O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
curtir não, era melhor fazer um rabo de cavalo normal e usa aquela camisa da elie
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Ela ainda nao parece bem a Ellie, mas acho que poderia ser pior...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Galera vai morder a língua bonito.

Comparar Warner DC contra um combo de HBO + Johan Renck + Neil Druckmann é muito amadorismo.

Ela vai mandar muito de Ellie.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pode até ser, mas eu só sei de uma coisa, eu não vou ver essa série.

Nada contra a atriz, eu nunca vi GoT, mas eu simplesmente estou cansado dessas adaptações. Seja de jogos ou quadrinhos. Prefiro ficar com o material original, com a visão original do criador e acabou.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assim.... Ela atuou bem em Games of Thrones, apesar de poucas cenas.

** De Ellie não tem nadica, cadê o JOEL?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
ellen page era muito parecida com elie do ultimos dos americanos, mas agora ela virou homem

na epoca não rolou uma tentativa de processo por parte da Ellen pq a personagem era muito parecida com ela? Eles até mudaram um pouco o modelo da Elie depois?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
A Ellie não é uma personagem muito marcante do ponto de vista visual, então qualquer coisa pode representar ela.
O que vai contar mesmo é a atuação.
Não dá pra entender o hate ou o amor pela personagem só por essa foto... :klolwtf
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
• Game Of Thrones
• The Sopranos
• Rome
• West World
• True Detective
• Band Of Brothers
• Chernobyl

Só série m**** mesmo...


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
• Game Of Thrones - duas ultimas temporadas uma b*sta colossal.
• The Sopranos - não assisti tudo
• Rome -Terminou xoxo
• West World - começou bem, virou uma droga.
• True Detective - o que é isso?
• Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
• Chernobyl - não assisti, não assistirei, sei que falam bem.

Se vai ter a participação da criatura Neil Druckmann vai dar ruim.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
• Game Of Thrones
• The Sopranos
• Rome
• West World
• True Detective
• Band Of Brothers
• Chernobyl

Só série m**** mesmo...


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Chernobyl é uma das séries mais fodas dos últimos anos , quem não assistiu, assista , e o diretor de Chernobyl é um dos diretores da série do TLOUS junto ao Neil Druckman.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Que série a hbo fez de boa? Combo sony filmes + hbo tem tudo pra ser m****.
Tá de sacanagem? Zé Droguinha, mesmo. Six Feet Under, True Detective, The Sopranos, Band of Brothers, The Pacific, Chernobyl, Roma, Sharp Objects e mais uma caralhada. Se tem uma produtora que tu definitivamente não podia usar de referência pra uma frase dessas era justamente a HBO.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa é uma série que vou querer dar uma olhada, mas espero que sejam fieis.

O Sandman do Netflix já ta com cara de vacilo por diversos motivos, olha que o Neil Gaiman já é por default um cara extremamente aberto a temas como igualdade de genero/racial/etc... nem sei se vou querer ver o resultado, mesmo gostando da HQ desde a adolescência.

Mas esse ai vou querer ver pelo menos o começo, imagino que vão criar bastante história inédita e substituir completamente o "meio" do jogo que é a parte mais fraca, devem manter o começo e o fim mas refazer as partes que não eram tão boas.

Próximo evento da Sony deve ser pra falar do Horizon 2, essa série e dar umas noticias sobre o remake do TLoU1 e uns previews sobre os próximos lançamentos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu achei a atriz perfeita pro papel. Ela não é tão parecida fisicamente, mas o jeito da atriz e a forma de atuar é bem "moleca" e acredito que vai combinar perfeitamente com o papel. No geral o elenco dessa série tá bom sim, com exceção talvez do Tommy.

Estou otimista já que além de ter um orçamento bem alto, a série vai contar com o mesmo diretor da série Chernobyl, que é simplesmente uma das melhores séries já produzidas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Que série a hbo fez de boa? Combo sony filmes + hbo tem tudo pra ser m****.
230px-Brainlet.gif


0b04a2b4e0ac5761ed9b5b2d80b31415.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Que série a hbo fez de boa? Combo sony filmes + hbo tem tudo pra ser m****.
Tu não ta usando Dorguinha não bicho. Ta usando dorga pesada mesmo hahaha

Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
Tu viu achando que era uma série fictícia então. Não pegou o que realmente é a parada.
Não é pra mostrar tiro, bomba e qualquer outra coisa que tem em milhões de filmes por ai.
 
Topo Fundo