O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo 5: Guardians | REVIEWS

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Sabem que horas liberam pra quem comprou a digital?
Quando você aperta o botão pra tentar jogar ele só mostra a data né?? Normalmente lançamento digital é 2 da manhã, mas com o horário de verão seria 3eu acho

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
Quando você aperta o botão pra tentar jogar ele só mostra a data né?? Normalmente lançamento digital é 2 da manhã, mas com o horário de verão seria 3eu acho

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Diz o dia só, ou pelo menos não vi o horário.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
bom comprei o XONE c/ o MCCollection, já joguei o 1º e pretendo jogar todos os outros antes de pegar o HALO 5 ... até mesmo p/ estar por dentro de todo o lore ...
e estou realmente impressionado de como a franquia é grande e transborda para ebooks, livros e o carai-a-4 ...
foda ainda é ser bancada pela própria M$ c/ o chat do dinheiro infinito ... jogão galera, jogão ...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Pelo que vi nas reviews, está batendo bem com o que o @Macaco Branco falou, o jogo está ótimo mas falta alguns momentos BOOM, com "mais alma", mas a média está boa, 86 por enquanto. Acho que sobe e fica pertinho de 90, ou em 90 mesmo.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Teve site que tirou ponto do jogo por não ter Splitscreen.
Ótima nota mas abaixo do Halo 4, não entendo.
 


Edujb

Veterano
Mensagens
522
Reações
439
Pontos
124
Pelo que vi nas reviews, está batendo bem com o que o @Macaco Branco falou, o jogo está ótimo mas falta alguns momentos BOOM, com "mais alma", mas a média está boa, 86 por enquanto. Acho que sobe e fica pertinho de 90, ou em 90 mesmo.

As Notas estão boas, mas esperava mais por ser o carro chefe da plataforma. Não deve chegar a 90, deve ficar por volta de 85 mesmo.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Teve site que tirou ponto do jogo por não ter Splitscreen.
Ótima nota mas abaixo do Halo 4, não entendo.
Eu disse que splitscreen iria tirar ponto, mesmo que o reviewer não goste ou não use. Simplesmente pq muitos estao reclamando, aí vira movimento parecido com as ovelhas em Revolução dos Bichos, só repetem o que os outros dizem.
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
As Notas estão boas, mas esperava mais por ser o carro chefe da plataforma. Não deve chegar a 90, deve ficar por volta de 85 mesmo.
Ainda não teremos exclusivo de Xbox One acima de 90 se Halo não o fizer, fica a missão para QB e Scalebound.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
notas abaixo do esperado
depois q a bungie saiu a 343 só tem demonstrado incompetência no q se trata de Halo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
bom saber que nao descaracterizaram
MGS V melhorou gameplay, mas descaracterizou bagarai, e digo que estava com medo de zuarem halo tbm, com esses ataques corporais, miras na arma e verticalização do jogo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
bom saber que nao descaracterizaram
MGS V melhorou gameplay, mas descaracterizou bagarai, e digo que estava com medo de zuarem halo tbm, com esses ataques corporais, miras na arma e verticalização do jogo
carai denovo essa putaria de avatar, fico pensando que é o tortas :kkk :kkk
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Na minha opinião, um jogo que está SEXTA ou SÉTIMA edição tem que ser muito, mas muito bom para alcançar uma nota em torno de 9,0. Essa nota é quase 10, quase a perfeição de algo. Dar 9,0 para algo que está já foi feito inúmeras vezes antes, mas com algum refinamento é fail demais. Nota sete ou oito na escola era do c***lho, não sei porque a galera acha essas notas ruins no dia de hoje. Halo 5 se ficar em torno de 8,0 está bom e merecido pelo que apresenta, dar mais do que essa nota para esse jogo é porque começou a jogar videogame ontem ou porque recebeu uns cascalhos da Mic na minha opinião.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Eu acho difícil um jogo FPS na atualidade ter nota acima de 9.
Não tem como reinventar a roda, então notas entre 8-9 para os fps atuais significam um ótimo jogo.

Sent from my LG G3 using Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Na minha opinião, um jogo que está SEXTA ou SÉTIMA edição tem que ser muito, mas muito bom para alcançar uma nota em torno de 9,0. Essa nota é quase 10, quase a perfeição de algo. Dar 9,0 para algo que está já foi feito inúmeras vezes antes, mas com algum refinamento é fail demais. Nota sete ou oito na escola era do c***lho, não sei porque a galera acha essas notas ruins no dia de hoje. Halo 5 se ficar em torno de 8,0 está bom e merecido pelo que apresenta, dar mais do que essa nota para esse jogo é porque começou a jogar videogame ontem ou porque recebeu uns cascalhos da Mic na minha opinião.
é que se espera muito de algo que tem qualidade vide :
  1. GameXONE
  • Halo 5: Guardians
    86
    • Release Date: Oct 27, 2015
    • Rating: RP
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    Peace has been devastated as colony worlds are unexpectedly attacked. What's more, when humanity's greatest hero goes missing, a new Spartan is assigned the task of hunting the Master Chief and...

  • GameXONE
    Halo: The Master Chief Collection
    85
    • Release Date: Nov 11, 2014
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    The Master Chief's complete story available one console. Features a re-mastered Halo 2: Anniversary, along with Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 3, and Halo 4, new digital series, Halo:...

  • GameX360
    Halo 4
    87
    • Release Date: Nov 6, 2012
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    Master Chief re-emerges to battle an ancient evil determined to wreak vengeance and annihilation. Shipwrecked on a mysterious world, faced with new enemies and deadly technology, the universe won't...

  • GameX360
    Halo: Reach
    91
    • Release Date: Sep 14, 2010
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    From the beginning, you know the end. In Halo: Reach, players experience the fateful moments that forged the Halo legend. It's the story of Noble Team, a squad of heroic Spartan soldiers, and their...

  • GameX360
    Halo 3
    94
    • Release Date: Sep 25, 2007
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    Halo 3 is the third game in the Halo Trilogy and provides the thrilling conclusion to the events begun in "Halo: Combat Evolved." Halo 3 picks up where "Halo 2" left off. The Master Chief is...

  • GameXBOX
    Halo: Combat Evolved
    97
    • Release Date: Nov 14, 2001
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    Enter the mysterious world of Halo, an alien planet shaped like a ring. As mankind's super soldier Master Chief, you must uncover the secrets of Halo and fend off the attacking Covenant. During...

  • GameXBOX
    Halo 2
    95
    • Release Date: Nov 9, 2004
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    The Covenant alien race threatens to destroy all humankind, and the only thing standing in its way is Master Chief, a genetically enhanced supersoldier. Master Chief returns in Halo 2, which...

  • GameX360
    Halo 3: ODST
    83
    • Release Date: Sep 22, 2009
    • Rating: M
    • Publisher: Microsoft Game Studios
    Halo 3: ODST returns players to familiar ground on a vital, top-secret mission. The gripping story, cooperative campaign and new multiplayer content will have Halo fans "Preparing to Drop." The new..

  • Clararemente esta dando uma caída, mas sei la afinal de contas é um fps, não tem muito mais o que evoluir na minha opnião
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Na minha opinião, um jogo que está SEXTA ou SÉTIMA edição tem que ser muito, mas muito bom para alcançar uma nota em torno de 9,0. Essa nota é quase 10, quase a perfeição de algo. Dar 9,0 para algo que está já foi feito inúmeras vezes antes, mas com algum refinamento é fail demais. Nota sete ou oito na escola era do c***lho, não sei porque a galera acha essas notas ruins no dia de hoje. Halo 5 se ficar em torno de 8,0 está bom e merecido pelo que apresenta, dar mais do que essa nota para esse jogo é porque começou a jogar videogame ontem ou porque recebeu uns cascalhos da Mic na minha opinião.
Também acho, inclusive já postei a mesma opinião com as mesmas palavras, mas um cara aí disse que só considera jogo bom mesmo com nota 90 pra cima, por isso fica todo esse mimimi em torno das notas.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Pra quem gosta de comparar os Metacritics, estão em ordem (até o momento):

Daqn88M.jpg
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Pelo que alguns reviewers falaram, a campanha não está tão empolgante.
Parece que salva pelo multi mesmo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Halo 3 pra mim é o melhor, mas Halo 1 foi o jogo que Mendes gostar de FPS. considero ele o segundo melhor da serie

Halo 5 nao sei pois não joguei.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Também acho, inclusive já postei a mesma opinião com as mesmas palavras, mas um cara aí disse que só considera jogo bom mesmo com nota 90 pra cima, por isso fica todo esse mimimi em torno das notas.
Pois é, parece que é tipo assim: "Olha o jogo que mais defendo no forum tem, mas tem que ter nota acima de 90 da critica especializada". Eu acho legal e tal saber a nota, mas quem tem que gostar do jogo somos nós, a midia não joga por nós. Eu falei exatamente isso dias atrás em outro tópico pra alguém que nem lembro mais quem kkk
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Halo 3 pra mim é o melhor, mas Halo 1 foi o jogo que me fez gostar de FPS. Considero ele o segundo melhor da serie

Halo 5 nao sei pois não joguei.
 
Ultima Edição:

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
O desgaste é um fator importante mesmo pra essa nota. E não apenas de Halo, mas de fps em geral. A 343 vai ter que reinventar a roda se quiser voltar a ter 90 pra cima.

Mas isso se eles quiserem agradar a crítica. Eu prefiro que eles permaneçam tentando agradar os fãs.

Por tudo que vi desse Halo 5 acho que vou adorar.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Pois é, parece que é tipo assim: "Olha o jogo que mais defendo no forum tem, mas tem que ter nota acima de 90 da critica especializada". Eu acho legal e tal saber a nota, mas quem tem que gostar do jogo somos nós, a midia não joga por nós. Eu falei exatamente isso dias atrás em outro tópico pra alguém que nem lembro mais quem kkk

O que importa é que todos nós captamos sua mensagem, Red, ela tocou nossos corações de uma forma incrível.

Mas a verdade é bem essa, notas? Blergh, eu já disse inúmeras vezes o quanto essa "mídia" hoje em dia tá um lixo, deixar de jogar ou críticar um jogo que não tem notão no MC não faz sentido nenhum, a mídia não é deusa, nunca foi.

Uma nota 86 me parece excelente, nada menos do que isso.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Achei Halo 4 fantástico. A única coisa que não curti, na verdade, foi algo em que fiquei mal acostumado com Reach - uma equipe. Depois de jogar Reach o esquema "exército de um homem só" já não tem a mesma graça. Mas comparado com os demais da série, Halo 4 é tão bom quanto.

Ansioso pra jogar o 5, mas não compro nada com preço R$200,00+
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Na minha opinião, 86 é uma ótima nota, o problema é a expectativa criada em torno do jogo.

Se Uncharted 4 tirar 86, vai ser flop. Se Fallout 4 tirar 86, vai ser flop. Então, é natural que se pense o mesmo com Halo 5.

A expectativa dos fãs não é que o jogo seja bom ou ótimo, é de que seja excelente. Ainda mais em uma série com média 90+.
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
Em notas no metacritic foi decaindo, mas não vejo como isso esteja realmente se refletindo na realidade.

Acho Halo Reach o melhor da franquia. Depois fico com o 1 e 3, e o 2 logo abaixo. Só o 4, dos que joguei, ficou nitidamente abaixo (mas não deixando de ser um ótimo jogo).

Raramente o metacritic realmente reflete alguma coisa. Nessa geração senti isso com os risíveis 81 pra Sunset Overdrive e 79 pra Alien Isolation. Dois jogos incríveis também.

Acho que mais do que discutir notas atribuídas pra jogos atuais, a discussão tem que ser sobre o valor da nossa atual crítica, que está absurdamente ranzinza. Vamos admitir que a campanha esteja extremamente fraca (não acredito que esteja, mas terei que joga pra comprovar), o mínimo que falam é que a jogabilidade está absurda, possivelmente a melhor da série, e o modo warzone insano. Qual a explicação de Halo, então, ter nota igual a de Titanfall, que se apenas em um segmento eles já se equiparam? E admitindo que a campanha é extremamente fraca, o que não deve ser o caso.

Parece até uma crítica aleatória, e isso se reflete muito até nos remasters. Com alguns jogos consagrados sendo remasterizados e preservando suas notas originais, e outros caindo ridiculamente (Gears 1, Gof of War 3, Drake Collection, Grim Fandando e etc).

Enfim, nem critério mais eu to conseguindo identificar. Ta uma geração muito esquisita em notas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Arrumei a nota
NPejALSl.jpg

:klol

Enviado de meu HP 8 usando Tapatalk

tumblr_m7kgfpQz2S1rq5v88o1_500.gif


HAueAEUHAEUAEHUAEHuHUAehuAHEUhAUEhuAEHuAHEuHAUEhuAEhuAHeuhAUEhuAHEuAHUEhUAEhuAHEuAHEuhAUEhuAEHuAHEUHUAEhuAHEuHAUEhUAheuAHEUhAUE
HAueAEUHAEUAEHUAEHuHUAehuAHEUhAUEhuAEHuAHEuHAUEhuAEhuAHeuhAUEhuAHEuAHUEhUAEhuAHEuAHEuhAUEhuAEHuAHEUHUAEhuAHEuHAUEhUAheuAHEUhAUE
HAueAEUHAEUAEHUAEHuHUAehuAHEUhAUEhuAEHuAHEuHAUEhuAEhuAHeuhAUEhuAHEuAHUEhUAEhuAHEuAHEuhAUEhuAEHuAHEUHUAEhuAHEuHAUEhUAheuAHEUhAUE
HAueAEUHAEUAEHUAEHuHUAehuAHEUhAUEhuAEHuAHEuHAUEhuAEhuAHeuhAUEhuAHEuAHUEhUAEhuAHEuAHEuhAUEhuAEHuAHEUHUAEhuAHEuHAUEhUAheuAHEUhAUE

ai carai, o almoço vai voltar :klol
 
Topo Fundo