O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 vs Forza Horizon 5 - Graphics

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Depois sonista que se dói com Xbox..


Não lembro de ter um tópico de sonista aqui comparando gráficos do horizon forbbiden West com algum jogo do Xbox , e olha que a humilhação seria grande ein .

E estranho que nenhum caixista e pczista criou um tópico o comparando os graficos forbbiden West com jogo do Xbox :kpensa

Mas teve tópico sonysta comparando nota de Elden Ring com Zelda pra zoar. Dá na mesma.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Acho que se criar mais uns dois tópicos e repetir na frente do espelho 3 vezes ao dia pode se tornar verdade !

Sei que toda semana essa chuva de vídeos pra provar que os jogos da Sony são feios e cheios de bugs tá dando trabalho pra galera nesse início de ano ocioso...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003

Estou vendo o pessoal postar prints no Twitter e vi alguns videos no Youtube. Tô achando meio feio isso aí. Não sei se na tv fica bem melhor, mas tá parecendo o Sport com leves melhorias, e estou achando o próprio Horizon 5 mais bonito. Eu já estava com o dinheiro separado pra pegar o GT, mas isso me deu uma desanimada. Acho que vou acabar esperando mesmo. 350 reais tá salgado para um GT Sport tunado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Tópico não, mas o seu amiguinho Legaia comparou os gráficos de Horizon FW com Forza Horizon 5 lá no console wars e mesmo sendo gêneros completamente diferentes disse que justifica pq são open world, hahaha.

Olha pra sua turma antes de falar de caixista.

Haha falou o cara que passa pano pras postagens do Matemático.

Os dois ficam se degladiando no tópico de consoles War dia inteiro, Matemático postando bug de jogo de Playstation e tweets de fanboy de xbox, legaia postando foto com zoom pra comparar , entre outras loucuras . Eu mesmo já zuei ambos lá por causa disso

Aquele tópico lá e a nata do flamewar do fórum, eu zuo la , vc zua lá, e entre outros.

Mas não lembro do legaia ter criado um tópico de gráficos de horizon forbbiden West X Halo Infinite por exemplo , ao contrário do Gustavik aí que criou esse tópico que sumonou a nata de caixistas do fórum , postava essa comparação lá no tópico o ué, tem o tópico já pra isso.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.133
Pontos
1.029
Gente, o cara me vem fazer uma comparação e erra o jogo! :lolwtf

Pior é o GK provando que nem lê o OP, já entra para dar a opinião totalmente "imparcial" dele.


Duas comédias, o OP e esse caixista ******** aí...


No mais, edita o tópico mesmo, porque assim fica mais feio ainda.

Tinha que ter bolas e ter deixado como estava antes e mostrar a todos o quão manjador você é :klol
Tiro no pé do caraio kkkkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Haha falou o cara que passa pano pras postagens do Matemático.

Os dois ficam se degladiando no tópico de consoles War dia inteiro, Matemático postando bug de jogo de Playstation e tweets de fanboy d exbkx , legaia postando foto com zoom pra comparar , entre outras loucuras . Eu mesmo já zuei ambos lá por causa disso

Aquele tópico lá e a nata do flamewar do fórum, eu zuo la , vc zua lá, e entre outros.

Mas não lembro do legaia ter criado um tópico de horizon forbbiden West X Halo Infinite por exemplo , ao contrário do Gustavik aí que criou esse tópico que sumonou a nata de caixistas do fórum , postava essa comparação lá no tópico o ué, tem o tópico já pra isso.
Gulavisk é pcista, não caixista. E Matemático é um usuário imparcial.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Depois sonista que se dói com Xbox..


Não lembro de ter um tópico de sonista aqui comparando gráficos do horizon forbbiden West com algum jogo do Xbox , e olha que a humilhação seria grande ein .

E estranho que nenhum caixista e pczista criou um tópico o comparando os graficos forbbiden West com jogo do Xbox :kpensa
Ou um tópico comparando inFamous 1, de ps3, com Crackdown 3, do fim da vida do Xone.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Gulavisk é pcista, não caixista. E Matemático é um usuário imparcial.

6364fca9b774a1c933e33e30dd209327.jpg

:klol :klol
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Dorguinha e Matemático imparciais? :klolwtf

A brisa deve tá boa demais pra postar isso. Só pode ser stealth zoeira e eu não percebi...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Não, o cenário é um coadjuvante dos carros em GT7 ao passo que o oposto ocorre em Forza.

Cada jogo com sua prioridade.

GT7 tem carros imbatíveis em detalhes e física, ao passo que os cactos e moitas de Forza são sensacionais!

A questao é que o visual de um game inclui tudo, vc não joga enxergando só o carro. No conjunto a disparidade gráfica entre FH 5 e GT7 chega a ser gritante. Qualquer leigo ao comparar vai apontar FH5 como superior.

Mas não é que GT7 visualmente seja ruim, Forza Horizon é diferenciado mesmo, a Playground Games é a Naughty Dog da Microsoft.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
A questao é que o visual de um game inclui tudo, vc não joga enxergando só o carro. No conjunto a disparidade gráfica entre FH 5 e GT7 chega a ser gritante. Qualquer leigo ao comparar vai apontar FH5 como superior.

Mas não é que GT7 visualmente seja ruim, Forza Horizon é diferenciado mesmo, a Playground Games é a Naughty Dog da Microsoft.

Um leigo realmente falaria isso, concordo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Não é por nada não, mas...
Você concentrado na corrida, nos carros, na pista...
Quem vai ficar reparando em algum matinho ou pedra no canto da tela? Trem que você nem vai interagir.
É a futilidade dos gráficos em seu nível mais alto.

Só sei que os carros do GT7 parecem show de bola msm.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.201
Pontos
1.839
Não, o cenário é um coadjuvante dos carros em GT7 ao passo que o oposto ocorre em Forza.

Cada jogo com sua prioridade.

GT7 tem carros imbatíveis em detalhes e física, ao passo que os cactos e moitas de Forza são sensacionais!

Vou contestar a física, por obséquio.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
O pior de tudo é que eu acho sim forza horizon 5 bem mais bonito que GT7 , negar isso é loucura , e como falar que Halo Infinite é mais bonito que o forbbiden West.

Se zoamos o gráfico do Halo infinito , temos que aceitar que o GT7 não tá com gráficos absurdos igual os últimos exclusivos da Sony. Pelo que vi em vídeos, não tem nada de especial, e um jogo normal , isso falando graficamente .


Abracos
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.201
Pontos
1.839
Não é por nada não, mas...
Você concentrado na corrida, nos carros, na pista...
Quem vai ficar reparando em algum matinho ou pedra no canto da tela? Trem que você nem vai interagir.
É a futilidade dos gráficos em seu nível mais alto.

Só sei que os carros do GT7 parecem show de bola msm.

Mas se for por esse lado também...barbaridade.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Forza horizon 5 é lindíssimo mesmo. É delicioso de jogar. Acho que algumas coisas como as roletas e poluição de informação poderiam não existir, mas não afeta a qualidade do jogo.
Ele só não é 10/10 pra mim por causa do elu delu.
 
Topo Fundo