O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
basicamente porque esse anime é suficientemente competente pra não ficar saindo semanalmente por 30 anos.

mas o mangá tá tão ridiculamente arrastado que nem dá pra continuar fazendo o anime ainda.

tem anos e anos de coisa irrelevante, da até desespero

Mas pelo visto o plano é lançar uma temporada do anime a cada 30 anos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
mas isso é só porque o mangá tá tão arrastado que acho que nem tem mesmo conteúdo decente pra outra temporada.

O que eu já ouvi dizer é que o mangá está distante do ponto em que o anime parou (luta do Takamura contra o Eagle).

Acho difícil que em meio a tanto conteúdo não haja material suficiente para uma temporada de altíssimo nível como foram todas até agora, a começar pela luta do Volg pelo título mundial, que é meu sonho de consumo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
O que eu já ouvi dizer é que o mangá está distante do ponto em que o anime parou (luta do Takamura contra o Eagle).

Acho difícil que em meio a tanto conteúdo não haja material suficiente para uma temporada de altíssimo nível como foram todas até agora, a começar pela luta do Volg pelo título mundial, que é meu sonho de consumo.

Confirmo. No mínimo dá pra animar mais uma temporada de 24 episódios.

Diria eu que dá pra fazer duas.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
O que eu já ouvi dizer é que o mangá está distante do ponto em que o anime parou (luta do Takamura contra o Eagle).

Acho difícil que em meio a tanto conteúdo não haja material suficiente para uma temporada de altíssimo nível como foram todas até agora, a começar pela luta do Volg pelo título mundial, que é meu sonho de consumo.
tá muito longe, mesmo..... mas são basicamente 700 capítulos de enrolação sem sentido hahah

tá, não todos, tem uns brilharecos de parecer que a história vai pra algum lugar.... mas aí alguma coisa acontece e ela nunca vai.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
tá muito longe, mesmo..... mas são basicamente 700 capítulos de enrolação sem sentido hahah

tá, não todos, tem uns brilharecos de parecer que a história vai pra algum lugar.... mas aí alguma coisa acontece e ela nunca vai.
O ponto crucial vc disse aqui, a série parece que vaiii e aí não vai, tipo todo mundo vendo que o Ippo treinou mesmo se aposentando, que ele tá usando pesos que isso e aquilo e vc pensa agora vai, porra como não, aí Irmão vai lutar, outro vai lutar, muda o foco e parece que tudo se reinicia
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344


Ele foi afetado pela morte do autor de berseker.
Ele não quer repetir isso.

Sendo justo, Com uma média de 10 paginas/semana se ele apressar as coisas. Eu diria que ele consegue terminar em uns 3-5 anos. Da pra por o ippo de volta nesse tempo e faze-lo lutar suas 2 lutas chaves + umas pra se recuperar e virar campeão.

Isso daria 1500 a 2500 paginas pra fechar tudo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Ele foi afetado pela morte do autor de berseker.
Ele não quer repetir isso.

Sendo justo, Com uma média de 10 paginas/semana se ele apressar as coisas. Eu diria que ele consegue terminar em uns 3-5 anos. Da pra por o ippo de volta nesse tempo e faze-lo lutar suas 2 lutas chaves + umas pra se recuperar e virar campeão.

Isso daria 1500 a 2500 paginas pra fechar tudo.
Ippo ainda precisa, no mínimo, enfrentar o Miyata.
isso foi basicamente o primeiro grande objetivo.... e agora o autor esqueceu o Miyata por, sei lá, 500? capítulos.

Takamura precisa ganhar todos os títulos mundiais até o peso pesado....
mas o autor continua colocando o Wally pra enfrentar o campeão mundial basicamente do nada.....

mais fácil ter uma invasão alienígena seguida de guerra nuclear que termina em revolução comunista do que o Ippo voltar a lutar, fazer mais 2 lutas e o manga acabar.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Ippo ainda precisa, no mínimo, enfrentar o Miyata.
isso foi basicamente o primeiro grande objetivo.... e agora o autor esqueceu o Miyata por, sei lá, 500? capítulos.

Takamura precisa ganhar todos os títulos mundiais até o peso pesado....
mas o autor continua colocando o Wally pra enfrentar o campeão mundial basicamente do nada.....

mais fácil ter uma invasão alienígena seguida de guerra nuclear que termina em revolução comunista do que o Ippo voltar a lutar, fazer mais 2 lutas e o manga acabar.

da pra fazer em 1500-2500 paginas se ele for sério sobre fechar rapido.
Mas concordo que ele tem que parar as lutas que são legais mas comem muita pagina e não sao relevantes pra historia.

A luta atual ta foda mas não vejo onde isso ta progredindo a historia, parece filler oficial XD.
Takamura faltam umas 3 lutas "só". Falta meio pesado, crusador e pesado. Ae ele junta os 6 titulos.

Ippo tem 2 lutas chaves. Miyata e o atual campeão dos pesos pena. O resto é so preparação pra essas 2 lutas.
Isso da 5 lutas. Se juntar 50 paginas cada luta. Da 250 paginas. +100 de preparação pra cada. 750 paginas.

Sobra ae mais de 1000 paginas pra fillers e lutas de preparação. Ja que ippo não vai ter apenas 2 lutas quando voltar. Vai ter bem umas 4-6.

Da pra fazer.
Agora ele de fato fazer é outra historia.
Realisticamente é 5-10 anos ae. com ele terminando antes de chegar aos 70. (ele tem 57 hoje).
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
da pra fazer em 1500-2500 paginas se ele for sério sobre fechar rapido.
Mas concordo que ele tem que parar as lutas que são legais mas comem muita pagina e não sao relevantes pra historia.

A luta atual ta foda mas não vejo onde isso ta progredindo a historia, parece filler oficial XD.
Takamura faltam umas 3 lutas "só". Falta meio pesado, crusador e pesado. Ae ele junta os 6 titulos.

Ippo tem 2 lutas chaves. Miyata e o atual campeão dos pesos pena. O resto é so preparação pra essas 2 lutas.
Isso da 5 lutas. Se juntar 50 paginas cada luta. Da 250 paginas. +100 de preparação pra cada. 750 paginas.

Sobra ae mais de 1000 paginas pra fillers e lutas de preparação. Ja que ippo não vai ter apenas 2 lutas quando voltar. Vai ter bem umas 4-6.

Da pra fazer.
Agora ele de fato fazer é outra historia.
Realisticamente é 5-10 anos ae. com ele terminando antes de chegar aos 70. (ele tem 57 hoje).
Ippo já é 40% maior que One Piece.....
One Piece vai acabar e Ippo ainda vai estar rolando.

to apostando que Ippo bate os 2k.


vc tem noção que Ippo vs Gonzales foi antes do capitulo 1100? hahaha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Porque as vezes lança capítulo novo semanalmente e em outros momentos leva mais tempo? O último foi no dia 17.

Morikawa tem apenas 57 anos, não é hora pra acabar com a brincadeira. O Sendo tem a disputa contra o Wally garantida, enquanto isso poderiam botar o Ippo a esmurrar o lixinho do Miyata.
Última luta tem que ser Takamura tentando tirar o pena do Ippo e ser o vencedor de tudo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
O autor queria escrever para sempre. Takamura já poderia ter conquistado umas 4-5 classes, Ippo já poderia ter lutado contra o Miata, Kimura e Aoki já poderiam ter sido campeões, etc. etc.. mas ele preferiu arrastar as coisas. Eu reclamo? Não. Hajime No Ippo é a minha série de manga/anime favorita, mas n nego q tem vários arcos desnecessários. Até hj n entendo pq o Takamura teve que unificar o titulo contra o Bison, poderia ser facilmente o cinturão de outra categoria dando um prosseguimento a história.
O mangá é de 1989, pode-se dizer que os dois plots principais são Ippo vs Miata e os seis títulos mundiais do Takamura, o primeiro eu já nem tenho esperanças, e os títulos mundiais está na metade, kkkkkkk
Acompanho essa história desde 2005 torcendo pelo final prometido e no momento o Ippo está aposentado sem motivo pra voltar, se voltar. Enquanto isso o autor desenvolve o plot de uma caralhada de personagem secundário, deixando de lado os principais :ksnif
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
não esqueçam ippo vs a lenda :P.
Isso não foi profetizado mas ta na cara que é pra ele terminar campeão dos pesos penas antes/após o treinador morrer :P.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Só comentando aqui que aproveitei que o Flix sugeriu, e comecei a rever o anime depois de uns 15 anos
Incrível como a qualidade da animação nas lutas já era bom até no sparring do Ippo com o Miyata no episódio 3
 

Lorde Samurai

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
50
Pontos
464
Salve cambada de fé que espera o retorno do monstro aos ringues! (essa fé é só pros fortes kkkk)

Comecei um canal sobre reflexões e pensamentos das mídias que gosto e o primeiro vídeo foi sobre Ippo!

Se puderem dar um confere e dizerem o que acharam, ficarei muito agradecido! Link ta aqui embaixo!

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Excelente conclusão pra essa luta, a expressão facial do Ricardo nas páginas 7 e 8 são sensacionais.

Sendo é corajoso e tal mas
não dá né, não tem nível pra essa disputa, agora só Ippo ou Miyata pra enfrentar esse monstro e fingiremos que Volg não existe.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Excelente conclusão pra essa luta, a expressão facial do Ricardo nas páginas 7 e 8 são sensacionais.

Sendo é corajoso e tal mas
não dá né, não tem nível pra essa disputa, agora só Ippo ou Miyata pra enfrentar esse monstro e fingiremos que Volg não existe.

Tá parecendo mesmo que o Sendo vai ser o

Apollo Creed do Ippo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Ótimo capítulo. Espero que não rushem o início da próxima, Sendo merece mais atenção do que nunca nesse momento.
O que atrasa muito esse mangá é o humor, dificilmente acho graça quando são os losers e o Takamura provocando e fazendo piada. Próximo capítulo por exemplo é capaz de ser só essas bobeiras com cachorro e a Kumi sofrendo pela 78217ª vez.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Assisti tudo do anime e é um dos meus favoritos, espero não morrer antes de voltarem a animar qualquer coisa (assim como Berserk e Hunter x Hunter).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Pelamor, ninguém aguenta mais essa enrolação com a Kumi, bota logo o Mashiba pra lutar. Certeza que esse cara irá morrer antes de finalizar a obra e não será por conta de restar muitas lutas.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Pelamor, ninguém aguenta mais essa enrolação com a Kumi, bota logo o Mashiba pra lutar. Certeza que esse cara irá morrer antes de finalizar a obra e não será por conta de restar muitas lutas.
Ippo tem que ficar 2 anos sem ler.... aí ler tudo de uma vez.... ficar mais 2 anos sem ler.

é INSUPORTÁVEL acompanhar isso semanalmente.
 
Topo Fundo