O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 vs Forza Horizon 5 - Graphics

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Ambos bons, porem forza parece melhor nos videos, principalmente por causa das paisagens,

Os carros no gt parecem melhores

Como nao joguei nenhum dos dois dificil afirmar
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Matemágico ficou orgulhoso do tópico do chorovisk.

2fa692f3997cb383adfc68e739f04d8a9248d4f8e6686fd75a715d358dbafafa._UY500_UX667_RI_V_TTW_.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Acho que é uma coisa meio óbvia o contraste visual, onde ficar com essa conversa mole de que "GT é igual pilotar um carro de verdade" (o que é uma baita de uma conversa de chacrete) não vai mudar o contraste. Forza Horizon é bem mais bonito para quem está de fato jogando do que GT7 (assim como Driveclub já era)...e nem preciso jogar GT7 para afirmar isso, afinal de contas...GT7 é GTS com conteúdo "decente" agora. Não tem muito o que inventar sendo um jogo de PS4, e no PS5 ainda o que se tem de mais interessante no visual são os 4k true (que sonista xiita adora dizer que não precisa) e o RT no replay a 30 fps (cof, cof) que na real, é grandes boxtas.

Lógico que se fizer um zoom de 300% na maçaneta do carro...tu vai ver que até o parafuso da fechadura está lá no caso de GTS(7)...mas jogando realmente o que você vai notar é que enquanto Forza Horizon tem um vasto horizonte pela frente...GTS(7) tem apenas circuitos fechados com pouca modelagem de fato. E uma física que nem é tão diferente assim...na boa mesmo...o que GT deveria realmente fazer é evoluir a sua física datada e assim nem dava assunto para ficar nessa punhetação de gráficos a qual GT não é mais benchmark faz muito tempo. Seria um briga mais interessante do que zoom de 200%.

Esperemos GT8. A esperança é a ultima que morre.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Fodac os gráficos. Polyphony tinha que tomar vergonha na cara e deixar a câmera externa igual ao Forza Motorsport, pra quem gosta dessa câmera (igual eu), ia ser uma grande melhoria.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
O correto não seria esperar sair o FM8 pra comparar com o GT7?

Forza Horizon tem uma pegada diferente, daí esse OP faz um tópico ruim(com sempre) e vem aquela galera respondendo generalizando tudo e a todos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O tópico é horroroso por vários motivos, mas o pior deles é que a comparação nem serve pra porra nenhuma porque é tudo crossgen. Fora que como citaram aí, Horizon é aberto, GT é fechado...tsc

Eu mesmo tô esperando é o Motorsport 8. Antes disso qualquer comparação é no mínimo infantil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sim, é crossgen, mas comparar esses dois jogos seria tipo comparar Need for Speed Underground 2 com Gran Turismo 4. Não faz sentido, os dois jogos tem pegada diferente.

Sim. Como eu disse, esse tópico é horroroso por vários motivos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Fodac os gráficos. Polyphony tinha que tomar vergonha na cara e deixar a câmera externa igual ao Forza Motorsport, pra quem gosta dessa câmera (igual eu), ia ser uma grande melhoria.

Ta falando da camera que segue o carro ao virar? Se for isso, a câmera é completamente ajustável desde o GT Sport.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só sei que há uma diferença gritante entre buscar o realismo e ter liberdade artística.

Esperar que Interlagos pareça paradisíaco como os desertos no México, ou com uma pista na neve com um vulcão em erupção do lado é demais.

GT busca o realismo e nisso não tem nada que possa saltar os olhos, porém a comparação mais justa aí são os carros e nisso: GT >>> Forza.



Citaram justamente isso no vídeo.





d5b2dee0e9fb5a1ae2c7888aceabd223.jpg
7be2615d2172baa8fd1553b58709f3e1.jpg
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
O dia que o povo realmente experimentar um carro dentro de um circuito vai ver que o GT7 condiz totalmente com a realidade. Mas como 99% das pessoas jamais tiveram acesso a isso, precisa nem dizer nada.

Ai você forçou. Gran Turismo passa longe de ser um simulador.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
C@cete! Todo jogo que sair no Playstation vai ter tópicos vergonhosos como esse? Esse fórum tá largado as traças mesmo, nem na deep web tem coisas tão grotescas de tão baixo nível.
Não, mas o problema do fórum são os "sonystas lunáticos".

Literalmente todo dia tem um novo post vergonha alheia da mesma patotinha de sempre. Galera caricata demais.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ai você forçou. Gran Turismo passa longe de ser um simulador.
"Longe" não.
Pra mim ele ta um pouco além dos ditos simcades, acho que puxa muito mais pra simulação do que simcade, mas também não chega ao ponto de um Assetto ou iRacing.

Aliás, acho a categorização dos games de corrida muito rasa, até não muito tempo atrás nego dividia apenas entre simulador X arcade, aí chegaram os simcades mas ainda assim não mostra muita coisa, inclusive tentei elaborar uma ideia aqui:

 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Mas quem cria os tópicos da discórdia são os caixistas cotovelos doloridos. Ou seja, tudo farinha do mesmo saco.
Sim, eu estou concordando com você. Eu apenas citei o que eles falam.

Fazem isso que você falou e depois falam que o problema do fórum é a galera fã de Bom de guerra e GT.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Depois sonista que se dói com Xbox..


Não lembro de ter um tópico de sonista aqui comparando gráficos do horizon forbbiden West com algum jogo do Xbox , e olha que a humilhação seria grande ein .

E estranho que nenhum caixista e pczista criou um tópico o comparando os graficos forbbiden West com jogo do Xbox :kpensa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Pra quem controla arbustos, Forza sem dúvida.
Pra controla os carros, GT disparado.

É uma questão de expectativa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Depois sonista que se dói com Xbox..


Não lembro de ter um tópico de sonista aqui comparando gráficos do horizon forbbiden West com algum jogo do Xbox , e olha que a humilhação seria grande ein .

E estranho que nenhum caixista e pczista criou um tópico o comparando os graficos forbbiden West com jogo do Xbox :kpensa

Tópico não, mas o seu amiguinho Legaia comparou os gráficos de Horizon FW com Forza Horizon 5 lá no console wars e mesmo sendo gêneros completamente diferentes disse que justifica pq são open world, hahaha.

Olha pra sua turma antes de falar de caixista.
 
Topo Fundo