O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Rens

Habitué da casa
Reações
230
Pontos
69
Alguém acompanhando o mangá? última página do atual cap. 1271...uaauuuu.
Empolguei legal aqui!

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
8.922
Pontos
293
Toda vez que esse tópico é upado eu fico na esperança de ler boas notícias sobre o anime.

Por que Hajime no Ippo foi se tornar meu anime favorito de todos os tempos?

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.810
Pontos
629
Alguém acompanhando o mangá? última página do atual cap. 1271...uaauuuu.
Empolguei legal aqui!
Normalmente leio 2 ou 3 capítulos por vez.

Achei muito bom o final desse último (só o final mesmo, muita enrolação antes), tomara que não demore pra começar esse confronto, gosto muito desse personagem. Sinceramente o Ippo há muito me cansa, queria que focassem mais na preparação dos outros personagens e não nesse drama eterno dele, deixa o cara assumir sua nova função no mangá de uma vez.
Itagaki tá merecendo uma luta contra um lutador de alto nível. Wolf nunca mais apareceu.

Volgthewolf9

Larva
Reações
8
Pontos
3

Achei muito bom o final desse último (só o final mesmo, muita enrolação antes), tomara que não demore pra começar esse confronto, gosto muito desse personagem. Sinceramente o Ippo há muito me cansa, queria que focassem mais na preparação dos outros personagens e não nesse drama eterno dele, deixa o cara assumir sua nova função no mangá de uma vez.
Itagaki tá merecendo uma luta contra um lutador de alto nível. Wolf nunca mais apareceu.
Esse é um arco de desenvolvimento para o Ippo (como boxeador, principalmente), então o foco é nele mesmo. É bem claro que ele vai voltar. Mas tem foco em outros personagens sim (Mashiba venceu Iga e vai partir para o mundial, Takamura vai tentar conquistar sua terceira classe de peso e agora nós teremos um arco do Sendo no méxico).

Ah, eu li um comentário de alguém dizendo que o mangá está na "reta final". Na verdade, só está na metade mesmo (de acordo com o próprio Morikawa).

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
16.476
Pontos
409
To cansado dessa lenga lenga, parece Naruto quanto ficou só com o Sasuke

Coloca o Ippo no ring de volta poha

billpower

Power Poster
Reações
26.686
Pontos
989
Não entendi. Por quê?

O mangá, pelo menos na minha opinião, está excelente. A próxima luta vai ser uma das melhores.
Acho que o primeiro que tinha que derrotar o Ricardo deveria ser o Ippo. Dar essa honra ao Sendo passa a impressão para mim de que ele só vai ganhar porque irá enfrentar um cara que já venceu e não um que ele nunca encarou.

Volgthewolf9

Larva
Reações
8
Pontos
3
Acho que o primeiro que tinha que derrotar o Ricardo deveria ser o Ippo. Dar essa honra ao Sendo passa a impressão para mim de que ele só vai ganhar porque irá enfrentar um cara que já venceu e não um que ele nunca encarou.
ALERTA: Spoiler

Não sei usar spoiler, mas o Sendo não venceu o Ricardo (e provavelmente nunca vai vencer). Isso foi só um spar que serviu para fazer Alfredo X Sendo acontecer logo (pois Alfredo não vai deixar barato alguém ter derrubado o Ricardo antes dele). E precisamos considerar que:

a) Ricardo não estava usando a sua direita;

b) Ricardo não estava levando a luta tão a sério quanto Sendo (prova disso foi que o campeão saiu andando e o Sendo atacou por trás).

O Sendo vai enfrentar o Alfredo (e acho que vai ganhar), mas contra o Ricardo ele não tem muita chance. Então realmente não vejo nada de errado com o que aconteceu.

Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Reações
26.686
Pontos
989
ALERTA: Spoiler

Não sei usar spoiler, mas o Sendo não venceu o Ricardo (e provavelmente nunca vai vencer). Isso foi só um spar que serviu para fazer Alfredo X Sendo acontecer logo (pois Alfredo não vai deixar barato alguém ter derrubado o Ricardo antes dele). E precisamos considerar que:

a) Ricardo não estava usando a sua direita;

b) Ricardo não estava levando a luta tão a sério quanto Sendo (prova disso foi que o campeão saiu andando e o Sendo atacou por trás).

O Sendo vai enfrentar o Alfredo (e acho que vai ganhar), mas contra o Ricardo ele não tem muita chance. Então realmente não vejo nada de errado com o que aconteceu.
Ah sim, mas aí você não pode me culpar, pois deixou no ar as páginas que sugeriam isso que deduzi. De qualquer forma põe em spoiler. Vai na barra de tarefas da resposta ao tópico e clina nos ".." com uma seta baixo, seleciona o texto e põe a tag spoiler. Ou simplesmente escreve spoiler /spoiler (com colchetes nas palavras spoiler) com o texto dentro.

Taki

Ser evoluído
Reações
84
Pontos
38
O Sendou apenas derrubou o Ricardo com um empurrão kkkkk Na verdade o Ricardo desviou do soco dele e nisso o Sendou se jogou por cima dele.

Mystic_Crono

Habitué da casa
Reações
83
Pontos
54
São muitos capítulos e não tenho paciência de ler tudo, então se alguma alma caridosa puder tirar algumas duvidas minhas. (vi mais o anime, manga muito muito pouco)

Ippo já ta com 30 anos no manga atual?
Por quanto tempo ele parou desde ultima luta?
Ele não pegou a irmã do mashiba até hoje?
Em que situação ta o Myata? (não lembro se é assim que escreve)
O velho treinador ainda ta vivo? Se sim ta na ativa?

Taki

Ser evoluído
Reações
84
Pontos
38
São muitos capítulos e não tenho paciência de ler tudo, então se alguma alma caridosa puder tirar algumas duvidas minhas. (vi mais o anime, manga muito muito pouco)

Ippo já ta com 30 anos no manga atual?
Por quanto tempo ele parou desde ultima luta?
Ele não pegou a irmã do mashiba até hoje?
Em que situação ta o Myata? (não lembro se é assim que escreve)
O velho treinador ainda ta vivo? Se sim ta na ativa?
25
2 anos
Não
Na mesma, campeão da OPBF.
Tá sim, ele treina o Takamura.

SkyHakuu

Veterano
Reações
770
Pontos
143

O manga se chama, hajime no ippo.
Se tu não é fã dele, só lamento, não paro 1 cap de esperar ele decidir voltar a lutar, mesmo que enrole, mesmo que o takamura seja mais legal na maioria etc, afinal são muitos caps me envolvendo com o char principal, pra acabar a carreira como ''acabou'', se fosse isso mesmo, o autor ia ter que se esconder, pois ia ter gente ameaçando de morte kkkkk.
Ippo forev4.

Taki

Ser evoluído
Reações
84
Pontos
38
Se tu não é fã dele, só lamento, não paro 1 cap de esperar ele decidir voltar a lutar, mesmo que enrole, mesmo que o takamura seja mais legal na maioria etc, afinal são muitos caps me envolvendo com o char principal, pra acabar a carreira como ''acabou'', se fosse isso mesmo, o autor ia ter que se esconder, pois ia ter gente ameaçando de morte kkkkk.
Ippo forev4.
94070

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.810
Pontos
629
Ippo forev4.
Não disse que não gosto dele, o que não gosto é desse chove e não molha interminável. Li hoje meia dúzia de capítulos e estamos na mesma.
Ele poderia continuar protagonizando dos bastidores e outros lutam, entre os melhores combates há os que não foram dele.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

SkyHakuu

Veterano
Reações
770
Pontos
143
Não disse que não gosto dele, o que não gosto é desse chove e não molha interminável. Li hoje meia dúzia de capítulos e estamos na mesma.
Ele poderia continuar protagonizando dos bastidores e outros lutam, entre os melhores combates há os que não foram dele.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

nO MEU ver.
Essa fase, mesmo chata é necessária, ele vai aprender e entender, tudo que precisa, pra não continuar sendo saco de pancada, aguentando tudo e vencendo na brutalidade.
Anyway, o importante é voltar, acabar o manga com ele aposentando assim, ia simplesmente arruinar muitas vidas kkkkk.
Fora que ainda falta a revanche com seu maior rival, o manga não pode acabar sem isso.
Enquanto isso, vamos ver boas coisas.