O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV ta melhor no PS3 ou 360 ?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu vejo noticias sobre isso e gostaria de uma confirmação, em qual dos 2 consoles a midia esta falando que esta melhor ???

Tem links referente a estes pre-views ?



OBS: Se alguem FLEMEAR aqui neste tópico vou denunciar sem , estou fazendo uma pergunta simples e sem querer GERAR GUERRAS IDIOTAS... ESTÃO AVISADOS [kong]
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
O que existe até agora são apenas rumores e deduções. Não há nada concreto ainda. A IGN disse que a versão PS3 é menos nitida com cores mais opcas mas tem menos serrilhados. O fato do PS3 ter HD default pode ajudar muito no desempenho também devido a ser um jogo streaming com loadings constantes.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
tb gostaria de saber.
Mas pelo que tenho visto as duas tem seus pontos fortes e fracos. Mas acabam se equivalendo no final.
Logo que o jogo foi dito como terminado, não me lembro em qual revista ou site, dizendo que as duas estavam idênticas, mas ainda é muito cedo pra saber.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ninguem sabe ainda.

Mas deve ser igualzinho os 2.

A unica coisa que pode ser ruim é pras pessoas que tem o xbox sem HD, talvez nao de pra jogar o multiplayer, mas isso é rumor tambem vamos ver.
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Acho que no final a diferença será mínima, com um tendo uma vantagem sobre alguns pontos sobre o outro. Mas nada de muito grande.

A vantagem do X360 seria o conteúdo extra exclusivo (se é que isso já não virou lenda).

No mais, o cara ficar gozando porque um ou outro tem loadings de 2 ou 3 segundos mais rápidos e pra cortar o bilau.


 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Que diferença faz???

Alguem vai comprar outro console se a versao do console que nao tem tiver um pouco melhor???

Pra quem tem os dois consoles a escolha eh simples: Vc faz questao do conteudo extra???

Sim - pega a versão do 360
Nao - pega a versão do PS3
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.990
Pontos
2.164
Ainda não foi lançado como vão descobrir? :lol
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Pegaria a versão do console que possuisse mas afirmo que vai ser sacanagem se a do ps3 tiver que instalar acima de 1gb.
:(
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ed;2960538 disse:
Acho que no final a diferença será mínima, com um tendo uma vantagem sobre alguns pontos sobre o outro. Mas nada de muito grande.

A vantagem do X360 seria o conteúdo extra exclusivo (se é que isso já não virou lenda).

No mais, o cara ficar gozando porque um ou outro tem loadings de 2 ou 3 segundos mais rápidos e pra cortar o bilau.


Com certeza, para um que tem loading um pouco maior não muda nada para mim. a não ser é claro a diferença seja muito grande, tipo um 10 segundos e o outro 40 segundos.



Eh nozes;2960539 disse:
Que diferença faz???

Alguem vai comprar outro console se a versao do console que nao tem tiver um pouco melhor???

Pra quem tem os dois consoles a escolha eh simples: Vc faz questao do conteudo extra???

Sim - pega a versão do 360
Nao - pega a versão do PS3
Não ,não não... não tenho interesse em conteudo extras...

Mas as diferenças que vi em varios lugares (comentarios de outros user etc) em que uma versão tem mais gente e carros na rua etc isso para mim é uma boa diferença que faz eu comprar uma versão alem da outra.

Sobre conteudo extra, isso para mim não faz diferença...
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Ed;2960538 disse:
No mais, o cara ficar gozando porque um ou outro tem loadings de 2 ou 3 segundos mais rápidos e pra cortar o bilau.
Quem instalou San Andreas no HD do Xbox sabe a diferença que faz esse tipo de jogo com loadings constantes rodando direto no HD.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Matt;2960583 disse:
Quem instalou San Andreas no HD do Xbox sabe a diferença que faz esse tipo de jogo com loadings constantes rodando direto no HD.
Eu joguei a versão PS2 e não tive loading constantes.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Zeorymer;2960575 disse:
Não ,não não... não tenho interesse em conteudo extras...

Mas as diferenças que vi em varios lugares (comentarios de outros user etc) em que uma versão tem mais gente e carros na rua etc isso para mim é uma boa diferença que faz eu comprar uma versão alem da outra.

Sobre conteudo extra, isso para mim não faz diferença...

Esse esquema de mais carros na rua foi um pre-view fake que saiu, não tem nada confirmado.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
não sei se é fake.... akele preview q saiu, foi retirado do ar e saiu de novo (:lol) parece bem coerente ;)

não tenho o link aki, mas dizia q, no geral, a versão do PS3 tem melhor visual, frame-rate e mais gente pelas ruas ;)

deixava claro q ambas as versões estavam otimas, mas levantava q a versão do x360 tinha problemas de queda de frame, mas q isso era quase eliminado fazendo a instalação opcional no HD ;)

se é fake ou não, Não sei :P

ah! tb dizia q apenas a versão do PS3 tem slip-creen (2P) ;)
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Joguei ambas as versões e a de PC além de graficos melhores, tem controle superior tb já que vc pode usar mouse pra mirar
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
O jogo é tão grandioso que acho que fica acima dessa questão.

O jogo é pra ser jogado e ponto final. Não importa a plataforma. Compre pro console que tiver ai como o Ehnozes bem disse.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Seph Sama;2960661 disse:
Joguei ambas as versões e a de PC além de graficos melhores, tem controle superior tb já que vc pode usar mouse pra mirar

:lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool:
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eh nozes;2960539 disse:
Que diferença faz???

Alguem vai comprar outro console se a versao do console que nao tem tiver um pouco melhor???

Pra quem tem os dois consoles a escolha eh simples: Vc faz questao do conteudo extra???

Sim - pega a versão do 360
Nao - pega a versão do PS3

[COLOR="Black"]Ravenps3[/COLOR]
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Deixa esse tipo de tópico para depois do jogo ser lançado!!! Sem +
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O pior q corre o risco desses conteudos extras serem pagos pelos jogadores. Só vale a pena se esses conetudos forem disponiblizados gratuitamente.

Pagar para ter conteudo a mais não é nenhum pouco atrativo para mim.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Gabjplima;2960749 disse:
O pior q corre o risco desses conteudos extras serem pagos pelos jogadores. Só vale a pena se esses conetudos forem disponiblizados gratuitamente.

Pagar para ter conteudo a mais não é nenhum pouco atrativo para mim.

que eu saiba são pagos sim
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Me desculpe, mas criar um tópico desses e depois pedir para não flamearem ou simplesmente arrumar confusão direta... é dar tiro no pé.

Bem, pelos reviews a versão do PS3 vai ser melhor.

Por mim cai na mesma dos jogos que falavam estar melhor no 360, ou que estava melhor no PS3: Tá tudo a mesma coisa, o resto é ismo ou até mesmo doença.

Então a melhor versão vai ser a do console que você possuir.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Como disseram, não tem quase nada ainda concreto ( só rumores ). Eu tinha lido que a versão do Ps3 tem mais pessoas na rua e carros tambem. Mas tambem tinha lido que a do 360, no geral, é melhor.

A melhor coisa a se fazer é esperar lançar mesmo... a não ser que você queira fazer pré-order.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
[COLOR="Red"]A de pc vai ser a melhor,nem anunciado ainda foi mais já tenho certeza disso.[/COLOR]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Damyen;2960588 disse:
Esse esquema de mais carros na rua foi um pre-view fake que saiu, não tem nada confirmado.
É fake ? blz.

NUD3;2960648 disse:
não sei se é fake.... akele preview q saiu, foi retirado do ar e saiu de novo (:lol) parece bem coerente ;)

não tenho o link aki, mas dizia q, no geral, a versão do PS3 tem melhor visual, frame-rate e mais gente pelas ruas ;)

deixava claro q ambas as versões estavam otimas, mas levantava q a versão do x360 tinha problemas de queda de frame, mas q isso era quase eliminado fazendo a instalação opcional no HD ;)

se é fake ou não, Não sei :P

ah! tb dizia q apenas a versão do PS3 tem slip-creen (2P) ;)
Então esta parte de mult em Split-Screen tb achei interessante.


billrivas;2960664 disse:
O jogo é tão grandioso que acho que fica acima dessa questão.

O jogo é pra ser jogado e ponto final. Não importa a plataforma. Compre pro console que tiver ai como o Ehnozes bem disse.
Sim concordo, tem que ser jogado, mas resolvi perguntar isso para poder fazer o pr-eordem, acho que vou fazer.


wioleti;2960694 disse:
Deixa esse tipo de tópico para depois do jogo ser lançado!!! Sem +
To afim de fazer o préorder, não a motivo de fazer este tópico depois.

Vingador/;2961067 disse:
Me desculpe, mas criar um tópico desses e depois pedir para não flamearem ou simplesmente arrumar confusão direta... é dar tiro no pé.

Bem, pelos reviews a versão do PS3 vai ser melhor.

Por mim cai na mesma dos jogos que falavam estar melhor no 360, ou que estava melhor no PS3: Tá tudo a mesma coisa, o resto é ismo ou até mesmo doença.

Então a melhor versão vai ser a do console que você possuir.
Bom até agora não teve Flamer, ou vc viu alguem aqui flemeado alguma coisa ??? realmente atirei no pé ??? Se chagar a um ponto em que para eu pedir uma informação é o suficiente para criar guerras no forum, acho que a pessoa deve se matar.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
a produtora diz que o conteudo extra adiciona umas 16 a 20 h de jogo... agora.. eu nao tenho saco pra jogar nem 2 h de GTA
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Acho que a versão de Mega Drive deve ser superior...porque somente o Mega Drive tem o MEGA POWER. O resto, é conversa...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
na verdade é uma perda de tempo um topico como esse, pois se nenhum dos 2 jogos sairam, como dizer quel é melhor? mãe diná detected???????????

tsc
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Mark Strife;2961308 disse:
Acho que a versão de Mega Drive deve ser superior...porque somente o Mega Drive tem o MEGA POWER. O resto, é conversa...

mega drive? affff vc já viu a potência do polystation? :rox:D

brincadeiras a parte:

só esperar mesmo, mas acho que jogo estilo gta vc não liga pra melhor, afinal nunca foi o forte da série gráficos etc....vc vai querer zuar, matar, tráficar e tudo que há de melhor no mundo do crime ;D
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Pra mim a melhor independente de qual seja será a que eu pegar:kongpositivo:
 
Topo Fundo