O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Boatos dizem que os dois planejam terminar a carreira jogando no mesmo time.
Tão dexanu a gente sonha.
Bah, seria muito do c***lho, mas chance 0 de acontecer. Acho que o Messi é tão absurdamente acima dos outros, que ele e mais 10 thacianos no Grêmio daria pra beliscar ao menos uma copinha do Brasil.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Vocês chegaram a ver a entrevista do Douglas Costa pro abobado do Duda Garbi? Se ele estava querendo voltar, praticamente enterrou essa possibilidade. Cara se eximiu de toda e qualquer culpa com relação ao rebaixamento. Muito lixo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Vocês chegaram a ver a entrevista do Douglas Costa pro abobado do Duda Garbi? Se ele estava querendo voltar, praticamente enterrou essa possibilidade. Cara se eximiu de toda e qualquer culpa com relação ao rebaixamento. Muito lixo.
E ainda tinha gremista cogitando perdoar ele.
Ontem o presidente Guerra disse que é improvável, mas alguns jornalistas estão dando como quase certo a volta dele.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Eu fui em 2 finais de libertadores in loco, no título da Copa do Brasil em 2016 e em muitos outros grandes jogos no Olímpico e na Arena, e posso afirmar pra vocês que essa recepção pro Luisito foi uma das festas mais bonitas que a torcida do Grêmio já proporcionou. Foi muito legal.

Palmas pra direção também, que organizou tudo muito bem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Eu fui em 2 finais de libertadores in loco, no título da Copa do Brasil em 2016 e em muitos outros grandes jogos no Olímpico e na Arena, e posso afirmar pra vocês que essa recepção pro Luisito foi uma das festas mais bonitas que a torcida do Grêmio já proporcionou. Foi muito legal.

Palmas pra direção também, que organizou tudo muito bem.
direção nova pra velha parece um chevette tubarão a alcool no inverno contra uma lamborghini diablo
agua pro vinho, totalmente, tomara que continue assim
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Coisa mais linda! Tô pra dizer que foi uma das apresentações de jogador mais incríveis que já vi no mundo...
Não lembro de outra tão impactante assim
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Vai ser muito legal ver ele jogar contra o Aimoré em São Leopoldo, ou contra o Avenida em Santa Cruz, ou contra o São Luiz em Ijuí, e ver o cara meter um hatch trick neles, da Champions para a Tchêmpions :ksorriso
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
No Gauchão, eu só colocaria o cara pra jogar em estádios bons. Imagina lesionar o cara numa peleja de fim de semana?
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Enquanto isso, o Douglas Costa pedindo desculpas para a torcida ao vivo no sala de redação.

Acho que a entrevista dele no Duda saiu totalmente ao contrário do que ele imaginava. (Que foi terrivel por sinal)

O homem estava pianinho até mesmo nas perguntas dos jornalistas que o criticam.

acho que está tentando de tudo pra voltar...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Enquanto isso, o Douglas Costa pedindo desculpas para a torcida ao vivo no sala de redação.

Acho que a entrevista dele no Duda saiu totalmente ao contrário do que ele imaginava. (Que foi terrivel por sinal)

O homem estava pianinho até mesmo nas perguntas dos jornalistas que o criticam.

acho que está tentando de tudo pra voltar...
Cara... entre nós aqui...

Eu chegaria assim nele:

"Olha só, meu galo, tu tá ligado que tu fez m****, né? Então é o seguinte : 400 por mês com cláusulas de produtividade, já incluindo a dívida que temos que te pagar. Quer? Assina aqui. Não quer? Abraços e até nunca mais."

Sinceramente? Se viesse BEM mais barato do que ele acha que vale, eu aceitaria. Prefiro o Dornas Costas (desde que minimamente motivado pra jogar) do que Guilhermes e Thacianos. Não sou orgulhoso, f**a-se.

Acho que caso ele voltasse, ele não seria louco de se jogar nas cordas de novo. Cara não ia mais andar em Porto Alegre tranquilo, e não creio que ele queira isso pra si.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Campaz o craque dos jogos-treino. Que mané Suarez.
Já tem um monte de abobado falando em dar chance pra esse lixo porque ele foi bem em jogo treino kkkkkkkkkk. Lembrando que o André Balada era o rei dos jogos treinos.

Tem é que se desfazer logo dessa naba. O Renato que não invente de gastar uma vaga de estrangeiro com esse cara.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Eu tava bem tranquilo quanto ao Pistolero no Grêmio. Achei legal ele vir pra cá...
Mas hj quando eu vi as imagens do treino e ele jogando bem, confesso que eu fiquei com uma pontinha de inveja.

Desgraçados.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Eu tava bem tranquilo quanto ao Pistolero no Grêmio. Achei legal ele vir pra cá...
Mas hj quando eu vi as imagens do treino e ele jogando bem, confesso que eu fiquei com uma pontinha de inveja.

Desgraçados.
Quer saber o pior? Cairia como uma luva no time do Inter. Inter precisando de CA, com um time montadinho, cara tendo bons parceiros de ataque pra jogar com ele... não entendi o Inter não ter tentado com mais afinco.

Se eu fosse colorado, eu estaria MUITO puto.
 
Topo Fundo