O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA IV Online] VAMOS COMEMORAR | * 50ª EDIÇÃO * | 28/05/2010 - 23:00hs

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
ninguem fico on nego fico jogando bf 2, joguei um poco de pes e killzone dai fui durmi
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Rafael borracho;6431822 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Descobri um video do Breno jogando GTA , bem interessante , dá pra ver porque ele joga tão bem , ele adora o jogo .[/SIZE][/COLOR]



[COLOR="Black"][SIZE="3"]Se fode aí , nerdão .[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Eu entrei , falei com o Breno , ele me disse que não havia ninguém on-line , eu queria jogar GTA , então disse à ele , que ficaria jogando Bad Company 2 , mas que assim que firmasse uns pra jogar , eu colocava o GTA , depois de uma hora , apareceu " brenopericin está off-line" , bom , segui no Bad Company 2 .[/SIZE][/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Rafael borracho;6431822 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Descobri um video do Breno jogando GTA , bem interessante , dá pra ver porque ele joga tão bem , ele adora o jogo .[/SIZE][/COLOR]



[COLOR="Black"][SIZE="3"]Se fode aí , nerdão .[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Hoje , á partir das 23:30 hs , estou à disposição de vocês , quem mais vai ?[/SIZE][/COLOR]
 


Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Precisamos fazer uma " Sexta Clássica" , estou com saudades daquela putaria toda . Ultimamente , jogo só com MATA-LOCO e o Biso no BC2 . Sinto a falta de vocês ... :-(:-([/SIZE][/COLOR]
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
po eu sempre estou on nas sextas feiras, só que ninguem anima de joga so o breno que enxe o saco um pouco mas depois de 10 min fika off
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
se eu não for sair quando for umas 10:30 vou começar a chamar geral que estiver online e vamos ver no que da ;x
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Pessoal, me respondam uma coisa por favor, peguei o PS3 a 4 dias e já joguei GTA4 por uma 8-10 horas, é normal não decorar o mapa nesse tempo?

No GTA 3 VC e SA com poucas horas já sabia exatamente onde ficava muitas coisas, já conhecia boa parte do mapa, mas no GTA4 estou completamente perdido.
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
E ai pessoal.. Não estou mais tendo tempo de jogar de sexta...
Nessa mesmo, estava viajando com minha namorada para Curitiba...
Mas precisamos marcar mesmo uma jogatina...
Ouvi uns boatos que estava rodando um glitch no online??? é verdade? pra ganhar grana?
Valeus...
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Estou à disposição , mas talvez você acabe migrando para o Bad Company 2 , aí vai jogar comigo , Biso , MATA-LOCO , Breno , Alisson , Papamike , e outros ...[/SIZE][/COLOR]
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Esse eu não comprei ainda Borracho... a grana esta meio curta...
Mas vou dar uma pesquisada nele... quem sabe a gente não troque uns Headshots....
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Estou jogando o Red Dead,, que é divertido pra caramba online...
O GTA nem terminei ainda o Gay Tony...
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Slyferot;6609323 disse:
gta ja era o negocio agora e RDR

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Pelo relato dos meus amigos que tem RDR , ele não é melhor do que o GTA , mesmo sendo mais novo .[/SIZE][/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
gamermaniacow;6612164 disse:
RDR o multi é fraco demais

admito que do GTA é melhor, mesmo que não funfa:(

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Aos poucos tu vai se rendendo ...rsrsrsrs...
Obs : os problemas que tu tem no GTA , também ocorrem no RDR , caso da lista de 50 amigos , por exemplo .[/SIZE][/COLOR]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.666
Reações
52.640
Pontos
2.082
Rafael borracho;6612179 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Aos poucos tu vai se rendendo ...rsrsrsrs...
Obs : os problemas que tu tem no GTA , também ocorrem no RDR , caso da lista de 50 amigos , por exemplo .[/SIZE][/COLOR]

jogo normal o Red Dead[kdesconfia]
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
disse isso nao querendo dizer que o gta e pior mas sim pq td mundo ta jogando e ninguem tem jogado gta
 

triplexxx

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Galera pode me add sempre to jogando GTA 4 so fala que e do forum meu nicks PSN: roadstarbr


flw
 

brenopericin

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
1
Pontos
21
Ed_gar_d;6588838 disse:
E ai pessoal.. Não estou mais tendo tempo de jogar de sexta...
Nessa mesmo, estava viajando com minha namorada para Curitiba...
Mas precisamos marcar mesmo uma jogatina...
Ouvi uns boatos que estava rodando um glitch no online??? é verdade? pra ganhar grana?
Valeus...

Ninguem mandou abandonar a jogatina . Agora vai lá jogar gta sozinho nerdão .
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
brenopericin;6651863 disse:
Ninguem mandou abandonar a jogatina . Agora vai lá jogar gta sozinho nerdão .

Você já Platinou??? Chegou no nível 10?????
Você namora??? Já teve uma mulher do seu lado te dando carinho, fora a sua mãe??
Então beleza...
Fica jogando o que vc quiser sozinho NERDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehe... sem pegar pesado, lógico...
Até mesmo porque, ninguém sabe nem se vc existe de verdade... Cadê o Headset???
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Ed_gar_d;6652258 disse:
Você já Platinou??? Chegou no nível 10?????
Você namora??? Já teve uma mulher do seu lado te dando carinho, fora a sua mãe??
Então beleza...
Fica jogando o que vc quiser sozinho NERDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehe... sem pegar pesado, lógico...
Até mesmo porque, ninguém sabe nem se vc existe de verdade... Cadê o Headset???

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Existe , pior é que existe , até mandou uma foteenha pra nós . Entra no tópico " Latinhas dos players do BC2 " , vai ver a foteenha de quase todo o pessoal do GTA . Valeu Edie ...[/SIZE][/COLOR]
 
Topo Fundo