Ultima Weapon
Lenda da internet
- Reações
- 34.314
- Pontos
- 1.629
Onde estão meus contestadores? Ninguém se importa com Ippo, temos um novo e melhor protagonista nesse mangá.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu parei na luta do sendo onde o Ippo vai para o corner dele, mas não comecei a.luta, pelo.visto tá boaOnde estão meus contestadores? Ninguém se importa com Ippo, temos um novo e melhor protagonista nesse mangá.
Eu parei na luta do sendo onde o Ippo vai para o corner dele, mas não comecei a.luta, pelo.visto tá boa
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Cadê meu anime, p0rra?!
Já são quase 7 anos de espera por uma nova temporada. Me ajuda aí, Madhouse.
Nossa faz tempo mesmo. Sou louco pra ver a animação da luta de Mashiba com Sawamura! Ia pirar!
Confirmando 100% que a luta acabou. Saiu o 1308.
1309 saiu, basicamente um chapter transição
Ippo refletindo sobre a luta e analisando as paradas. Sendo sendo aplaudido pelos mexicanos.
Curioso com o Ricardo Martinez no ringue. Ele vai lutar agora mesmo contra outro oponente ou só vai falar alguma coisa?
Se for uma luta, penso que o Ippo vai enxergar alguma coisa
Saiu o 1310 já, onde vc tá lendo tá uma semana atrasado![]()
N consigo entender isso, pq ele n começa a unificar títulos ou mudar de faixa de peso?1312, bom capítulo
Ricardo com a crise de Saitama
Bom ver esse desenvolvimento do personagem, que apareceu como um Gameshark na série, a barreira intransponível com uma cara de paisagem.
Sinto que está cada vez mais próximo o retorno do Ippo aos ringues.
N consigo entender isso, pq ele n começa a unificar títulos ou mudar de faixa de peso?
O campeão da WBC é o Volg, certo?Bom, a parte de unificar já foi falado que a WBA é mais forte que a WBC, então o Ricardo não tem interesse nisso, já que o que ele busca é um oponente onde ele pode propiciar um espetáculo para os fãs.
Agora mudar de faixa de peso eu não sei, talvez pra ele pareça um handicap forçado, sei lá.
Ele quer um desafio onde ele está mesmo.
O campeão da WBC é o Volg, certo?
Caramba, existe HNI! deve fazer 1 ano que não leio.... perdi alguma coisa relevante ou continua na papagaiada do Ippo aposentado? hahhaParece que finalmente descobriremos qual o problema de Takamura.
Ippo tá de lado, últimos meses foi preparação pra luta atual do Takamura.Caramba, existe HNI! deve fazer 1 ano que não leio.... perdi alguma coisa relevante ou continua na papagaiada do Ippo aposentado? hahha
algum dia eles lançam mais......Eu vendo capítulos novos do mangá saindo e o anime às moscas:
![]()
algum dia eles lançam mais......
convenhamos, bem melhor assim de lançar um pouco e parar por anos, do que fazer o que fazem com One Piece de ficar esticando capítulos loucamente.
o problema com Hajime no Ippo é que a qualidade do manga mesmo já não é a mesma também.
virou uma enrolação infinita deve ter uma década hahah