edikaoz
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 15.715
- Pontos
- 989
Opa! Bem-vindo ao tópico!!!Fala pessoal !
Sou meio novo nesse tópico, mas acredito que tenha postado alguma vez já
Queria perguntar a opinião de vocês sobre a Memphis MSG 100 (SG).
Pelo que vi é uma guitarra bem boa pelo preço. É que apareceu um anúncio aqui na minha cidade dela bem barata, por 250 pila. Acho que vou aproveitar e pegar pra tunar. Sempre quis uma SG, tai a oportunidade.
Tenho uma Tagima Strato (Woodstock) que é bem bom. Hoje tbm vou fazer um upgrade e colocar caps Kent Armstrong (HSS) que vieram junto com um escudo bem bonito. A ideia na vdd era comprar só o escudo e trocar os caps por Malagoli, mas se eu gostar do som desses Kent nem vou trocar. Vamo ver.
Depois posto fotos e sons.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
A Memphis é uma sub marca da própria Tagima. Creio que a construção e a qualidade seja como a de qualquer instrumento de entrada (nada espetacular, mas vai atender perfeitamente pra estudo e fazer um som). Acho que R$250,00 pila é um preço justo pra esse instrumento. Se puder testar, faça isso com calma, pois é só tocando pra saber se é isso mesmo que a gente quer, hehehe.
Claro que, se você puder forçar um pouco mais na grana, tem outras opções, como por exemplo as SX (construção e qualidade geral melhores, na minha opinião). Essas custam em torno de R$450,00, usadas, na Olx.
E o lance de tunar guitarra é massa! Eu pretendo comprar uma Condor RX20 quando puder só pra mexer nela toda (trocas caps, ferragens, elétrica, etc.). A base dela é muito boa e é um instrumento recomendado pra upgrade por muitos luthieres.
Quando puder manda o som aqui pra gente ouvir! Boa sorte na negociação!!!!