O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Greta Van Fleet - O Led Zeppelin 2.0

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Escutei pela primeira vez na sexta no começo da noite, escutando rádio enquanto voltava pra casa de carro.

Achei bem legal e fui ouvir no Spotify e curti demais!

Ok que os caras copiam o Led Zeppelin na cara dura, mas f**a-se, ao menos é cópia de algo foda.

E o vocalista é simplesmente assustador. Não me lembro de ter ouvido um vocalista com uma voz tão igual a outro, é bizarro. Se alguém me falasse que isso era o Robert Plant em algum projeto solo na época do Zeppelin, eu realmente acho que acreditaria!
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Meu medo é eles assinarem contrato com uma gravadora grande e eles virarem uma boy band e começar um processo de clonagem que a gente sabe que a indústria sempre faz. Por outro lado, poderia começar um novo movimento do rock no melhor estilo de Seattle no começo dos anos 90.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Meu medo é eles assinarem contrato com uma gravadora grande e eles virarem uma boy band e começar um processo de clonagem que a gente sabe que a indústria sempre faz. Por outro lado, poderia começar um novo movimento do rock no melhor estilo de Seattle no começo dos anos 90.
clones já são, não é?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mais uma recomendação nesse mesmo estilo para quem ainda não conhece:

81MBgwRa2JL._SL1500_.jpg
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Mais uma recomendação nesse mesmo estilo para quem ainda não conhece:

81MBgwRa2JL._SL1500_.jpg
Essa eu já conhecia e vi ao vivo no Monsters of Rock do ano passado (ou foi no ano retrasado, já nem lembro mais!).

put* bandaça mesmo, boa pra c***lho!
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Os caras estão fazendo sucesso. Último episódio de Lúcifer toca uma música deles.

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
conheci ontem a banda...fodona mesmo!!

e essa rival sons ai em cima vou baixar algo deles pra sacar tb.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Não conhecia, minha cabeça simplesmente explodiu
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não vejo muito sentido em escutar isso quando a gente já tem 9 albums do Led + b-sides + Lives.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não vejo muito sentido em escutar isso quando a gente já tem 9 albums do Led + b-sides + Lives.
é foda.....não tem jeito. quando um grupo de muleques desses ai decide ir pro caminho do rock, tem que ter uma banda como base.

o rush por ex, os caras marcaram a história da música sem dúvidas. mas no início da carreira deles, eles foram denominados como uma cópia do led também...depois. inclusive quando a working man chegou nas radios rock americanas ali em 1975, os ouvintes todos pensaram que era uma música nova do led. depois eles acharam o estilo próprio e o resto é história.

eu espero mt que esses malucos ai do greta criem o estilo deles mesmo.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
é foda.....não tem jeito. quando um grupo de muleques desses ai decide ir pro caminho do rock, tem que ter uma banda como base.

o rush por ex, os caras marcaram a história da música sem dúvidas. mas no início da carreira deles, eles foram denominados como uma cópia do led também...depois. inclusive quando a working man chegou nas radios rock americanas ali em 1975, os ouvintes todos pensaram que era uma música nova do led. depois eles acharam o estilo próprio e o resto é história.

eu espero mt que esses malucos ai do greta criem o estilo deles mesmo.
Hummm, não sei. Eu entendo o ponto, mas acho que assim que (e se) eles abandonarem o estilo cópia de Led, eles vão desaparecer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Não vejo muito sentido em escutar isso quando a gente já tem 9 albums do Led + b-sides + Lives.
Nao sei vey, se eu tivesse o conhecimento e a habilidade, com toda honra iria tentar criar mais trabalhos com o mesmo som de Rick Wakeman, Transatlantic, PFM, Reale Accademia di Musica...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Hummm, não sei. Eu entendo o ponto, mas acho que assim que (e se) eles abandonarem o estilo cópia de Led, eles vão desaparecer.
desaparecer é puro achismo. mas dada a situação da indústria da música hj em dia, eles podem desaparecer pras massas. mas o rock sempre terá seu público cativo. independente de estarem ou não na mídia popular.
 
Topo Fundo