O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

marcosr.

Bam-bam-bam
Reações
11.096
Pontos
303
Aquele outro, o Karate Shoukoushi Kohinata Minoru deve acabar assim tb. O cara só apanha.

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
617
Pontos
414
voltei aqui pra ver o que estão falando.
confesso que tô surpreso haha

fiquei até chateado. agora ou o negócio vai andar rápido ( time skip), ou sabe deus.
porque eu já não vou achar legal um novo camp de treino do ippo depois disso que Aconteceu

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
15.814
Pontos
409
Qualquer coisa o Hajime no Ippo pode deixar de ser um manga de box para ser um manga de pescadores, nunca li um manga de pescadores

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
617
Pontos
414
galera até sumiu do tópico

porra
tô putao

agora q parecia q ia engrenar veio esse final trágico da luta do ippo

e os capítulos atuais estão uma grande bosta haha

e aí, ainda da pra ter esperanças ?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.255
Pontos
563

porra
tô putao

Depois de tudo eu quitei.. 10 anos lendo isso

JrlegendrJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.677
Pontos
539
To vendo como o ippo vai voltar. essa demora é doída, to quase deixando acumular

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.123
Pontos
569
To vendo como o ippo vai voltar. essa demora é doída, to quase deixando acumular
Aqui eu deixo acumular, acabei de ler a pouco tempo, agora só no filme do ano ou não que vem.

Essa decisão do autor foi muito ruim, está muito chato esses últimos capítulos.

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
459

porra
tô putao

não sei..... eu perdi as esperanças.

é muita bosta.

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
617
Pontos
414
não sei..... eu perdi as esperanças.

é muita bosta.
cara
acho tem q esquecer o mangá
e tentar ler quando acumular.
pq eh capítulo bosta atrás de capítulo bosta.

(fazia tempo q a gente não se falava heim austra haha)
acho q estamos por aqui desde 2005 hehe

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.995
Pontos
694
Eu estou esperando acumular tbm pq tem capítulos de dez páginas ou menos e não fala nada.

Não sei como andam as vendas e nem as saúde do autor, porém essas enrolacoes já tão me deixando frustrado. Até entendi e gostei da última luta do Ippo e ver o que viria para a série só que né

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

AxelJoestar

Bam-bam-bam
Reações
1.704
Pontos
204
Eu estou esperando acumular tbm pq tem capítulos de dez páginas ou menos e não fala nada.

Não sei como andam as vendas e nem as saúde do autor, porém essas enrolacoes já tão me deixando frustrado. Até entendi e gostei da última luta do Ippo e ver o que viria para a série só que né

https://www.intoxianime.com/2018/03/ranking-de-vendas-mangas-mais-vendidos-mar-12-18/
hji não é um dos best sellers da shonem magazine , os pilares são Daiya no Ace e Nanatsu no Taizai
por ser um mangá de 1200 caps que não vai a lugar nenhum auns 400 caps até que vende bem por volume
sobre a saúde do moriwaka , não vi nada sobre na web , geralmente eles avisam na revista

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
617
Pontos
414
o que eu fico pensando...
é pq diabos o autor não acelera a trama e resolve de uma vez as defesas do takamura e o ippo lutando contra o Ricardo
e depois fazendo um final do mangá do ippo x miyata

depois de 20 anos, não tem pq enrolar mais. até Naruto eles terminaram haha

Tempestaga

Supra-sumo
Reações
1.685
Pontos
168
o que eu fico pensando...
é pq diabos o autor não acelera a trama e resolve de uma vez as defesas do takamura e o ippo lutando contra o Ricardo
e depois fazendo um final do mangá do ippo x miyata

depois de 20 anos, não tem pq enrolar mais. até Naruto eles terminaram haha

O problema é que para o Morikawa todo mundo é importante, há arcos e combates destinados a muitos personagens, há o protagonismo do Ippo, mas há lutas que compreendem volumes inteiros dedicados a vários personagens que não são ele, isso tem o lado positivo de dar uma chance de brilhar para certos personagens que gostamos, a luta do Kamogawa é para mim a melhor luta de toda a série.

Porém isso tem o lado negativo de que se você não gosta de certos personagens "desperdiçar capítulos" com eles pode ser irritante para o leitor, eu odeio o Itagaki e o ultimo momento satisfatório que vi no mangá foi o Imai destruir ele.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.995
Pontos
694
Ah eu até gosto da luta dos outros, o lance mesmo é que o mangá faz tudo pra ter uma luta do Ippo x Miyata e então aparece.alguem que virou o rival mais importante. Aí larga a mão e passam volumes, a relação dele com a mina não avança e tem até um fura olho agora.

Acho que já deveria ter um time Skip, achei até que ele fosse se aposentar

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
459
cara
acho tem q esquecer o mangá
e tentar ler quando acumular.
pq eh capítulo bosta atrás de capítulo bosta.

(fazia tempo q a gente não se falava heim austra haha)
acho q estamos por aqui desde 2005 hehe

tenso.... eu parei totalmente de ler manga na real, só leio One Piece e Hajime no Ippo atualmente, mas só porque leio ambos há mais de 15 anos... hahahha

também quase não veio mais no outerspace.... hahahah aí faz tempo mesmo que nem vejo os posts dos caras das antigas tipo vc :P

eu queria ver o fim de Hajime no Ippo, e parecia que tinham dado um basta na história do punch drunk, que ele ia voltar com tudo com o novo Dempsey, e finalmente ir pras cabeças....
isso que aconteceu foi um puta banho de água fria.
e a qualidade do mangá não conseguiu se manter depois disso.

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
617
Pontos
414
e agora tá a maior bosta a história
não sei o q o autor quer
só enrolar mesmo

que bosta

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.935
Pontos
283
Meu primeiro post no tópico do melhor anime de todos os tempos.

Não há a menor possibilidade de uma nova temporada?

billpower

Power Poster
Reações
25.086
Pontos
989
Meu primeiro post no tópico do melhor anime de todos os tempos.

Não há a menor possibilidade de uma nova temporada?
Volta sim. Agora é inesperado. Hajime sempre volta quando se menos espera foi assim com a última temporada. Eu só espero que no próximo retorno façam uma temporada longa, haja vista ter muita coisa no mangá do momento que parou o anime. Talvez eles estejam esperando chegar mais perto do final, mas Hajime em anime eu creio que terá volta sim.

Tempestaga

Supra-sumo
Reações
1.685
Pontos
168
Tô surpreso que ninguém comentou sobre o capitulo dessa semana, porque puta merda!

Depois de figuras como o Mashiba e Sawamura, jamais pensei que alguém conseguiria fazer o Ippo perder a cabeça, se ele vai ser preso de fato ainda teremos que esperar para ver, mas uma coisa é certa, demorou, mas ele finalmente cruzou a linha.

Não vou cantar vitória antes da hora, mas devo dizer, é a primeira vez em um bom tempo que estou ansioso por um novo capitulo do mangá.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.935
Pontos
283
Volta sim. Agora é inesperado. Hajime sempre volta quando se menos espera foi assim com a última temporada. Eu só espero que no próximo retorno façam uma temporada longa, haja vista ter muita coisa no mangá do momento que parou o anime. Talvez eles estejam esperando chegar mais perto do final, mas Hajime em anime eu creio que terá volta sim.
Deus te ouça, porque já se foram 5 anos desde Rising.

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
459
Tô surpreso que ninguém comentou sobre o capitulo dessa semana, porque puta merda!

Depois de figuras como o Mashiba e Sawamura, jamais pensei que alguém conseguiria fazer o Ippo perder a cabeça, se ele vai ser preso de fato ainda teremos que esperar para ver, mas uma coisa é certa, demorou, mas ele finalmente cruzou a linha.

Não vou cantar vitória antes da hora, mas devo dizer, é a primeira vez em um bom tempo que estou ansioso por um novo capitulo do mangá.
onde saiu isso?