O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero III - Review (PS2)

McBrainz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.273
Reações
3
Pontos
784
Ótimo Review! parabens

eu to jogando direto, gostei mto, mas poderia ser melhor mesmo!!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Ród. O Ród.;2451629 disse:
As vezes quando eu to jogando multiplayer, as notas do jogador 2 simplesmente não saem som

Alguem tem esse problema?

vai no options e muda o som pra mono heheh
aposto que funciona
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
australopitecus;2475965 disse:
o mono funciona sempre... mesmo em tv stereo, surround, 5.1, whatever....

Sério? Quando liguei a saída de audio no meu som o Mono cortou o som do baixo... :p Aí coloquei estéreo e foi de boa!
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
realmente...Eu comprei o Guitar hero III, e notei uma mudança ao apertar os botões (do controle não da guitarra) tem um pequeno delay, que impede que você faça solos perfeitos, ou simplesmente um refrão legal, engraçado que já testei os outros 3 DVD's anteriores a ele, e só o III da essa coisa. [kong]
Vou comprar outro DVD semana que vem e testar, se tiver o mesmo problema eu desisto... Essa meleca fez meu irmão ganhar de mim em uma música....[kzangado]
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Kathy;2484021 disse:
realmente...Eu comprei o Guitar hero III, e notei uma mudança ao apertar os botões (do controle não da guitarra) tem um pequeno delay, que impede que você faça solos perfeitos, ou simplesmente um refrão legal, engraçado que já testei os outros 3 DVD's anteriores a ele, e só o III da essa coisa. [kong]
Vou comprar outro DVD semana que vem e testar, se tiver o mesmo problema eu desisto... Essa meleca fez meu irmão ganhar de mim em uma música....[kzangado]

Olha, sem zueira acho até mais fácil acertar os solos nesse GH, to achando bem fácil até :p
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Kathy;2484021 disse:
realmente...Eu comprei o Guitar hero III, e notei uma mudança ao apertar os botões (do controle não da guitarra) tem um pequeno delay, que impede que você faça solos perfeitos, ou simplesmente um refrão legal, engraçado que já testei os outros 3 DVD's anteriores a ele, e só o III da essa coisa. [kong]
Vou comprar outro DVD semana que vem e testar, se tiver o mesmo problema eu desisto... Essa meleca fez meu irmão ganhar de mim em uma música....[kzangado]


nao sei... todo mundo reclamou disso, mas eu nao notei nada :p


Solid Dante;2489340 disse:
Olha, sem zueira acho até mais fácil acertar os solos nesse GH, to achando bem fácil até :p

concordo com vc :p
 

ozanam

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
21
Boa dica cara. Valeu.
Ainda não joguei nenhum mas já tenho o 2, encore 80's e o 3 estou pegando.
 

jhonathans

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
1
Legal cara mas tem uma coisa esse guitar hero ta no maior sucesso eu penso comigo se esse todos ja comentam que eh otimo e tudo mais imaginem o proximo(se tiver oscaras vao mandar muito bem no jogo os caras mandam muito com essas coisas de graficos eu adoro tipos de jogos como guitar hero e eu queria saber de uma coisinha tem certa pessoas que dizem que ha guitar hero ratiado como os de bateria isso eh verdade?
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
jhonathans;2563926 disse:
Legal cara mas tem uma coisa esse guitar hero ta no maior sucesso eu penso comigo se esse todos ja comentam que eh otimo e tudo mais imaginem o proximo(se tiver oscaras vao mandar muito bem no jogo os caras mandam muito com essas coisas de graficos eu adoro tipos de jogos como guitar hero e eu queria saber de uma coisinha tem certa pessoas que dizem que ha guitar hero ratiado como os de bateria isso eh verdade?

Cara, posso te apresentar uma amiga?

Olha ela:


,

:lol

Sério cara, não entendi nada do que tu escreveu.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ontem joguei com a guitarra, porra não acertei nenhuma nota no expert, e tirei 3 estrelinhas no Easy na I Love Rock 'N Roll :lol

Fiquei até triste :-(
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Solid Dante;2575927 disse:
Ontem joguei com a guitarra, porra não acertei nenhuma nota no expert, e tirei 3 estrelinhas no Easy na I Love Rock 'N Roll :lol

Fiquei até triste :-(

qnd a gente joga na guita pela primeira vez , eh muito mais dificil q no controle msm, ainda q a gente jah domine o expert no controle, mas eh mais dificil no começo com a guita msm....

mais tarde isso se inverte, vc vai se achar um b*sta no controle, pq naum da pra fazer as passagens rapidas...

flwz
 

orezz

Veterano
Mensagens
2.158
Reações
1
Pontos
124
Kathy;2484021 disse:
realmente...Eu comprei o Guitar hero III, e notei uma mudança ao apertar os botões (do controle não da guitarra) tem um pequeno delay, que impede que você faça solos perfeitos, ou simplesmente um refrão legal, engraçado que já testei os outros 3 DVD's anteriores a ele, e só o III da essa coisa. [kong]
Vou comprar outro DVD semana que vem e testar, se tiver o mesmo problema eu desisto... Essa meleca fez meu irmão ganhar de mim em uma música....[kzangado]


tenho esta mesma sensação...

e outra teveram guitarras que comprei e não consegui usa-las...
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Solid Dante;2575927 disse:
Ontem joguei com a guitarra, porra não acertei nenhuma nota no expert, e tirei 3 estrelinhas no Easy na I Love Rock 'N Roll :lol

Fiquei até triste :-(

Bem vindo ao clube. :D

Com praticamente todo mundo é assim, nem esquenta. Apenas treine aos poucos, progressivamente.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Executioner;2578065 disse:
Bem vindo ao clube. :D

Com praticamente todo mundo é assim, nem esquenta. Apenas treine aos poucos, progressivamente.
ele ainda tem sorte.... a primeira vez que encostei na guitarra, o que tentei fazer foi tocar I love Rock and Roll no expert e morri hahah

aí voltei pro Hard.... e em 2 ou 3 dias ja tava saindo as coisas normal.....
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
australopitecus;2578333 disse:
ele ainda tem sorte.... a primeira vez que encostei na guitarra, o que tentei fazer foi tocar I love Rock and Roll no expert e morri hahah

aí voltei pro Hard.... e em 2 ou 3 dias ja tava saindo as coisas normal.....
AHaushuashuash

Minha primeira tentativa de guitarra foi YYZ no expert :-D:-D:-D
E passei :eek:

Mal pra c***lho, mas passei [karrepio]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
davicosti;2578334 disse:
AHaushuashuash

Minha primeira tentativa de guitarra foi YYZ no expert :-D:-D:-D
E passei :eek:

Mal pra c***lho, mas passei [karrepio]
o loko.... jogar guitar hero tem que ser seu talento natural hahah

eu não consigo fazer 5* na YYZ até hoje hahahha
erro muitas vezes a levada básica da musica..... sei la, aquilo não entra na minha cabeça
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
australopitecus;2578358 disse:
o loko.... jogar guitar hero tem que ser seu talento natural hahah

eu não consigo fazer 5* na YYZ até hoje hahahha
erro muitas vezes a levada básica da musica..... sei la, aquilo não entra na minha cabeça
:p

Acredite, é mais difícil tocar YYZ no guitar hero que na guitarra de verdade, até ja mandei um vídeo pro executioner de mim tocando ela :lol

Depois que pega a manha da YYZ fica fácil, eu faço 250k nela, mais que aquele japa mega famoso do youtube :p
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu sou ruim nela. Aquele timing da base não peguei direito também. Meto overstrum ali sem dó. :p

Falhei em I Love rock and roll também no Expert! Huahauhuahau Noobs da guitar FTW! :rox
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
cesar.sabbath;2575939 disse:
qnd a gente joga na guita pela primeira vez , eh muito mais dificil q no controle msm, ainda q a gente jah domine o expert no controle, mas eh mais dificil no começo com a guita msm....

mais tarde isso se inverte, vc vai se achar um b*sta no controle, pq naum da pra fazer as passagens rapidas...

flwz

Foi bem difícil pra mim (e continua sendo), mas pro meu cunhado já nem tanto ele já consegue jogar no Hard (GH2) até que sem problemas, sei lá acho que o fato dele já tocar guitarra ajuda bastante nessa transição DS pra guitarrinha.

Executioner;2578065 disse:
Bem vindo ao clube. :D

Com praticamente todo mundo é assim, nem esquenta. Apenas treine aos poucos, progressivamente.

To + ou - no clube, a guitarra é do meu cunhado, mas to sempre lá na casa dele :lol


To vendo que não foi só que cai na I Love Rock N' Roll, acho que todo mundo pensa que vai arrasar nela e acaba pagado um mico lindo :-D


:-(
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Solid Dante;2463651 disse:
Só pra constra eu não passei da KoC (e nem vou), mas acho que dá pra passar sim no DS, no meu caso teria que fuder o meu pobre controle, e não vou fazer isso já detonei um controle assim [kong]

Deixa eu pergunta uma coisa, to jogando o GH3 no HD, e do nada acontece uns barulhos estranhos, tipo é de vez em quando e não tem hora pra começar (pode ser no começo da música, no meio, ou até mesmo no fim), acontece com vocês também?

sim cara isso tbm aconteçe comigo,principalmente no deserto !!sei lá se aquilo e deserto !!!onde term santana,smashing etc.esse barulhos são infernais [kdiabo] [kdiabo] [kzangado] ,são muitos chato mesmo !!!flw video nenhuma da pra ver travam até quando tá passando o logo da activision trava !!!só pra jogar mesmo nem posse ver o video so meu idolo slash !!!!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
thiago_galdino_ps2;2585525 disse:
sim cara isso tbm aconteçe comigo,principalmente no deserto !!sei lá se aquilo e deserto !!!onde term santana,smashing etc.esse barulhos são infernais [kdiabo] [kdiabo] [kzangado] ,são muitos chato mesmo !!!flw video nenhuma da pra ver travam até quando tá passando o logo da activision trava !!!só pra jogar mesmo nem posse ver o video so meu idolo slash !!!!

Poxa tava pensando que só o meu HD é que era amaldiçoado, encontrei mais um :lol

É um saco isso é um barulhinho infernal, mas graças a Deus não tenho muitos problemas com travamentos, foram muito poucos até aqui :smile

PS: é difícil demais jogar com a guitarra :-(
 
Topo Fundo