O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands On] Metal Gear Solid 3D

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.113
Pontos
2.059
Sr. Queiroga;9162036 disse:
Eu acho que é tudo é um plano do Kojima, sonysta assumido, pra sabotar o 3DS [coolface]


pior que hj eu tava vendo o video do MGS HD pro vita e notei um framerate meio porco também =-D

to achando que tem gente que não tá querendo trabalhar e ainda continuar rico...
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
killzin;9162029 disse:
aí caranguejo, sobrou pra gente :p

e o mais engraçado e o Akanjo ignorar todo meu "ódio" pela Sony :-D

erros de uma não justifica jogos porcos em outra. :lol

Sr. Queiroga;9162036 disse:
Esse jogo já prometia ser uma bomba desde a última E3. Mas só jogando pra ter certeza, embora eu não vá comprar já que tenho o HD Collection aqui em casa...

Eu acho que é tudo é um plano do Kojima, sonysta assumido, pra sabotar o 3DS [coolface]

Sinceramente, eu também pensei isso :-D

em meio aos infinitos facepalms que eu tava fazendo enquanto jogava,
esse pensamento me passou pela cabeça :p

killzin;9162050 disse:
pior que hj eu tava vendo o video do MGS HD pro vita e notei um framerate meio porco também =-D

to achando que tem gente que não tá querendo trabalhar e ainda continuar rico...

Mas esse eu prefiro esperar até sair pra dar um parecer, porque falta um tempin
ainda :p

Se for porco também, ficarei igualmente triste,
o que mais fiquei triste foi não ter o Peace Walker HD no pack :-(
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
早乙女ルイ;9154652 disse:
Peguei hoje, e digo o seguinte.


To meio decepcionado com o jogo...

framerate é porco demais, tem queda até em menu.
resolução é baixissima, mal dá pra ver um kero-kero
visão em primeira pessoa simplismente some o 3d (seria a melhor visão pro 3D)
e o jogo parece bem mais facil, um soldado me viu, deu tempo de eu matar outro,
ir atras dele com UMA FACA e impedir ele de chamar reforço :lol

Mas tirando isso é um excelente jogo :rox


vai ver eles maneiraram na dificuldade por causa dos controles pra quem não tem slidepad :lol

eu broxei com esse jogo na demo. Po, quando começou o ano ele era um dos jogos que eu certamente ia pegar. Depois que joguei a demo eu broxei bonito. O game é fácil demais e a jogabilidade sem o pad é horrorosa
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
Akanjo;9161924 disse:
早乙女ル não Colocou Hype demais no MGS3D, parece que foi no 3DS mesmo xD
O Killzin e o 早乙女ル queria que o 3DS fosse perfeito, e depois vem dizer que gosta da Sony e do Vita.

killzin;9162029 disse:
aí caranguejo, sobrou pra gente :p

olha ai, quem mandou tu comprar achando que o 3DS seria perfeito?



Oh wait...
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Akanjo;9161924 disse:
早乙女ル não Colocou Hype demais no MGS3D, parece que foi no 3DS mesmo xD
O Killzin e o 早乙女ル queria que o 3DS fosse perfeito, e depois vem dizer que gosta da Sony e do Vita.

Fala sério, o 3DS é um ótimo console.

Nada é perfeito, e acho que ninguém aqui é inocente de querer isso.

Mas esse jogo ficou uma b*sta com B maiúsculo.

A versão final ficou um pouco melhor que a demo? f**a-se.

Ninguém mandou eles laçarem uma demo feita a 1 anos atrás, a 15 dias do lançamento do jogo final.

Podiam ter lançado uma demo mais atualizada e queimado menos o filme do jogo, que pelo que estão relatando ainda continua sendo ruim na versão final.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Metal_Killer;9162445 disse:
olha ai, quem mandou tu comprar achando que o 3DS seria perfeito?



Oh wait...

Mas sério, vocês não tem acesso a nenhuma locadora? Eu só pego console quando absoluta certeza que o console vai me agradar, eu só acho estranho que o Killzin, Metal killer, e o Japa ainda não aprenderam isso, e vocês são bem mais velhos que eu, quase idosos xD
E vocês me amam, eu mau entrei no tópico e virei o assunto xD
Bem, é isso que dá usar originais, se fodem aê :-D
 


Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
早乙女ルイ;9162068 disse:
e o mais engraçado e o Akanjo ignorar todo meu "ódio" pela Sony :-D

erros de uma não justifica jogos porcos em outra. :lol
Nah, tu pode Gosta da Sony, só não pode gostar da Microsoft xD
É que tu tá ativo demais ultimamente, e entra em tópicos de 3DS geralmente para criticar alguma coisa, ou pra falar mal do Vita tambem xD
Acho que tu tá é insatisfeito com essa gen de portateis, né não? Bem, eu vou tentar roubar o 3DS da locadora e esse jogo aê, se tiver ruim...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
Akanjo;9162524 disse:
Mas sério, vocês não tem acesso a nenhuma locadora? Eu só pego console quando absoluta certeza que o console vai me agradar, eu só acho estranho que o Killzin, Metal killer, e o Japa ainda não aprenderam isso, e vocês são bem mais velhos que eu, quase idosos xD
E vocês me amam, eu mau entrei no tópico e virei o assunto xD
Bem, é isso que dá usar originais, se fodem aê :-D

Sinceramente? Não, não tenho acesso a nenhuma locadora e olha que moro na barra da tijuca - Rio de Janeiro, tem de tudo nessa m**** aqui menos locadora de jogos e podrões ( infelizmente )


Não dá pra prever o futuro quanto ao console. Eu comprei o 3DS pelo Zelda e Star Fox, logo o console me agrada, meu irmão Killzin comprou pelo Mario kart e o game o decepcionou, fazer o que? Não temos bola de cristal. Esse ano eu dava como certo comprar o metal gear e o resident mas achei duas belas de umas porcarias, o que posso fazer?
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Metal_Killer;9162677 disse:
Sinceramente? Não, não tenho acesso a nenhuma locadora e olha que moro na barra da tijuca - Rio de Janeiro, tem de tudo nessa m**** aqui menos locadora de jogos e podrões ( infelizmente )


Não dá pra prever o futuro quanto ao console. Eu comprei o 3DS pelo Zelda e Star Fox, logo o console me agrada, meu irmão Killzin comprou pelo Mario kart e o game o decepcionou, fazer o que? Não temos bola de cristal. Esse ano eu dava como certo comprar o metal gear e o resident mas achei duas belas de umas porcarias, o que posso fazer?

Dá para comprar um bola de Cristal [coolface]
Brincadeira.
Não a realmente o que fazer, a não ser esperar a Nintendo e as Thirds lançarem mais jogos que agradem o publico, o que acho que não vai demorar. Bem, me desculpa ser uma peste nesse tópico, juro que parei de encher o saco! xD
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Akanjo;9162558 disse:
Nah, tu pode Gosta da Sony, só não pode gostar da Microsoft xD
É que tu tá ativo demais ultimamente, e entra em tópicos de 3DS geralmente para criticar alguma coisa, ou pra falar mal do Vita tambem xD
Acho que tu tá é insatisfeito com essa gen de portateis, né não? Bem, eu vou tentar roubar o 3DS da locadora e esse jogo aê, se tiver ruim...

esse é a famosa "leitura seletiva" :lol
desde quando eu só reclamo de jogo portatil? :lol


então eu sou obrigado a gostar de qualquer lixo que qualquer produtora,
até mesmos as que eu sou fã, empurrem pra mim, só porque eu tenho um console
em questão?

Eu tenho que gostar da politica da Sony de me tratar que nem bandido, e ainda
queimar meu primeiro Vita em exatos 1 mês e 9 dias? Queimar o leitor do meu PS3?
zuar meus saves naquele lixo chamado PSN+? (que eu paguei, ainda por cima)

cada uma nesse forum viu :lol



Já disse diversas vezes no forum, estou satisfeito com o 3DS e com o Vita (embora
não esteja com a Sony), eu falo o que eu acho, não fico de fanboyzisse por
determinadas marcas por aqui, que só exalta as coisas boas pra tentar justificar
meus investimentos.

o MGS3 do 3DS é um lixo, nem por isso eu vou pegar o 3DS e jogar pela janela,
porque eu ainda espero me divertir muito com ele, nem com o Vita, que também
espero me divertir bastante com ele (enquanto a garantia dele durar, pelo menos).

Não é porque há jogos divertidos e bons pra 3DS que eu tenho que sair elogiando
um jogo claramente ridiculo, igual é o MGS3 :lol

O mesmo ocorre com qualquer outra plataforma, falo um monte de m**** de alguns
exclusivos de PS3, nem por isso eu não estou satisfeito com ele.

O mesmo ocorre com o PC (que, alias, é minha plataforma "padrão" desde que não
existia Windows 95).

Acho que a única plataforma que eu realmente fiquei surpreso por ser ruim, é o Wii,
joguei parte dos "medalhões" deles, maioria eu achei um porre. Até o próprio Zelda
eu achei bem abaixo do esperado, pela azaltação que vi por aqui. Sorte minha
que eu resolvi gastar dinheiro só com o controle dele, e não com o console inteiro.


Alias, estou bem mais satisfeito com o Vita, do que quando peguei o PSP pela primeira vez.
Maior problema dele, é a própria Sony.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
イ@早乙女ル
Nah. Tá explicado, tu tem todo o direito de criticar uma empresa/Console, e no mais, já pedi desculpa por ter sido uma peste aqui xD
E nem quero prolongar essa discussão, até porquê é inutil e eu não quero arranjar briga com ninguem na pasta Nintendo. Falando nisso, o que é Carangueijo Fanboy e Hater? Eu não manjei O.o
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
Quis dizer que ele é cego de amores pela empresa ( fanboy) e a critica a todo o momento ( hater ) ao mesmo tempo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Akanjo;9164574 disse:
イ@早乙女ル
Nah. Tá explicado, tu tem todo o direito de criticar uma empresa/Console, e no mais, já pedi desculpa por ter sido uma peste aqui xD
E nem quero prolongar essa discussão, até porquê é inutil e eu não quero arranjar briga com ninguem na pasta Nintendo. Falando nisso, o que é Carangueijo Fanboy e Hater? Eu não manjei O.o


Metal_Killer;9165206 disse:
Quis dizer que ele é cego de amores pela empresa ( fanboy) e a critica a todo o momento ( hater ) ao mesmo tempo


Sent from my iPhone using Tapatalk


Carangueijo é meu nick antigo :lol

to no terceiro nick já [ksafado]




pra vocês verem o tanto que eu estou satisfeito com o Vita,
to até tremendo de raiva, tentando fazer "5 estrelas" em todas as missões
de Unit 13, tem umas que deuzulivre que coisa de masoquista aquilo. :lol

Tem missão (boa parte) que se você erra um headshot, pode reiniciar a missão,
que se for rambo o suficiente de conseguir chegar no fim dela, não vai ter 5 estrelas.

Mas mesmo assim o jogo é muito foda :rox:rox:rox
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Afafafafaf ofendeu o Wii.

Carangueijo fanboy hater cara de mamão [klingua]
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.551
Pontos
1.344
hehehhhehehe agora os caras vão ficar pesando no Louis Saotome, hehehhehehe, eu até que gostei do demo, achei jogavel, mas não compraria o jogo
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Update:

Recebi um adiantamento e comprei o 3DS!
Joguei ontem um pouquinho e adorei o console!

Bom, joguei cera de 40 min (abertura:lol) do MGS3D!
E até agora nada reclamar...

Mas isso é muito cedo, devido que só vi a a opening praticamente :lol
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Engoli seco agora. Um dos jogos que eu mais joguei na minha vida de teta, saiu ruim mesmo? Pelos vídeos as cgs pareciam ótimas, afinal, tem mais cg do que gameplay.

O jogo nem chegou e eu já estou pensando na possibilidade de vendê-lo:(

Pelo menos o gameplay que eu vi eu definitivamente gostei, gostei muito. Nada desse problema com frame rate que tanto falaram, nada fora do normal. Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Jet Limão;9173364 disse:
Engoli seco agora. Um dos jogos que eu mais joguei na minha vida de teta, saiu ruim mesmo? Pelos vídeos as cgs pareciam ótimas, afinal, tem mais cg do que gameplay.

O jogo nem chegou e eu já estou pensando na possibilidade de vendê-lo:(

Pelo menos o gameplay que eu vi eu definitivamente gostei, gostei muito. Nada desse problema com frame rate que tanto falaram, nada fora do normal. Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.

Aí tu forçou a barra né? :malandrops:
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Jet Limão;9173364 disse:
Engoli seco agora. Um dos jogos que eu mais joguei na minha vida de teta, saiu ruim mesmo? Pelos vídeos as cgs pareciam ótimas, afinal, tem mais cg do que gameplay.

O jogo nem chegou e eu já estou pensando na possibilidade de vendê-lo:(

Pelo menos o gameplay que eu vi eu definitivamente gostei, gostei muito. Nada desse problema com frame rate que tanto falaram, nada fora do normal. Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.

Velho, não tente ficar falando essas coisas para se convencer a ficar com o jogo.

Pelo o que falaram, o negócio ta tenso mesmo, e isso é culpa única e exclusivamente da Konami.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Jet Limão;9173364 disse:
...Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.

Sem duvida. Inclusive o jogo deve concorrer a melhor do ano devido a esta inovação.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Jet Limão;9173364 disse:
Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.

è o kojima é um genio mesmo ele faz o jogo ter uma imersão fora do normal
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9171991 disse:
Update:

Recebi um adiantamento e comprei o 3DS!
Joguei ontem um pouquinho e adorei o console!

Bom, joguei cera de 40 min (abertura:lol) do MGS3D!
E até agora nada reclamar...

Mas isso é muito cedo, devido que só vi a a opening praticamente :lol

se tu se contenta a jogar com visiveis faltas de framerate,
e num jogo com a dificuldade e essencia incrivelmente cagada.

Esse é realmente um ótimo jogo :lol

Jet Limão;9173364 disse:
Engoli seco agora. Um dos jogos que eu mais joguei na minha vida de teta, saiu ruim mesmo? Pelos vídeos as cgs pareciam ótimas, afinal, tem mais cg do que gameplay.

O jogo nem chegou e eu já estou pensando na possibilidade de vendê-lo:(

Pelo menos o gameplay que eu vi eu definitivamente gostei, gostei muito. Nada desse problema com frame rate que tanto falaram, nada fora do normal. Claro que se você chama atenção dos inimigos, a tela se enche e realmente fica lento, imagino que é uma boa maneira de punir o jogador por ser descoberto.


Pra tu ter uma idéia,
a arma do Ocelot fica PARADA quando ele tá fugindo das abelhas.

os braços da The Boss simplismente somem a aparecem já acertando o Snake,
como se alguém tivesse tirado 2 printscreens e feito um slide.

E coisas do tipo.


Sem contar que,
onde que enche de inimigo? :lol
3~4 personagens na tela é encher? (2 do reforço, quando tem, o que é dificil
aparecer)
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Pois é tetas, eu sei que o que eu falei pode parecer absurdo mas estou nesse fórum há muito tempo e sei que o povo daqui é tão exigente quanto eu, por isso mesmo que eu fiquei de cara quando o Autor do tópico tocou em um ponto importantíssimo pra mim, a saber, o frame rate.

Não ligo pra textura lavada com sabão de coco, quadrados emparelhados, pontas com serrotes mas para frame rate eu dou a maior importância, já que ele acaba influenciando no que eu considero mais importante do que o visual, O GAMEPLAY.

Em se tratando de metal gear solid 3, uma vez fiz um speed run e consegui terminar o jogo em umas 2 horas, ou seja, temos duas horas de gameplay apenas para todo o resto de cgs que, put* que pariu, ficaram lentas? Eu acredito no que 早乙女ルイ disse, pois o único metal gear com esse problema, até agora, foi uma conversão do sons of liberty feito para o xbox antigo. Quando há algo de errado com um dos meus jogos favoritos, eu digo mesmo.

Digo o que farei, não que vocês se importem, mas quando receber o jogo na sexta feira eu acho, vou avaliar de acordo com o meu critério e ver se consigo conviver com esse problema, já que irrefutavelmente ele existe.

Caso não consiga, vendo para algum local e compro a versão com os 3 jogos que saiu para o ps3 e vou ser feliz na telona da minha casa, com todos os frames que julgo merecer.
:king
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Jet Limão;9175857 disse:
Pois é tetas, eu sei que o que eu falei pode parecer absurdo mas estou nesse fórum há muito tempo e sei que o povo daqui é tão exigente quanto eu, por isso mesmo que eu fiquei de cara quando o Autor do tópico tocou em um ponto importantíssimo pra mim, a saber, o frame rate.

Não ligo pra textura lavada com sabão de coco, quadrados emparelhados, pontas com serrotes mas para frame rate eu dou a maior importância, já que ele acaba influenciando no que eu considero mais importante do que o visual, O GAMEPLAY.

Em se tratando de metal gear solid 3, uma vez fiz um speed run e consegui terminar o jogo em umas 2 horas, ou seja, temos duas horas de gameplay apenas para todo o resto de cgs que, put* que pariu, ficaram lentas? Eu acredito no que 早乙女ルイ disse, pois o único metal gear com esse problema, até agora, foi uma conversão do sons of liberty feito para o xbox antigo. Quando há algo de errado com um dos meus jogos favoritos, eu digo mesmo.

Digo o que farei, não que vocês se importem, mas quando receber o jogo na sexta feira eu acho, vou avaliar de acordo com o meu critério e ver se consigo conviver com esse problema, já que irrefutavelmente ele existe.

Caso não consiga, vendo para algum local e compro a versão com os 3 jogos que saiu para o ps3 e vou ser feliz na telona da minha casa, com todos os frames que julgo merecer.
:king


Bom, se você também é exigente com framerate, já pode comprar uma garrafa
de vodka pra se lamentar :-D

Eu realmente quase nunca reclamo de framerates de jogos, até do Killzone que
muitos ficaram de mimimi, eu nem dei muita moral, visto que ocorriam só em
corredores.

Mas o do MGS3 realmente chegou a influenciar no gameplay, na imersão, no drama,
em tudo,
tamanha porquera que ficou.


E outra, o jogo, jogando normal, passa das 5 horas de gameplay facil.
Se for fazer um speedrun, até Dark Souls tem 2 horas.
 

RafaxD

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
1.139
Acabei de encontrar o Ocelot...

Na cena da lutinha deles deu pra ver a queda de frame, nada OHHHHHH.

Queria ter mais tempo para ter uma opinião melhor, esse fds vo dar uma jogada Hard aí sim posso dizer.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Poxa esse jogo era um dos que eu queria jogar, mas o hype caiu muito com a opnião do pessoal
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
早乙女ルイ;9175965 disse:
Bom, se você também é exigente com framerate, já pode comprar uma garrafa
de vodka pra se lamentar :-D

Eu realmente quase nunca reclamo de framerates de jogos, até do Killzone que
muitos ficaram de mimimi, eu nem dei muita moral, visto que ocorriam só em
corredores.

Mas o do MGS3 realmente chegou a influenciar no gameplay, na imersão, no drama,
em tudo,
tamanha porquera que ficou.


E outra, o jogo, jogando normal, passa das 5 horas de gameplay facil.
Se for fazer um speedrun, até Dark Souls tem 2 horas.

Obrigado pela dica mais acho que irei de sake
0087-sake-jun-daiti-39906.jpg


É isso ae tetas, alguém interessado em comprar metal gear solid 3d, único dono, preço de ocasião, cheiro de novo, aberto só para teste? Mas infelizmente só posso enviar depois que eu mesmo receber :-(

Bom que no mesmo pacote está vindo o maravilhoso resident evil revelations.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
RafaxD;9176077 disse:
Acabei de encontrar o Ocelot...

Na cena da lutinha deles deu pra ver a queda de frame, nada OHHHHHH.

Queria ter mais tempo para ter uma opinião melhor, esse fds vo dar uma jogada Hard aí sim posso dizer.

Quando puder nos dizer algo eu agradeço. Mal consigo trabalhar aqui pensando nisso. Sou muito fã da série.

Adorei até a série Acid de cartas que saiu no psp, acho que só eu gostei:rox
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Jet Limão;9176298 disse:
Quando puder nos dizer algo eu agradeço. Mal consigo trabalhar aqui pensando nisso. Sou muito fã da série.

Adorei até a série Acid de cartas que saiu no psp, acho que só eu gostei:rox

eu recomendo testar,
porque as opiniões estão bem divididas internerds a fora :lol

Dos que não ligaram pra poquera que fizeram com o melhor jogo já feito pela humanidade,
e dos que tem um pouco de exigencia pra lixo de programação, ainda mais
quando cagaram em sua obra favorita.\
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Esse jogo não tem como selecionar a dificuldade? (tipo o European Extreme...)
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
早乙女ルイ;9176368 disse:
eu recomendo testar,
porque as opiniões estão bem divididas internerds a fora :lol

Dos que não ligaram pra poquera que fizeram com o melhor jogo já feito pela humanidade,
e dos que tem um pouco de exigencia pra lixo de programação, ainda mais
quando cagaram em sua obra favorita.

Então cara, falei brincando que iria vender de imediato mas é simplesmente o jogo que eu mais gosto e o que eu mais zerei juntamente com resident evil 4 do cubo. Não consigo aceitar essa cagada que deram em cima de uma obra prima.

Agora que reparei que os jogos que mais joguei na vida, estão chegando juntos, digo, as duas franquias.

Como falei, assim que chegar, vou deixar resident de lado pois é certeza gostar e vou fazer meu review neste tópico. Assim, mais pessoas se interessarão pelo jogo ou não.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Sr. Queiroga;9176446 disse:
Esse jogo não tem como selecionar a dificuldade? (tipo o European Extreme...)

tem sim, só não lembro se tem o European Extreme.

até pensei em voltar pro começo e ir no Hard ou Very Hard,
mas sinceramente, não to animando nem de terminar o jogo no Normal,
que é mais rapido. :lol

o normal desse tá mais facil que o Easy do original, diga-se de passagem.
 
Topo Fundo