O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.073
Pontos
753
Acho que na segunda temporada irão tentar estender ao máximo a participação do Joel por conta da popularidade do ator e personagem. Quem não jogou e não sabe nada do que está por vir na segunda temporada, também será pego de surpresa, e provavelmente muita gente irá deixar de acompanhar.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.589
Reações
2.139
Pontos
293
No geral a série é muito boa, se pra mim o jogo é nota 10 a série fica com um 8 (acho que muitos aqui deram a mesma nota).
eu dei 7, para o 8, eu teria de ter considerado a série perto da expectativa que criei: Naughty dog + HBO + Craig Mazin = nível SOA/BB. o que tive foi uma série nota 7, cópia do jogo, mas pior na maior parte do tempo, ou seja, muito aquém do esperado.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Mas a Abby é melhor que a Ellie em tudo, especialmente em carisma. Impossível alguém jogar o game e não se apaixonar perdidamente pela Abby.
Exatamente, mas a série tem que manter e fazer a história progredir igual ao game. Se mudar isso pode não dar certo...e já está mais do que provado que basta seguir o game que é sucesso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.151
Reações
47.859
Pontos
2.009
Exatamente, mas a série tem que manter e fazer a história progredir igual ao game. Se mudar isso pode não dar certo...e já está mais do que provado que basta seguir o game que é sucesso.

Eu acho que os produtores podem considerar que as pessoas comuns que assistem a série podem desistir de assistir dali pra frente. Esse risco não existe no console porque uma vez que você compra o jogo a produtora embolsa o dinheiro e tá tudo certo. O máximo que vai ter são fãs (e haters) reclamando na internet.

Eu imagino que eles sejam bem cuidadosos com isso, até porque o Pedro Pascal é o ator do momento. Usá-lo pouco seria um "desperdício", e também teria um desafio bem grande pra Bella Ramsey segurar a série sozinha ou com outros atores menores. Apesar de que eu achei ela uma baita atriz.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Mudar a perspectiva em filme e série não é novidade, não tem sentindo não contar a história igual já que a primeira temporada é praticamente idêntica ao jogo.

As pessoas não irão largar a série, o impacto no jogo de vc jogar com abby é muito maior do que só assistir ela.

Não acho que tenham esse medo, HBO não costuma interferir
 


sr_doutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
273
Pontos
989
Pra quem gosta/pede pra ver opiniões de gente de fora do mundo dos games, compartilho a crítica do último episódio escrita por um dos maiores críticos de cinema do país (eu diria que é o maior): https://cinemaemcena.com.br/critica...vX1vhhWlseDJjD6OpNamFp3GtXCTRun9CDnQrNvNAohcE

Acho muito interessante avaliar como um crítico profissional de cinema enxerga o material.

Sei que pode soar chato pra alguns, mas não posso deixar de citar alguns trechos do texto dele:

Quando Joel inicia seu massacre no velho hospital para resgatar Ellie, nos minutos finais desta primeira temporada de The Last of Us, a trilha do mestre Gustavo Santaolalla não enxerga a ação como um momento de aventura, suspense ou heroísmo, mas de lamento.

Ao executar friamente todos que encontra, rendidos ou não, (Joel) finalmente nos convence de algo que todos (...) vinham nos alertando desde o princípio: ele pode ser muita coisa – habilidoso, corajoso, leal -, mas definitivamente não é uma boa pessoa.

Como comentei algumas vezes por aqui, fora da bolha de fóruns de videogame, não é incomum debater a ambiguidade moral em TLOU.

(...) é impressão minha ou Ashley Johnson realmente parece com Bella Ramsey?

Sobre essa última citação, falo mais nada...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Acho que na segunda temporada irão tentar estender ao máximo a participação do Joel por conta da popularidade do ator e personagem. Quem não jogou e não sabe nada do que está por vir na segunda temporada, também será pego de surpresa, e provavelmente muita gente irá deixar de acompanhar.
se quem não jogou o 2 pela morte do Joel e foi taxado de varias coisas, to só esperando qual ista vão taxar o pai de familia que vai dropar de assistir a série com a familia depois de ver o Joel morrer no 1 ep.
Cuckman tem que dar a cara a tapa e seguir o jogo, igual a 1 temp. seguiu
:kbeca
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
30.050
Pontos
1.049
Exatamente, mas a série tem que manter e fazer a história progredir igual ao game. Se mudar isso pode não dar certo...e já está mais do que provado que basta seguir o game que é sucesso.
Concordo 100%. O pessoal é muito emocionado e absolutamente hater, então levaram a entrevista de uma maneira bizarramente literal. Por exemplo, a primeira temporada não seguiu 100% o jogo, adicionou muita coisa, alterou outras, normal, era o esperado. Na segunda vai ser exatamente igual, vamos ver muitas coisas novas, vamos ver mudanças, mas a estrutura básica vai ser a mesma, e a trama vai ser exatamente o que a gente espera (CUIDADO COM SPOILERS DO SEGUNDO JOGO Abby caçando e eliminando o terrorista que destruiu a única esperança da raça humana e depois sendo caçada pela passa-pano de terrorista).
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.176
Pontos
353
Mas a Abby é melhor que a Ellie em tudo, especialmente em carisma. Impossível alguém jogar o game e não se apaixonar perdidamente pela Abby.

Infelizmente essa narrativa não funciona.
Sabe pq?
Pq eles pegaram tudo o que foi criado no primeiro jogo e distorceram para criar uma situação artificial.
Ellie estava disposta a se sacrificar em prol da humanidade.
Essa garota NUNCA que ia tratar o Joel da forma que tratou!
NUNCA!
Não faz o menor sentido ela ter crescido e se tornado daquele jeito, principalmente para com a única pessoa que a tratou como uma filha querida.

Transformaram a Ellie em uma mejera e
Transformaram o Joel em um bocó.
Tudo isso com o único intuito de tentar elevar o patamar da Abby.

Nada justifica a forma como trataram Joel e Ellie no final do primeiro game.
No segundo jogo fica nítido como a Ellie não foi a primeira cobaia que apareceu.
O pai da Abby sabia que as chances de dar certo eram baixas.
Ao invés de tentarem exames não-letais antes, decidem que o melhor é simplesmente ir All-in?
Matar?
E sem nem ao menos conversar com os envolvidos, Ellie e Joel?
O cara moveu fundos e mundos para entregar a garota, e eles não permitem nem que eles se despeçam?
Quando o pai da Abby estava com dúvidas sobre sacrificar a ellie, não vi a Abby tendo peninha da garota.

O que me dá raiva é essa tentativa de manipulação feita pelo autor do jogo.
Acha que sou imbecil, que não estou vendo que essa Abby de nobre não tem nada? Acha que sou cego?
Não dá, cara. Não dá!

TLOU2 é indefensável.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.436
Reações
71.724
Pontos
1.763
Será que vai ter hype até a segunda temporada?
O hype só vai aumentar, quem achou uma série boa (seja gamers ou não) só vai continuar elogiando e chamando mais público pra ver. E quem for assistindo pq ouviu falar que a série é boa (e os números de audiência crescentes dizem isso) vai ver que essa tal série teve mais audiência que o Casa do Dragão que foi uma baita série (em audiência) que já tinha um público fiel do tempo do GOT e vão assistir também.

Fora depois do Emmy que a série vai levar sei lá quantos prêmios.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.560
Pontos
1.564
' Pra quem gosta/pede pra ver opiniões de gente de fora do mundo dos games, compartilho a crítica do último episódio escrita por um dos maiores críticos de cinema do país (eu diria que é o maior): https://cinemaemcena.com.br/critica...vX1vhhWlseDJjD6OpNamFp3GtXCTRun9CDnQrNvNAohcE

Acho muito interessante avaliar como um crítico profissional de cinema enxerga o material.

Sei que pode soar chato pra alguns, mas não posso deixar de citar alguns trechos do texto dele:





Como comentei algumas vezes por aqui, fora da bolha de fóruns de videogame, não é incomum debater a ambiguidade moral em TLOU.



Sobre essa última citação, falo mais nada...

Pablo Villaça "um dos maiores críticos" rs, acho que vc deve ser ele, isso explicaria falar que pessoas sem traços parecidos se parecem.

Dito isso, toda a análise dele tá enviesada pq ele jogou os jogos, tem analise do jogo, feita por ele, no próprio site.

Crítica por crítica, tem as tb feitas por críticos de vdd e que de fato estão criticando a série, não empurrando os próprios gostos:
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Infelizmente essa narrativa não funciona.
Sabe pq?
Pq eles pegaram tudo o que foi criado no primeiro jogo e distorceram para criar uma situação artificial.
Ellie estava disposta a se sacrificar em prol da humanidade.
Essa garota NUNCA que ia tratar o Joel da forma que tratou!
NUNCA!
Não faz o menor sentido ela ter crescido e se tornado daquele jeito, principalmente para com a única pessoa que a tratou como uma filha querida.

Transformaram a Ellie em uma mejera e
Transformaram o Joel em um bocó.
Tudo isso com o único intuito de tentar elevar o patamar da Abby.

Nada justifica a forma como trataram Joel e Ellie no final do primeiro game.
No segundo jogo fica nítido como a Ellie não foi a primeira cobaia que apareceu.
O pai da Abby sabia que as chances de dar certo eram baixas.
Ao invés de tentarem exames não-letais antes, decidem que o melhor é simplesmente ir All-in?
Matar?
E sem nem ao menos conversar com os envolvidos, Ellie e Joel?
O cara moveu fundos e mundos para entregar a garota, e eles não permitem nem que eles se despeçam?
Quando o pai da Abby estava com dúvidas sobre sacrificar a ellie, não vi a Abby tendo peninha da garota.

O que me dá raiva é essa tentativa de manipulação feita pelo autor do jogo.
Acha que sou imbecil, que não estou vendo que essa Abby de nobre não tem nada? Acha que sou cego?
Não dá, cara. Não dá!

TLOU2 é indefensável.
giphy.gif
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.589
Reações
2.139
Pontos
293
Não acho que tenham esse medo, HBO não costuma interferir

nesse caso a produção é da HBO, a PS criou uma empresa PS productions, para gerenciar suas franquias. Nesse caso, a HBO produz sob supervisão da PS Productions, nesse caso o Neil Druckmann da ND praticamente ajudou na produção e dirigiu 1 episódio.

Então, a HBO é que vai fazer, modificar, e a PS vai dar o OK ou não para as mudanças.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
O final foi bacana. Foi legal ver a Ashley Johnson e também aquele lance que acontece no hospital.

Eu quero ver é como farão na segunda temporada. Irão manter como no jogo ou farão mudanças substanciais? Vamos ver.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Infelizmente essa narrativa não funciona.
Sabe pq?
Pq eles pegaram tudo o que foi criado no primeiro jogo e distorceram para criar uma situação artificial.
Ellie estava disposta a se sacrificar em prol da humanidade.
Essa garota NUNCA que ia tratar o Joel da forma que tratou!
NUNCA!
Não faz o menor sentido ela ter crescido e se tornado daquele jeito, principalmente para com a única pessoa que a tratou como uma filha querida.

Transformaram a Ellie em uma mejera e
Transformaram o Joel em um bocó.
Tudo isso com o único intuito de tentar elevar o patamar da Abby.

Nada justifica a forma como trataram Joel e Ellie no final do primeiro game.
No segundo jogo fica nítido como a Ellie não foi a primeira cobaia que apareceu.
O pai da Abby sabia que as chances de dar certo eram baixas.
Ao invés de tentarem exames não-letais antes, decidem que o melhor é simplesmente ir All-in?
Matar?
E sem nem ao menos conversar com os envolvidos, Ellie e Joel?
O cara moveu fundos e mundos para entregar a garota, e eles não permitem nem que eles se despeçam?
Quando o pai da Abby estava com dúvidas sobre sacrificar a ellie, não vi a Abby tendo peninha da garota.

O que me dá raiva é essa tentativa de manipulação feita pelo autor do jogo.
Acha que sou imbecil, que não estou vendo que essa Abby de nobre não tem nada? Acha que sou cego?
Não dá, cara. Não dá!

TLOU2 é indefensável.

Vc fez um post desse tamanho pra responder um personagem do fórum mano....

:khuebr
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
Já revi o episódio final acompanhando com a patroa, que não sabia nada do primeiro jogo, ela ficou visualmente sentida com o desenrolar das coisas no hospital.
O enredo do jogo e da série é muito bom em colocar as pessoas em um dilema, ficamos conversando um bom tempo depois sobre a decisão do Joel, a mentira, a resposta da Ellie e etc.

Ela ficou morrendo de curiosidade de saber mais sobre o segundo jogo também, apesar dela já saber que o Joel morre. Porque na época que vazaram os spoilers isso tava em tudo quanto é lugar e hoje em dia alguns manés fazem questão de ficar comentando isso em tudo quanto é lugar falando da série também.

Porém, revendo o episódio, uma coisa que eu fiquei abismado é que eu achei que eles iam mudar um pouco a cena do médico, talvez florear um pouco ou adicionar mais algum diálogo - afinal quem jogou o segundo jogo já sabe quem é aquele médico, então talvez eles iam querer tornar a cena mais significativa ou dar um destaque maior ao médico mas não... O JOEL SIMPLESMENTE MANDA UM TIRAMBAÇO SEM NEM OLHAR PRO CARA. Ele cai igual um saco de b*sta e a cena segue como se tivesse acabado de morrer um NPC qualquer.

De uma certa forma achei genial, porque no primeiro jogo é exatamente assim também, aquele médico tem "zero importância", só a Ellie importa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
sim, essa é a graça, um npc qualquer, a gente trata como qualquer outro lixo que ja matamos antes no jogo
sem remorso algum
ainda achei que deveriam ter feito igual isso aqui, mas tudo bem, vida que segue



a homenagem que to prestando a ele usando como avatar deve ter sido a maior na vida inteira dele, nem o Neil deu tanta moral pra ele
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O final foi bacana. Foi legal ver a Ashley Johnson e também aquele lance que acontece no hospital.

Eu quero ver é como farão na segunda temporada. Irão manter como no jogo ou farão mudanças substanciais? Vamos ver.
Deve ter mudanças não...

Falaram que a série iria expandir a historia da Marlene e o que a gente teve foi um minuto a mais da personagem com a mãe da Ellie, ou seja nem era o foco da cena.

Julgando pela primeira temporada, vão cortar aquelas coisas que não acrescentam ao enredo principal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.369
Pontos
2.529
Já revi o episódio final acompanhando com a patroa, que não sabia nada do primeiro jogo, ela ficou visualmente sentida com o desenrolar das coisas no hospital.
O enredo do jogo e da série é muito bom em colocar as pessoas em um dilema, ficamos conversando um bom tempo depois sobre a decisão do Joel, a mentira, a resposta da Ellie e etc.

Ela ficou morrendo de curiosidade de saber mais sobre o segundo jogo também, apesar dela já saber que o Joel morre. Porque na época que vazaram os spoilers isso tava em tudo quanto é lugar e hoje em dia alguns manés fazem questão de ficar comentando isso em tudo quanto é lugar falando da série também.

Porém, revendo o episódio, uma coisa que eu fiquei abismado é que eu achei que eles iam mudar um pouco a cena do médico, talvez florear um pouco ou adicionar mais algum diálogo - afinal quem jogou o segundo jogo já sabe quem é aquele médico, então talvez eles iam querer tornar a cena mais significativa ou dar um destaque maior ao médico mas não... O JOEL SIMPLESMENTE MANDA UM TIRAMBAÇO SEM NEM OLHAR PRO CARA. Ele cai igual um saco de b*sta e a cena segue como se tivesse acabado de morrer um NPC qualquer.

De uma certa forma achei genial, porque no primeiro jogo é exatamente assim também, aquele médico tem "zero importância", só a Ellie importa.


Deram um zoom nele no chão
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.560
Pontos
1.564
Já revi o episódio final acompanhando com a patroa, que não sabia nada do primeiro jogo, ela ficou visualmente sentida com o desenrolar das coisas no hospital.
O enredo do jogo e da série é muito bom em colocar as pessoas em um dilema, ficamos conversando um bom tempo depois sobre a decisão do Joel, a mentira, a resposta da Ellie e etc.

Ela ficou morrendo de curiosidade de saber mais sobre o segundo jogo também, apesar dela já saber que o Joel morre. Porque na época que vazaram os spoilers isso tava em tudo quanto é lugar e hoje em dia alguns manés fazem questão de ficar comentando isso em tudo quanto é lugar falando da série também.

Porém, revendo o episódio, uma coisa que eu fiquei abismado é que eu achei que eles iam mudar um pouco a cena do médico, talvez florear um pouco ou adicionar mais algum diálogo - afinal quem jogou o segundo jogo já sabe quem é aquele médico, então talvez eles iam querer tornar a cena mais significativa ou dar um destaque maior ao médico mas não... O JOEL SIMPLESMENTE MANDA UM TIRAMBAÇO SEM NEM OLHAR PRO CARA. Ele cai igual um saco de b*sta e a cena segue como se tivesse acabado de morrer um NPC qualquer.

De uma certa forma achei genial, porque no primeiro jogo é exatamente assim também, aquele médico tem "zero importância", só a Ellie importa.

Além da minha esposa, tem o pessoal do trampo que assistiu sem ter jogado... a conversa toda foi "Ele mentiu para ela deveria ter contado a vdd, ela entenderia" e "Caraiiiii menó, maluco passou a rapa na base dos cara visa" ou "Joel é mto foda, mas agora o pessoal que fugiu vai atrás dele, deve ser isso a segunda temporada".

Mas ninguém, absolutamente ninguém "Ainn.. acho que ficou claro que o Joel é o vilão né, matou o pessoal que ia matar a menina sem ela saber disso... ui".

rs
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Alguém sabe quando deve começar a temporada 2? Ainda não joguei o 2. Estou feito um imbecil esperando patch para o PS5 e não queria tomar mais spoilers.

Acho que vou ter que comprar do PS4 mesmo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.880
Pontos
403
Alguém sabe quando deve começar a temporada 2? Ainda não joguei o 2. Estou feito um imbecil esperando patch para o PS5 e não queria tomar mais spoilers.

Acho que vou ter que comprar do PS4 mesmo.
n sei como a HBO ta trabalhando nesse caso mas geralmente as series dela é um ano a dois, creio que essa va ser um ano a espera.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.411
Reações
20.053
Pontos
803
Além da minha esposa, tem o pessoal do trampo que assistiu sem ter jogado... a conversa toda foi "Ele mentiu para ela deveria ter contado a vdd, ela entenderia" e "Caraiiiii menó, maluco passou a rapa na base dos cara visa" ou "Joel é mto foda, mas agora o pessoal que fugiu vai atrás dele, deve ser isso a segunda temporada".

Mas ninguém, absolutamente ninguém "Ainn.. acho que ficou claro que o Joel é o vilão né, matou o pessoal que ia matar a menina sLeem ela saber disso... ui".

rs

Lembro de 2014, 2015(foi nesse intervalo que joguei no ps3) , da galera que conversava, ngm absolutamente, ngm viu a atitude do Joel como errada ou de um vilão, minha mãe curiosamente assistiu meu irmão jogando pra ela acompanhar (eu ja tinha zerado e tava no new game+)começo ao fim .

Quando deu créditos, ele e eu apanhamos pouco, porque ela odeia mostrar alguma obra sem "final ou conclusão", e a maior dúvida era se ele contaria pra ela , mas ela nunca colocou o Joel como errado, e sim o que seria dos dois nesse mundo decadente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.151
Reações
47.859
Pontos
2.009
Alguém sabe quando deve começar a temporada 2? Ainda não joguei o 2. Estou feito um imbecil esperando patch para o PS5 e não queria tomar mais spoilers.

Acho que vou ter que comprar do PS4 mesmo.

Provável que seja em 2025. Em 2024 eles devem exibir a segunda temporada de House of Dragon.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Infelizmente essa narrativa não funciona.
Sabe pq?
Pq eles pegaram tudo o que foi criado no primeiro jogo e distorceram para criar uma situação artificial.
Ellie estava disposta a se sacrificar em prol da humanidade.
Essa garota NUNCA que ia tratar o Joel da forma que tratou!
NUNCA!
Não faz o menor sentido ela ter crescido e se tornado daquele jeito, principalmente para com a única pessoa que a tratou como uma filha querida.

Transformaram a Ellie em uma mejera e
Transformaram o Joel em um bocó.
Tudo isso com o único intuito de tentar elevar o patamar da Abby.

Nada justifica a forma como trataram Joel e Ellie no final do primeiro game.
No segundo jogo fica nítido como a Ellie não foi a primeira cobaia que apareceu.
O pai da Abby sabia que as chances de dar certo eram baixas.
Ao invés de tentarem exames não-letais antes, decidem que o melhor é simplesmente ir All-in?
Matar?
E sem nem ao menos conversar com os envolvidos, Ellie e Joel?
O cara moveu fundos e mundos para entregar a garota, e eles não permitem nem que eles se despeçam?
Quando o pai da Abby estava com dúvidas sobre sacrificar a ellie, não vi a Abby tendo peninha da garota.

O que me dá raiva é essa tentativa de manipulação feita pelo autor do jogo.
Acha que sou imbecil, que não estou vendo que essa Abby de nobre não tem nada? Acha que sou cego?
Não dá, cara. Não dá!

TLOU2 é indefensável.
O foda é vc ter essa visão e ainda ser taxado de otario e que não entendeu o jogo.

TLOU2 não é ruim, longe disso…mas não é uma obra prima como pregam por aí, e em termos de roteiro é inferior ao primeiro.

Já revi o episódio final acompanhando com a patroa, que não sabia nada do primeiro jogo, ela ficou visualmente sentida com o desenrolar das coisas no hospital.
O enredo do jogo e da série é muito bom em colocar as pessoas em um dilema, ficamos conversando um bom tempo depois sobre a decisão do Joel, a mentira, a resposta da Ellie e etc.

Ela ficou morrendo de curiosidade de saber mais sobre o segundo jogo também, apesar dela já saber que o Joel morre. Porque na época que vazaram os spoilers isso tava em tudo quanto é lugar e hoje em dia alguns manés fazem questão de ficar comentando isso em tudo quanto é lugar falando da série também.

Porém, revendo o episódio, uma coisa que eu fiquei abismado é que eu achei que eles iam mudar um pouco a cena do médico, talvez florear um pouco ou adicionar mais algum diálogo - afinal quem jogou o segundo jogo já sabe quem é aquele médico, então talvez eles iam querer tornar a cena mais significativa ou dar um destaque maior ao médico mas não... O JOEL SIMPLESMENTE MANDA UM TIRAMBAÇO SEM NEM OLHAR PRO CARA. Ele cai igual um saco de b*sta e a cena segue como se tivesse acabado de morrer um NPC qualquer.

De uma certa forma achei genial, porque no primeiro jogo é exatamente assim também, aquele médico tem "zero importância", só a Ellie importa.
Eu achei que usariam esse episódio pra forçar ainda mais a ideia de Joel vilão, mas fiquei surpreso com o resultado….
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Além da minha esposa, tem o pessoal do trampo que assistiu sem ter jogado... a conversa toda foi "Ele mentiu para ela deveria ter contado a vdd, ela entenderia" e "Caraiiiii menó, maluco passou a rapa na base dos cara visa" ou "Joel é mto foda, mas agora o pessoal que fugiu vai atrás dele, deve ser isso a segunda temporada".

Mas ninguém, absolutamente ninguém "Ainn.. acho que ficou claro que o Joel é o vilão né, matou o pessoal que ia matar a menina sem ela saber disso... ui".

rs
Imagina a cara deles quando descobrirem que a ellie vai tratar o Joel igual um lixo por anos, só pq o cara salvou a vida dela, que seria usada de cobaia em um teste para uma POSSÍVEL cura kkkkkkkkk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Alguém sabe quando deve começar a temporada 2? Ainda não joguei o 2. Estou feito um imbecil esperando patch para o PS5 e não queria tomar mais spoilers.

Acho que vou ter que comprar do PS4 mesmo.
Cara, eu acho que fizeram a atualização de 60fps….

O jogo já é bonitão no ps4, acho que vc deveria jogar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.436
Reações
71.724
Pontos
1.763
Esse negócio de esperar dois anos é muita sacanagem….
Digamos que a pós produção leve 6 meses, a filmagem mais 6 meses e as reuniões pra decidir como vão fazer a história da temporada deve levar mais meio ano, só aí já foi 1 ano e meio. Falta ainda agendar com os atores e alinhar as agendas pra conseguirem filmar tudo. 2 anos é muito mas não é demais não.
 
Topo Fundo