O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.698
Pontos
353
saudações amigos gremistas

fico feliz pela vinda do suarez ao grêmio, isso eleva o nosso futebol, porém algo me deixou curioso

Li que o salário dele é de 1 milhão e meio + bonificação por gol , isso é verdade ?

Ouvi dizer que ele ganhava 30 mil dólares no time do uruguai, alguém sabe o motivo do ano passado ele ter ido para o uruguai ao invés de ter vindo para algum time brasileiro ou mexicano ou europeu para ganhar 1 milhão de reais ao invès dos 30 mil dólares lá no uruguai ?
O salário do Suárez vai ser pago majoritariamente - a direção diz que integralmente, mas não sei se consigo acreditar nisso - por investidores que atrelaram suas marcas ao nome do atleta. Tendo em vista o quanto esse cara vem parando Porto Alegre e o RS, faz bastante sentido.

Quanto às bonificações, funcionará da seguinte maneira: ele terá gatilhos no contrato por meta de gols, sem contar gols em campeonatos regionais (gaúcho e recopa gaúcha, por exemplo).

O Suárez foi pro Nacional ano passado porque melou alguns negócios que ele tinha, por exemplo com o River, que ele não quis mais ir depois que eles caíram fora da Liberta. Teve várias ofertas, mas acabou indo pro Nacional porque queria passar um tempo no Uruguai. Agora, teve ofertas milionárias da Arábia, do México e da MLS, com a MLS só sendo descartada porque o LA GALAXY não podia contratar mais uma "estrela" por limitações impostas pela liga... bizarrices da MLS.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
saudações amigos gremistas

fico feliz pela vinda do suarez ao grêmio, isso eleva o nosso futebol, porém algo me deixou curioso

Li que o salário dele é de 1 milhão e meio + bonificação por gol , isso é verdade ?

Ouvi dizer que ele ganhava 30 mil dólares no time do uruguai, alguém sabe o motivo do ano passado ele ter ido para o uruguai ao invés de ter vindo para algum time brasileiro ou mexicano ou europeu para ganhar 1 milhão de reais ao invès dos 30 mil dólares lá no uruguai ?
Time do coração + ficar só um tempo para manter a condição física até a copa.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Movimentação do Suárez no jogo é um negócio absurdo, ele é muito acima dos outros, é muito perceptível. Gostei DEMAIS do Pepê, muito técnico com a bola e realmente dita o ritmo do jogo.

Torcer pra dar liga, mas hoje foi um começo legal pra botar o torcedor do lado do time de novo.

Sempre gostei do estilo de jogo do Suárez, joga com raça e o principal ele tenta seja no passe ou no chute.
Mas oque ele tem de chorão é foda kkkkk só não é pior que o Vidal.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.698
Pontos
353
Sempre gostei do estilo de jogo do Suárez, joga com raça e o principal ele tenta seja no passe ou no chute.
Mas oque ele tem de chorão é foda kkkkk só não é pior que o Vidal.
Chorão? Ele é um jogador sanguíneo, mas nunca o achei chorão. Vidal sim é chorão e fanfarrão, o Suárez sempre foi de boassa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.780
Pontos
1.484
Passando aqui pra dizer que estamos pagando baratíssimo no nosso camisa 9.

Sei de gente que teve que guardar os rojões, porque só queria um tropeço do Grêmio ontem pra comemorar como se título fosse.

Se eu fosse o painato tentava negociar com o Luisito pra jogar, no gauchão, apenas os jogos na Arena, e deixar os do interior pro DS.

Deus nos livre esse cara lesionar num campo fodido do interior.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.811
Reações
40.879
Pontos
1.053
saudações amigos gremistas

fico feliz pela vinda do suarez ao grêmio, isso eleva o nosso futebol, porém algo me deixou curioso

Li que o salário dele é de 1 milhão e meio + bonificação por gol , isso é verdade ?

Ouvi dizer que ele ganhava 30 mil dólares no time do uruguai, alguém sabe o motivo do ano passado ele ter ido para o uruguai ao invés de ter vindo para algum time brasileiro ou mexicano ou europeu para ganhar 1 milhão de reais ao invès dos 30 mil dólares lá no uruguai ?
Na verdade o salário dele é 85 bilhões por dia e o Grêmio vai falir amanhã.
Ele veio pra cá só pra nos falir mesmo.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
Já passou da hora de meter um sintético igual do Palmeiras ou o novo do paranaense, essa grama natural da arena sempre foi fodida
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.698
Pontos
353
Já passou da hora de meter um sintético igual do Palmeiras ou o novo do paranaense, essa grama natural da arena sempre foi fodida
Eu sempre fui contra gramado sintético, mas não dá mais. Essa b*sta dessa Arena tá aí há 10 anos e os caras ainda não conseguiram entregar um bom gramado. Mete sintético nisso logo e f**a-se.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
Eu sempre fui contra gramado sintético, mas não dá mais. Essa b*sta dessa Arena tá aí há 10 anos e os caras ainda não conseguiram entregar um bom gramado. Mete sintético nisso logo e f**a-se.
sintético evoluiu muito, se fosse igual uma vez tmb não achava certo, agora pega e coloca logo de uma vez
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.811
Reações
40.879
Pontos
1.053
Já passou da hora de meter um sintético igual do Palmeiras ou o novo do paranaense, essa grama natural da arena sempre foi fodida
Disseram que é muito caro, teria que trocar também a grama dos campos de treinamento e agora não tem dinheiro pra isso. Mas é uma possibilidade no longo prazo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
Disseram que é muito caro, teria que trocar também a grama dos campos de treinamento e agora não tem dinheiro pra isso. Mas é uma possibilidade no longo prazo.
Caro deve ser o dinheiro que eles gastam pra tentar manter a grama da arena aceitável, pra mim eles não trocam pq não querem mesmo...
 
  • Curtir
Reações: %>%

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Estádios altos, como a arena, precisam colocar aquelas lâmpadas para simular a luz do sol. Só que não adianta ter meia dúzia de lâmpadas, tem que por em cima do gramado inteiro ao mesmo tempo. Lógico que a arena não vai gastar essa grana aí.

Só faltam 10 anos. Depois as coisas vão melhorar.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.563
Pontos
1.449
Eu assisti o jogo de vcs. É literalmente Suarez +10.
O Bitello é bom tb... mas misericórdia, o time tá bem cretino, muito ruim.

Talvez melhore, foi só o 2° jogo oficial de vcs na temporada... mas o jogo de hj foi bleeeergh

O pistolero é foda. 2 jogos e 4 gols. :kkong
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
Acho que do meio pra frente tá encaixado, problema é atrás e sem o villasanti de primeiro volante, não temos outro pra suprir ele, aí fica aquele espaço na frente de uma defesa velha e que se consegue quebrar a linha com muita facilidade...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.780
Pontos
1.484
Eu assisti o jogo de vcs. É literalmente Suarez +10.
O Bitello é bom tb... mas misericórdia, o time tá bem cretino, muito ruim.

Talvez melhore, foi só o 2° jogo oficial de vcs na temporada... mas o jogo de hj foi bleeeergh

O pistolero é foda. 2 jogos e 4 gols. :kkong
Ah, tem muita coisa envolvida no desempenho, né.

O time não tem nem uma formatação direito ainda, e o Renight ainda quer meter um sistema ultra-ousado, com apenas um volante de contenção e dois laterais que sobem o jogo todo. Ainda tem a falta de ritmo de geral, e aquele gramado do Caxias pelo amor de Deus... eu só pedia pra que o Luisito não pisasse de mal jeito num buraco do campo.

--

Uma coisa que ficou muito evidente pra mim é que: precisamos de um zagueiro reserva mais confiável. Aquele gurizão que estava ao lado do Cãonneman ontem, pelo amor de Deus. Nosso goleiro pode ter muito potencial, mas ele ainda não está pronto. Pra gauchão, beleza, mas pra Brasileirão e, especialmente Copa do Brasil - hora do mata-mata -, ele vai falhar, e a torcida vai cair matando em cima.

Nosso camisa 6, ontem, fez um jogo bom. Achei ele melhor que o LE titular, que é faceiro e, pelo menos ontem, não compensou em qualidade no ataque. Se queremos ter um LD que apoia muito, talvez o nosso 6 seja melhor pra dar uma compensação, e olha que ele também apoia bem.

Bitello não pode ser vendido. De jeito nenhum. Campaz tem que sair do time. Ferreirinha tem tudo pra evoluir e se transformar num novo Everton, com mais qualidade, nessa temporada.

Fora isso, é pegar ritmo de jogo. Na Areana é que vai dar pra notar melhor do que o time é capaz, porque nestes campos do interior é foda mesmo.

Uma coisa que percebi, com a vinda do Suárez, é algo totalmente inesperado - pelo menos pra mim: o efeito dominó da vinda dele pro time é incrivelmente positivo em outros aspectos, além do técnico (esse já era esperado). Sempre fico desconfiado quando entra um jogador com salário totalmente desbalanceado na equipe. Aquele receio de o restante do grupo se desmotivar, ficar de boicote e tal. Mas, no caso do Suarez, o cara contamina positivamente a equipe. Ferreirinha e Bitello são típicos jogadores que tem tudo pra se perder na carreira, pra deixar subir a cabeça. Mas vendo um cara como Suarez, que já tem tudo, jogou nos maiores clubes do mundo, não precisa provar mais nada, mordendo a bola, comendo gramado, jogando com vontade em cada lance, ficando puto com erros, parece que a galera "caiu na real" que eles não são nada ainda, e que têm que baixar a cabeça e trabalhar.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.780
Pontos
1.484
Acho que do meio pra frente tá encaixado, problema é atrás e sem o villasanti de primeiro volante, não temos outro pra suprir ele, aí fica aquele espaço na frente de uma defesa velha e que se consegue quebrar a linha com muita facilidade...
Sem Villasanti, hoje, não dá pra jogar em esquema tão faceiro como o de ontem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.643
Reações
28.687
Pontos
1.053
Outra coisa, podíamos começar a dar um pouco de rodagem pro nata no lugar do Bruno Alves, e chega de colocar Barbosa e Thiago Santos no time, gauchão serve pra testar jogadores e limpar esses lixos do elenco, ainda mais esse ano que nossa obrigação de ganhar o ruralito é 0, é o momento ideal de incorporar mais jogadores jovens, olha só o bitello, único jogador da base que teve mais chances e espaço e é um dos melhores do time com mais potencial de venda.
Em quanto continuarmos a dar chance pra medalhão ruim que se sabe que não vai render nada, por pura politicagem do treinador e direção, continuaremos sendo amadores. Só ver flamengo e palmeiras que tem os times que tem, títulos que ganham e continuam subindo jogadores pra jogar toda hora...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.780
Pontos
1.484
Outra coisa, podíamos começar a dar um pouco de rodagem pro nata no lugar do Bruno Alves, e chega de colocar Barbosa e Thiago Santos no time, gauchão serve pra testar jogadores e limpar esses lixos do elenco, ainda mais esse ano que nossa obrigação de ganhar o ruralito é 0, é o momento ideal de incorporar mais jogadores jovens, olha só o bitello, único jogador da base que teve mais chances e espaço e é um dos melhores do time com mais potencial de venda.
Em quanto continuarmos a dar chance pra medalhão ruim que se sabe que não vai render nada, por pura politicagem do treinador e direção, continuaremos sendo amadores. Só ver flamengo e palmeiras que tem os times que tem, títulos que ganham e continuam subindo jogadores pra jogar toda hora...
Isso é uma coisa que, com o Renato, é difícil de rolar. Infelizmente.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.924
Reações
20.989
Pontos
453
Uma vergonha esse gramado do Caxias, meu deus.
E o pior de tudo é que bem dizer pessoas do mundo inteiro tem procurado ver os jogos (ou pelo menos os gols) do Luisito Suarez.
Imagina a gringaida vendo esses gramados horrorosos....

E quanto a gramado da Arena do Grêmio, já passou da hora de colocarem sintético.
E sem essa de "não tem dinheiro"
Se Palmeiras e outros clubes já fizeram isso, não tem desculpa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.811
Reações
40.879
Pontos
1.053
Ferreirinha e Bitello são típicos jogadores que tem tudo pra se perder na carreira, pra deixar subir a cabeça. Mas vendo um cara como Suarez, que já tem tudo, jogou nos maiores clubes do mundo, não precisa provar mais nada, mordendo a bola, comendo gramado, jogando com vontade em cada lance, ficando puto com erros, parece que a galera "caiu na real" que eles não são nada ainda, e que têm que baixar a cabeça e trabalhar.
É o mal de querer elevar moleque que ainda tem muito pra provar. Aqui criaram até aquele chavão "é os guri" pra aquela geração de Jean Pyerre, Mateuzinho, etc que acabou fracassando.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.698
Pontos
353
Tava no Rio esse findi e fui ver o jogo lá no Farani 1903, bar dos gremistas lá no Flamengo/Botafogo. Fica a recomendação pra gremistada quando estiver no Rio.

Dito isso, tenho que dizer que estou muito preocupado com a defesa do Grêmio. Kanneman extremamente decadente e sem ritmo, Bruno Alves não tem nível pra ser titular do Grêmio, e os laterais não defendem bem. No mais, estou vendo coisas boas no time, acho que dá pra tirar coisa boa daí se escalar certo.

Ah, e pelo amor de Deus, contratem um goleiro. Esse Brenno chora de ruim e cabaço.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.814
Reações
14.575
Pontos
503
Alguém sabe alguma coisa da treta dos gremistas com a Band RS? Vi um pessoal no Twitter reclamando muito do pessoal da Band dizendo que eles ficam criando crise no Grêmio, que o Meneghetti adora criar uma crise no clube e que ele teria divulgado os salários dos jogadores do Grêmio, também resgataram Tweets antigos de uma jornalista deles que teria ofendido gremistas, mais outras tretas, estavam reclamando até do CCD e de outro jornalista gremista de lá, a treta estava feia no Twitter, mas estou bem por fora disso.

Sobre os jogadores, essa defesa está feia mesmo, só vi os melhores momentos do último jogo, não consegui assistir ao vivo, mas deu para ver que os zagueiros estão bem fora de ritmo, não vejo a hora do Geromel voltar, e o Kannemann tem que recuperar o ritmo de jogo, o cara parece que ficou dois anos sem jogar :klol

Sobre goleiros, já passou da hora do Renato escalar o Adriel, metade da torcida pede ele, o Brenno e o Chapecó já tiveram chances mais do que necessárias, os caras estão tendo chances a quase dois anos e não passam segurança, está na hora do Adriel ter as chances dele, se eu fosse o Renato deixaria ele de titular do Ruralito e nas primeiras rodadas do Brasileirão, se não aprovar até lá acho que realmente temos que contratar um goleiro mais experiente.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.563
Pontos
1.449
Alguém sabe alguma coisa da treta dos gremistas com a Band RS? Vi um pessoal no Twitter reclamando muito do pessoal da Band dizendo que eles ficam criando crise no Grêmio, que o Meneghetti adora criar uma crise no clube e que ele teria divulgado os salários dos jogadores do Grêmio, também resgataram Tweets antigos de uma jornalista deles que teria ofendido gremistas, mais outras tretas, estavam reclamando até do CCD e de outro jornalista gremista de lá, a treta estava feia no Twitter, mas estou bem por fora disso.

Sobre os jogadores, essa defesa está feia mesmo, só vi os melhores momentos do último jogo, não consegui assistir ao vivo, mas deu para ver que os zagueiros estão bem fora de ritmo, não vejo a hora do Geromel voltar, e o Kannemann tem que recuperar o ritmo de jogo, o cara parece que ficou dois anos sem jogar :klol

Sobre goleiros, já passou da hora do Renato escalar o Adriel, metade da torcida pede ele, o Brenno e o Chapecó já tiveram chances mais do que necessárias, os caras estão tendo chances a quase dois anos e não passam segurança, está na hora do Adriel ter as chances dele, se eu fosse o Renato deixaria ele de titular do Ruralito e nas primeiras rodadas do Brasileirão, se não aprovar até lá acho que realmente temos que contratar um goleiro mais experiente.

Hoje eu assisti um pouco e n vi nada demais.

Sobre os salários, falaram do Suarez.
Tá rolando um mito aí que o Grêmio n iria pagar nada do salário dele. Mas o CCD entrevistou um dirigente de vcs, que confirmou que o Grêmio vai pagar a metade do salário. O dirigente esse n falou dos valores. Aí que entrou o pessoal da band com as informações que eles teriam.

Que o Grêmio pagaria limpo 750.000 para o Suarez. E com os impostos e blablabla chega num total em 2 milhões de reais por mês.

Então segundo eles o Suarez tá custando 1 milhão de reais somente para o Grêmio e o outro milhão é com os parceiros.

Acho que a situação chata de expor os valores e que um deles chegou a até citar é pq reduziram o salário do Kaneman né. Aí pode ser q fique um clima meio b*sta.

Mas se n for mentira, o papel do jornalismo é esse. Trazer a informação. Essas tretas quem tem q gerir é o clube. Sei lá haha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.814
Reações
14.575
Pontos
503
Hoje eu assisti um pouco e n vi nada demais.

Sobre os salários, falaram do Suarez.
Tá rolando um mito aí que o Grêmio n iria pagar nada do salário dele. Mas o CCD entrevistou um dirigente de vcs, que confirmou que o Grêmio vai pagar a metade do salário. O dirigente esse n falou dos valores. Aí que entrou o pessoal da band com as informações que eles teriam.

Que o Grêmio pagaria limpo 750.000 para o Suarez. E com os impostos e blablabla chega num total em 2 milhões de reais por mês.

Então segundo eles o Suarez tá custando 1 milhão de reais somente para o Grêmio e o outro milhão é com os parceiros.

Acho que a situação chata de expor os valores e que um deles chegou a até citar é pq reduziram o salário do Kaneman né. Aí pode ser q fique um clima meio b*sta.

Mas se n for mentira, o papel do jornalismo é esse. Trazer a informação. Essas tretas quem tem q gerir é o clube. Sei lá haha
Eu vi um pessoal muito puto com isso mesmo, alguns eu vi reclamar que ficam especulando o salário do Suárez, que o Meneguetti chegou a especular que o cara ganha 2,3 milhões por mês, mas se for isso mesmo dane-se, esse é um dos jogadores que se paga cada centavo, e o Grêmio tem os investidores, se o clube paga metade do salário, acredito que deva ser o mesmo que pagam para o Geromel, que acredito que seja o jogador com o maior salário fora o Suárez, o Kannemann teve redução porque ele passou esses dois últimos anos quase sempre lesionado, em 2021 ele quase nem jogou, e acredito que faz uns 3 anos que ele está em decadência, por isso a redução :klol

Da Band eu só gostava do Ribeiro Neto, o cara apesar de ser vermelho não via ele fazendo essas coisas, até gostava do jeito descontraído dele, mas aquele Meneghetti não consigo gostar dele, parei de ver os programas deles a partir de 2016, pois o Meneghetti vivia lembrando pelo menos três vezes a cada programa que fazia 15 anos que o Grêmio não ganhava "nada", como se os ruralitos que o clube conquistou nesses anos e a série B de 2005 não contassem como títulos :klol
 
Topo Fundo