O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Acho que terão flashbacks bem maiores que no jogo (provavelmente episódio inteiro de flashback), mas de resto deverá ser muito similar com algumas adições, assim como foi a primeira temporada.
Não sei se vão alongar muito a participação dele porque Pedro Pascal tá mais disputado na indústria do que água no deserto.

Ele inclusive acabou de ser escalado para o Quarteto Fantástico da Marvel então a agenda dele deve ser cada vez pior.

Tinha um rumor que falava que o The Last of Us Part II ia ser dividido em duas temporadas na série, então quem sabe ele gravou um pouco para esta e depois volte de novo quando eles forem gravar a terceira temporada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Não sei se vão alongar muito a participação dele porque Pedro Pascal tá mais disputado na indústria do que água no deserto.

Ele inclusive acabou de ser escalado para o Quarteto Fantástico da Marvel então a agenda dele deve ser cada vez pior.

Tinha um rumor que falava que o The Last of Us Part II ia ser dividido em duas temporadas na série, então quem sabe ele gravou um pouco para esta e depois volte de novo quando eles forem gravar a terceira temporada.

É, a história do segundo jogo é bem maior, com mais personagens, então realmente dividir em duas temporadas seria bem viável.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.735
Pontos
303
Não sei se vão alongar muito a participação dele porque Pedro Pascal tá mais disputado na indústria do que água no deserto.

Ele inclusive acabou de ser escalado para o Quarteto Fantástico da Marvel então a agenda dele deve ser cada vez pior.

Tinha um rumor que falava que o The Last of Us Part II ia ser dividido em duas temporadas na série, então quem sabe ele gravou um pouco para esta e depois volte de novo quando eles forem gravar a terceira temporada.
Disseram que ele foi gravar pra segunda temporada e voltou no mesmo dia, não sei se foi piada com a historia do jogo ou se realmente aconteceu (o que pode ser possível realmente :klol).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Disseram que ele foi gravar pra segunda temporada e voltou no mesmo dia, não sei se foi piada com a historia do jogo ou se realmente aconteceu (o que pode ser possível realmente :klol).
Que ele gravou a participação em 1 dia só foi piada.

Mas parece que isso surgiu porque ele já retornou para a cidade dele enquanto o pessoal segue gravando, então a participação dele realmente é menor ou então ele volta para gravar mais depois.
 
Topo Fundo