou mal...

Por sorte o juiz não deu pênalti do Cortez no final do jogo, seria uma ducha de água fria... No fim esse empate saiu com gosto de derrota, agora time tem que ganhar os jogos restantes e sequer empatar para não cair...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.396
Reações
8.722
Pontos
353
Só fui ouvir o jogo bem na hora que o Borja fez o gol, e logo depois o Ferreira empata... Nem sei o que ouve antes disso, se o time jogou bem ou mal...

Por sorte o juiz não deu pênalti do Cortez no final do jogo, seria uma ducha de água fria... No fim esse empate saiu com gosto de derrota, agora time tem que ganhar os jogos restantes e sequer empatar para não cair...
Caímos.

Cara, não existe não ter ganho hoje. O Flamengo literalmente tentou entregar e mesmo assim esse time HORROROSO não conseguiu ganhar. Vocês têm noção disso? A gente não conseguiu ganhar de um time que QUIS perder.

Não existe, tem que ganhar 3 partidas e empatar uma agora. Já era.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.396
Reações
8.722
Pontos
353
Eh, vcs realmente nao se ajudam. Nao ganhar desse time ai do cheiro eh demais. Em todo caso, vcs tem algum youtuber gremista pra me indicar? Quero ver o nivel de irritacao da torcida. Alguem que xingue jogador e tal e que seja engraçado.
Grêmio só tem torcedor youtuber retardado.

Único MITO se chama FARID GERMANO FILHO

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Aquela estátua lá...

Aquela estátua lá....





É... aquela estátua.












Alguém derruba aquela m*

:klol
Derrubar ?

Vcs tem que construir outra ele claramente tentou entregar, o azar foi colorado do Vitinho, até tirou ele como punição por fazer gol.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.396
Reações
8.722
Pontos
353
Aquela estátua lá...

Aquela estátua lá....





É... aquela estátua.












Alguém derruba aquela m*

:klol
O pior é que eu odeio o Renato, mas hoje o Flamengo quis perder com muita força, na moral. É que o Grêmio é TÃO HORRÍVEL que não conseguiu ganhar nem assim.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Se ganhar do Bahia o time ganha um respiro, se perder já era e se empatar tmb. Veremos, mas a série b nos espera já

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Tem um veio falando na coletiva que o gremio nao vai cair pq mostrou hj que eh um fenomeno e que os adversarios tao com medo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra deve ta mamado na manguaca, eh melhor que youtuber puto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.192
Reações
47.992
Pontos
1.053
Eu estava vendo a ultima live dele (do jogo de hoje mesmo)
Confere aí:




"TÉCNICO BURRO!" (e ele repete isso umas 500 mil vezes hahahaha)

To assistindo aqui, ele disse que o nome do tecnico nao eh mancini e sim burrini kkkkkkkkkkkkk

foda que ele ta meio sequelado ja, pra ler um superchat eh uma dificuldade da porra, cada pergunta eh uns 3 minutos pra ele conseguir acabar de ler com tanta pausa que ele faz entre as palavras. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.931
Reações
21.044
Pontos
453
To assistindo aqui, ele disse que o nome do tecnico nao eh mancini e sim burrini kkkkkkkkkkkkk

foda que ele ta meio sequelado ja, pra ler um superchat eh uma dificuldade da porra, cada pergunta eh uns 3 minutos pra ele conseguir acabar de ler com tanta pausa que ele faz entre as palavras. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor torcedor/comentarista do Grêmio na minha opinião é o Alex Bagé. Ele faz uns comentários fodas.
Nesse video abaixo ele fala bastante (pior que quando fui pesquisar o primeiro video que apareceu foi desse canal do youtube que na verdade é do Inter)




Mas ele tem canal próprio (só parece que ele parou de lançar videos lá)
Os outros comentaristas ali são bons. Mas alguns são colorados. De gremista mesmo o melhor é ele.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.931
Reações
21.044
Pontos
453
Olha a animação do Renato no primeiro gol do Flamengo :klol

226968


Pensou com ele "Que b*sta hein Vitinho, porque não chutou pra fora essa m****?????"
E no segundo gol "Porra Vitinho, assim não dá, vou ter que te tirar do campo!!" :klol

Parecia que ele tava treinando o Grêmio e não o Flamengo
 
Topo Fundo