O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO DÉCIMO OUTER SPACE CHARACTER BATTLE?


  • Total voters
    352
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.639
Pontos
1.954
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (CLIQUE PARA IR AO TÓPICO PRINCIPAL)

GRANDE FINAL OSCB X


A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS - CAPÍTULO II
O Vídeo ficou longo, mas vale a pena. Explode a grande batalha entre os exércitos dos campeões do OSCB! O Confronto mais épico na história desse torneio!



FINALISTS-OSCB-X.png

MEGA MAN vs RYU vs SONIC vs BIG BOSS
QUEM MERECE VENCER O TORNEIO? CONHEÇA OS FINALISTAS


Mega Man - Mega Man - The Blue Bomber

Mega Man é o personagem principal da série. Seu nome original era Rockman (ロックマン Rokkuman?),
no entanto quando o jogo chegou aos Estados Unidos, seu nome foi mudado pelo vice-presidente sênior da Capcom que achou que "o título era horrível". Na série, é um robô androide criado por Dr. Thomas Light, programado para acabar com os planos do cientista maluco Dr. Albert W. Wily de dominar o mundo. Foi concebido originalmente com um robô assistente, mas Light o reprogramou para batalha para deter Wily. Tem a habilidade de adquirir o poder de cada chefe que derrota com seu copy chip.[carece de fontes] é o personagem titular e protagonista da série de jogos Mega Man da Capcom. Foi criado originalmente por Akira Kitamura para o primeiro jogo lançado em 1987, com o artista Keiji Inafune desenvolvendo as artworks originais do personagem baseadas nos sprites do jogo.[1] Desde sua criação, foi considerado um dos principais mascotes da Capcom, e também um dos ícones mais conhecidos na indústria dos vídeo-games até os dias de hoje.
Ryu - Street Fighter - O Lutador Supremo

Ryu
(リュウ, escrito como 隆 no Street Fighter original?) é um personagem fictício e protagonista da franquia de jogos eletrônicos de luta Street Fighter.
Ryu estreou o primeiro Street Fighter em 1987, onde ele e seu melhor amigo Ken Masters eram participantes de um torneio de artes marciais. Com a popularidade dos jogos Street Fighter, Ryu se tornou um ícone japonês e o modelo de artista marcial em uma jornada sem fim para se tornar mais forte, bem como fonte de inspiração para a criação de diversos personagens lutadores.

Sonic- Sonic the Hedgehog - Mais veloz do que a vida

Sonic the Hedgehog
(ソニック・ザ・ヘッジホッグ Sonikku za Hejjihoggu?) ou Sonic o ouriço (traduzido em português) é um personagem protagonista da série de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog lançada pela Sega, assim como revistas em quadrinhos, shows animados e OVAs.
Sonic é um ouriço azul antropomórfico (embora era referido pela Tec Toy, representante da Sega no Brasil, como porco espinho),[1] capaz de correr em velocidade supersônica e se enrolar como uma bola, primariamente para atacar inimigos. É um dos personagens fictícios mais rápidos do mundo, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. Sonic foi criado para substituir Alex Kidd, que ocupava o posto de mascote da Sega, e sua criação é normalmente atribuída ao programador Yuji Naka e o artista Naoto Ohshima.[3] Também é considerado como um dos maiores ícones dos videogames junto ao seu maior rival Super Mario da Nintendo onde foram proeminentes na década de 90.


Big Boss - Metal Gear - O Lendário soldado que mudou o mundo
18485376_289018971557807_659957541064166768_n.jpg

Big Boss (ビッグ・ボス Biggu Bosu), nome verdadeiro John e também conhecido como Jack, Naked Snake e Snake, é um dos personagens principais da série de jogos eletrônicos Metal Gear. Ele é apresentado no primeiro jogo da série como o oficial comandante e depois inimigo do personagem do jogador Solid Snake. Ele posteriormente tornou-se o protagonista dos jogos prequel da série onde é mostrado agente norte-americano, heroi de guerra condecorado e líder de um grupo de mercenários, tudo levando aos eventos do primeiro Metal Gear.


ATENÇÃO ÀS REGRAS (Sorteio de um prêmio para os participantes):

Em relação a grande polêmica do ano passado: Como em todas as edições, as campanhas para os personagens são vitais para o funcionamento do torneio. Todavia, dessa vez não será permitido oferecer vantagens materiais para quem votar no personagem (brindes, fotos de nudes e etc), com exceção da grande final onde prêmios serão sorteados para todos os participantes da enquete.. Qualquer tipo de campanha que prometa presentes ou fotos vai invalidar os votos dos usuários envolvidos na enquete.

Continuaremos estimulando as campanhas, mas elas precisam ser baseadas na criatividade de cada usuário para conseguir votos para seu personagem favorito. Promessas de mudanças de nick, por exemplo, estão liberadas.

Mudanças de votos: Só pode ser feita quando o usuário erra e pede imediatamente após o voto ser realizado na enquete.




SORTEIO:

A premiada HQ Maus será sorteada para um dos participantes (única do gênero a vencer o o prestigioso Prêmio Pulitzer de literatura). Todos que participarem, com exceção dos organizadores, concorrem ao prêmio.
512FlDFFIpL._SX345_BO1,204,203,200_.jpg

Maus ("rato", em alemão) é a história de Vladek Spiegelman, judeu polonês que sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz, narrada por ele próprio ao filho Art. O livro é considerado um clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. Foi publicado em duas partes, a primeira em 1986 e a segunda em 1991. No ano seguinte, o livro ganhou o prestigioso Prêmio Pulitzer de literatura. A obra é um sucesso estrondoso de público e de crítica. Desde que foi lançada, tem sido objeto de estudos e análises de especialistas de diversas áreas - história, literatura, artes e psicologia. Em nova tradução, o livro é agora relançado com as duas partes reunidas num só volume. Nas tiras, os judeus são desenhados como ratos e os nazistas ganham feições de gatos; poloneses não-judeus são porcos e americanos, cachorros. Esse recurso, aliado à ausência de cor dos quadrinhos, reflete o espírito do livro: trata-se de um relato incisivo e perturbador, que evidencia a brutalidade da catástrofe do Holocausto. Spiegelman, porém, evita o sentimentalismo e interrompe algumas vezes a narrativa para dar espaço a dúvidas e inquietações. É implacável com o protagonista, seu próprio pai, retratado como valoroso e destemido, mas também como sovina, racista e mesquinho. De vários pontos de vista, uma obra sem equivalente no universo dos quadrinhos e um relato histórico de valor inestimável. "Maus é um livro que ninguém consegue largar. Quando os dois ratos falam de amor, você se emociona; quando eles sofrem, você chora." - Umberto Eco "Um triunfo modesto, emocionante e simples - impossível descrevê-lo com precisão. Impossível realizá-lo em qualquer outro meio que não os quadrinhos." - Washington Post "Uma história épica contada em minúsculos desenhos." - New York Times "Uma obra de arte brutalmente tocante." - Boston Globe "A narrativa mais comovente e incisiva já feita sobre o Holocausto." - Wall Street Journal "Maus é uma obra-prima. Como todas as grandes histórias, diz mais sobre nós mesmos do que poderíamos imaginar." - The Guardian

QUEM PODE PARTICIPAR?
Usuários do fórum com mais de 3 meses de cadastro e mais de 150 posts. A regra existe para evitar votos de clones.

TEMPO DE DURANÇÃO DA ENQUETE
Dessa vez a enquete irá durar duas semanas. O objetivo é conseguir pelo menos 500 votos.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES (ATENÇAO USUÁRIOS TAPATALK):
  • Quem usa tapatalk pode visualizar a enquete na WEB selecionando a opção "Ver na Web" ao clicar nos três pontinhos do canto superior direito do aplicativo. O Voto somente pelo Tapatalk será aceito em último caso, mas recomendamos muito que seja feito pela enquete.
  • Se o usuário deseja mudar o voto por ter errado, deve informar imediatamente na enquete e solicitar a mudança com a enquete ainda ativa. Outras situações de mudança de voto não serão permitidas.
  • Diferença de apenas dois votos entre os personagens em primeiro e segundo lugar da enquete é considerado empate técnico. Nesse caso uma enquete com 48 horas será realizada para determinar o vencedor.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.662
Pontos
803
Com exceção do Metal Gear, eu gosto de todas essas franquias de jogos, mas a que foi mais marcante pra mim nesses últimos anos foi street fighter(e os seus crossovers), por isso eu voto no Ryu, que tá representando todo esse universo de jogos de luta da Capcom nessa enquete. :kluta

#teamryu :rox

Steam Community :: :: Hadouken
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.085
Reações
28.043
Pontos
1.649
Desculpa Meguinha, desculpe ouriço... ai não tem como não!

Meus anos de Karatê Shotokan falaram mais alto agora...

160174


Ninguém é mais imitado e copiado no mundo dos games!

Todo jogo de luta tem seu Ryu! Porradeiro supremo de todos os jogos de luta!

160170



O cara que sempre treinou incansavelmente para ser o melhor:

160171

E basicamente moldou como seriam todos os jogos de luta após Street Fighter:

160172

Admita: Até você já fez esse movimento!

Não tem como! Essa é dele!
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.639
Pontos
1.954
Muda sua assinatura para OSCB X: Duke Nukem Edition

Comente meu vídeo seu plebeu em forma de samambaia.

400 Dias de OSCB X
Uma marca, uma legado

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Que coisa linda.

c***lho, QUE SATISFAÇÃO VER ESTE VÍDEO!
Votei em Big Boss. Os outros são ícones dos videogames, Big Boss é uma lenda forjada com background incrível.

Deu um trabalho violento pra fazer. E pode esperar que caprichei ainda mais no próximo. Para essa décima edição eu quis fazer os vídeos mais épicos da história do torneio. Basicamente um ano trabalhando neles.


Mega-man vai passar a rola robótica nas caras dos concorrentes.

Jurei que você ia no Ryu ha ha ha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.965
Pontos
1.053
OSCB SEM LINK NÃO É OSCB!!!!!!!11!11!1111!1!!!!!!!!
:klol:klol:klol:klol


Brincadeiras a parte, grande vídeo Doom, manteve a qualidade como sempre! Teve umas partes ali que tu puxou uns personagens que nem eu que joguei o jogo lembrava (um dos vilões do Hyrule Warriors).

Esse ano são 4 grandes nomes, (ao contrário do último que tivemos 2 "zebras" que se saíram muito bem, porém disputaram com 2 figurões), então acho que qualquer um que ganhe não passará aquela sensação de enganação ou que não é justo ganhar, que nem um certo cowboy mexicano um desempate de tempos longíquos. Decisão dificil que tomo aqui, com exceção do big boss que nunca joguei nenhum jogo, (inclusive não esqueci da minha promessa na época do OSCB IX ao @_BigBoss_ que iria jogar MGS), todos os outros são nomes que votaria fácil, mas como é necessário escolher, vou de Mega Man, o robô mais famoso dos videogames!

Um pouco offtopic, mas só queria dizer que a HQ Maus é boa demais, eu ganhei do doom, só não lembro o motivo, foi alguma desafio no TOP 100 dos melhores jogos, quando recebi li tudo em uma tarde, foi muito viciante. Sortudo será aquele que ganhará este sorteio.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.085
Reações
28.043
Pontos
1.649
Acho o Solid Snake infinitamente melhor, mas vai de Big Boss mesmo


Então....eu concordo contigo, pra mim "O" cara de Metal Gear é Solid Snake. Não entendo essa pira pelo Big Boss.

Big Boss, diga-se de passagem, que antes era o Sean Conery e depois virou um clone do próprio Solid. Só para justificar que Solid era um clone. Kojima e suas dorgas...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.639
Pontos
1.954
Começou devagar, mas as campanhas para os personagens vão começar hoje. Os organizadores se dividiram para que todos os personagens tenham suas campanhas via MP.

Nesse princípio parece que a briga vai ser entre Sonic e Big Boss, mas ainda é cedo pra ter certeza.
 
Topo Fundo