O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero III - Review (PS2)

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Publisher: RedOctane
Developer: Neversoft
Gênero: Ritmo / Música
Data de lançamento: 28/10/2007
Número de jogadores: 1-2
Também para: PC / X-Box 360 / PS3 / WII
Sites oficiais: www.guitarhero.com / http://www.guitarherogame.com/gh3/

939091_20071029_screen006.jpg

A arte mudou completamente, em alguns pontos pra melhor, em outros para pior...

Introdução

Prestes a completar apenas 2 anos de vida, a série GH chega ao seu quarto jogo (quinto, se considerarmos a versão com músicas exclusivas de GHII para o 360) e não dá sinais de parar tão cedo, ainda mais se levarmos em consideração a aquisição da franquia pela Activision / Neversoft. E este é justamente o ponto mais preocupante, já que a franquia passa das mãos de um Publisher praticamente independente para o colo da mais recente gigante do mercado, atrás apenas da EA.

Estando agora sob a tutela da nova mãe, o jogo segue um rumo seguro, a desenvolvedora acertou a mão em muitos pontos e não arriscou muito, porém diversos aspectos ficaram devendo, o que não torna este o melhor jogo da série por vários motivos que você acompanha a seguir.

939092_20070712_screen001.jpg

Personagens brutalmente melhores contrastam com...

Gráficos

Desde a sua primeira versão, a série teve um aspecto caricato em praticamente todos os sentidos. Os personagens sempre inspirados em estereótipos do gênero, cenários que lembravam, e até reproduziam, locações reais ou inspiradas nelas. Agora, a primeira coisa que se nota quando se vê o jogo pela primeira vez é a mudança total da arte do jogo. Tudo ficou mais sério, na tentativa de parecer mais verossímil. Os personagens receberam uma reformulação geral, Axl e cia. estão completamente diferentes do que eram, mas a mudança foi em grande parte muito boa.

Alguns podem reclamar que o charme do jogo era justamente o tom caricato, mas a modelagem dos personagens e suas animações estão muito superiores. A Neversoft fez um excelente trabalho e não era de se esperar menos, vindo da desenvolvedora de Tony Hawk’s Pro Skater. Da mesma maneira a banda como um todo ficou infinitamente superior a outras versões. O visual datado que acompanhava o jogo desde o início foi completamente refeito. O vocalista canta todas as letras de todas as músicas com perfeição e seu sincronismo labial chega a ser assustador. O baixista também foi muito aperfeiçoado: O responsável pelo instrumento de quatro cordas, que sempre foi uma marionete ridícula, agora toca as notas devidamente e possui uma animação muito mais convincente. Porém, infelizmente, o baterista, inexplicavelmente, ficou bizarro de tão mal feito. Toca completamente fora do tempo das músicas e parece um robô. Uma pena.

939092_20070712_screen006.jpg

...Cenários totalmente sem sal, nem açucar...

No quesito ambientação, a arte foi realmente infeliz. Os shows acontecem em locais pouquíssimos inspirados, e apesar da platéia ter melhorado graficamente, ela não participa mais ativamente como antes. Os locais não têm a metade dos efeitos de antigamente e quase nenhum carisma. Demora-se um pouco para notar isso, já que neste jogo presta-se pouca, ou quase nenhuma atenção ao que se passa no palco, mas após algumas jogadas tem-se a nítida impressão de não estar participando de algo grande, sensação que era perfeitamente ampliada nas versões anteriores devido à excelente ambientação. Mesmo nos estágios avançados, que deveriam ser mais empolgantes e épicos, você toca como se estivesse simplesmente, tocando pra qualquer um, e não participando de um grande show ou de uma Tour monstruosa. Pra piorar, um estágio inteiro foi desenvolvido/vendido para um patrocinador, mas que não tem absolutamente nada a ver com música.

Por fim, a interface segue o estilo do resto do jogo, com uma aparência mais “pop”. Não compromete. Já o fretboard e o HUD estão completamente diferentes. Muitos podem estranhar a aparência muito mais estreita, quase que espremida, das notas. O efeito de reação quando se acerta as notas ficou bem estranho e parece ter um certo Lag, você toca uma nota e o “foguinho” parece estar sempre atrasado, deixando a impressão de que tocou errado. Mas isso não atrapalha por muito tempo, já que o jogo todo é assim, após algumas jogadas se acostuma com a aparência geral do título.

939091_20071029_screen012.jpg

Ola, muito prazer: sou o Bug do acorde difícil e ainda, às vezes, sem som.

Som

O departamento, como sempre, mais importante, e também mais controverso. Listas nunca serão unânimes. Com o prestígio da franquia alcançando as nuvens e o maior orçamento da produtora, algumas músicas licenciadas realmente são impressionantes de se ver no Set List, devido ao alto grau de burocracia de algumas bandas e ainda mais o fato de que são as versões originais, e não covers. One do Metallica e The Number of the Beast do Iron Maiden talvez sejam as maiores “bombas” dentro da seleção. O Set List continua muito variado e, como sempre, não vai agradar a todos por completo. Muitas músicas são horríveis de se ouvir e o pior, são ruins de se tocar. Em GHII, por exemplo, algumas músicas que o jogador não ouviria em sua casa normalmente, eram interessantes de se tocar, fosse pelo desafio ou simplesmente porque eram divertidas, agora a lista de músicas chatas em todos os sentidos parece ter aumentado. No geral, ficou balanceado, graças justamente aos grandes Hits que ajudam a melhorar a empolgação. Neste quesito manteve-se o equilíbrio.

Porém, o mesmo não se pode dizer das músicas bônus. Nas duas versões anteriores (GH Encore não possui músicas bônus) a lista era extremamente variada, passando até por música eletrônica e com a sempre interessantíssima adição do “Be a Guitar Hero Contest”, que premiava uma banda com a inclusão de sua música no Set List através de um torneio, que nos apresentava músicas de bandas novas e sempre interessantes. Isso foi extinto e agora a lista seguiu quase que 90% um único estilo. Se antes quase todo jogador poderia gostar de uma meia dúzia de músicas, as chances de você odiar simplesmente todas ou amar cada uma delas, são muito grandes.

A qualidade sonora parece ter caído um pouco, com a saída da Developer antiga e de seu estúdio próprio, a Harmonix, que agora desenvolve Rock Band com o aval da outra gigante, EA. O som das notas erradas ficou muito estranho e pouco variado, em muitas músicas existem trechos em que você está tocando e não ouve nada e pode acontecer em alguns casos de você tocar um acorde estendido e simplesmente não sair som nenhum. Bizarro. A platéia não canta mais algumas músicas e participar pouco. No geral os covers (em menor quantidade) ficaram melhores que os de GHII, mas muitas músicas estão mais baixas do que outras, principalmente as mais antigas. Sex Pistols por exemplo parece estar um ou dois níveis acima do resto das músicas, com o som nitidamente mais alto e limpo, e o inverso acontece em diversos outros casos, com som abaixo da média. No geral, a qualidade caiu um pouco, mas por ser a primeira versão totalmente desenvolvida pelo estúdio, é de se perdoar e aguardar a próxima versão para ver se acertam a mão.

939091_20071029_screen001.jpg

Star Power mudou completamente. Além disso, são mais difíceis e longos.

Jogabilidade

Grandes mudanças e mais algumas opções. A primeira coisa que se nota é que a janela de acerto das notas foi aumentada. Muitas vezes você toca algo e nem se dá conta de que acertou. Nenhuma das músicas possui solos complexos, apenas solos absurdamente rápidos. E é aí que a desenvolvedora resolveu “incrementar” a jogabilidade, adicionando um novo tipo de técnica. Antigamente os Pull-Offs eram completamente automáticos, agora em muitas músicas, principalmente no começo, quando se faz um Pull-Off a última nota da seqüência precisa ser tocada, o que causa uma confusão tremenda em quem já estava acostumado com o sistema das versões anteriores. Mesmo jogadores muito experientes irão, inevitavelmente, demorar um pouco a se acostumar. A única exceção fica para aqueles que costumam tocar todas as notas, aí o novo sistema não influencia em nada. Obviamente, me refiro a quem toca no Hard ou Expert, já que em dificuldades menores tais técnicas são pouco ou nunca utilizadas.

Devido à mudança no HUD, agora ficou mais confuso de se determinar o quanto de Star Power você possui, e isso pode atrapalhar muita gente. Para piorar, em notas estendidas com Star Power para se “sugar” com a Whammy Bar, há um Bug que acontece com freqüência irritantemente constante. Muitas vezes você toca a nota e quando começa a usar a WB o Star Power simplesmente não é extraído, o que pode prejudicar muito o jogador, principalmente aqueles que buscam pontuações altas e as famosas 5 Stars de Rating. Por outro lado, ao se utilizar o Star Power, a tela não treme mais como antigamente, o que é excelente, pois o efeito era muito parecido com o que acontece quando se erra uma nota, e atrapalhava em muitos casos. Mas, parece que para manter a constante de erros e acertos, no Co-op quando um erra uma nota, a tela do outro treme ao mesmo tempo, o que é um absurdo. Você é penalizado por um erro alheio, sem explicação.

939091_20071029_screen005.jpg

Guitarras novas! Do desodorante AXE?!?!

Nas adições, a única coisa realmente nova são as Boss Battles. Seguindo o que manda a subtítulo do jogo, Legends of Rock, durante o curso do Career Mode, você enfrenta três chefes: Tom Morello, do Rage Against the Machine, Slash, ex-Guns ‘n Rose e por fim, Lou, o “satã” em pessoa. O modo seria interessantíssimo, se não fosse horrivelmente implementado. Nesse modo não se utiliza o Star Power e sim o Battle Power, que pode duplicar as notas do adversário, inverter o Fretboard, quebrar uma corda e assim por diante. Seria divertido, se não fosse tão frustrante. Os “poderes” são aleatórios, mas são colocados em locais fixos. Desta maneira, nas duas primeiras Battles você sempre pega o seu poder antes da CPU, e se jogar direitinho, ganha em 100% das vezes, bastando pegar os seus antes do dele. Isso não dá nenhuma margem de dificuldade, já que a CPU praticamente não tem chance se você souber jogar. Agora, na última Battle do jogo, os papéis se invertem. Lou, o “apelão” de plantão, pega todos os Battle Powers antes de você e os utiliza justamente quando você vai pegar os seus... Sendo assim você depende única e exclusivamente da sorte, mesmo que saiba tocar a música toda de cor e salteado. Como 90% dos poderes não são possíveis de se contornar a tempo (e às vezes até lhe garantem um “Failed” instantâneo como o Left Flip), você vai se ver tocando o mesmo trecho da música uma infinidade de vezes até ele usar algo que você consiga contornar. Péssimo modo de jogo, mal implementado, totalmente desbalanceado e que desmerece completamente as suas habilidades. Absurdamente dispensável.

Por fim, como adições temos um novo Co-op Career que possui músicas exclusivas para dois jogadores. Muitas roupas foram colocadas à sua disposição, mais guitarras e mais personagens, porém, menos baixos... Parece que em todos os sentidos do jogo alguma coisa fica devendo, chega a ser estranho. Os Cheats agora ficam em um Menu e, uma vez executados, podem ser ligados ou desligados a sua escolha, com destaque para o famoso “Speed Cheat”, que agora possui 5 níveis de velocidade. Além do Precision Mode, que deixa o jogo mais difícil e mais parecido com GH e GHII. Muito bom. O Training Mode continua lá, mas tem alguns defeitos monstruosos, o primeiro e mais absurdo dele é o desenho do Fretboard. Ao contrário do “braço” sem desenho algum de GHII, agora você sempre usa uma guitarra cheia de balas, uma textura completamente confusa e que pode até causar vertigem, que coisa absurda, onde você deveria treinar, acaba sendo atrapalhado. Outro fator decadente é que, ao se escolher um trecho da música, você ouve ela desde o começo e não apenas a parte que escolheu, então se não souber o nome do setor que quer praticar, vai ter que descobrir. Esta versão não possui nenhum modo Online, portanto, se pretende ter uma experiência mais completa, procure pela versão do PS3 ou do 360, que terão conteúdo para download. A versão do Wii também é “capada” neste aspecto assim como no PS2.

939093_20071009_screen002.jpg

GHIII ainda merece carregar o nome da série, mas por pouco...

Conclusão

Mesmo com a roupagem nova e uma produção mais valiosa e “pop”, Guitar Hero III ainda merece carregar o nome da série com dignidade. Porém, esta versão peca em muitos aspectos, alguns críticos, e esperamos que seja apenas pelo fato de ser a primeira experiência da desenvolvedora do gênero, e não por incompetência da mesma. Muito pode ser aperfeiçoado ou simplesmente ser deixado como era ou seja, no mínimo, bem executado. Ainda que carregado de pequenas falhas e com um Single Player Mode já totalmente datado e defasado, vale a compra. Guitar Hero III ainda gera muitas e muitas horas de diversão.

Prós

- Grandes nomes sucumbiram: Metallica e Iron entre eles.
- Animações muito melhores.
- Jogabilidade mais fácil e mais ajustável, devido aos “Cheats” disponíveis.
- Set List respeitável.
- Valor da produção aumentou consideravelmente.

Contras

- Bugs, que nunca existiram, apareceram.
- Lista de bônus “8 ou 80”. Pouco variada.
- Qualidade sonora caiu.
- Ambientação pirou consideravelmente.
- Mata, de uma vez por todas, as suas chances de jogar com um Dual Shock.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Bela análise Zé.

O jogo ficou mais fácil e ao mesmo tempo mais complicado, no Hard aparecem várias notas notas triplas, porem como vc salientou é mais fácil acerta-las.

Odiei o som de erro é abafado e esquisito mesmo, bola fora e senti muita falta do multi coop com todas as músicas liberadas.

O que eu ainda sinto falta é de poder fazer um setlist customizável, escolhendo umas 5 músicas para tocar em sequencioa. Isso é relativamente fácil de implementar e ainda não sei pq.

Mas no fim, tocar The Number of the Beast e Even Flow é do c***lho mesmo.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Ficou boa a análise, mas tem umas coisas que eu posso acrescentar da versão 360. O Practice está igual ao GHII, com a adição de pontos, muito bom.

Outras coisas que eu não gostei. Pra comprar tudo na loja agora tem que zerar em todas as dificuldades, INCLUINDO o COOP. No GHII se você zerasse no medium, depois no hard, depois no expert, cada música daria 600, se fosse 5 estrelas, nas 3 dificuldades, mas, se você zerasse direto no expert, ela daria 1800, não precisando zerar no normal e no hard pra comprar itens.

No III não, tem que zerar em todas. 5* no normal não sei quanto dá, no hard dá 1200, no expert dá 1800, no coop não sei.


E a pior de todas as coisas, pior mesmo, foi que um filha da put* resolveu colocar na música mais difícil, fez um caô todo, que era muito difícil de passar e tal, e foi colocar teclado nela. Sim, eu to falando de Through the Fire And Flames. A música é MUITO mais fácil que Jordan do GH II, se falar de guitarra. Mas como tem teclado, o início é quase impossível de ser tocado, a não ser por sorte (meu caso quando passei dela) ou por vício mesmo :p

Isso fez eu ficar muito brabo mesmo. Fazer toda uma coisa em cima da música do GUITAR HERO e colocar teclado, vai se fuder.

A única coisa que me consola é que eu passei dela antes de ti, executioner :lol


Ah sim, mais uma coisa. Bug tem direto. Mas um foi bom, errei umas 3 ou 4 notas na Holiday in Cambodia no hard mas deu que eu fiz 100% :p


 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Você deu sorte porque pegou o jogo antes e meu braço fudeu. :p

Mas, conforme o prometido, segue aí:

DSC00913.jpg


DSC00914.jpg


DSC00915.jpg


DSC00916.jpg



Dá pra melhorar muito a pontuação e com muito treino fazer 100% na Intro com tapping, peguei os dois especias dela com uma mão só... Huahauhaua Porcentagem e notas praticamente idênticas às suas, fiz menos pontos porque só soltei um único especial, apesar de ter pego 12... O medo ira imenso!

Fiquei nervoso e quase falhei no finalzinho, seria ridículo depois de 8 minutos.... :D
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Executioner;2356382 disse:
Você deu sorte porque pegou o jogo antes e meu braço fudeu. :p

Mas, conforme o prometido, segue aí:

DSC00913.jpg


DSC00914.jpg


DSC00915.jpg


DSC00916.jpg



Dá pra melhorar muito a pontuação e com muito treino fazer 100% na Intro com tapping, peguei os dois especias dela com uma mão só... Huahauhaua Porcentagem e notas praticamente idênticas às suas, fiz menos pontos porque só soltei um único especial, apesar de ter pego 12... O medo ira imenso!

Fiquei nervoso e quase falhei no finalzinho, seria ridículo depois de 8 minutos.... :D

Mas agora tu tá passando da intro fácil? Eu não consigo mais passar :-D
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Nem! O_o Tá doido.... Acabei de passar neste instante e estou tentando de novo. Vai demorar até decorar aquela b*ceta toda.
 


davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Executioner;2356436 disse:
Nem! O_o Tá doido.... Acabei de passar neste instante e estou tentando de novo. Vai demorar até decorar aquela b*ceta toda.
Sim, que raiva. Eu to melhorando, agora to só treinando ligados, tapping é impossível pra mim nessa merdinha de guitarra, só consigo em guitarra de verdade mesmo. Mas é foda, não consigo acertar o laranja de jeito nenhum, acho que vou começar a treinar sem o laranja :p
Ainda to morrendo logo depois do 1º SP, mas vamo que vamo!
Se eu ficar palhetando tudo eu vou mais longe, mas falho sempre, eu acabo esquecendo de tirar o dedo dos que não são verde muito rápido, daí começo a errar muito verde, é uma m**** mesmo.

Tá só pela Raining também? Passou do Lou?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Pois é se desse pra segurar a nota anterior mas tem que soltar todas... Uma m****. Não passei mais hoje... :p Cansei. Depois tento de novo.

Faltam Slayer e Muse... Tô sem saco e sem braço pra tocar aquela m****. 5s depois. Se vacilar faço 5s no Slayer antes dela ainda.

Não passei o Lou e acho que nem vou passar tão cedo, tou sem saco.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Executioner;2356940 disse:
Pois é se desse pra segurar a nota anterior mas tem que soltar todas... Uma m****. Não passei mais hoje... :p Cansei. Depois tento de novo.

Faltam Slayer e Muse... Tô sem saco e sem braço pra tocar aquela m****. 5s depois. Se vacilar faço 5s no Slayer antes dela ainda.

Não passei o Lou e acho que nem vou passar tão cedo, tou sem saco.

Uma m**** mesmo :-D

Duvido fazer 5s no Slayer antes da Knights of Cydonia, essa é fácil de fazer 5s. Tem partes que nem Misirlou tem, mas a maior parte da música é "combável" :lol:kong_zonzo: :-D:-D

Nossa, e eu achava que tinha demorado no Lou. Pelo menos passei no mesmo dia, depois de 30 ou 40 tentativas :p
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Muse não é facil, é simples... É diferente. :)

Farei quando pegar o timing do final, erro tudo aquela m**** porque chego cansado, as parte Misirlou-like eu farei e o resto também, mas tou cagando no final, falta braço. Quando estiver em melhores condiçõos eu faço.

Já Slayer é mais complicado... Preciso pegar no mínimo 5 SP e são difíceis de pegar. Ja estou quase combando o Mosh inteiro, mas sem especial porque eu não pego nem o primeiro muitas vezes!!!

A única vez que peguei 5 SP fiz 186K+, 92%. Acho que foi 2.5. Acho que uns 220K deve dar 5s.

Preciso confirmar o cut-off pra saber a pontuação exata, ai fica melhor pra saber o que posso errar e o que não posso.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Executioner;2357048 disse:
Muse não é facil, é simples... É diferente. :)

Farei quando pegar o timing do final, erro tudo aquela m**** porque chego cansado, as parte Misirlou-like eu farei e o resto também, mas tou cagando no final, falta braço. Quando estiver em melhores condiçõos eu faço.

Já Slayer é mais complicado... Preciso pegar no mínimo 5 SP e são difíceis de pegar. Ja estou quase combando o Mosh inteiro, mas sem especial porque eu não pego nem o primeiro muitas vezes!!!

A única vez que peguei 5 SP fiz 186K+, 92%. Acho que foi 2.5. Acho que uns 220K deve dar 5s.

Preciso confirmar o cut-off pra saber a pontuação exata, ai fica melhor pra saber o que posso errar e o que não posso.
Sim, é 220k pra 5s, eu tenho 190k.

E aconteceu uma tragédia agora. Derrubei minha xplorer no chão antes, dentro da capinha, mas parece que o a strum pra baixo tá com problema, ela aciona do nada em algumas notas :-(:-(:-(:-(

Abri ela, mexi no botãozinho e fechei denovo, vamo ve se amanha continua o problema :-(:-(
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Po achei bacana o review, mas particularmente achava o jogo mais interessante com aquele visual caricato e esteriotipado de antes, não gostei desse novo visual, sem carisma total. E ta cheio de defeito que antes não tinha, por exemplo na musica do dragonforce tem uma parte la no solo que da tipo uma travada rapida, mas que atrapalha bastante, sem contar os bugs que vcs mencionaram, que eu ainda nao tive o azar de presenciar.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Belo review, Executioner!

Parabéns, cara![/COLOR]
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Consegui 404k na TTFaF (4*)! To upando agora as fotos.
EDIT!
Ta aí!

DSC03514.jpg

DSC03515.jpg

DSC03516.jpg

DSC03517.jpg


Método ninja pra passar da introdução, ninja e contorcionista!
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Está apenas a 160K das 5s!

Tocando com uma mão só? Bom hein, e o engraçado é que a porcentagem e quantia de nota foi quase a mesma da anterior, a diferença são os especiais mesmo.
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Tá louco, aquela do dragonforce é complicada demais. Tá certo que eu to jogando no Frets on Fire e com teclado, mas apanhei no easy, 73%. Mas no supaeasy é sem graça =/

Ótima análise :kongpositivo:

EDIT: tentei agora no amazing pra esculhachar: 30% :lol

Praticamente só fiquei apertando todas as teclas :p
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Ainda não tive a oportunidade de jogar GHIII, mas lendo o review, torçi o nariz para um monte de coisas. Acho que é normal um jogo de tremendo sucesso decair desta maneira após 2 anos. Pelo que eu li, ROCK BAND que foi feito em parceria com os criadores de guitar hero deve desbancar GHIII.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eu achei mt mais rapido o tempo de acerto pra nota nesse guitar hero....

a bolinha naum pode passar nem um pokinho, q jah era.

e eu to travado no Raining Blood - Expert , alguem conseguiu passar essa no controle ??
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
cesar.sabbath;2403375 disse:
eu achei mt mais rapido o tempo de acerto pra nota nesse guitar hero....

a bolinha naum pode passar nem um pokinho, q jah era.

e eu to travado no Raining Blood - Expert , alguem conseguiu passar essa no controle ??


Caraca tu passou da música do Death Kennedys, porra deve ter ferrado todo o controle :lol

Muito bom o seu review Executioner, a única coisa que não concordo é com relação aos personagens, achei muito robótico e sem vida eles, tirando claro os vocalistas que agora cantam as músicas.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Passei Lou e meti 410K no Dragonforce, mas fiz no Quick Play! LOL

Agora vou ter que fazer de novo no Career...
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Bom eu to começando a jogar o III agora. Já zerei o jogo no modo medium e acumulei alguma grana.

Agora eu gostaria de saber como ter acesso as faixas bonus??

Se alguém souber....

O jogo o GH III de PS2..... Valeu!!!
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
wolfgangKrauser;2415748 disse:
Bom eu to começando a jogar o III agora. Já zerei o jogo no modo medium e acumulei alguma grana.

Agora eu gostaria de saber como ter acesso as faixas bonus??

Se alguém souber....

O jogo o GH III de PS2..... Valeu!!!
Tem que comprar elas e apertar o botão azul quando estiver na setlist.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[Sam_Fisher];2366741 disse:
Tá louco, aquela do dragonforce é complicada demais. Tá certo que eu to jogando no Frets on Fire e com teclado, mas apanhei no easy, 73%. Mas no supaeasy é sem graça =/

Ótima análise :kongpositivo:

EDIT: tentei agora no amazing pra esculhachar: 30% :lol

Praticamente só fiquei apertando todas as teclas :p

no frets on fire eh bem mais difícil :p
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Fareday_;2415935 disse:
no frets on fire eh bem mais difícil :p


Me corrijam se eu estiver errado: supaeasy FOF = easy GH, easy FOF = medium GH, medium FOF = hard GH, amazing FOF = expert GH?
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
tem umas coisas que eu achei muito tosco no GHIII, o vocalista por exemplo, ele pode cantar as músicas certo, mas eita cara tosco, o do GHII era muito mais estiloso. :p

o baterista, coitado, tentaram fazer o baterista tocar a música certo, mas os movimentos são toscos e fora do tempo.

e tem uma coisa que muita gente pode ter gostado, mas a segunda roupa do Axel igual ao Dimebag ficou tosco :p, mas o Javier Stone de Jimi Hendrix ficou legal. :lol

pergunta: alguém joga com aquela japa tosca? :-D

mas o Johnny Napalm e a Judy Nails (que no GHII era melhor) ficaram legais.

e deveria ter o Eddie Knox ainda, put* cara estiloso ele.

as músicas, maioria muito chata, mais o nível das boas salva, quando uma música é boa, é muito foda.

curti 2 músicas bonus, Take This Life - In Flames e I'm in the Band - The Hellacopters.

e não sei por que, GH e GHII, acho eles muito mais fáceis, erro coisa no GHIII que nunca erro nos outros.

de resto, sou pobre, não tenho a guitarra e só consegui zerar no hard :p , por que Holiday in Cambodia no expert é um cu aquela introdução, que não é tão grande na música mesmo. [kong]

pelo menos os outros já zerei no expert, com bastante músicas com 5s. :D
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
indiota;2417413 disse:
tem umas coisas que eu achei muito tosco no GHIII, o vocalista por exemplo, ele pode cantar as músicas certo, mas eita cara tosco, o do GHII era muito mais estiloso. :p

o baterista, coitado, tentaram fazer o baterista tocar a música certo, mas os movimentos são toscos e fora do tempo.

e tem uma coisa que muita gente pode ter gostado, mas a segunda roupa do Axel igual ao Dimebag ficou tosco :p, mas o Javier Stone de Jimi Hendrix ficou legal. :lol

pergunta: alguém joga com aquela japa tosca? :-D

mas o Johnny Napalm e a Judy Nails (que no GHII era melhor) ficaram legais.

e deveria ter o Eddie Knox ainda, put* cara estiloso ele.

as músicas, maioria muito chata, mais o nível das boas salva, quando uma música é boa, é muito foda.

curti 2 músicas bonus, Take This Life - In Flames e I'm in the Band - The Hellacopters.

e não sei por que, GH e GHII, acho eles muito mais fáceis, erro coisa no GHIII que nunca erro nos outros.

de resto, sou pobre, não tenho a guitarra e só consegui zerar no hard :p , por que Holiday in Cambodia no expert é um cu aquela introdução, que não é tão grande na música mesmo. [kong]

pelo menos os outros já zerei no expert, com bastante músicas com 5s. :D

teve mt personagem q ficou feio...

meu rpeferido.. o Izzy Sparks sempre foi meu preferido...

mas ele ficou muito feio nessa versão.. preferia MUITO mais ele do Guitar Hero 2 e do Encore :p
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu to jogando na guitarra e travei em Raining Blood no hard. Aquela parte (mosh) é muito ruim de tocar, mesmo com star power ainda travo.

Verifiquei as músicas bônus pra comprar e não achei dragonforce. Eu tenho que zerar antes?
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Daniel Schmerz;2418410 disse:
Eu to jogando na guitarra e travei em Raining Blood no hard. Aquela parte (mosh) é muito ruim de tocar, mesmo com star power ainda travo.

Verifiquei as músicas bônus pra comprar e não achei dragonforce. Eu tenho que zerar antes?
Sim, tem que zerar :rox
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Daniel Schmerz;2418410 disse:
Eu to jogando na guitarra e travei em Raining Blood no hard. Aquela parte (mosh) é muito ruim de tocar, mesmo com star power ainda travo.

Verifiquei as músicas bônus pra comprar e não achei dragonforce. Eu tenho que zerar antes?

parece que sim ;D
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Ixi, nem li o topico todo, mas só tenho a dizer que: Desde a ultima vez que postei sobre GH (umas duas semanas atras) nem joguei mas, fiquei preso na Holiday in Cambodia no Expert ¬¬ (Controle) to com uma imensa raiva, ou eu vo tomar vergonha na cara e comprar uma guitarra qualquer, ou começo a jogar no Hard amanha mesmo.[/COLOR]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Vinicius Botelho;2419811 disse:
Ixi, nem li o topico todo, mas só tenho a dizer que: Desde a ultima vez que postei sobre GH (umas duas semanas atras) nem joguei mas, fiquei preso na Holiday in Cambodia no Expert ¬¬ (Controle) to com uma imensa raiva, ou eu vo tomar vergonha na cara e comprar uma guitarra qualquer, ou começo a jogar no Hard amanha mesmo.


É a melhor coisa que vc faz. Eu não me arrependo em nada de ter comprado a guitarra.

Meu controle agradeceu.;D
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Velhos, se forem jogar no controle, joguem no Hard. É impossível passar Knights of Cydonia no controle. A introdução é Misirlou-like com o dobro do tamanho e sem SP.

E repete a mesma coisa três vezes.


Quanto aos Chars, gostei da maioria, mas os braços da guitarra de cada um ficaram uma m****. Alguns quando solta SP fica tudo praticamente invisível e outros tem tanta frescura que sem SP é muito confuso.

Escolho-os dependendo apenas da guitarra, o modelo não me interessa mais. Uma pena.
 
Topo Fundo