O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu teria feito o sendou se empolgar com o Ippo e sair machucado fazendo com que o Ippo assumisse o lugar dele na luta.

Mas aí eu só vejo que a realidade é ele nocorner do cara mesmo e dando dicas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.484
Pontos
1.629
Onde estão meus contestadores? Ninguém se importa com Ippo, temos um novo e melhor protagonista nesse mangá.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Nossa faz tempo mesmo. Sou louco pra ver a animação da luta de Mashiba com Sawamura! Ia pirar!

Eu voluntariamente li alguns spoilers e sou seco pra ver a luta do Volg (meu personagem favorito junto com Takamura) pelo título da IBF.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Se a luta acabou mesmo, então chuto que o Ippo volta somente quando o Sendou tomar uma surra do Martinez. Ou seja, vai demorar mais uns anos aí :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
QUE LUTA meus confrades! :kkong

tenor.gif



É isso que o povo quer ver, literalmente! ANIMEM LOGO ESSA CARAIA, PUTOS :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
1309 saiu, basicamente um chapter transição

Ippo refletindo sobre a luta e analisando as paradas. Sendo sendo aplaudido pelos mexicanos.

Curioso com o Ricardo Martinez no ringue. Ele vai lutar agora mesmo contra outro oponente ou só vai falar alguma coisa?

Se for uma luta, penso que o Ippo vai enxergar alguma coisa
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
1309 saiu, basicamente um chapter transição

Ippo refletindo sobre a luta e analisando as paradas. Sendo sendo aplaudido pelos mexicanos.

Curioso com o Ricardo Martinez no ringue. Ele vai lutar agora mesmo contra outro oponente ou só vai falar alguma coisa?

Se for uma luta, penso que o Ippo vai enxergar alguma coisa

Saiu o 1310 já, onde vc tá lendo tá uma semana atrasado :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Saiu o 1310 já, onde vc tá lendo tá uma semana atrasado :klolz

LOL, acabei de ver :klolz

Em dois lugares tava o 1309 mas achei um com o 1310 :klolz

Hyparam muito esse desafiante ae, todo mundo preocupado

Tá com cara que o Ricardo vai ganhar de forma assombrosa :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
1312, bom capítulo

Ricardo com a crise de Saitama :klolz

Bom ver esse desenvolvimento do personagem, que apareceu como um Gameshark na série, a barreira intransponível com uma cara de paisagem.


Sinto que está cada vez mais próximo o retorno do Ippo aos ringues.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
1312, bom capítulo

Ricardo com a crise de Saitama :klolz

Bom ver esse desenvolvimento do personagem, que apareceu como um Gameshark na série, a barreira intransponível com uma cara de paisagem.


Sinto que está cada vez mais próximo o retorno do Ippo aos ringues.
N consigo entender isso, pq ele n começa a unificar títulos ou mudar de faixa de peso?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
N consigo entender isso, pq ele n começa a unificar títulos ou mudar de faixa de peso?

Bom, a parte de unificar já foi falado que a WBA é mais forte que a WBC, então o Ricardo não tem interesse nisso, já que o que ele busca é um oponente onde ele pode propiciar um espetáculo para os fãs.

Agora mudar de faixa de peso eu não sei, talvez pra ele pareça um handicap forçado, sei lá.


Ele quer um desafio onde ele está mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
1316 com o lampejo que estamos esperando

Ippo simulando mentalmente 100 lutas dele com o Ricardo e, na 101a, concluindo que nada é impossível.

As sementes do retorno estão plantadas enfim!
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.010
Reações
31.140
Pontos
503
Bom, a parte de unificar já foi falado que a WBA é mais forte que a WBC, então o Ricardo não tem interesse nisso, já que o que ele busca é um oponente onde ele pode propiciar um espetáculo para os fãs.

Agora mudar de faixa de peso eu não sei, talvez pra ele pareça um handicap forçado, sei lá.


Ele quer um desafio onde ele está mesmo.
O campeão da WBC é o Volg, certo?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Eu vendo capítulos novos do mangá saindo e o anime às moscas:

4xl89l.png
algum dia eles lançam mais......
convenhamos, bem melhor assim de lançar um pouco e parar por anos, do que fazer o que fazem com One Piece de ficar esticando capítulos loucamente.

o problema com Hajime no Ippo é que a qualidade do manga mesmo já não é a mesma também.
virou uma enrolação infinita deve ter uma década hahah
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
algum dia eles lançam mais......
convenhamos, bem melhor assim de lançar um pouco e parar por anos, do que fazer o que fazem com One Piece de ficar esticando capítulos loucamente.

o problema com Hajime no Ippo é que a qualidade do manga mesmo já não é a mesma também.
virou uma enrolação infinita deve ter uma década hahah

Do ponto onde o anime parou até o ponto em que o mangá está, se brincar já tem material para pelo menos mais 100 episódios sem fillers.

Eu meio que já perdi as esperanças.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
eu tb não acho que vai ter Anime de Hajime no Ippo tão cedo.
Se tiver um dia vão relançar do zero.

Um dia volta, pq artes marciais ta em alta de novo no mundo dos animes mas por enquanto estão focando em coisas +fantasiosas e menos realistas como Ippo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Queria um OVA da luta só mashiba vs sawamura


Eu acho que o Ippo volta sai da aposentadoria depois dessa luta pelo mundial.

O Takamura praticamente jogou na cara do Ippo falando para ele voltar pelo velho, e o m**** do Ippo não entendeu
 
Topo Fundo