O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo pra PSN [FECHADO]

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Por mim tanto faz tirar o Megaman 10 ou o Fighting Force.

Só lembrando que tem que dar $58 no máximo.

E tô vendo que o Bê vai ficar desapontado, porque pelo visto o SF vai ficar pra próxima de novo :p
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Final Fight + Suikoden + Grandia = $28,50.
+ Wipeout = $39,50.

58 - 39,50 = $18,50. Dá pra meter o SF aqui, mas vai ser o último jogo do pacote também :p
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Francamente eu prefiro Megaman ao Street Fighter, mas aceito. Afinal eu sei que o Megaman ficaria pra próxima.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Olha, eu tb prefiro o Mega Man a pegar esse Street Fighter, pelos motivos que já mencionei anteriormente.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Falei com o Bê, ele disse que prefere o Street Fighter, porém que podemos pegar o Megaman nessa compra, contanto que na próxima a gente pegue o Street Fighter sem falta.
 


Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, comprei o card e já peguei Final Fight, Wipeout, Suikoden e Grandia. Decidam ae se vamos pegar Megaman e Fighting Force ou o SF.

E BOSA e Horácio, quando puder, depositem o dinheiro na minha conta, please.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Megaman e Fighting Force xD

Yari, fala pro seu amigo comprar o Super Street Fighter IV. Já já lança. Ele nunca mais vai querer saber desse outro! :p
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dire Wolf;6188491 disse:
Megaman e Fighting Force xD

Yari, fala pro seu amigo comprar o Super Street Fighter IV. Já já lança. Ele nunca mais vai querer saber desse outro! :p

Ele já jogou o SF4 e ele já tá sabendo do SSF4, mas ele não quer comprar porque desde o SF4 ele já imaginava que a Capcom não fosse lançar DLC e sim um jogo "novo".

Ele quer o clássico mesmo :p
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Vai o megaman e Fighting Force, diz pro Bê que mês que vem tá garantindo o Street fighter.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Ok, se alguém quiser, pode acessar a conta e pegar o Megaman 10 e o Fighting Force então.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Pessoal, tem como eu entrar na vaquinha ae??
tenho boas referencias...:)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
albanibr;6190415 disse:
Pessoal, tem como eu entrar na vaquinha ae??
tenho boas referencias...:)

Putz veio, foi mal mas o grupo tá fechado, são 5 pessoas no máximo =/
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Yaridovich;6190418 disse:
Putz veio, foi mal mas o grupo tá fechado, são 5 pessoas no máximo =/

sem problemas...to aprendendo como que baixa essas paradas ainda...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
albanibr;6190494 disse:
sem problemas...to aprendendo como que baixa essas paradas ainda...

Uma dica que eu te dou, pega algum amigo seu que tenha PS3 e não tenha grupo e chama ele, depois cria um tópico aqui na OS falando sobre montar um grupo pra preencher as vagas restantes...

Eu fiz assim, chamei 2 amigos pessoais meus, depois criei o tópico aqui e apareceram o Bigbosa e o Direwolf, ai fechou o grupo =)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
Yaridovich;6190506 disse:
Uma dica que eu te dou, pega algum amigo seu que tenha PS3 e não tenha grupo e chama ele, depois cria um tópico aqui na OS falando sobre montar um grupo pra preencher as vagas restantes...

Eu fiz assim, chamei 2 amigos pessoais meus, depois criei o tópico aqui e apareceram o Bigbosa e o Direwolf, ai fechou o grupo =)

Vou fazer isso sim...é que vendi meu wii e chegou o ps3 ontem !!

um amigo meu vai comprar um ps3 esse mes ainda...e tem um outro que num tenho tanto contato, mas vou ver assim mesmo...

vlw pela dica!
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
valeu Yari. Como já desmontei meu PS3 e levei pro meu apê novo, vai demorar um pouquinho para baixar esses jogos. Mas o importante é que estão garantidos!
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Ae, o Final Fight dá um problema interessante. Ele diz que eu não posso jogar com outra conta, e quando eu tento jogar com a nossa conta ele reclama que outra máquina usou a mesma conta pra jogar! As informações do jogo dizem que ele pode ser jogado por qualquer usuário, espero que alguém caia em cima disso, do contrário, se a moda pega todos esses grupos vão pelo ralo...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Horaciolf;6190765 disse:
Ae, o Final Fight dá um problema interessante. Ele diz que eu não posso jogar com outra conta, e quando eu tento jogar com a nossa conta ele reclama que outra máquina usou a mesma conta pra jogar! As informações do jogo dizem que ele pode ser jogado por qualquer usuário, espero que alguém caia em cima disso, do contrário, se a moda pega todos esses grupos vão pelo ralo...

Não me lembro de ter tido esse problema, mas ao mesmo tempo também não lembro de ter deslogado da conta ontem (embora acredito que sim). Vou testar isso quando chegar em casa.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Só pode jogar na conta que comprou, eu confirmei no fórum da gamespot, mas como as informações do jogo dizem que você pode jogar nas mesmas condições que sempre jogamos não vejo razão pra isso acontecer além de putaria da Capcom.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom saber disso. Capcom escrota pra c***lh0, chegando em casa vou testar isso só pra confirmar.

put* que pariu. Se eles não consertarem isso, SF2 HD vai ser o último jogo da Capcom que vou comprar. vtnc.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Horaciolf;6190765 disse:
Ae, o Final Fight dá um problema interessante. Ele diz que eu não posso jogar com outra conta, e quando eu tento jogar com a nossa conta ele reclama que outra máquina usou a mesma conta pra jogar! As informações do jogo dizem que ele pode ser jogado por qualquer usuário, espero que alguém caia em cima disso, do contrário, se a moda pega todos esses grupos vão pelo ralo...

Que eu saiba vc não precisa estar logado na conta em que comprou o jogo. Basta ter ela no HD. Se mudaram a regra com esse Final Fight, aí ferrou. Em geral, sempre usei minha conta normal.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Em geral não, essa é a regra! Pelo menos em teoria, eu espero que a Capcom remova essa b*sta, é como se eu comprasse um jogo de disco e os outros perfis do PS3 não pudessem usar.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Lá no tópico sobre o FFDI na pasta Consoles me responderam quanto a isso, parece que é 24h entre uma conta e outra. Tipo, se eu jogar agora e o Horácio quiser jogar, ele tem que esperar 24h depois de eu terminar.

Ao menos não é terminal, mas ainda assim ridículo.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Ah, acabei de conseguir jogar o Final Fight na minha conta, alguém vê se consegue jogar em menos de 24 horas. Acho que removeram o bloqueio ridículo!
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
pelo que andei lendo por aí, o jogo só pode ser jogado pela primeiva vez em cada console a cada 24 horas. Depois esse limite some. Testem aí, pq no momento não posso baixar.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Pra mim e pro Yari tá funcionando, mas seria interessante saber do Bosa também.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
O Horário jogou o Final Fight ontem, e ontem mesmo entrei no jogo e não deu nenhum erro.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Deu o problema da conta de novo comigo, pqp esse troço tá começando a me irritar...
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Eu desconfio seriamente que o problema seja cada vez que uma máquina nova use o programa pela primeira vez ele trava o jogo pro resto durante 24 horas, eu acho.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Engraçado que comigo nunca tá dando esse problema.

Horácio, da próxima vez que você conseguir jogar o jogo normalmente, posta aqui no tópico data e hora de quando você conseguiu.
 
Topo Fundo