O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Esses vídeos e imagens do telexfree EXALAM picaretice, não sei como o povo ainda cai nisso, quem fez o site não sabe nem escrever em inglês corretamente, muito vagabundo.

BYmIs97.png

http://www.telexfree.com/ad/

PQP :facepalm

Mas estão certos, colocarem o texto em inglês dá mais credibilidade, mesmo que seja do Google Translator.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Seria lindo nesse encontro do dia 18/03 da TelexFree, para inaugurar não sei o que, a Polícia Federal chegando com camburões, helicopetro e prendendo geral tudo filmado em HD e postado no youtube logo em seguida, haveria o maior índice de suicídio e enfartes da história.

Alias, duvido que esse evento chegue a ocorrer.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
eu já li dos alienados que o voip telexfree veio com força pra desbancar o skype.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
No face oficial eles estão fazendo anuncios direto na tentativa de tranquilizar os fieis hehe
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Centenas de reclamações só hj no reclameaqui, da vontade de rir, mas da pena tb, selecionei algumas:


Eu tenho postado do dia 31-01-2013, e não recebi nenhum dinheiro!!!
Eu quero o dinheiro das postagens!!!! urgente!!! Afinal tenho alguns compromissos e esse dinheiro é muiito importante!!!! repito já estou postando do dia 31-01-2013, preciso deste dinheiro!!

Meu nome é M.., venho por meio desse canal solicitar o cancelamento de uma compra que fiz na Telexfree de uma conta ADCentral no valor de R$ 678,00. Não tenho nenhum motivo que desabone a empresa, apenas estou exercendo meu direto conforme o código de direitos do consumidor. Como o pagamento foi efetuado utilizando créditos de outro parceiro divulgador, favor estornar o valor para o mesmo.

A Telexfree não dispões de um meio de comunicação com seus usuários e/ou clientes.
no dia 25/02/2013 realizei um pagamento do boleto ao qual acabou havendo complicações, ao ligar para o banco o mesmo informou que o valor já havia sido repassado para a empresa citada, e que somente eles poderiam realizar o estorno.
Desde então venho tentando entrar em contato com a empresa porém como citado acima não há nenhuma forma de contato com a mesma, apenas o sistema interno que ela utiliza com seus divulgadores no qual eu utilizei de terceiros para abrir um chamado no qual esta em aberto até hoje.

Efetuei o cancelamento da minha conta na Telexfree no dia 06/03/2013, dentro do prazo de 7 dias, e até o exato momento a quantia não foi creditada na minha conta.
Exigo a restituição de todos os valores pagos, inclusive aos terceiros divulgadores da empresa o mais rápido possível.

Sou divulgador telexfree com o escritorio virtual : j..., fiz os anuncios diarios no periódo de 06 a 12/03/2013, os 100 dolares referente aos anucios deste periodo estavam a disposição para recompra , ocorre que ao efetuar a recompra em 13/03/2013, os referido dolares não foram para o extrato e sumiram do referido escritorio virtual.

Meu nome G..., sou divulgador da empresa Telexfree, meu login é g..., gostaria de expor a minha indignação: Há extatos 37 dias, mediante solicitação de saque, deveriam ter sidos creditados em minha conta o valor equivalente a 300 Dolares referentes à divulgações feitas por mim conforme combinado em contrato, porém até o momento nada referente à este saque foi creditado em minha conta corrente e nem devolvido para a minha conta back office e o pior é que já enviei inúmeros e-mais e reclamações via ticket, mas até o momento não obtive nenhuma resposta. Acho isso um absurdo, pois pra mim respeito é o mínimo que todo cliente tem direito. Diante disto, gostaria de saber desta empresa que se diz tão HONESTA se para resolver este problema terei que procurar os meios judiciais.

A EMPRESA ALEGA QUE FOI REALIZADO O MEU SAQUE DE U$300,00.
MAS,EU NÃO RECEBI.
O QUE DEVO FAZER?
GRATO PELA ATENÇÃO.

E mais vários semelhantes...
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Mais do Reclame Aqui:

ATENÇAO NO DIA 12.03. IRIA REALIZAR MEU SAQUE, QUANDO ENTREI NA CONTATEI QUE MEU SALDO ESTAVA ZERADO, UMA TRANSFERENCIA INDEVIDA PARA UM TAL DE STARWARS EFETUADO NO DIA 11.03 MAIS OU MENOS AS 21;43 MEU SALDO ERA DE 1.795,00 DOLARES PRECISO DE AJUDA PARA DEVOLUÇAO DESTE VALOR SALVO QUE NAO ACONTECEU SO COMIGO. JÁ FOI ABERTO UM CHAMADO E ATE O MOMENTO NAO OBTIVE RESPOSTA DA EMPRESA.
LOGIN; E...

estou muito decepcionado com a empresa telexfree, pois sou um divulgador de grande porte, pelo qual possuo 10 contas e ela não esta cumprindo com seu acordo.
saquei meu dinheiro no dia 26/02/2013 e estamos no dia 13/03/2013 e o dinheiro não caiu na conta bancaria e nem tão pouco estornou para nenhuma de minhas contas telexfree e ainda me foi cobrado um imposto de renda de um dinheiro que eu nem recebi ainda.
ja procurei de diversas formas entrar em contato com a empresa mas ela não responde as minhas mensagens.

:brbr

Tem um cara me oferecendo isso aí e me enchendo os tubos pra que eu entre, eu falei apenas que ia procurar ler a respeito disso... e tô vendo bastante informação útil aqui. :kpensa
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
ATENÇAO NO DIA 12.03. IRIA REALIZAR MEU SAQUE, QUANDO ENTREI NA CONTATEI QUE MEU SALDO ESTAVA ZERADO, UMA TRANSFERENCIA INDEVIDA PARA UM TAL DE STARWARS EFETUADO NO DIA 11.03 MAIS OU MENOS AS 21;43 MEU SALDO ERA DE 1.795,00 DOLARES PRECISO DE AJUDA PARA DEVOLUÇAO DESTE VALOR SALVO QUE NAO ACONTECEU SO COMIGO. JÁ FOI ABERTO UM CHAMADO E ATE O MOMENTO NAO OBTIVE RESPOSTA DA EMPRESA.
LOGIN; E...


star-wars-meme-solo-trollface.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Porra, na moral. Sinto muito por esses caras azarados da exinta-agora TelexFree... Mas vão ser macacos assim na put* que pariu, e que aprendam que dinheiro fácil não existe, mais que que merecidamente tomaram na bunda!

:brbr
 

Violent Karma

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
196
Pontos
68
Desse telexfree eu nunca ouvi falar, mas tinha uma amiga que entrou em uma coisa que é do mesmo ramo
com Mary Kay
faz 1 ano que não falo com ela
:facepalm
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Desse telexfree eu nunca ouvi falar, mas tinha uma amiga que entrou em uma coisa que é do mesmo ramo
com Mary Kay
faz 1 ano que não falo com ela
:facepalm

Tb conheço uma ex peguete minha que entrou nisso aí e sumiu do mundo.

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pois é, tenho pena não bem feito pra esse povo! hehe

É o que dá querer adotar o jeito "huehue brbr gibe me mony plox" de ser ao inves de trabalhar. Não existe dinheiro fácil.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Isso dá um put* tema de documentário, a alma HUE do brasileiro e como, mesmo na m****, eles ainda tentam tirar proveito até o último instante... Eu to rindo demais, mas sério, olhem se isso não é tema de pesquisa:

Terça-feira (12/03/2013) fiz a minha recompra como faço sempre, mais para minha surpresa quando terminei de vender a "Recompra" não apareceu os 5 planos "99 TelexFREE" que sempre aparecia quando eu fazia a recompra.
Mas para minha outra surpresa no outro dia, Quarta-feira (13/03/2013) em vez de vim só os 5 planos, vinheram 45 planos...
Aí fiquei muito feliz, fiz planos com esse dinheiro extra que eu ia receber, aí hoje (14/03/2013) logo quando mim acordei fiz os anuncios, e ainda constava q eu ia fazer a recompra dia (19/03/2013).
Mas quando foi hoje à tarde que eu fui mostrar a um amigo, para minha surpresa não constava mais os 45 planos e sim os 5 planos, mas para minha sorte eu tinha salvo a pagina e mostrei a ele para eu não ficar como um [editado pelo Reclame Aqui] Passei por esse constragimento e quero que vcs coloque os outros 40 planos q vcs tiraram, pq se foi um erro foi de vcs e não meu.
Estou com a prova e se não for resolvido entrarei na justiça... E ainda pedirei uma indenização por danos morais, pois passei por um constragimento.
Aguardo respostas logo!

Pelo que entendi o infeliz aí tinha 5 planos, porém, com um "erro" no sistema apareceu 45 planos! Então, em vez de tentar informar o erro, aproveitou e já fez planos para o dinheiro que ia entrar a mais. Só que o esquema ruiu, ele se fudeu, fala que passou por constrangimento por contava com o dinheiro e agora quer processar a empresa por danos morais.

Realmente, a Lei de Gerson é a única que funciona 100% do tempo nesse país...
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Procurador-geral de MT suspeita de estelionato no caso da Telexfree
Paulo Prado diz que é cedo para falar sobre pirâmide; empresa nega irregularidades
Vinícius Oliveira e Vitor Sorano - iG São Paulo | 14/03/2013 06:00:00

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Prado, diz que as características do Telexfree, sistema de telefonia de voz sobre IP (VoIP, na sigla em inglês), sugerem prática de estelionato.
ey5syn0ksb1fi6a6t1vq9vfxz.jpg
Divulgação
Imagem do site explica funcionamento do sistema
O Telexfree e a empresa responsável, a Ympactus Comercial LTDA., são investigados por Secretaria Nacional de Justiça, Procuradoria Geral da Fazenda e ministérios públicos de Bahia, Pernambuco, Acre, Mato Grosso, Espírito Santo, Paraná e Minas Gerais. Há reclamações também no Rio Grande do Sul, segundo a Polícia Civil capixaba.
O advogado Horst Fuchs, representante da Ympactus, nega irregularidades.
Além de vender planos de minutos de telefonia VoIP, o Telexfree atrai interessados em atuar como promotores do serviço, que pagam por um kit de divulgação via internet com a promessa de ganhar dinheiro.
No inquérito instaurado em 25 de janeiro pela Promotoria de Justiça de Lucas do Rio Verde (MT), a promotora responsável, Fernanda Pawelec Vieira, argumenta que a atividade da empresa consiste em “evidente formação de pirâmide” e não em marketing multinível do produto oferecido pela empresa. A atividade predominante, segundo o despacho das promotora, “consiste na captação de recursos financeiros” em detrimento da venda dos pacotes VoIP.
“Toda a característistica de atuação pode nos levar a acreditar que seja uma modalidade de estelionato”, diz Prado ao iG , que ressalta ainda não ser possível tratar o caso como pirâmide financeira. Além de um inquérito civil e de encaminhamento para a área criminal, o MP-MT emitiu uma orientação para que todos os seus funcionários e prestadores de serviço cessassem todas as relação com a empresa.
“Virou uma febre, uma epidemia e, de uma hora para outra, verificamos pessoas conhecidas, até do laço de convívio, enfeitiçadas por essa chamada de dinheiro fácil”, afirma o procurador-geral. “Pessoas de todas as idades, inclusive idosos, vendendo veículos, colocando joias no penhor, fez todo o Ministério Público em geral e a própria Polícia Civil se alertarem.”
O Ministério Público da Bahia informou que o caso Telexfree é investigado pelo Núcleo de Crimes Cibernéticos do órgão. Em Minas Gerais, a queixa de uma família que se sentiu lesada pelo serviço foi encaminhada à promotoria criminal na última terça-feira (12).
Fuchs rejeita as suspeitas de estelionato e de formação de pirâmide financeira.
“Não é uma pirâmide porque é um sistema de pagamento de bonificação pela venda ou indicação de consumidores”, diz, argumentando que os divulgadores são obrigados a comprar os pacotes VoIP para poder atuar na promoção do produto. A receita da empresa, diz, vem do serviço de telefonia.
O advogado da empresa afirma também que a notificação envidada pelo MP da Bahia não dizia respeito a crimes cibernéticos.
Banco Central e CVM descartam conexão
O Banco Central (BC) e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informaram que a atuação da Ympactus e o Telexfree não estão no escopo de suas atividades. Ambas instituições haviam sido notificadas pela Secretaria Nacional do Consumidor (SNC), informou na terça-feira (12) o órgão.
A Procuradoria-Geral da Fazenda disse que está elaborando um parecer a pedidod da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae). O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) também foi notificado.


Quinta, 14 de Março de 2013 - 00:00

por Francis Juliano
Pessoas que investiram no TelexFree, sistema de vendas de crédito para uso de telefone via internet (Voip, em inglês), seguem sem saber o futuro do negócio. Alvo de denúncia do Ministério Público (MP) dos estados do Acre, Espírito Santo, Bahia e Mato Grosso, além de procons, delegacias, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e Banco Central, o serviço que promete ganhos semanais da ordem de R$ 800 é acusado de prática de esquema de pirâmide financeira. No Brasil, com o maior número de usuários do serviço no mundo (cerca de 90%), quem responde pela multinacional é a Ympactus, que tem sede em Vitória (ES). Na Bahia, muitas pessoas seduzidas pela facilidade de lucros rápidos já investiram na empresa, tanto no interior como na capital. Gisele Santos*, 31 anos, natural de Ipirá, no centro-norte baiano, disse que na sua cidade “quem não entrou é porque não tem dinheiro”. Ela adquiriu a franquia em fevereiro com o pagamento de R$ 2.750 por um contrato de um ano, como é estabelecido o acordo. O valor de adesão varia com a cotação do dólar americano e o plano ADCentral Family, pelo qual Gisele escolheu, é cobrado por US$ 1.375. Por dia, ela tem que postar cinco anúncios. Um período de 24h sem publicidade provoca a perda de R$ 200, segundo ela. “Estou rezando para que isso não passe de uma rede de boatos. Quando também eu consegui o que foi investido, vou sair na hora”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias. Já Antonio Bispo*, 28, e conterrâneo de Gisele, tem uma posição otimista sobre o futuro da TelexFree. O comerciante disse que a onda é tão favorável que passou a prospectar parceiros em cidades vizinhas. “A maioria das pessoas de minha equipe é de fora”, afirmou. Hoje, ele conta com 40 pessoas e chega a tirar por mês de R$ 1.000 a R$ 1.500. Antonio disse também que não acredita que o negócio seja interrompido e pensa até em aumentar os lucros. Mais cauteloso, José Gomes*, 35, que trabalha como administrador de empresas em Salvador, espera pelo desenrolar dos acontecimentos. “Se houver alguma determinação do MP ou de alguma instância superior da Justiça dizendo que é uma fraude, aí eu vou repensar”, opinou. Gomes relatou que conferiu a situação da Ympactus no cadastro da Receita Federal e, segundo ele, a companhia é regular. “Enquanto empresa de direito privado, ela não tem nenhum ponto que a impeça de operar”, pontuou. O jornalista Luís Nassif classificou o suposto esquema como o "golpe do século" no país em sua página na internet. Matéria do IG diz que a Polícia Federal suspeita que o caso seja de estelionato, o que seria da competência investigativa das polícias civis dos estados. Procurado pela reportagem, o Ministério Público da Bahia (MP-BA), disse que acompanha o caso através de denúncia do promotor Ivan Machado, que integra o Nucider (núcleo de combate aos crimes cibernéticos), mas ainda não finalizou as investigações.
*Nomes fictícios para preservar a identidade das fontes.

Telexfree é investigado em seis Estados por suspeita de pirâmide financeira

Graziela Rezende e IG

A empresa Telexfree mobiliza atualmente diversos órgãos a investigarem o esquema da pirâmide financeira. Há suspeita da aplicação da manobra em seis Estados: Espírito Santo, Acre, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Pernambuco. Em Mato Grosso do Sul, o delegado titular da Decon/MS (Delegacia de Proteção ao Consumidor), Silvano Mota, afirma que até o momento não houve reclamação formal para que seja instaurado um inquérito policial.

"Estamos acompanhando as investigações em nível nacional, sendo que em Campo Grande até o momento não temos registro de nenhuma vítima lesada. Por enquanto, deixamos valendo a orientação da Fundação Procon, que mostra sites de internet não recomendados. Acredito que as pessoas devem procurar um economista antes de entrar em um negócio como este, para ficar esclarecidas do que estão fazendo e não cair em um golpe", afirma o delegado Mota.
O procedimento, segundo o delegado, pode ser semelhante ao que ocorreu na Capital há duas décadas. "A pessoa pode ficar cega por achar que está se envolvendo em um grande negócio. Como delegado, presenciei há 20 anos um negócio da pirâmide invertida, em que as pessoas se reuniam nas casas para negociar o dinheiro. Acontece que chegou a um ponto em que não tinha mais como colocar pessoas e muita gente ficou no prejuízo", conclui o delegado.

Ao todo, o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor, dois ministérios públicos, procons, delegacias, Cade, CVM e Banco Central, investigam a empresa Ympactus, com sede em Vitória, responsável pelo serviço de telefonia pela internet Telexfree. Trata-se de um sistema de venda de créditos para uso de telefone pela internet (Voip, na sigla em inglês) que, segundo o advogado da empresa, Horst Fuchs, tem 600 mil usuários no mundo, sendo 90% deles no Brasil. Ele nega qualquer irregularidade.

Na segunda-feira (11), o jornalista Luís Nassiff tratou a Telexfree como "o golpe do século", em seu blog, e anunciou a tomada de providências pelo governo. O site, segundo ele, foi derrubado como retaliação. Em texto divulgado nesta terça-feira (12), Nassiff afirma que seu blog foi tirado do ar "dezenas de vezes" para impedir a divulgação das denúncias. Ele também informou que, na tarde de segunda-feira, a empresa havia determinado a "debandada dos divulgadores" .
O esquema em pirâmide é um modelo comercial que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o negócio e existem há pelo menos um século. Ele pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais, que fazem vendas cruzadas tais como o marketing multinível (MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil.

"Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide", escreveu Nassiff.
A empresa se apresenta como prestadora de telefonia Voip. Os interessados podem atuar como divulgadores do sistema, por meio de publicidade pela internet.
Há dois tipos de contratato anual, o ADCentral, de US$ 299 e que promete ganho líquido de US$ 2.295,80, e o ADCentral Family, de US$ 1.375, e ganho líquido de US$ 11.599. O divulgador ganha US$ 20 a cada novo divulgador que conquistar para o plano ADCentral, e US$ 100 para o ADCentral Family. As informações constam de uma apresentação disponível em um site de divulgação do serviço.

Segundo o advogado Fuchs, a remuneração média fica entre R$ 4 mil e R$ 8 mil por mês. Exceções chegam a faturar R$ 100 mil.
De acordo a assessoria de imprensa do Ministério Público de Minas Gerais, a reclamação de uma pessoa cuja mãe se sentiu financeiramente lesada pelo sistema foi encaminhada para a procuradoria criminal, sob suspeita de pirâmide financeira.
No comunicado divulgado nesta terça-feira (12), a Secretaria Nacional do Consumidor trata o tema apenas como denúncias relativas a captação de poupança popular. O órgão afirma ter recebido denúncias contra o Telexfree dos Procons de Acre e Pernambuco e dos ministérios públicos de Acre e Mato Grosso, em janeiro, e que solicitou aos Procons de todo o país que comuniquem eventuais processos envolvendo o serviço.

Segundo Fuchs, fiscais do Ministério da Fazenda visitaram a sede da empresa nesta terça (12), no edifício Petro Tower, em Vitória (ES), e solicitaram documentos. Na segunda-feira (11), o departamento jurídico do Telexfree determinou que "imediatamente todos os divulgadores que tenham blog, portal ou Facebook" retirem os anúncios do ar "porque há muitos excessos que não são pactuados pela empresa", afirma o advogado.
"A oferta de enriquecimento ilícito não é filosofia da empresa", reitera Fuchs.
O Ministério da Fazenda afirma que a Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae), notificada também pela SNC, aguarda um posicionamento da Procuradoria da Fazenda sobre os procedimentos da empresa para se pronunciar. Também foram notificados o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Comissão de Valores Mobiliário (CVM) e o Banco Central (BC).

Segundo Daniella Barcellos, chefe da divisão de reclamações do Procon do Acre, a empresa faz reuniões públicas diárias em Rio Branco. "Aqui no Acre essa empresa chegou como uma campanha eleitora ostensiva, mas com um candidato só e com promessa de dinheiro fácil."
Em São Paulo, o Procon da capital informou não ter recebido nenhuma reclamação até fevereiro, mas a empresa Ympactus Comercial é alvo de um processo no Juizado Especial Cível (JEC) de rescisão de contrato e devolução de dinheiro.
A Polícia Federal trata o caso como suspeita de estelionato . Em nota, informa que até o momento, “o possível cometimento de um esquema conhecido como 'pirâmide' pela Telexfree” não está sendo investigado pela corporação, por ser “possível incidência clássica do crime de estelionato”, que é de competência das polícias civis dos Estados.
Fuchs nega que a empresa atue sob o esquema de pirâmide.

“O que muitos consideram uma máscara, uma maracutaia, uma armação... na verdade o propósito nosso é o inverso. ”, diz.
Sobre o fato de a Ympactus ser registrada como microempresa – o que limitaria o faturamento bruto a R$ 360 mil por ano –, Fuchs afirma que o processo de alteração já foi iniciado.

A casa tá caindo.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Isso dá um put* tema de documentário, a alma HUE do brasileiro e como, mesmo na m****, eles ainda tentam tirar proveito até o último instante... Eu to rindo demais, mas sério, olhem se isso não é tema de pesquisa:



Pelo que entendi o infeliz aí tinha 5 planos, porém, com um "erro" no sistema apareceu 45 planos! Então, em vez de tentar informar o erro, aproveitou e já fez planos para o dinheiro que ia entrar a mais. Só que o esquema ruim, ele se fudeu, fala que passou por constrangimento por contava com o dinheiro e agora quer processar a empresa por danos morais.

Realmente, a Lei de Gerson é a única que funciona 100% do tempo nesse país...

Legal q, agora ele não vai ter nem os 5 planos q tinha antes :brbr
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Isso dá um put* tema de documentário, a alma HUE do brasileiro e como, mesmo na m****, eles ainda tentam tirar proveito até o último instante... Eu to rindo demais, mas sério, olhem se isso não é tema de pesquisa:



Pelo que entendi o infeliz aí tinha 5 planos, porém, com um "erro" no sistema apareceu 45 planos! Então, em vez de tentar informar o erro, aproveitou e já fez planos para o dinheiro que ia entrar a mais. Só que o esquema ruiu, ele se fudeu, fala que passou por constrangimento por contava com o dinheiro e agora quer processar a empresa por danos morais.

Realmente, a Lei de Gerson é a única que funciona 100% do tempo nesse país...

Eu não consigo acreditar que uma pessoa assim exista de verdade...

Mas o esquema dos caras foi bem bolado, o dinheiro virtual deles se chama 99, é neles que é feito a tal da recompra pela empresa, dai o cara saca ou é transferido para conta do divulgador, enquanto a piramide está crescendo a cotação está 1 por 1, quando começar a ruir vão diminuir o valor do 99 até chegar a valer nada, isso está no contrato.

13.2 – A TELEXFREE, por sua exclusiva análise, segundo critérios de conveniência e oportunidade, pode recomprar dos DIVULGADORES contas 99TELEXFREE, não se garantindo, porém, o “valor de face” do produto, negociando o valor em razão do volume, da demanda e/ou de seus estoques.

Óbvio que isso é um abuso, um estelionato, mas até provar, os mentores já fugiram com o dinheiro dos jacus e não existe mais site, empresa ou qualquer coisa.

Pelo o que eu li por aí, nos rincões do brasil telexfree é uma febre, gente largou de emprego para ir atrás disso, estão comercializando esse negócio naquelas lojas de emprestimo consignado para aposentados, iludindo os velhinhos a colocar dinheiro nisso, os pastores de igrejas estão fazendo a cabeça dos fieis que isso é uma coisa de Deus. A economia de pequenas cidades já está prejudicada, está se arrecadando menos impostos de produtos e serviços, pq o povo pensa que vai viver de colocar spam na internet pelo resto da vida.
Só no Acre são 40 mil divulgadores, imagina em SP...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Pelo o que eu li por aí, nos rincões do brasil telexfree é uma febre, gente largou de emprego para ir atrás disso, estão comercializando esse negócio naquelas lojas de emprestimo consignado para aposentados, iludindo os velhinhos a colocar dinheiro nisso, os pastores de igrejas estão fazendo a cabeça dos fieis que isso é uma coisa de Deus. A economia de pequenas cidades já está prejudicada, está se arrecadando menos impostos de produtos e serviços, pq o povo pensa que vai viver de colocar spam na internet pelo resto da vida.
Só no Acre são 40 mil divulgadores, imagina em SP...

Li que uma cidade da Bahia (Maragogipe, acho), tem METADE da população cadastrada na Telexfree. Sente o drama.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Galera nao sei se voces sabem mas no meio neo-pentecostal existe algo bem semelhante, se chama G12, esse sistema vem enganando milhares a anos e ninguem faz nada, pesquisem ai.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Sou mais aquele esquema de mandar a listinha de depósito por e-mail. Aquele dos R$ 2,00 ...

Comprei um helicóptero e um iate com os lucros já. Só trabalha quem é bocó mesmo ...
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Li que uma cidade da Bahia (Maragogipe, acho), tem METADE da população cadastrada na Telexfree. Sente o drama.
Metade de uma cidade é ignorante o suficiente pra cair em um esquema que já existe a milênios e todo mundo já ouviu falar. A realidade brasileira é assustadora.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
tem uns caras que aplicam no porfitable sunrise e um esquema doido ai que tem que colocar 30 mil, na sunrise colocam 150 us e rende 2,5 ao dia (estranho pra caramba), agora o outro é 1,0 é mais confiável alem, de reuniões tem um critério muito complicado para se ingressar, agora telexfree não desce é negocio no escuro, mesmo com muita gente ganhando.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Na verdade essa parada de piramide rende só no início mesmo. Como já foi dito, o cara que divulgou primeiro na cidade deve ter ganhando. Eu só fiquei sabendo desse telexfree de umas 3 semanas pra cá, ou seja, bem perto do fim.

Se eu tivesse caido nisso certamente era um dos milhares aí que vão chorar suas pitangas. O face do telexfree é hilário rs a "empresa" tentando acalmar os trouxas... digo clientes, os iludidos achando que tá tudo bem, alguns continuando a ludibriar e ums poucos abrindo os olhos pra realidade.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Segundo a Telex free no face deles se voce nao esta ganhando dinheiro é porque faltou esforço de vencer,
entao voce que quer menbros para a telexfree nao desista em pouco tempo a quantidade necessaria ultrapassa 10 bilhoes (maior que a população mundial) aconselhamos que venda seus bens e alugue um foguete espacial para vender voip para extra terrestres em suas naves espaciais em marte

ou se preferir guarde dinheiro para implantar um cerebro nessa cabeça de b*sta , para cair em um golpe do século passado, nao custa nada perder uma hora por dia para aderir novos conhecimentos, procure estudar um pouco de politica,negocios e o que acontece no mundo e nao seja um alienado retardado que no brasil ja ta lotado
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ministério da Fazenda se pronuncia...

A Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda emitiu nota nesta quinta-feira 14 dizendo que as atividades da empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida como TelexFree sugerem “um esquema de pirâmide financeira”, o que é considerado crime. As conclusões do ministério serão repassadas para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.

Segundo a secretaria, o negócio da TelexFree não é sustentável e possuir várias características de pirâmide, como o pagamento de comissões excessivas e a oferta de ganhos altos e rápidos.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS ATIVIDADES DA TELEXFREE

A Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre as atividades da empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia de Telexfree:

1. As operações da referida empresa NÃO configuram captação antecipada de poupança popular, que é modalidade descrita no art. 7º da Lei nº 5.768/71 e cuja autorização e fiscalização competem à Seae/MF. Desta forma, NÃO cabe à Seae autorizar nem fiscalizar as atividades da Telexfree em território nacional.

2. A descrição das atividades econômicas principal e secundária da empresa não a autorizam praticar atividades de comércio.

3. Não foi comprovada a parceria entre a Telexfree e operadoras de telefonia móvel ou fixa, o que seria necessário para garantir a prestação do serviço de VoIP (voice over IP), conforme ofertado pela empresa.

4. Com base nas informações prestadas pela empresa, a Seae/MF concluiu que estão presentes indícios de duas possíveis irregularidades na relação comercial entre a Telexfree e os divulgadores membros da rede da organização: i. o estímulo à economia informal e ii. a exigência de exercício de duas atividades laborais (como divulgador e como comerciante) para o recebimento de apenas uma.

5. A oferta de ganhos altos e rápidos proporcionados principalmente pelo recrutamento de novos entrantes para a rede, o pagamento de comissões excessivas, acima das receitas advindas de vendas de bens reais e a não sustentabilidade do modelo de negócio desenvolvido pela organização sugerem um esquema de pirâmide financeira, o que é crime contra a economia popular, tipificado no inciso IX, art. 2º, da Lei 1.521/51.

Ante o exposto, a Seae/MF encaminhará suas conclusões sobre a questão, contidas na Nota Técnica nº 25 COGAP/SEAE/MF, e o Parecer PGFN/CAF nº 422/2013 ao Departamento de Polícia Federal e à 3ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, para que aqueles órgãos, caso entendam necessário, promovam as devidas investigações sobre o caso.

http://www.cartacapital.com.br/econ...telexfree-faz-esquema-de-piramide-financeira/

http://www.seae.fazenda.gov.br/destaque/nota-de-esclarecimento-sobre-as-atividades-da-telexfree

É tão bom ver um esquema desses acabar em tempo real, só tenho pena daqueles que são inocentes e foram enganados achando que isso era como um investimento em banco, acredito que muita gente vai cair assim... tipo o cara não tem nem computador e da o dinheiro para um espero capitalizar para ele na TelexFree.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acompanhando aqui o desespero da negada no face da telexfree.
 
Topo Fundo