O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA V - Como você quer que seja?

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
MetalRufflez;3142086 disse:
Po, imagina um GTA USA? :D Mta viagem :D

Mas acho que a proxima cidade mais legal pra ser fazer um GTA seria Tokyo, tipo Yakuza, ia ficar mto do bao (ou não:kongpositivo:).

Agora coisas que eu gostaria:

- Polícia mais "esperta", a polícia do primeiro Driver, há mileanos atrás já corria atras de você quando passava no sinal vermelho ou andava na contra mao.
- Um caminhão guindaste ia bem.
- Mais Sidequests, adoro sidequests :D Aliás voces já jogaram as do Liberty City Stories? Tem algumas das melhores sidequests que já vi!
- Mais predios pra entrar (devo ser a 87127396192 pessoa a falar isso :D)
- Implementar dias da semana, saber quando é segunda, terça... Logo implementando meses e estações do ano.
- Poder fazer mais de uma missão de uma vez tipo. Pega uma missão que tem que encontrar um cara na Quarta feira, mas hoje ainda é sexta. Entao voce pode pegar a missão, e enquanto aguarda pegar outra que dá pra fazer na hora.
- Poder recusar uma missão, ver a cutscene, saber do que se trata e se quiser dizer que quer fazer mais tarde (a não ser as importantes na história, ou uma em que tão atirando em um parceiro teu).
- Podia ter shows de bandas, ou festas, jantares, que acontecam só em algumas epocas do ano.

É o que lembro agora. Mas muita coisa daí vai vir só num GTA VIII, isso se vier :D

GTA USA soh no PS5 e Xbox 1080.
Mas seria rox. Estranho foi q no GTa IV ele colocaram uma cidade jah feia antes, nem criaram uma nova. Tipo, fizeram tudo de novo e melhor, obvio, mas poderia ter sido uma cidade q não foi usada, fiquei meio.... repetitivo.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Wolf Boy;3142138 disse:
Vc não tem senso de humor e não joga GTA :p

Qual é rapaz? Quem tu pensa que é pra me chamar assim?? Tu me conhece por acaso pra ter tanto desrespeito comigo??
É cada criança que aparece no fórum hoje em dia.



























:-D:-D:-D:-D:-D:-D
É brincadeira ta?
:-D:-D:-D:-D

:D
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
gustavo.aguiar;3141357 disse:
LOL... impossivel mas seria legal...


Pra mim se for Liberty City + Vice city + Los Santos + San Fierro + Las Venturas + estradas e algumas cidades do interior, jah vai estar de bom tamanho...

Queria tb que voltasse àquele clima mais descontraido ( e ao mesmo tempo serio)... o IV eh muito mais serio que descontraido... senti falta disso.

Também queria um GTA com as cidades referidas e que o protagonista vivesse uma mega epopéia com a que CJ viveu em GTA San Andreas.

moraiz;3141491 disse:
Quero que dessa vez seja no Rio de Janeiro. Melhor cidade ever para GTA.

Muita gente gostaria que o Rio de Janeiro fosse palco de um GTA.
Já vi montagens na net e o hack do San Andreas chamado GTA Tropa de Elite em que os bandidos estão vestidos com camisas de time de futebol e tem músicas brasileiras nas rádios.

THE_PLAYER;3141644 disse:

Funcionou nesse jogo, mas no próximo seria manjado demais. Poderia ser um personagem já conhecido, em uma fase totalmente diferente.
Quem sabe um GTA Jamaica com Little Jacob trilhando um caminho de violência e negociatas do mundo da maconha. Yeah, my breda! :-D

GTA Jamaica seria legal e com Little Jacob como protagonista com brigas, tiroteios ao som de Bob Marley e Jimmy Cliff.

João Emmanuel;3141759 disse:
GTA Tokyo seria fodão *-*

Mas GTA V acho que vai demorar hein, provavelmente os próximos serão GTA Vice City II, San Andreas II, ou então alguma outra cidade e então sairá o GTA V com uma engine nova.

Se formos pensar pela lógica talvez seja assim.

Seria legal se a Rockstar fizesse GTA sem outros países como na Jamaica que foi sugerido pelo THE_PLAYER e em Tokyo como o João Emmanuel sugeriu.

GTA Tokyo seria legal se o jogo tivesse como protagonista um membro da Yakuza que luta para subir na organização e brigar contra gangues de Bozozokus ( Motoqueiros ) e algumas gangues de estrangeiros e participando de corridas ilegais que envolvem Drifts.

Também cheguei a pensar na possibilidade da Rockstar fazer um Vice City 2 ou San Andreas 2.

Eu gostaria muito de ver um GTA desta next gen ambientado nos anos 80.
 

Rafael_

Habitué da casa
Mensagens
712
Reações
3
Pontos
79
- Gostaria que os NPCs fossem desmembraveis, através de explosões, batidas muito violentas e serra eletrica.
- Novas cidades
- Continue na atualidade
- Mais segredos, muitos lugares para explorar e achar missões.
- Mais interiores com muita gente (Ex.: Hospital do GTA IV)
- Mais armas
- Animais
- Crianças talvez (Tem muitos contras, mas a Rockstar desafia tanto os bons costumes)
- Tivesse um Cheat para transformar os cidadãos em zumbis, se fosse multiplayer assim seria melhor.

Por enquanto é isso, mas até lá vou aproveitando o GTAIV que tá muito foda.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
No brasil seria dificil mesmo, já que todos deveriam falar português.
A não ser que fosse com um imigrante americano e tal.

Visando o mercado, acho que o mais provavel é continuar pelos EUA.
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.767
Pontos
1.319
xogum;3142072 disse:
Já tem. No primeiro GTA você podia escolher mulher como protagonista.

bem, mas na epoca nao tinha enredo nem nada

e podia pegar " caras" ?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
gustavo.aguiar;3141357 disse:
LOL... impossivel mas seria legal...


Pra mim se for Liberty City + Vice city + Los Santos + San Fierro + Las Venturas + estradas e algumas cidades do interior, jah vai estar de bom tamanho...

Queria tb que voltasse àquele clima mais descontraido ( e ao mesmo tempo serio)... o IV eh muito mais serio que descontraido... senti falta disso.

Concordo 100%!!!

Esse GTA tá muito sério, senti falta das áreas rurais também...

Ia ser perfeito esse GTA se tivesse, além do que já tem, bastante estradas rurais, fazendas, áreas montanhosas, desertos e aviões.

Ainda sonho com um GTA V em Vice City e um GTA VI em San Andreas, principalmente com esse último, cujo seu antecessor teve tudo o que eu queria que tivesse nesse GTA IV :D

E detalhe: Nesse GTA não sinto a MÍNIMA vontade de sair tocando o terror na cidade, pegar 6 estrelas de polícia e matar geral com bazuca...

Tenho quase certeza que vou fazer 100% em tudo e encostar esse GTA IV.

San Andreas eu jogo até hoje cara, não canso de jogar ;D
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
THE_PLAYER;3142011 disse:

Cara, eu acho que a Rockstar fez muito com esse jogo. É muito complicado calcular centenas de coisas ao mesmo tempo de acordo com cada situação. Esse jogo demorou três anos e meio pra ficar pronto. Vice City ficou pronto em 9 meses.
Imagina o simples fato de você ser perseguido pela polícia enquanto está indo para um encontro num carro da polícia: só de cabeça já imagino várias coisas que o jogo calcula enquanto você dirige fugindo da polícia, incluindo o tempo de jogo, a última duração de perseguição policial, seu celular não pode tocar porque você já marcou um encontro - mas você pode pedir um táxi para o Roman e/ou pedir armas para o Jacob, aí o jogo encontra um lugar pra encaixar eles enquanto tudo isso acontece. Quando você vai batendo, girando e andando sobre duas rodas, o jogo já vai guardando informações sobre danos, achievements e stats, os pedestres vão correr se ouvirem tiros enquanto isso tudo acontece e o trânsito vai se modificando se por acaso você ligar as sirenes e muita, mas MUITA coisa a nível de programação que nem passa pela nossa cabeça de usuário final.
Imagina randomizar essas coisas! É coisa de doido, velho. Mas como eu disse, a Rockstar é capaz disso, ela já mostrou que é mestre em criar cidades abertas, é fato.

Pode cre é complicado. Mas a Rockstar pode melhorar sem duvida.

xogum;3142048 disse:
Com amaioria dessas mudanças você estaria deturpando totalmente GTA. Poderia até ficar legal, mas não seria GTA.

Gosto do jeito que está. Talvez umas coisas pudessem ser mais polidas, adicionar mais complexidade aos NPCs e às rotinas na cidade.

No mais GTA 4 é muito legal. Provavelmente vai ser o GOTY absoluto desse ano.

Como eu disse antes. Podiam fazer o V com as duas opções de "difilculdade" a "doidão total" e a "realista". Deturpando pra uns e melhoraria para outros. Tendo as duas iria atratir os gamers que já gostam dessa formula e ainda atrairiam os que já não curtem mais essa formula... meu caso.

É como MGS3 por exemplo... jogar no nivel de difilculdade normal ou hard é uma experiencia... agrada alguns... eu quis logo terminar o jogo para abrir o nivel de difilculdade maior... que é o europen não sei o que.. nesse vc não pode nem ser visto que já falha a missão. Pra mim assim é que MGS3 fica pereito hehe. COD2, 3 e 4. Só jogo no Veteran e sem assintencia de mira.

Eu gosto de tudo o mais realista e dificil o possivel :p

Sieg Wahrheit;3142208 disse:
No brasil seria dificil mesmo, já que todos deveriam falar português.
A não ser que fosse com um imigrante americano e tal.

Visando o mercado, acho que o mais provavel é continuar pelos EUA.

Pode cre.

OFF... já ouviram uns pedestres gritar "filha da put*!"?? Tem brasileiro nesse hehe.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Já ouvi "FDP!" também :kongpositivo:

O cu desse pedestre não foi perdoado :rox
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
MetalRufflez;3142086 disse:
Po, imagina um GTA USA? :D Mta viagem :D

Mas acho que a proxima cidade mais legal pra ser fazer um GTA seria Tokyo, tipo Yakuza, ia ficar mto do bao (ou não:kongpositivo:).

Agora coisas que eu gostaria:

- Polícia mais "esperta", a polícia do primeiro Driver, há mileanos atrás já corria atras de você quando passava no sinal vermelho ou andava na contra mao.
- Um caminhão guindaste ia bem.
- Mais Sidequests, adoro sidequests :D Aliás voces já jogaram as do Liberty City Stories? Tem algumas das melhores sidequests que já vi!
- Mais predios pra entrar (devo ser a 87127396192 pessoa a falar isso :D)
- Implementar dias da semana, saber quando é segunda, terça... Logo implementando meses e estações do ano.
- Poder fazer mais de uma missão de uma vez tipo. Pega uma missão que tem que encontrar um cara na Quarta feira, mas hoje ainda é sexta. Entao voce pode pegar a missão, e enquanto aguarda pegar outra que dá pra fazer na hora.
- Poder recusar uma missão, ver a cutscene, saber do que se trata e se quiser dizer que quer fazer mais tarde (a não ser as importantes na história, ou uma em que tão atirando em um parceiro teu).
- Podia ter shows de bandas, ou festas, jantares, que acontecam só em algumas epocas do ano.

É o que lembro agora. Mas muita coisa daí vai vir só num GTA VIII, isso se vier :D

Dias da semana já foram implementados. Basta acessar seu celular que aparece no canto inferior direito. O organizer do telefone é uma ideia que pode ser melhorada, tipo você poder remarcar compromissos mediante ligação prévia, do tipo perguntando se tudo bem para a outra parte.
Sobre a polícia, no Driver ela era foda mesmo, mas os pedestres eram mais fodas ainda. :-D
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
THE_PLAYER;3142365 disse:

Dias da semana já foram implementados. Basta acessar seu celular que aparece no canto inferior direito. O organizer do telefone é uma ideia que pode ser melhorada, tipo você poder remarcar compromissos mediante ligação prévia, do tipo perguntando se tudo bem para a outra parte.
Sobre a polícia, no Driver ela era foda mesmo, mas os pedestres eram mais fodas ainda. :-D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa... Entao bom assim. Detalhe todos os comentarios fiz sem jogar GTA4 :D S'o pelo que vi na midia mesmo :D

E po policia no Driver era demais, tao foda que at'e aparecia no radar pra voce poder ficar esperto :D Os pedestres eram geniais.

Alias... po bateu saudades, vou botar Driver no PSP :D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.573
Reações
12.343
Pontos
1.449
Eduardo Furlan;3141434 disse:
Tinha que fazer um GTA São Paulo ou GTA Hong Kong, ou GTA Tokyo. Mudar de ares um pouco, todos os GTA são sempre só nos EUA.

Puts ... Seria uma boa ... ou um gta na europa talvez ...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A Rockstar é foda. É impressionante como vão fundo nos detalhes. Só o fato de ter brasileiro nordestino e carioca em Vice City já é uma prova disso.

Vi um nordestino que fala "vai se fuder". Tem carioca que fala "vou te dar porrada amigo".
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
xogum;3143163 disse:
A Rockstar é foda. É impressionante como vão fundo nos detalhes. Só o fato de ter brasileiro nordestino e carioca em Vice City já é uma prova disso.

Vi um nordestino que fala "vai se fuder". Tem carioca que fala "vou te dar porrada amigo".
Vice City ou Liberty City?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Quero que seja um lugar que tenha San Andreas + Vice City + Liberty City + uma cidade inédita, todas interligadas.

falow
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Nada ver interagir as cidades dos outrso jogos, na boa mesmo pessoal. Que venha um novo, mas com outra cidade, toda nova, gostei da idéia da Europa.

xxx
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Rafael_;3142205 disse:
- Gostaria que os NPCs fossem desmembraveis, através de explosões, batidas muito violentas e serra eletrica.
- Novas cidades
- Continue na atualidade
- Mais segredos, muitos lugares para explorar e achar missões.
- Mais interiores com muita gente (Ex.: Hospital do GTA IV)
- Mais armas
- Animais
- Crianças talvez (Tem muitos contras, mas a Rockstar desafia tanto os bons costumes)
- Tivesse um Cheat para transformar os cidadãos em zumbis, se fosse multiplayer assim seria melhor.

Por enquanto é isso, mas até lá vou aproveitando o GTAIV que tá muito foda.
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Crianças e animais eu sô totalmente contra, e não vejo outro motivo pra colocar a não ser para saciar os desejos sádicos dos outros...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Rafael_

Habitué da casa
Mensagens
712
Reações
3
Pontos
79
Desejos sádicos dos outros, assim como matar adultos. Não é bem desejo, mas as situãções seriam engraçadas. Uma mistura de Bully com GTA.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Rafael_;3143964 disse:
Desejos sádicos dos outros, assim como matar adultos. Não é bem desejo, mas as situãções seriam engraçadas. Uma mistura de Bully com GTA.


Seria legal também poder estuprar as minas, torturar os animais, e explorar as crianças sexualmente pra conseguir uma graninha. Seriam situações bem engraçadas. :p[kdiabo]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pouco antes de lançarem o Vice City, a EGM visitou os estúdios da Rockstar para testar o jogo. Lá os caras da Rockstar falaram que colocar animais, crianças e a opção de nadar eram impossíveis. As duas primeiras por motivos bem óbvios, a terceira porque seria um absurdo um gângster carregado de armas nadar tranquilamente por aí, ainda segundo eles.
Bem, veio San Andreas e agora o personagem podia nadar (inclusive mergulhar). Em GTA IV você pode matar pombos pela cidade, que aliás são chamados de "ratos voadores" no jogo. O que podemos esperar de um GTA V ou até mesmo das variações que logo serão anunciadas? :-D
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Com uma física foda.

Que destruir(aka interagir) objetos se torne divertido como nunca.

Que os prédios fiquem cada vez mais e mais acessíveis.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O negão comediante inclusive tira um sarro disso, perguntando se alguém reparou que na cidade não tem gato nem cachorro.

akaaka;3145546 disse:
Com uma física foda.

Que destruir(aka interagir) objetos se torne divertido como nunca.

Que os prédios fiquem cada vez mais e mais acessíveis.

Física e destruição evoluiram bastante, principalmente a física.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
De fato, eu nem esperava que a física do GTA IV fosse tão apurada, inclusive eu só soube que mudaram ela quando o jogo vazou.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
THE_PLAYER;3145686 disse:
De fato, eu nem esperava que a física do GTA IV fosse tão apurada, inclusive eu só soube que mudaram ela quando o jogo vazou.

Essa Euphoria é fantástica, obrigatória para um jogo realista. Mas a úica coisa que deixou a desejar da física foram as capotagens, ja que as batidas dos carros (e o jeito que eles amassam) estão perfeitas!
 
Topo Fundo