O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero III - Review (PS2)

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Executioner;2420307 disse:
Velhos, se forem jogar no controle, joguem no Hard. É impossível passar Knights of Cydonia no controle. A introdução é Misirlou-like com o dobro do tamanho e sem SP.

E repete a mesma coisa três vezes.


Quanto aos Chars, gostei da maioria, mas os braços da guitarra de cada um ficaram uma m****. Alguns quando solta SP fica tudo praticamente invisível e outros tem tanta frescura que sem SP é muito confuso.

Escolho-os dependendo apenas da guitarra, o modelo não me interessa mais. Uma pena.

eu passei de Knighst of Cydonia :p


e nao gostei muito dos chars :p
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Executioner;2420307 disse:
Velhos, se forem jogar no controle, joguem no Hard. É impossível passar Knights of Cydonia no controle. A introdução é Misirlou-like com o dobro do tamanho e sem SP.

E repete a mesma coisa três vezes.

Olha, eu acredito que consigo passar dela no expert no controle, só não o faço porque senão vou estourar o meu DS :lol


Aliás to achando o jogo fácil demais, acho que vai ser a maior moleza quando eu comprar a guitarra [kong]
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Já jogou em uma guitarra dessas antes antes? A não ser que seja daqueles abençodos tipo o Jugulador ou o AOD, que pegam e saem jogando, aposto que levará pau! :p

Quando comprei a minha pensei, vou destruir.... Falhei diversas vezes no Normal.... Outro jogo completmente diferente, não interessa se você conhece as músicas ou joga muito no DS, você vai utilizar outros dedos, outras posições e as duas mãos em sincronia...

Com excessão claro, se você tiver o "dom", caso contrário, penará miseravelmente, como a maioria.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Executioner;2421437 disse:
Já jogou em uma guitarra dessas antes antes? A não ser que seja daqueles abençodos tipo o Jugulador ou o AOD, que pegam e saem jogando, aposto que levará pau! :p

Quando comprei a minha pensei, vou destruir.... Falhei diversas vezes no Normal.... Outro jogo completmente diferente, não interessa se você conhece as músicas ou joga muito no DS, você vai utilizar outros dedos, outras posições e as duas mãos em sincronia...

Com excessão claro, se você tiver o "dom", caso contrário, penará miseravelmente, como a maioria.
Eu só penei no primeiro dia, e acho que tu se lembra disso. Mas isso porque eu já toco guitarra mesmo, eu acho...
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Sim, vc tem a manha e deve tocar muitas musicas melhor do que eu, que toco há bem mais tempo, outro nível. Apesar de que, acho que em algumas músicas / solos eu seja melhor.

Mas são poucos assim que pegam rapidinho. Eu, e muita gente que conheço, sua pra kct pra tocar essas merdas bem! Huahauhauah
 


felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Fareday_;2420401 disse:
eu passei de Knighst of Cydonia :p


e nao gostei muito dos chars :p

Solid Dante;2421391 disse:
Olha, eu acredito que consigo passar dela no expert no controle, só não o faço porque senão vou estourar o meu DS :lol


Aliás to achando o jogo fácil demais, acho que vai ser a maior moleza quando eu comprar a guitarra [kong]
Não me levem a mal, mas eu só acredito vendo. Ainda acredito que é impossivel de passar no dualshock. A não ser que vc tenha descoberto uma tecnica alienigena para isso, como aquele cara que botou o dualshock na bunda :-D
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Duvido passar KoC no Expert no DS, só se não for humano. O Fret é o dobro ou talvez até o triplo de Misirlou.

Conversa de pescador, exijo vídeo ou foto com porcentagem abaixo de 70%.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Eu não duvido passar KoC no expert no DS. Masssssssssssssss no 360 sim, DUVIDO MUITO passarem com o controle do 360.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
¬¬;2421616 disse:
Não me levem a mal, mas eu só acredito vendo. Ainda acredito que é impossivel de passar no dualshock. A não ser que vc tenha descoberto uma tecnica alienigena para isso, como aquele cara que botou o dualshock na bunda :-D

consegui passar no com o DualShock sim, eh bem simples :p


eh pq vc nao viu meu amigo...

faz 90% em KoC no EXPERT

e 84% na do DragonForce...

O CARA EH UM MONSTRO!!:eek: :eek: :eek:


Executioner;2421637 disse:
Duvido passar KoC no Expert no DS, só se não for humano. O Fret é o dobro ou talvez até o triplo de Misirlou.

Conversa de pescador, exijo vídeo ou foto com porcentagem abaixo de 70%.


ah, vc joga no DS?

eu jogo no PS2 mesmo :p aliás, tou jahjah indo jogar mais com uns amigos aki! :D

ah, vc quiz diser porcentagem ACIMA de 70%, certo? :p

davicosti;2421654 disse:
Eu não duvido passar KoC no expert no DS. Masssssssssssssss no 360 sim, DUVIDO MUITO passarem com o controle do 360.

nunca joguei no do 360 :p
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Tou falando DS de: Dual Shock porra! E eu jogo na guitarra. :D

E que é simples eu sei, mais simples que aquilo não tem, mas eu, particularmente, duvido que alguém passe KoC no Expert no Dual Shock. Dragonforce já não digo porque tem mais solo que base, então acho mais passável.

Exijo vídeos, do contrário tá mentindo! :D
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Executioner;2421933 disse:
Tou falando DS de: Dual Shock porra! E eu jogo na guitarra. :D

E que é simples eu sei, mais simples que aquilo não tem, mas eu, particularmente, duvido que alguém passe KoC no Expert no Dual Shock. Dragonforce já não digo porque tem mais solo que base, então acho mais passável.

Exijo vídeos, do contrário tá mentindo! :D

posso ateh fazer um vídeo...


mas o problema eh que eu nao tenho PS2 :p eu jogo na lan house lah do colégio, e vou ficar de férias nessa semana :p


aí, jah viu neh :p


mas nao acredite se quiser :p
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Fareday_;2421843 disse:
consegui passar no com o DualShock sim, eh bem simples :p


eh pq vc nao viu meu amigo...

faz 90% em CoD no EXPERT

e 84% na do DragonForce...

O CARA EH UM MONSTRO!!:eek: :eek: :eek:
O cara fez 84% na TTFaF com DS? OMG, meu melhor foi 90% :-D


CoD é o quê? tem a CoP, que é Cult of Personality, mas o que é CoD?
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
davicosti;2425119 disse:
O cara fez 84% na TTFaF com DS? OMG, meu melhor foi 90% :-D


CoD é o quê? tem a CoP, que é Cult of Personality, mas o que é CoD?

nao foi no DS :p

foi no DualShock, no Expert :p



ah, e eu errei :p


era preu ter escrito CoP :p eh pq to acustumado a escrever Call Of Duty (CoD), aí eu acabei confundindo :p

ah, e eu kerioa dizer Knights Of Cydonia, e nao Culkt Of Personality :p

Cult Of Personality ele consegue fazer 98% tranquilo (no Expert)
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Concordo com o que o Executioner disse da adaptação DS-guitarra.

Joguei por muito tempo com o DS. Zerei GH I e II no expert com eles. Em Abril comprei minha guitarra e desde lá só jogo com ela. Ainda não posso dizer que sou melhor na guitarra que no DS (principalmente nos solos). Jogo pouco (duas vezes por semana) e ainda estou apanhando para zerar no expert no GH I (Cowboys), GH II (travei em travei no penúltimo tier), GH 80s (Electric Eye) e neste terceiro ainda não terminei no Hard (Raining Blood tá foda uma parte).

Não sou tão pato assim, só que não fico treinando nem tenho tanto tempo para jogar, mas estou penando em algumas músicas. É outro jogo mesmo.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Fareday_;2425181 disse:
nao foi no DS :p

foi no DualShock, no Expert :p



ah, e eu errei :p


era preu ter escrito CoP :p eh pq to acustumado a escrever Call Of Duty (CoD), aí eu acabei confundindo :p

ah, e eu kerioa dizer Knights Of Cydonia, e nao Culkt Of Personality :p

Cult Of Personality ele consegue fazer 98% tranquilo (no Expert)
eu sei que DS é dualshock.

Esse cara deve ser um monstro pra fazer 90% na KoC.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
davicosti;2426002 disse:
eu sei que DS é dualshock.

Esse cara deve ser um monstro pra fazer 90% na KoC.

ah tah :D


eu tava achando que DS era uma versão do GH pro Nintendo DS :D


agora que entendi :D


sim, o cara eh monstruoso.


da medo... muito medo...


tem horas que no meio dos solos ele começa a tocar sem olhar pra tela :D mas nao sao soh algumas partes, são VARIAS partes!!

o cara eh a atração da lan house :D ele passa o dia em casa, jogando GH :D


eu joguei com ele hoje :D eu consegui fazer 58% na TtFaF e fiz 80 e poucos (acho que foi 84, se nao me engano) na CoP :p não sou tão bom assim :D
ele fez 82% na TtFaF e 97% na CoP
depois ele tocou KoC com um outro amigo meu (do mesmo nível que eu :p) e fez 88% :p


ele tb fez 98% na Welcome To The Jungle contra uma menina lá, mas welcome to the jungle não eh tão difícil nao :p

cara, da medo ver ele jogando... :kong_zonzo:
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Fareday_;2428393 disse:
ah tah :D


eu tava achando que DS era uma versão do GH pro Nintendo DS :D


agora que entendi :D


sim, o cara eh monstruoso.


da medo... muito medo...


tem horas que no meio dos solos ele começa a tocar sem olhar pra tela :D mas nao sao soh algumas partes, são VARIAS partes!!

o cara eh a atração da lan house :D ele passa o dia em casa, jogando GH :D


eu joguei com ele hoje :D eu consegui fazer 58% na TtFaF e fiz 80 e poucos (acho que foi 84, se nao me engano) na CoP :p não sou tão bom assim :D
ele fez 82% na TtFaF e 97% na CoP
depois ele tocou KoC com um outro amigo meu (do mesmo nível que eu :p) e fez 88% :p


ele tb fez 98% na Welcome To The Jungle contra uma menina lá, mas welcome to the jungle não eh tão difícil nao :p

cara, da medo ver ele jogando... :kong_zonzo:

Mas CoP é muito fácil no controle, é só escala. Eu consegui 99% nela na guitarra, acho que no controle consigo pelos 95 pra cima também.

Mas ele passa da TTFaF sozinho?
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
davicosti;2428839 disse:
Mas CoP é muito fácil no controle, é só escala. Eu consegui 99% nela na guitarra, acho que no controle consigo pelos 95 pra cima também.

Mas ele passa da TTFaF sozinho?

sim :D


ele fez 93% na Batalha contra o Lou.


:eek:

eu vi ele fazendo... deu medo... tinha umas horas que ele invocava!! [karrepio]
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Fareday_;2428851 disse:
sim :D


ele fez 93% na Batalha contra o Lou.


:eek:

eu vi ele fazendo... deu medo... tinha umas horas que ele invocava!! [karrepio]
Nossa, 93% no Lou com aquelas partes verde e vermelho no controle é sobrehumano [karrepio]:eek::eek::eek::eek:[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
davicosti;2428859 disse:
Nossa, 93% no Lou com aquelas partes verde e vermelho no controle é sobrehumano [karrepio]:eek::eek::eek::eek:[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

tinha umas horas lah mega fodas que ele começava a girar o analogico com o nariz!!!
(mas nessa que ele ficou frescando com o controle, ele soh fez 86% :p)

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D FDP! :-D :-D :-D :-D :-D :-D


um dia ainda vou ser bom como ele :p
 

Ród. O Ród.

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
As vezes quando eu to jogando multiplayer, as notas do jogador 2 simplesmente não saem som

Alguem tem esse problema?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Ród. O Ród.;2451629 disse:
As vezes quando eu to jogando multiplayer, as notas do jogador 2 simplesmente não saem som

Alguem tem esse problema?

Tem um Bug na jogabilidade em todos os modos que acontece quando você erra uma nota e a próxima fica muda. É bem comum e realmente irritante, não é só com você não....
 

Ród. O Ród.

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Mas acontece que as vezes não toca NENHUMA nota.

Tipo, pode tá x4 que voce só ouve o baxo e a bateria. Ja fui ve se era com a TV, mas isso só acontece em algumas musicas então tem que se do jogo.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Ród. O Ród.;2451818 disse:
Mas acontece que as vezes não toca NENHUMA nota.

Tipo, pode tá x4 que voce só ouve o baxo e a bateria. Ja fui ve se era com a TV, mas isso só acontece em algumas musicas então tem que se do jogo.

num sei...


comigo nunca aconteceu isso...


deve ser problema no SEU jogo :p


qual a mídia q vc tah usando? eh original? se nao, foi gravado em que velocidade?

qual o chip do seu PS2? onde vc mora? qual o nome da sua mãe?


:D
 

Ród. O Ród.

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Bom, o CD é pirata e o destravemno é o Matrix...é, talvez seja meu CD :(

Mas é que todos os outros tão normais :(
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Ród. O Ród.;2452049 disse:
Bom, o CD é pirata e o destravemno é o Matrix...é, talvez seja meu CD :(

Mas é que todos os outros tão normais :(

vc quis dizer DVD, certo? :D


qual a mídia q vc usa?


desse jeito, podem ser três coisas:

1 - a mídia que vc está usando eh DVD-R, que tem uma péssima qualidade :p tente trocar por uma DVD+R (q eh mais cara, mas funfa blz :kongpositivo:)

2 - a velocidade em que seu DVD foi gravado foi muito alta, proporcionando, assim, erro nos dados da imagem original :p tente gravar novamente com a menor velocidade possível :p

3 - a imagem que vc usou tem problema nos dados :p se for isso, tente baixar de outro lugar, uma outra imagem, e talvez tudo funfe normalmente


:kongpositivo:
 

Ród. O Ród.

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Cara, eu sou completamente ignorante com isso, não me faça passar vergonha :D


Eu comprei o jogo alias, na mesma loja que eu compro todos os meus...
Vo testa ele na casa de um amigo pra ve se é isso mesmo.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Ród. O Ród.;2452990 disse:
Cara, eu sou completamente ignorante com isso, não me faça passar vergonha :D


Eu comprei o jogo alias, na mesma loja que eu compro todos os meus...
Vo testa ele na casa de um amigo pra ve se é isso mesmo.

leva seu jogo lah na loja e testa em outro PS2 :p



qualquer coisa pergunta se os caras lah nao podem trocar :p
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Só pra constra eu não passei da KoC (e nem vou), mas acho que dá pra passar sim no DS, no meu caso teria que fuder o meu pobre controle, e não vou fazer isso já detonei um controle assim [kong]

Deixa eu pergunta uma coisa, to jogando o GH3 no HD, e do nada acontece uns barulhos estranhos, tipo é de vez em quando e não tem hora pra começar (pode ser no começo da música, no meio, ou até mesmo no fim), acontece com vocês também?
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Solid Dante;2463651 disse:
Só pra constra eu não passei da KoC (e nem vou), mas acho que dá pra passar sim no DS, no meu caso teria que fuder o meu pobre controle, e não vou fazer isso já detonei um controle assim [kong]

Deixa eu pergunta uma coisa, to jogando o GH3 no HD, e do nada acontece uns barulhos estranhos, tipo é de vez em quando e não tem hora pra começar (pode ser no começo da música, no meio, ou até mesmo no fim), acontece com vocês também?

na Lan House que eu jogava era por HD tb...


mas nao apareciam barulhos estranhos nao :kong_zonzo:



soh quando tava nos loadings q fazia um barulhinho level :p
 
Topo Fundo