O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Ta na hora de vir uma pista nova
Já passou, tem q vir mais endurances também, enjoado de farmar as mesmas provas. A do tokio ficou massante, perdi a conta de quanta sardegna fiz kkk

Queria pelo menos corrida gr1, desses de 12 volta, desse 550k sem volta clean race, dai seria bom pq vc correria com carros q tu gosta sem nerfar. Fiquei decpcionado q os de formula da pouco paywall também. Tem espaço de sobra pra melhorar em vez de ficar dando só carros.
 


Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Já passou, tem q vir mais endurances também, enjoado de farmar as mesmas provas. A do tokio ficou massante, perdi a conta de quanta sardegna fiz kkk

Queria pelo menos corrida gr1, desses de 12 volta, desse 550k sem volta clean race, dai seria bom pq vc correria com carros q tu gosta sem nerfar. Fiquei decpcionado q os de formula da pouco paywall também. Tem espaço de sobra pra melhorar em vez de ficar dando só carros.
Foda que não devem mexer nisso, porque tem Daytona de gr1 me parece, foda que paga pouco.
Sinto falta das corridas de 24 horas heheh. Aquela transição de dia-noite-dia do GT5 era muito massa.
Com a chuva então, seria do c***lho nesse GT7. Obvio se tivesse a opção de ir salvando quando parava no box.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Foda que não devem mexer nisso, porque tem Daytona de gr1 me parece, foda que paga pouco.
Sinto falta das corridas de 24 horas heheh. Aquela transição de dia-noite-dia do GT5 era muito massa.
Com a chuva então, seria do c***lho nesse GT7. Obvio se tivesse a opção de ir salvando quando parava no box.
Sim, tinha no gt5 essa opção, uma q falta também é a de b-spec. Tem uma corrida gr1 de 30 min, mas não compensa pq paga pouco e essa não tem clean race free igual o do du mans e spa. Embora tenha o spa q paga 1,5M é pouco, pq é uma hora, 4 corridas no sardegna paga mais e da pra fazer 23min nela ou menos dependendo do carro.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503




GJrkl8lXcAAN9sB
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
"Não tenha expectativa e não ficara desapontado"

JÁ DIZIA O KRATÃO DA MASSA

Sem nova pista e ainda vou continuar farmando sardegna, maldito kaz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Caras, depois de um bom tempo com o game pegando poeira, voltei a jogar por uma "provocação" do @Axel Stone
Acho q ja fui muito alem do q eu imaginava que iria: acabei todas as missoes, cheguei nivel 50 de colecionador e ate ganhei umas on line... Platinar? Nem vou tentar, mas nao to tao longe nao.

To jogando as missoes semanais pra ganhar dinheiro, mas ai jogo ela e a coisa acaba rapido, entao to tentando completar as corridas q ainda nao terminei.

Sobre o modo sport: é essa porra mesmo? So 3 opcoes, sem grandes variedades de carros... Isso q nao entendo, um dos meritos do GT é a quantiade de carros mas nao podemos nos exibir no on line? WTF

Enfim, qnd vai ser o champ da OS?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Caras, depois de um bom tempo com o game pegando poeira, voltei a jogar por uma "provocação" do @Axel Stone
Acho q ja fui muito alem do q eu imaginava que iria: acabei todas as missoes, cheguei nivel 50 de colecionador e ate ganhei umas on line... Platinar? Nem vou tentar, mas nao to tao longe nao.

To jogando as missoes semanais pra ganhar dinheiro, mas ai jogo ela e a coisa acaba rapido, entao to tentando completar as corridas q ainda nao terminei.

Sobre o modo sport: é essa porra mesmo? So 3 opcoes, sem grandes variedades de carros... Isso q nao entendo, um dos meritos do GT é a quantiade de carros mas nao podemos nos exibir no on line? WTF

Enfim, qnd vai ser o champ da OS?

A ideia do online é justamente manter o equilíbrio, portanto são poucas classes de veículos e mudanças semanais de circuitos. Ao meu ver é o melhor modo online "aberto" nos games de corrida, passando os niveis iniciais, as corridas são extremamente disputadas e a vitória vem no braço (e na sorte kk).

Nos lobbys ai vale tudo!
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Caras, depois de um bom tempo com o game pegando poeira, voltei a jogar por uma "provocação" do @Axel Stone
Acho q ja fui muito alem do q eu imaginava que iria: acabei todas as missoes, cheguei nivel 50 de colecionador e ate ganhei umas on line... Platinar? Nem vou tentar, mas nao to tao longe nao.

To jogando as missoes semanais pra ganhar dinheiro, mas ai jogo ela e a coisa acaba rapido, entao to tentando completar as corridas q ainda nao terminei.

Sobre o modo sport: é essa porra mesmo? So 3 opcoes, sem grandes variedades de carros... Isso q nao entendo, um dos meritos do GT é a quantiade de carros mas nao podemos nos exibir no on line? WTF

Enfim, qnd vai ser o champ da OS?


A ideia é que os carros sejam equilibrados no modo sport, então é isso mesmo carros divididos por classe e ainda com equilibrio de desempenho pra tentar deixar "pareado".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
A ideia do online é justamente manter o equilíbrio, portanto são poucas classes de veículos e mudanças semanais de circuitos. Ao meu ver é o melhor modo online "aberto" nos games de corrida, passando os niveis iniciais, as corridas são extremamente disputadas e a vitória vem no braço (e na sorte kk).

Nos lobbys ai vale tudo!
A ideia é que os carros sejam equilibrados no modo sport, então é isso mesmo carros divididos por classe e ainda com equilibrio de desempenho pra tentar deixar "pareado".
Sim, entendo a questao do equilibrio dentro da propria categoria, a questao é q sao so 3 esse é o ponto....
Poderia ter muito mais, tipo historicos, 4WD, etc...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Sim, entendo a questao do equilibrio dentro da propria categoria, a questao é q sao so 3 esse é o ponto....
Poderia ter muito mais, tipo historicos, 4WD, etc...
Concordo! Geralmente só a primeira corrida trás classes diferentes, já as corridas 2 e 3 são as classes vinculadas aos campeonatos mundiais de e-sports e afins
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Isso é feito para concentrar os jogadores, para evitar corridas com diferença de DR muito grande.
Mas ai seria so limitar cv e / ou pp, como acontece nas outras categorias...

No final das contas o colecionismo de carros, que é divertido demais e torna o game meio q um pokemon de carros, pro on line não tem tanta serventia pois nem podemos nos exibir com eles..

Ok, tem os lobbies, mas aquilo é uma bagunça completa.

Por outro lado eu nao queria 500 categorias no sport, até pra não dispersar, mas so 3 tbm é muito pouco.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Eu tava revendo videos de GT3 e como era boa a chase cam dele, queria muio q voltasse, a chase cam de gt7 é um pouco mais afastada, q não permite ver muitp detalhe da "bunda" dos carros, fora q chase cam do gt3 era mais "solta".
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Eu tava revendo videos de GT3 e como era boa a chase cam dele, queria muio q voltasse, a chase cam de gt7 é um pouco mais afastada, q não permite ver muitp detalhe da "bunda" dos carros, fora q chase cam do gt3 era mais "solta".

Você já mexeu nas configurações da chase cam no GT7? É possível aproxima-la e deixar um pouco mais solta
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Você já mexeu nas configurações da chase cam no GT7? É possível aproxima-la e deixar um pouco mais solta
Sim já coloco o mais proximo, nâo fica igual mesmo assim. Veja video de gt one do gt3 e depois do gt7, o one do 3 é mais proximo permitindo ver melhor, não ta ruim a chase cam do 7, mas podia ser mais proxima, fora q tem carros q fica muito pequeno, jogo numa 55" , os carros deveriam ser maiores, não quero nem imaginar numa tela menot, acho q largava o jogo. Não curto muito o cam interior também, combina mais com volante, e não tenho.
 
Ultima Edição:

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
130
Pontos
469
Mas ai seria so limitar cv e / ou pp, como acontece nas outras categorias...

No final das contas o colecionismo de carros, que é divertido demais e torna o game meio q um pokemon de carros, pro on line não tem tanta serventia pois nem podemos nos exibir com eles..

Ok, tem os lobbies, mas aquilo é uma bagunça completa.

Por outro lado eu nao queria 500 categorias no sport, até pra não dispersar, mas so 3 tbm é muito pouco.
Entendo o que vc quer mas na pratica seria impossível, se existisse uma corrida podendo usar qualquer carro em menos de 1 hora
já teriam vídeos no youtube com o carro e as configurações mais rápidas e nas corridas vc só veria gente com esse caro, qualquer
outro seria uma carroça.

O máximo de customização que vc consegue nas corridas do modo sport é trocar ou criar o design do carro, tem vários designs
legais e criativos no jogo.
 
Topo Fundo