O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu não vou arriscar comprar enquanto não ver gameplay.

Pessoal esqueceu o que aconteceu com a trilogia??

Por enquanto fico na versão do PS4/Xone mesmo, só se tiver muitas melhorias que vou fazer o upgrade.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Não entendo esse pessoal comprando na pré venda. Tá lá que esse preço de R$50 vai até junho. Então o que não vai faltar é tempo para aproveitar esse preço.

Mas o pior é: depois do que fizeram com a trilogia clássica, não seria melhor esperar os reviews pra saber se vale comprar?



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Pessoal em massa comprando... Já apareceu as diferenças? Gameplay e etc??

Ou vcs tão comprando na fé sem nem saber como o jogo vai ser?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Isso que eu ia falar, falaram um monte, num apareceu nenhum gameplay pois deve estar quase igual, a i galera compra e depois dane-se num tem o que fazer kkkkkk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Pessoal em massa comprando... Já apareceu as diferenças? Gameplay e etc??

Ou vcs tão comprando na fé sem nem saber como o jogo vai ser?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

tô comprando na fé

na pior das hipóteses, jogarei o jogo com uma leve maquiada, mas em 60fps, que dá uma diferença legal.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Comprei pq vendi meu GTA 5 em midia fisica e vendi até bem, 130,00, o parceiro com quem divido a conta nunca jogou GTA 5 então só alegria.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
caras, aconteceu algo muito loco comigo

foi no ps5, na minha conta com pls plus achar o GTA 5 para comprar e, a versão nova estava disponível GRATUITAMENTE...
adicionei a biblioteca e esta baixado...

entendi foi nada...

entendi sim.. era o online... hehhehe
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Não entendo esse pessoal comprando na pré venda. Tá lá que esse preço de R$50 vai até junho. Então o que não vai faltar é tempo para aproveitar esse preço.

Mas o pior é: depois do que fizeram com a trilogia clássica, não seria melhor esperar os reviews pra saber se vale comprar?
e7a.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu tive o GTA 5 no Xbox one em disco, vendi o disco quando ganhei gratuitamente no ps4 por algum motivo que não lembro, e não joguei em nenhuma situação, como meu gasto com GTA nessas movimentações todas tá uns -30 acho que pego esse remaster aí hahahaha
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Também acho que vou comprar.. Zerei lá perto do lançamento na época, com as melhorias da nova geração, por 50 pilas ta valendo para uma nova jogada, principalmente se houver nova lista de troféus/conquistas.
Mas vou aguardar o lançamento e alguns reviews, embora acho que não vai decepcionar, ando meio com o pé atras da rockstar, principalmente após o remaster da trilogia
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
vou comprar apenas pela segunda vez já que na geração 360 foi jack sparrow!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
U$10 na PStore US e R$53 na PStore BR o preço promocional por tempo limitado. Qual a pegadinha?

Claro que é um game de PS3 que tão milkando até não poder mais, mas qual é a desse valor? Será que o port tá muito ruim? Tem algo aí...
 
D

Deleted member 248528

U$10 na PStore US e R$53 na PStore BR o preço promocional por tempo limitado. Qual a pegadinha?

Claro que é um game de PS3 que tão milkando até não poder mais, mas qual é a desse valor? Será que o port tá muito ruim? Tem algo aí...
O preço correto é U$39,90 para a versão Playstation 5. Tem duas coisas aí:

1 - O jogo será vendido pela metade do preço até junho. Assim, seria U$19,90 até aquele mês
2 - A versão de GTA Online ficará de graça para Playstation 5 até junho também, então estarão cobrando somente a campanha, U$9,90.

Após 14 de Junho, o jogo vai custar U$39,90 no Playstation 5 (Campanha + Online) e U$19,90 (Só GTA Online).

Sobre a qualidade do port, não sabemos ainda. Nem sabemos se foi feito internamente ou se for terceirizado.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sera que conseguiram deixar melhor que a versao do PC?

Os graficos no PC sao muito top ainda mais rodando a 60 FPS, fico imaginando se otimizaram mais ainda e deixaram essas versoes ainda melhores
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
Sera que conseguiram deixar melhor que a versao do PC?

Os graficos no PC sao muito top ainda mais rodando a 60 FPS, fico imaginando se otimizaram mais ainda e deixaram essas versoes ainda melhores
Vai ser a versao de PS4 com mais resolução em um modo e mais fps em outro!!
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Nem queria essa porra, serião. Zerei lá no PS3, depois peguei o disco emprestado pra jogar no PS4 e ver que não me interessava mais, e tbm nunca fiz questão de jogar online, mas de repente, como se fosse uma espécie de bruxaria, tava eu lá na psn, baixando o modo online e comprando o jogo na pré-venda. WTF!
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
GTA V é como um Super Mario... na hora que vc quer apenas o caos, joga ele um pouco e já fica satisfeito. É quase obrigatório ter no console...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
O preço correto é U$39,90 para a versão Playstation 5. Tem duas coisas aí:

1 - O jogo será vendido pela metade do preço até junho. Assim, seria U$19,90 até aquele mês
2 - A versão de GTA Online ficará de graça para Playstation 5 até junho também, então estarão cobrando somente a campanha, U$9,90.

Após 14 de Junho, o jogo vai custar U$39,90 no Playstation 5 (Campanha + Online) e U$19,90 (Só GTA Online).

Sobre a qualidade do port, não sabemos ainda. Nem sabemos se foi feito internamente ou se for terceirizado.
Ah, entendi então esse valor de U$10.
Se o port for razoável e sem problemas, como não foi a coletânea, vai vender demais por esse preço. Mas às vezes me esqueço que a mina de ouro desse game tá no online. Vendê-lo barato agora só garante mais pessoas no online.

Vlw.
 
Ultima Edição:

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
8.707
Pontos
754
Poucas imagens e vídeos até agora

ta rumando o mesmo ''esconde esconde'' da trilogia antiga

Sinto que a mudança que vem é minima
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Fiquei de saco cheio de GTA V no primeiro mês quando comprei day one em 2013... E tem um pessoal que consegue jogar a mesma histórinha até hoje.

Eu poderia fazer uma lista dos defeitos de GTA V, mas me limito a dizer que o jogo é tão automático que quase se joga sozinho.

Nem a decência de fazer uma expansão do modo história tiveram.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Fiquei de saco cheio de GTA V no primeiro mês quando comprei day one em 2013... E tem um pessoal que consegue jogar a mesma histórinha até hoje.

Eu poderia fazer uma lista dos defeitos de GTA V, mas me limito a dizer que o jogo é tão automático que quase se joga sozinho.

Nem a decência de fazer uma expansão do modo história tiveram.
Ninguem liga pra história ou campanha, o povo quer é o on-line.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
É sério a informação que esse jogo vai ocupar 90gb no SSD dos sistemas? Não é por nada não, mas já era hora da Rockstar dividir essas instalações entre o modo online e o offline.

Muito espaço para um jogo que não é finalizado da noite para o dia.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu peguei todos os troféus no PS3 e há muito tempo pretendo platinar no PS4, já que garanti os troféus online.

Se eu realmente platinar no PS4 pensarei em pagar a versão PS5 caso dê pra transferir o save e os troféus pipocarem.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Alguém por favor me ajuda entender, eu peguei essa versão do PS5 free aqui no meu console, pra ter o jogo pra sempre eu ainda preciso pagar alguma coisa?
(Eu já tenho o GTA 5 do PS4 na minha conta, isso muda algo?)
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pra mim é justamente o oposto, só jogo gta's pela campanha, cago e ando pra GTA online.
Sim, mas pra um jogo que milhoes ja jogaram a Rockstar só esta fazendo isso por causa do GTA On-line, por ela nem a campanha tinha relançado tanto que agora dividiu pra quem quiser comprar somente o on-line.Dentro do on-line que ela ganha milhões com seus shark-cards.
GTA On-line tinha que ser free2play como tantos outros.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
A Sony cobra $10 por upgrade de jogo de PS4 no PS5 = Mídia e Gamers revoltados , vamos destruir a Sony.

ROCKSTAR cobra $20 por upgrade no GTA V , jogo que já foi lançado no PS3 , que foi relançado no PS4 a preço cheio , e agora relançado no PS5 cobrando updates pra quem tem o jogo = Mídia quieta, jogadores pagando com sorriso no rosto , caixistas passando pano falando que a dona do RDR2 pode fazer isso hahahahaha


Nenhum delas está certa , só deixando claro , a capcom vai atualizar todos resident evils da oldgen grátis, CD Project Red vai atualizar o TW3 grátis. Cobrar por upgrade e uma m**** , deviam ter boicote com todas quem fazem isso. Mas parece que a rockstar tem passe livre pra isso , ainda depois do grande trabalho que foi feito no gta Triology.
Pois é... só observo. Vou ficar com a versão que comprei na última promoção do Xbox por 50 bonoros.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Alguém por favor me ajuda entender, eu peguei essa versão do PS5 free aqui no meu console, pra ter o jogo pra sempre eu ainda preciso pagar alguma coisa?
(Eu já tenho o GTA 5 do PS4 na minha conta, isso muda algo?)
A versão free do PS5 é somente o modo on-line, free por 3 meses. Se quiser jogar a campanha tem que pagar.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Alguém por favor me ajuda entender, eu peguei essa versão do PS5 free aqui no meu console, pra ter o jogo pra sempre eu ainda preciso pagar alguma coisa?
(Eu já tenho o GTA 5 do PS4 na minha conta, isso muda algo?)
E depois de 3meses ela vai bloquear a não ser q pague....

Vou esperar uma promoção do pack completo se ficar num, preço bom.


Achei q tava mto barato mesmo o valor de 53 reais.... Tava com cara de golpe e bom, ta ai mesmo....

N vou nem me dar o trabalho de deixar no console. Vou deletar

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Pra mim é justamente o oposto, só jogo gta's pela campanha, cago e ando pra GTA online.

Para mim, idem.

O online fica enjoativo rapidamente. Nem é dificil conseguir tudo o que é possível (dentro da razoabilidade, claro). Ter helicopteros de ataque, caças, tanks, etc, tudo isso dá para conseguir fácil em 2 ou 3 dias de jogatinas desenfreadas no online, entre outras coisas.

Vou comprar mais pela campanha, pq se desse para pagar menos ainda por dispensar o online, eu compraria a edição singleplayer somente.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
E depois de 3meses ela vai bloquear a não ser q pague....

Vou esperar uma promoção do pack completo se ficar num, preço bom.


Achei q tava mto barato mesmo o valor de 53 reais.... Tava com cara de golpe e bom, ta ai mesmo....

N vou nem me dar o trabalho de deixar no console. Vou deletar

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
53 reais vc paga pelo o jogo full. É o q tá escrito no ato da compra. Nada diz q depois de 3 meses eu preciso pagar algo a mais
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
53 reais é o preço total do jogo, ou seja, single player + multiplayer. Isso já está confirmado

Não tem erro ao comprar essa versão. Só depois de um tempo que ela vai subir de valor e consequentemente irão cortar o multiplayer gratuito (da versão que está disponivel na psn plus atualmente).
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
8.707
Pontos
754
Alguém por favor me ajuda entender, eu peguei essa versão do PS5 free aqui no meu console, pra ter o jogo pra sempre eu ainda preciso pagar alguma coisa?
(Eu já tenho o GTA 5 do PS4 na minha conta, isso muda algo?)

o free online é pra sempre, mas vc tem de resgatar em 3 meses
vc NÃO perde depois disso

Agora, o single player , você tem 3 meses para comprar com o preço de 50 R$/10 dolares, depois aumenta..

Rockstar fez uma confusão
 
Topo Fundo