O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Infinite atinge 20 milhões de jogadores em 2 meses e se torna o maior lançamento de Halo da história [+Forza Horizon 5 atinge 18MM]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Uma observação sobre o Halo é que o modo Multiplayer é free to play, nao exige nem assinatura.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.837
Pontos
979
Merecido.
E melhor fps de 2021 disparado e melhor Halo já feito tanto no multi como na campanha.
Olha que nem sou fã do modo campanha mas esse ficou muito bom.
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Dois jogaços! Halo Infinite me surpreendeu muito no gameplay que é divertido demais!
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
KKKKKKKKKK, esse números da Microsoft são uma piada. Ai tu entra no Steam e vê quantos players tem hoje no jogo depois de 2 meses pra saber o real impacto.

É a mesma coisa que dar o jogo na caixa de sucrilhos e falar que tem 50 milhões de consumidores.


20k player na Steam hoje:
Esta completamente errado halo teve 31k ficou na frente good of war :ksorriso good of war menos 2 semanas caiu mais 50% fico imaginando depois 2 meses
lançamento :ksorriso

hallo.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Pessoal fica falando de qtos tiros foram dados, qtos tiros na parede, qtos km andados e tals, mas feliz pela comunidade ter feito mais de 9 milhões de entregas no death stranding :keehk

QvaiOyz.png
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Resultado do esforço hercúleo da Microsoft na iniciativa "mobile in console". A única coisa que pega pra não conseguir se expandir ainda mais é que a versão mobile ainda é cobrada (através do xCloud) e o público casual (único alvo desse tipo de jogo) não quer ficar fazendo gambiarras pra pagar R$5 ao mês pelo serviço.

Por conta dessa limitação, duvido que consiga bater o concorrente direto, Free Fire, e seus mais de 150 milhões de jogadores diários e mais de 1 bilhão de downloads.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal fica falando de qtos tiros foram dados, qtos tiros na parede, qtos km andados e tals, mas feliz pela comunidade ter feito mais de 9 milhões de entregas no death stranding :keehk

QvaiOyz.png

E o outro champz ai que tem 200 horas de TLOU2?

São acho que 100 cantigas de amor, 200 beijos homo-afetivos, 100 cenas de sexo.

E 1 game boxta.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sucesso absoluto esse Halo Infinite.

O Forza Horizon 5 chegou a 18milhões.




Através do Twitter, a 343 Studios deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs: "Com mais de 20 milhões de espartanos se juntando a nós até o momento, estamos felizes em anunciar que #haloinfinite é o maior lançamento na história da franquia Halo. Muito obrigado, a todos, por se juntarem a nós nessa grande jornada".


Forza Horizon 5 também atingiu números impressionantes, após seu lançamento. Com cerca de 18 milhões de jogadores, o novo jogo de corrida é mais um grande sucesso para o Xbox.

Com o recente anúncio da aquisição da Activision/Blizzard, a divisão de jogos Xbox se posiciona estrategicamente para alcançar resultados ainda maiores durante o ano de 2022. Resultados, estes, que já se provaram muito lucrativos para a empresa durante o ano de 2021.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Cadê o número de vendas? Vai continuar nesse de atingiu não sei quantos players, deram um bilhão de tiros no multiplayer? Não adianta ficar rodopiando, o que importa é o número de vendas. Número de players conta até o cara que abriu o jogo 2 minutos e nunca mais encostou na vida pelo gamepass.

Verdade. Até a parada de conta primária e secundária (no sistema X-Box é beeem melhor que o sistema PlayStation que é mais limitado por causa da secundária) revendidas tb conta mais jogadores que jogam e param, aí repassam e assim por diante.
Por isso que não é parâmetro para quantidade de vendas.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Olha só como são as coisas...

Tem um tópico de quase 100 páginas de um jogo dizendo que nada importa, notas, prêmios, números, o que importa são as vendas e somente as vendas.

Se escondem as vendas é porque estão com vergonha. Ok, nisso eu concordo.

As mesmíssimas figurinhas vem aqui falar de........... número de jogadores. Hipocrisia que chama?
 
D

Deleted member 101002

Olha só como são as coisas...

Tem um tópico de quase 100 páginas de um jogo dizendo que nada importa, notas, prêmios, números, o que importa são as vendas e somente as vendas.

Se escondem as vendas é porque estão com vergonha. Ok, nisso eu concordo.

As mesmíssimas figurinhas vem aqui falar de........... número de jogadores. Hipocrisia que chama?

Mas como vai medir as vendas de um jogo que não é pago?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Gamepass já tem 25 milhões de assinantes, falar de venda de jogos da Microsoft é coisa do passado.

Sucesso se mede pelo número de jogadores.
Desculpas e mais desculpas. Como eu disse, as mesmíssimas figurinhas aqui em um outro tópico só falam que a única coisa que importa é venda e mais nada. Pura hipocrisia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Desculpas e mais desculpas. Como eu disse, as mesmíssimas figurinhas aqui em um outro tópico só falam que a única coisa que importa é venda e mais nada. Pura hipocrisia.
Desculpas não, fatos.

The Last of Us II está disponível em algum serviço de assinatura? Não, então o sucesso dele se mede por vendas pois este é o modelo de negócio da Sony.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Desculpas não, fatos.

The Last of Us II está disponível em algum serviço de assinatura? Não, então o sucesso dele se mede por vendas pois este é o modelo de negócio da Sony.
Assim como tem fatos de reportagem falando que um foi sucesso de vendas, notas, prêmios, dados de vendas de um ano posterior de fontes locais. Nada disso vale.

Como eu disse, essas mesmíssimas figurinha que aqui estão falando de número de jogadores falam que o que vale é somente o número de venda oficial e mais nada. Aliás, alguns falaram ainda que nem essas fontes oficiais de vendas vale, o que vale é o dado de venda final da empresa.

Desculpas. Hipocrisia.
 
D

Deleted member 101002

Desculpas e mais desculpas. Como eu disse, as mesmíssimas figurinhas aqui em um outro tópico só falam que a única coisa que importa é venda e mais nada. Pura hipocrisia.

Então diga como se mede o sucesso de um jogo cuja plataforma tem o gamepass a $1?


Assim como tem fatos de reportagem falando que um foi sucesso de vendas, notas, prêmios, dados de vendas de um ano posterior de fontes locais. Nada disso vale.

Como eu disse, essas mesmíssimas figurinha que aqui estão falando de número de jogadores falam que o que vale é somente o número de venda oficial e mais nada. Aliás, alguns falaram ainda que nem essas fontes oficiais de vendas vale, o que vale é o dado de venda final da empresa.

Desculpas. Hipocrisia.

Sejamos corretos. Estas notícias são da época do lançamento e até as vendas de 4 milhões. Depois disso a Sony está em um silêncio mortal. Engraçado que vc não foi comentar no tópico do NPD e as melhores vendas do PS4/5 em 2021 nos EUA com TLOUS2 fora do TOP20, indo de encontro ao que vc fala que o jogo continuou vendendo muito depois das 4 milhões.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Então diga como se mede o sucesso de um jogo cuja plataforma tem o gamepass a $1?




Sejamos corretos. Estas notícias são da época do lançamento e até as vendas de 4 milhões. Depois disso a Sony está em um silêncio mortal. Engraçado que vc não foi comentar no tópico do NPD e as melhores vendas do PS4/5 em 2021 nos EUA com TLOUS2 fora do TOP20, indo de encontro ao que vc fala que o jogo continuou vendendo muito depois das 4 milhões.
Com vendas. É o que estão cobrando pra um jogo, dizem que é a única coisa que vale. Se só vale pra um é hipocrisia.

Naquele tópico já falaram que NPD não vale, o que vale é o que a Sony diz e mais nada. Reportagens falando de sucesso massivo, não vale. Ser o exclusivo mais vendido em 12 meses, não vale. Passar de uma posição pra outra melhor em vendas no 12º mês, não vale. Dados de vendas locais na Austrália, não vale. Na alemanha, não vale. Vendas pela famitsu, não vale. Estar entre os mais vendidos no Brasil em 2021, não vale. Só vale o que a empresa diz e no total. E os mesmos que dizem isso estão aqui falando de números de jogadores. É pra rir.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Assim como tem fatos de reportagem falando que um foi sucesso de vendas, notas, prêmios, dados de vendas de um ano posterior de fontes locais. Nada disso vale.

Como eu disse, essas mesmíssimas figurinha que aqui estão falando de número de jogadores falam que o que vale é somente o número de venda oficial e mais nada. Aliás, alguns falaram ainda que nem essas fontes oficiais de vendas vale, o que vale é o dado de venda final da empresa.

Desculpas. Hipocrisia.

Que fatos? Depois dos 4 milhões que a Sony divulgou não há atualizações. Os ranking públicos indicam é o contrário, que o jogo perdeu fôlego rápido após o boom inicial.

Não tem cabimento comparar pela mesma métrica um jogo pago com free to play ou day one no Gamepass, são modelos de negócio diferentes.
 
D

Deleted member 101002

Com vendas. É o que estão cobrando pra um jogo, dizem que é a única coisa que vale. Se só vale pra um é hipocrisia.

Naquele tópico já falaram que NPD não vale, o que vale é o que a Sony diz e mais nada. Reportagens falando de sucesso massivo, não vale. Ser o exclusivo mais vendido em 12 meses, não vale. Passar de uma posição pra outra melhor em vendas no 12º mês, não vale. Dados de vendas locais na Austrália, não vale. Na alemanha, não vale. Vendas pela famitsu, não vale. Estar entre os mais vendidos no Brasil em 2021, não vale. Só vale o que a empresa diz e no total. E os mesmos que dizem isso estão aqui falando de números de jogadores. É pra rir.
O tlous2 está em algum serviço por assinatura?? Pelo que eu saiba, quem quiser jogar tlous2 tem que comprar.

Não falaram que o NPD não vale e sim que vc estava em uma ginástica argumentativa tentando mostrar que tlous2 vendeu muito bem depois dos 4 milhões. O ranking da NPD mostra justamente o contrário. Explica isso aí.

index.php
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
O tlous2 está em algum serviço por assinatura?? Pelo que eu saiba, quem quiser jogar tlous2 tem que comprar.

Não falaram que o NPD não vale e sim que vc estava em uma ginástica argumentativa tentando mostrar que tlous2 vendeu muito bem depois dos 4 milhões. O ranking da NPD mostra justamente o contrário. Até farming simulator aparece e tlous2 não.
Sim falaram. Só ir lá no tópico e verá user falando que não vale.

Que fatos? Depois dos 4 milhões que a Sony divulgou não há atualizações. Os ranking públicos indicam é o contrário, que o jogo perdeu fôlego rápido após o boom inicial.

Não tem cabimento comparar pela mesma métrica um jogo pago com free to play ou day one no Gamepass, são modelos de negócio diferentes.
As mesmas figurinhas que estão falando de números de usuários aqui, em outro tópico discordam de você. O que vale é somente a venda, e não vale nem dados de fontes oficiais locais, só vale os números da produtora. De acordo com os mesmos, só vendas valem. E absolutamente nada mais. Estão escondendo os números de vendas?

No mais, isso é coisa de se discutir em outro tópico. Pode ser capaz de dar ban. Só estou apontando a hipocrisia de alguns. A ginástica argumentativa é gigante.
 
D

Deleted member 101002

Sim falaram. Só ir lá no tópico e verá user falando que não vale.


As mesmas figurinhas que estão falando de números de usuários aqui, em outro tópico discordam de você. O que vale é somente a venda, e não vale nem dados de fontes oficiais locais, só vale os números da produtora. De acordo com os mesmos, só vendas valem. E absolutamente nada mais. Estão escondendo os números de vendas?

No mais, isso é coisa de se discutir em outro tópico. Só estou apontando a hipocrisia de alguns. A ginástica argumentativa é gigante.

Então explica isso aqui:

index.php


Isso daí é de credibilidade. Pq tlous2 não aparece??
 
D

Deleted member 101002

Sim falaram. Só ir lá no tópico e verá user falando que não vale.


As mesmas figurinhas que estão falando de números de usuários aqui, em outro tópico discordam de você. O que vale é somente a venda, e não vale nem dados de fontes oficiais locais, só vale os números da produtora. De acordo com os mesmos, só vendas valem. E absolutamente nada mais. Estão escondendo os números de vendas?

No mais, isso é coisa de se discutir em outro tópico. Pode ser capaz de dar ban. Só estou apontando a hipocrisia de alguns. A ginástica argumentativa é gigante.

E outra, repetindo, como vai medir o sucesso de um jogo no gamepass senão pessoas jogando??
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
E outra, repetindo, como vai medir o sucesso de um jogo no gamepass senão pessoas jogando??
Quem gosta, compra. Gamepass pode sair a qualquer momento. A resposta é simples, igual cobram no outro tópico: vendas.

Pelo menos é o que vocês mesmos falam. A minha opinião é outra, o sucesso vem das notas, prêmios, se o jogo for bom e se pelo menos deu algum lucro mínimo. Pra mim Forza Horizon 5 é um bom jogo, independente de vendas. Mas não é o que estão falando sobre um certo jogo.

É um alista de jogos mais vendidos englobando todas as plataformas PS, então seria PS4 e PS5.
Pior ainda, está juntando geração passada com a nova. GoW está fora, U4, U:LL, Spider-Man, GTAV, RDR2, FF7R e tantos outros não figuraram nessa lista. Significa que são ruins, ou que venderam pouco ou que são um flop? Eu diria que não.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Pior ainda, está juntando geração passada com a nova. GoW está fora, U4, U:LL, Spider-Man, GTAV, RDR2, FF7R e tantos outros não figuraram nessa lista. Significa que são ruins, ou que venderam pouco ou que são um flop? Eu diria que não.
Não, é pq esses jogos são antigos msm, é lista de 2021, veja q tsushima está nela e lançou na época do tlous2.
 
Topo Fundo