O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HBO Max é o nome do streaming da WarnerMedia ( Mais 1....)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Plataforma terá conteúdos de vários canais da empresa, e também exclusividade de Friends



ARTHUR ELOI

09.07.2019

15H23

ATUALIZADA EM

09.07.2019

17H37

A WarnerMedia revelou o nome do seu serviço de streaming: a plataforma se chamará HBO Max. A informação é da Variety.

O serviço contará com conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Além disso, a empresa confirmou algumas das atrações inciais: além das temporadas completas de Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, Friends também será exclusivo da plataforma inédita. Com isso, todos os 236 episódios da sitcom deixarão a Netflix em 2020 nos Estados Unidos, sem previsão para o mesmo acontecer em demais territórios.

O Omelete entrou em contato com a Netflix Brasil para saber se isso afetará o catálogo brasileiro, mas não obteve resposta até a hora da publicação. A nota será atualizada com o posicionamento da empresa.

O HBO Max chega em 2020 nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil e nem preço de assinatura divulgados até o momento.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso vai derrubar bastante o catalogo da Netflix;
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Haja grana pra assinar tanto serviço, mas e em relação ao HBO Go? Vai tudo pra esse? E se for usar ser que cai ser a mesma m****? Pq só leio reclamações

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
No final o que era pra ser barato e acessível, se tornará caro e complicado de gerir tantos serviços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc não precisa gerir tudo de uma vez, a Netflix nunca teve um tudo, vc vai poder escolher o melhor serviço por mês tranquilamente, esse serviço da Warner e da Disney, tem tudo para colocar a Netflix em uma situação difícil, Warner e Disney tem um acervo enorme de conteúdo, a Netflix pelo preço que vem cobrando vai ser engolida
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vc não precisa gerir tudo de uma vez, a Netflix nunca teve um tudo, vc vai poder escolher o melhor serviço por mês tranquilamente, esse serviço da Warner e da Disney, tem tudo para colocar a Netflix em uma situação difícil, Warner e Disney tem um acervo enorme de conteúdo, a Netflix pelo preço que vem cobrando vai ser engolida

Sem contar a dívida da própria Netflix.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Então, não, rs.
Já perderam o timing, o HBO Go não emplacou, Disney tá lançando um apoiando no sucesso do MCU mas deve ver que não é bem assim com a bilheteria dos últimos hits (exceto Vingadores, óbvio).
Amazon tá tentando fazer pegar no tranco, tem ótimo conteúdo mas ao meu ver tá esbarrando nessa de "ah mas ja tem netflix kkk". Eles ainda tem Senhor dos Anéis que certamente será uma explosão, veremos o que acontecerá. Fora o Twitch que também é deles mas vejo que não o aproveitam muito bem na venda casada.
Netflix já tem um relevante catálogo próprio, não dá margem pra deixar ninguém sem backlog. Eu mesmo tenho mais de 5 obras pra ver...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tenho netflix e amazon e não pretendo adicionar mais nenhuma, tão tentando emplacar o sucesso da netflix mas acho difícil alcançar, netflix já conseguiu uma estabilidade enorme e já tem uma ótima fila de lançamentos pela frente, as séries que não conseguir assistir por essas duas eu simplesmente torresmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
uns anos atras eu zapeava os canais da tv a cabo e não achava o que ver, cancelei ...
hoje em dia zapeio netflix e amazon e quase não acho o que ver...
agora chegando mais serviços assim, dividindo as obras entre eles, o jeito vai ser viver sem nenhum!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu é que não vou ficar assinando 20 serviços. Haja dinheiro a haja saco para ficar logando em todos eles

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
uns anos atras eu zapeava os canais da tv a cabo e não achava o que ver, cancelei ...
hoje em dia zapeio netflix e amazon e quase não acho o que ver...
agora chegando mais serviços assim, dividindo as obras entre eles, o jeito vai ser viver sem nenhum!!!!

você faz lista? é legal dar uma garimpada geral e ir adicionando as coisas que vc tem interesse nela, dps que fiz isso nunca tive problema em ficar procurando para assistir, da pra fazer nas duas plataformas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
você faz lista? é legal dar uma garimpada geral e ir adicionando as coisas que vc tem interesse nela, dps que fiz isso nunca tive problema em ficar procurando para assistir, da pra fazer nas duas plataformas.
não faço, ja tentei usar o filmow mas nao engatei na ideia
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Diferença delas para as de serviço de streaming atuais, é a biblioteca delas, são décadas de seriados e filmes no catalogo, mas era questão de tempo para que as big four ou seriam big five (Com disney comprando a Fox) da mídia americana criassem cada um serviço próprio.
 
D

Deleted member 219486

Eu é que não vou ficar assinando 20 serviços. Haja dinheiro a haja saco para ficar logando em todos eles

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Como disseram assina um mês 1, outro mês outro. Você pela frequência no forum não deve ficar assistindo muita coisa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Como disseram assina um mês 1, outro mês outro. Você pela frequência no forum não deve ficar assistindo muita coisa.

Este ano já assisti 39 filmes. Tempo no fórum não quer dizer muita coisa, eu apenas uso meu tempo bem.

Trabalho, faço faculdade, tenho dois idiomas e por aí vai.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu assino Netflix e o resto eu pirateio......

SE essas empresas largarem a TV pra por exemplo lançarem tudo de uma vez como na Netflix quem sabe poderia trocar de serviço senão nem faz sentido ..


Por exemplo, GOT ia lançando um episódio por semana, então porque assinaria sei lá, 2 ou 3 meses pra assistir uma série só?

Netflix tem esse diferencial enorme nas produções próprias, lança tudo de uma vez e partiu pra outra...

Warner, HBO, Disney juntamente com a FOX não sei se vão embarcar nessa por terem seus canais fechados (que ai sim morreriam de vez) pra tentar derrubar a Netflix

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
streaming aos poucos tá virando TV. Já já volto 100% pra pirataria.

Tenho prime e Netflix aqui, pensando em ficar só com o prime (tem conteúdo exclusivo muito bom) e eventualmente testar o da Disney quando lançar.

Mas acho que o prime serve mais de complemento, não tem tanta coisa no catálogo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
virou uma bagunça rsrss.....quando netflix apareceu um monte de gente gostou pq ia economizar uma boa grana com cancelamento da tv a cabo e etc...

só que hoje em dia tem trocentos serviços similares (juntando com os de música) que somando tudo talvez até passe o valor de um combo daqueles cabuloso de tv a cabo.

enfim....eu me acomodei com netflix + spotify e to satisfeito ate hoje.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pus em outro tópico mas acho que vale a "repetição!"

Começam à sair as notícias da reestruturação da Warner...
E as coisas não parecem boas...


Pros preguiçosos de plantão o resumo do vídeo que o Clownfish apurou via Polygon+ANN (Anime news Network)+Forbes.
  • No USA com certeza tudo da DC (que acabou de criar um serviço e já vai ser extinto em 2020 é se juntar ao..)canal CW, WB cinema, Warner media (que ultimamente é os filmes animados da DC) e HBO (e Friends a série de tv) vão se juntar num grande serviço chamado HBO Max!
  • Vai ser comandado pelo novo chefe da Other media.
  • Os outros serviços da Warner que não foram "ditos" = leia-se: Cartoon Network, Other Media, Rooster Teeth e Crunchyroll vão oferecer produtos no HBO Max (mas não especificaram quais produtos?), só disseram que por "enquanto" (sem tempo definido!) vão continuar solos e "independentes" em suas plataformas.
  • Chega em algum dia de 2020! (sem data exata e sem preço!!!)
  • Internacionalmente...nada foi declarado!; o que o tom de nada vai acontecer do Omelete (que é formado por 2 ex empregados da WB Brasil...) pra quem quiser o link deles sobre isso: https://www.omelete.com.br/series-tv/hbo-max-streaming-warnermedia ; não vale nada!, pois a nova presidente (não me venham com presidenta isso a Dilma inventou!) já atuou por pouco tempo no ramo de TV e ficou mais no ramo financeiro e por isso é difícil prever se ela vai manter velhas praticas (como o Omelete lembrou de internacionalmente eles darem liberdade pras subsidiárias) ou mudar radicalmente (o que tá levando reclamações de funcionários no USA de que não sabem o que podem ou não podem fazer e nem se vão manter os empregos, aliás boatos dizem que o CN é franco candidato a ser extinto...ou fundido por causa das percas constantes de audiência apesar da lucratividade em alta por causa de direitos comerciais e brinquedos...).
  • Se não notaram desde da "dança das cadeiras" os direitos de produções tá congelada a negociação!, por exemplo Doom Patrol ainda não foi negociada internacionalmente (é o parceiro habitual o Netflix, obviamente não pode responder sobre algo que nem a matriz sabe!; o que esse "panico" pode causar prejuízos a WB).
  • Os projetos parados..., ainda estão parados mas devem ir após "revisão" pro HBO Max.
  • Internacionalmente por "enquanto" nada muda nos serviços dela como a Crunchyroll.
Isso vai derrubar bastante o catalogo da Netflix;

Oh se vai!

Haja grana pra assinar tanto serviço, mas e em relação ao HBO Go? Vai tudo pra esse? E se for usar ser que cai ser a mesma m****? Pq só leio reclamações

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Em teoria é um dos vão continuar funcionando no começo mas como o serviço da DC está na fila de degola em 2020!, outros como o Roster teeth, o CN e a Crunchyroll eles em teoria garantiram que ainda vão existir mesmo com o serviço nascido! (ou seja por enquanto além de 2020!)

No final o que era pra ser barato e acessível, se tornará caro e complicado de gerir tantos serviços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No caso da WB é ela finalmente acordando que espalhou demais os seus serviços, mas vamos ver como será internacionalmente se mantiverem o tradicional até pode ser uma boa deixarem no Netflix no exterior...mas como disse nada é garantido!

Diferença delas para as de serviço de streaming atuais, é a biblioteca delas, são décadas de seriados e filmes no catalogo, mas era questão de tempo para que as big four ou seriam big five (Com disney comprando a Fox) da mídia americana criassem cada um serviço próprio.

O pior e que não sabemos como será no exterior leia aqui na América das bananas ( única que dá um bocejo que vá vir pra cá é o disney + o resto tá bem congelado! muito por causa da reestruturação da WB...e a venda da 20TH.

virou uma bagunça rsrss.....quando netflix apareceu um monte de gente gostou pq ia economizar uma boa grana com cancelamento da tv a cabo e etc...

só que hoje em dia tem trocentos serviços similares (juntando com os de música) que somando tudo talvez até passe o valor de um combo daqueles cabuloso de tv a cabo.

enfim....eu me acomodei com netflix + spotify e to satisfeito ate hoje.

Vamo ver no que dá...mas parece que o "combo" vai ser spotify (música) Netflix + 1 do seu gosto (amazon, disney, HBO) e outro "complementar" (se gosta de animes entre Crunchyroll e amazon)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
continuarei com netflix + amazon e piratearei o que me interessar dos outros.
eu tenho interesse de assinar o disney+ mas vamos ver qdo lançar.
esse da hbo não tem conteúdo que me interesse (não a ponto de ver o meu dinheiro por praticidade).
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sobre serviços de streaming em geral, realmente parece ser o futuro.

Netflix no meu Xbox One S fica com uma qualidade de imagem superior até mesmo à da NET. Por incrível que pareça, um serviço de streaming está melhor que um de TV à Cabo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não vejo o menor sentido em assinar algo quando se existe torrent.
 
Topo Fundo