O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Vi que os ingressos pro duelo com os gambás esgotaram do lado do Grêmio.

Torço pro Grêmio ficar na série a, simpatizo com o time.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
To torcendo pelo gremiaum tb. Sem putaria, to torcendo mesmo. Quando um time grande cai demais
É uma pena Gaymio que meu Curica é super complexado com pré libertadores.
Se não fosse isso o jogo já tava entregue.:ktriste2
foram mts toliminações.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Vaca foi pro brejo já faz tempo.
Torcida do Corinthians já adentrou o limite de corneta engraçada pra vergonha alheia..., Não tô entendo muito mas deve ser pq tão longe de alcançar os outros rivais principalmente o palmeiras e querem comemorar algo esse ano

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
O problema é que o Grêmio não ganha dos gambás em Itaquera nem ferrando. Casa lotada e o juiz dando aquela ajudinha de sempre, sem chance do grêmio ganhar.

Costumo dizer, metade dos resultados do Timón é extracampo; e digo extracampo no sentido do jeitinho, da manobra..
Sempre foi assim
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
dfd93e39f378b20f0f9593bdb0e77e10.gif



Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Não entendi essa obsessão da torcida do Small com o Grêmio. Literalmente ninguém aqui liga pra vocês, só colorado se importa com o Corinthians.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Não entendi essa obsessão da torcida do Small com o Grêmio. Literalmente ninguém aqui liga pra vocês, só colorado se importa com o Corinthians.
Deixa eles. São a 4 força de são Paulo precisam se apegar em algo.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Deixa eles. São a 4 força de são Paulo precisam se apegar em algo.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Não, mas eu juro que eu não entendi mesmo, eu não estou nem acusando. É que se fosse Palmeirense, Flamenguista, Cruzeirense, Santista... enfim, times que de fato já tiveram uma rivalidade com o Grêmio, agora, Corinthians? O Grêmio em 2007 nem se mobilizou pra rebaixar essa porra, agora óbvio que rolou uma zoeirinha no dia porque é normal. Os caras transformaram isso hoje numa final de Libertadores.

Quem se importa com vocês aqui no sul veste vermelho, meus caros. Essa obsessão aí é unilateral.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Não, mas eu juro que eu não entendi mesmo, eu não estou nem acusando. É que se fosse Palmeirense, Flamenguista, Cruzeirense, Santista... enfim, times que de fato já tiveram uma rivalidade com o Grêmio, agora, Corinthians? O Grêmio em 2007 nem se mobilizou pra rebaixar essa porra, agora óbvio que rolou uma zoeirinha no dia porque é normal. Os caras transformaram isso hoje numa final de Libertadores.

Quem se importa com vocês aqui no sul veste vermelho, meus caros. Essa obsessão aí é unilateral.
Mas eu tô te falando, Corinthianos nos últimos anos viu o time praticamente ficar quebrado, o rival palmeiras chegar em títulos que vão demorar anos e anos pra conseguir igualar, então restou isso pra comemorar. Pra mim é isso, mas tmb não entendi muito a rivalidade, além de quando vierem jogar aqui as chances de dar m**** pra eles gigantesca.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Mas eu tô te falando, Corinthianos nos últimos anos viu o time praticamente ficar quebrado, o rival palmeiras chegar em títulos que vão demorar anos e anos pra conseguir igualar, então restou isso pra comemorar. Pra mim é isso, mas tmb não entendi muito a rivalidade, além de quando vierem jogar aqui as chances de dar m**** pra eles gigantesca.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sei lá, só sei que o Mancini é um doente de retrancar o time. Jogo tava na mão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Sei lá, só sei que o Mancini é um doente de retrancar o time. Jogo tava na mão.
Jogo hj não foi um resultado ruim, acontece, deu azar, o que indigna é a vontade dos caras ser nos últimos 3 jogos

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas eu tô te falando, Corinthianos nos últimos anos viu o time praticamente ficar quebrado, o rival palmeiras chegar em títulos que vão demorar anos e anos pra conseguir igualar, então restou isso pra comemorar. Pra mim é isso, mas tmb não entendi muito a rivalidade, além de quando vierem jogar aqui as chances de dar m**** pra eles gigantesca.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Só vocês estão enxergando rivalidade. Não damos bola nem para os morangos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Só vocês estão enxergando rivalidade. Não damos bola nem para os morangos.
Sim, estamos enxergando sem nenhuma evidência, teve emboscada, foguetório, caixão de vdd, drone, balão, e no fim do jogo comemoração de título, eu sou a favor da zoeira mas vcs fizeram mais que os colorados, criaram uma rivalidade...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Entendo que os Corintianos estejam com mágoas desde 2007, mas acompanhei aquela época e toda aquela treta que teve aquela vez se deve por causa de 2005 quando eles ganharam o campeonato de 2005 na mão grande... Eu que odeio o Inter, e estava com muita raiva do Tinga, que tinha saído do Grêmio e ido para os vermelhos um ano depois, me indignei e fiquei com muita raiva daquele pênalti não marcado contra eles, imagina a raiva que os vermelhos não ficaram...

Muita gente se indignou com aquele título de 2005, no meu caso eu fiquei imaginando, e se tivesse acontecido isso com o meu time? Naquela época muitos torcedores de vários times queriam que o Corinthians caísse só por causa de 2005, aquilo foi tipo uma vingança, pois mesmo eu odiando os vermelhos e querendo que eles se fodam sempre, reconheço que aquele titulo era para ter sido deles.

Eu não tenho nada contra o Corinthians, eles nos ganharam uma Copa do Brasil em 1995 e demos o troco em 2001, mas esse lance de hoje os caras viajaram na maionese, os caras quiseram vingar 2007, mas vão dever eternamente o campeonato de 2005 para os vermelhos :klol
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sim, estamos enxergando sem nenhuma evidência, teve emboscada, foguetório, caixão de vdd, drone, balão, e no fim do jogo comemoração de título, eu sou a favor da zoeira mas vcs fizeram mais que os colorados, criaram uma rivalidade...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, estamos enxergando sem nenhuma evidência, teve emboscada, foguetório, caixão de vdd, drone, balão, e no fim do jogo comemoração de título, eu sou a favor da zoeira mas vcs fizeram mais que os colorados, criaram uma rivalidade...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Quando o gremio rebaixou o corinthians a torcida saiu na rua pra comemorar, juntou até torcida do inter junto

Normal os corintianos quererem se vingar, quem bate esquece, quem apanha não

 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Eu avisei que não ganharia dos gambás lá no Itaquerão. Mas deu muito azar de levar o gol no final.

E vtnc Corinthians time de história igual PlayStation ambos começaram na década de 90 pq antes era triste o negócio.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu avisei que não ganharia dos gambás lá no Itaquerão. Mas deu muito azar de levar o gol no final.

E vtnc Corinthians time de história igual PlayStation ambos começaram na década de 90 pq antes era triste o negócio.
Não é azar, é incompetência. Seria azar se o Mancini não tivesse retrancado o time e tivéssemos tomado um gol de chiripa. Deram espaço pro Renato Augusto chutar faltando 7 minutos... é inacreditável.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Não gosto do Mancini e acho que ele comete vários erros.
Mas vida de treinador é uma desgraça: a todo instante é julgado por milhares de pessoas que acham que entendem do seu trabalho mas não entendem nem 5%.

Acho engraçado quando criticam substituições sem considerar:

  1. aspecto físico do(s) jogador(es) que saiu(ram);
  2. qualidade dos jogadores do banco de reserva;
  3. necessidade no momento do jogo

Mancini errou e recuou muito cedo, além de ter exagerado no recuo. Aliás, alguém aqui espera algo a mais dele? Sempre foi fraco e não botou uma arma na cabeça da diretoria lobbysta e desgraçada pra treinar o Grêmio.
Mas se ele não recua e toma a virada, estariam criticando ele por não ter retrancado. Nosso banco não tem um meia reserva (ou até 3º homem) pro Campaz, a única alternativa é o fraquíssimo Villasanti (o jogador de R$ 17 milhões) e assim por diante.
Acho que o erro mesmo foi ter tirado JR pra colocar um zagueiro, aí sim foi pra foder.

No final das contas, dado o contexto de m**** que estamos, se analisarmos a partida isoladamente esquecendo o rebaixamento, o empate lá foi um ótimo resultado, sendo que o Corinthians vinha de 8 vitórias seguidas em casa e invictos há 11 partidas. Jogar 90% da partida ganhando deles lá, ainda mais capenga como estamos, foi uma epopeia.

O fato é que se esse elenco fosse montado no início do ano, mesmo com algumas limitações estaríamos longe de Z4.
Com 4 jogadores em nível de titularidade contratados do meio do ano em diante (sendo 3 em agosto se eu não tiver enganado), nem o Klopp resolveria nosso problema.
Isso sem considerar que o nosso primeiro 1º volante após 4 anos (o último foi Jaílson), o fraco Thiago Santos, foi contratado em março.

Aí ano passado chegamos na final da Copa do BR com Isaque, L. Fernando cara de cobra e Thaciano como opções de banco e a torcida achava ruim :klolwtf
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu avisei que não ganharia dos gambás lá no Itaquerão. Mas deu muito azar de levar o gol no final.

E vtnc Corinthians time de história igual PlayStation ambos começaram na década de 90 pq antes era triste o negócio.

VAZA VIÚVA DO PELÉ AQUI A CONVERSA É SÓ PARA QUEM NÃO TOMOU OITO DO FARCELONA!!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Santos até hoje está pagando o preço de não ter rebaixado o Palmeiras. São Paulo então, devia ter rebaixado o Corinthians no Paulista.

Time grande é assim, quando tem a chance de rebaixar, vai lá e rebaixa o adversário sem dó.
Acho que tem que rebaixar mesmo, só não entendo a emoção exacerbada da torcidas deles por isso. Corinthians é muito disparado o time de SP que a torcida do Grêmio menos se importa, mas disparado mesmo. Tem um pouco a ver com a grandeza, um pouco a ver com rivalidade em momentos específicos (Palmeiras década de 90, Santos recentemente, São Paulo é outro BR que tem 3 libertas...), e até com o fato do Corinthians sempre foder o Inter.

Tirar onda e tal é normal, mas aquilo em Itaquera ontem pareceu comemoração de libertadores (risos).

Não gosto do Mancini e acho que ele comete vários erros.
Mas vida de treinador é uma desgraça: a todo instante é julgado por milhares de pessoas que acham que entendem do seu trabalho mas não entendem nem 5%.

Acho engraçado quando criticam substituições sem considerar:

  1. aspecto físico do(s) jogador(es) que saiu(ram);
  2. qualidade dos jogadores do banco de reserva;
  3. necessidade no momento do jogo
Mancini errou e recuou muito cedo, além de ter exagerado no recuo. Aliás, alguém aqui espera algo a mais dele? Sempre foi fraco e não botou uma arma na cabeça da diretoria lobbysta e desgraçada pra treinar o Grêmio.
Mas se ele não recua e toma a virada, estariam criticando ele por não ter retrancado. Nosso banco não tem um meia reserva (ou até 3º homem) pro Campaz, a única alternativa é o fraquíssimo Villasanti (o jogador de R$ 17 milhões) e assim por diante.
Acho que o erro mesmo foi ter tirado JR pra colocar um zagueiro, aí sim foi pra foder.

No final das contas, dado o contexto de m**** que estamos, se analisarmos a partida isoladamente esquecendo o rebaixamento, o empate lá foi um ótimo resultado, sendo que o Corinthians vinha de 8 vitórias seguidas em casa e invictos há 11 partidas. Jogar 90% da partida ganhando deles lá, ainda mais capenga como estamos, foi uma epopeia.

O fato é que se esse elenco fosse montado no início do ano, mesmo com algumas limitações estaríamos longe de Z4.
Com 4 jogadores em nível de titularidade contratados do meio do ano em diante (sendo 3 em agosto se eu não tiver enganado), nem o Klopp resolveria nosso problema.
Isso sem considerar que o nosso primeiro 1º volante após 4 anos (o último foi Jaílson), o fraco Thiago Santos, foi contratado em março.

Aí ano passado chegamos na final da Copa do BR com Isaque, L. Fernando cara de cobra e Thaciano como opções de banco e a torcida achava ruim :klolwtf
Grêmio ano passado chegou na final da CDB porque pegou Cuiabá, Juventude e porque passou CAGADO pelo São Paulo do Diniz, que já estava decadente na época e que depois tomou 5 do Inter em pleno Morumbi. Não é como se o Grêmio tivesse jogado alguma coisa ano passado também né mano. Aliás, nem vimos a cor da bola contra o Palmeiras, os caras passearam nos 2 jogos.

O Renato tinha que ter ido embora, eu não tenho dúvidas quanto à isso. O problema foi o momento que escolheram pra demitir ele e o cara que trouxeram pro lugar, aí pode ser. O trabalho tinha que ter sido interrompido há muito mais tempo, de preferência em um começo de temporada onde o treinador que viesse tivesse tempo pra montar elenco, impor seu estilo de jogo pro time, mudar a cultura tática etc etc.

Essa direção erra até quando acerta, não tem jeito.
 
Topo Fundo