O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Sobre as missões diárias, eu não tenho muito tempo pra jogar durante a semana, to tentando sempre fazer no dia, mas pode acontecer de não conseguir, dependendo do que for. Então, por exemplo, se ela pede 3 vitorias, se eu vencer duas hoje amanhã ficará pra vencer apenas mais 1 ou terei que começar de novo, ou zera esta e me darão outra nova?


O progresso das missões diárias ficam guardadas, da pra fazer de pouco em pouco sim. Você ganha 1 quest por dia e só pode ficar com até 3 juntas, então se você jogar de 3 em 3 dias ta de boa.


Tenho 4 classes acima do nível 10, meu priest tá no nível 19, mas mesmo assim ainda não joguei ranqueado ou a Arena.
Vale a pena jogar nestes modos mesmo que seja pra perder!? Kkkkk...

Recomendo primeiro upar todas as classes pro lvl 10 pra ir conhecendo e se habituando com as particularidades de cada um.

Rankeada é de boa, você começa pegando gente do seu nível, depois que você vai avançando vem uns decks mais dificieis.

Arena é legal fazer mas no começo recomendo comprar uns packs clássicos pra ter com o que jogar.

Vale a pena investir grana no jogo? Me ajudaria? E se sim, onde, Packs, arena, aventura?


Aquelas cartas de demonstração na aventura (Naxxramas ), as que tem ultimo suspiro, abrindo a aventura é certeza de consegui-las, ou é aleatório, depende da sorte mesmo?

Investir grana é sempre um corta caminho né, ainda mais no começo que você tem poucas cartas pra jogar.

A Naxxramas tem cada vez menos valido a pena e como tem uma aventura nova pra sair em Abril as vezes vale a pena esperar um pouco.

As cartas prêmio da aventura são aquelas mesmo, só bater os bosses e destravar.

A vantagem da aventura é que você vai investir um dinheiro sabendo exatamente o que virá de prêmio, no caso da Nax 6 lendárias (2 delas altamente usáveis) e outras cartas que são interessantes, abrindo booster nunca se sabe o que vira, pode vir coisa melhor ou só carta repetida.

Da uma jogada e conhece o jogo bem pra decidir se vale a pena investir dinheiro ou não, eu jogo sem gastar dinheiro e demorei pra fazer uma coleção boa mas hoje jogo com praticamente qualquer deck, da pra competir tranquilo mas como em qualquer jogo de card quem investe dinheiro acaba tendo mais opções pra jogar.

Bem, por enquanto é só, ainda não intendo muito bem o esquema de criação de cartas e amizade no jogo, mas logo que pegar o mínimo de conhecimento, volto com mais algumas duvidas.

Obrigado ae! Valeu!

Adiciona a galera do primeiro post, qualquer coisa te dou umas dicas ingame.

O dust recomendo guardar no começo até se familiarizar melhor com o jogo, de repente você gasta tudo em cartas inúteis (experiência própria lol)
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Wein, Valeu cara! Não esperava ter resposta tão rápido. Obrigado mesmo.
Seguirei suas dicas.
Hoje mesmo, meu desafio diário é vencer duas partidas com Xama ou Bruxo. Duas classes que não me habituei bem ainda.

Qqr duvida a mais que tiver, perguntarei.

Irei procurar o pessoal lá pra ADD.

Vlw!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jogando uma Areninha de boa aqui com Pala, essa ladder ta insuportável.

Hearthstone_Screenshot_3.22.2015.02.17.06.png



Fiz 10-3, esse deck veio bom (3 espadas, Lay on Hands e Deathwing de destaque) mas veio com poucos minions de early game e nenhum Consecration.

Essa partida foi engraçada, o fdp usou 3 flamestrike e mesmo assim fui conseguindo estabilizar a mesa aos poucos, nada de sacar as espadas, as 3 estavam nas ultimas 8 cartas, e eu segurando Deathwing desde os primeiros turnos. Quando ele descarregou a mão soltei o bichão (descartei 2 espadas =/) e turno seguinte saquei meu Blessing of Kings, lethal =)

Se tivesse vindo uns Shieldbot ou Muster era pra 12 wins, perdi as partidas porque perdi a mesa no começo e não consegui voltar, na terceira derrota perdi pra um Hunter que floodou a mesa com lixo e minha mão veio pesada.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Essas cartas do Blackrock Mountain estão bem meh, essas duas são as que mais me chamaram atenção.

635623925373152357.png
635623925738780713.png
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ninguém aqui vai participar da copa América? Vou participar para ver como funciona esses torneios.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
To no cel, mas tem nas notícias do batle.net autenticator. Ou coloco a noite. Devo ficar em último, mas se receber o verso e-sports já Ta valendo kkkkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
jiZwAJo.jpg


Suporte pra jogar de Face Hunter, ajuda bastante a identificar o herói.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Viram isso?

Turno mais demorado de Hearthstone de todos os tempos, o cara está a quase 30 horas no mesmo turno.

http://www.twitch.tv/mamytwink

Com uns combos loucos de Prophet Velen, o cara soltou 9 Arcane Missile, cada spell vai soltar 26752 misséis.

longest%20turn%20ever%20hs_zpskj5zdrjw.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Fiz o cadastro la, vamos ver, ajeitar os decks aqui pra tentar.

Preparar os decks anti mech mage e anti face hunter hu3
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
KM429J7ZA9MQ1426814991000.jpg


WVMDJU0FKHGR1426814991109.jpg


Fire Elemental pra deck de dragão, boa carta, e uma spell que achei fraquissima pra mage.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Alguém conseguiu fazer pre order da expansão? Nenhum cartão funciona aqui, dá pra comprar via saldo battlenet ??
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Alguém conseguiu fazer pre order da expansão? Nenhum cartão funciona aqui, dá pra comprar via saldo battlenet ??


Não sei se a blizz ou as operadores de cartão que estão enjoadas, a ultima coisa que comprei foi a expansão do Starcraft 2 e tive que usar o Dinheromail porque eles não estavam aceitando meu cc.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Tem que usar aquele serviço que eles oferecem ali. Por cartão direto eu também não consegui.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Recebi uma quest hoje de assistir uma partida de algum amigo e ganhei um pack clássico.

Nunca tinha visto isso :eek:
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
A dublagem da nova aventura está muito legal. Parabéns para a Blizz.
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Recebi uma quest hoje de assistir uma partida de algum amigo e ganhei um pack clássico.

Nunca tinha visto isso :eek:

Tbm recebi esta quest, Obrigado a quem me ajudou, é daqui da OS mas não me lembro o nome, os meus amigos em Hearthstone são somente o pessoal daqui do tópico!! Kkkkk...

To começando a pegar o jeito do bagulho... Adorando jogar com Caçador, Mago ,Sacerdote.
Com dificuldades pra pegar a manha com o Bruxo.

Sem sorte tbm, nenhuma carta lendária. As melhores gemas que tenho são do Gigante, que baixa turno conforme a quantidade de lacaios na mesa e o Agoureiro, que destrói todos os lacaios em seu turno.

Até hoje só comprei pack clássico, o outro pack disponível compensa comprar!?
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Cara, tenho dó de quem começou a jogar há pouco tempo. Muita carta pra consegui e pior q nem adianta mais farmar arena pq só vem pack novo.

Acredito q se você não desembolsar pelo menos uns 100 conto (fora as expansões) fica impossível criar decks competitivos.
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Cara, tenho dó de quem começou a jogar há pouco tempo. Muita carta pra consegui e pior q nem adianta mais farmar arena pq só vem pack novo.

Acredito q se você não desembolsar pelo menos uns 100 conto (fora as expansões) fica impossível criar decks competitivos.

Cara, valeu pela dica!

Na real, to gostando muito do jogo, devo estar com apenas umas 3 semanas de jogo.

Arena, fui uma vez, só pra passar vergonha mesmo!! Kkkk...
Já o Ranqueado e o outro modo de jogo atoa lá, dá pra disputar de boa. Ultimamente to até ganhando mais que perdendo!! Kkkkk...

Mas, assistindo vídeos e jogos dos amigos, vejo que não tem nem comparação. É outro mundo mesmo.


Mês de maio estarei de férias da empresa. Desembolsarei uns tostões no jogo com certeza.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Cara, valeu pela dica!

Na real, to gostando muito do jogo, devo estar com apenas umas 3 semanas de jogo.

Arena, fui uma vez, só pra passar vergonha mesmo!! Kkkk...
Já o Ranqueado e o outro modo de jogo atoa lá, dá pra disputar de boa. Ultimamente to até ganhando mais que perdendo!! Kkkkk...

Mas, assistindo vídeos e jogos dos amigos, vejo que não tem nem comparação. É outro mundo mesmo.


Mês de maio estarei de férias da empresa. Desembolsarei uns tostões no jogo com certeza.


Eu que jogo desde a beta nao tenho varios lendarios e epicas ainda, tudo bem que fiquei varios intervalos sem jogar mt mas mesmo assim.

Antigamente o modo mais interessante era Arena, maioria soh jogava isso e como todo arena vc ganha pelo menos um deck no final aos poucos ia juntando as cartas e acumulando um gold caso tivesse resultados bons constantemente.
Hoje em dia, pelo menos pra mim, o modo mais interessante eh o Ranked, pq tem o apelo de montar varios tipos de deck e chegar em Lendario. O problema eh que nao tem como juntar gold jogando esse modo, soh fazendo a diaria e a cada 3 wins ganha 10gold sendo que o maximo eh 100 por dia. Ou seja, 30 wins por dia + diaria da na media 150 de gold por dia! Muito ridiculo.

Eu queria muito jogar de demon lock por exemplo, mas nao tenho as duas lendarias da classe. :/

Qual sua bnet tag?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Também comecei a jogar a pouco tempo, mas não me preocupo com o ranking. Esse tipo de jogo não da para levar muito sério, senão voce fica muito vidrado e passa a ser "trabalho". Eu sei, porque ja joguei outros jogos online que se tornaram quase profissão. Uma profissão sem salário :klolz
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Eu que jogo desde a beta nao tenho varios lendarios e epicas ainda, tudo bem que fiquei varios intervalos sem jogar mt mas mesmo assim.

Antigamente o modo mais interessante era Arena, maioria soh jogava isso e como todo arena vc ganha pelo menos um deck no final aos poucos ia juntando as cartas e acumulando um gold caso tivesse resultados bons constantemente.
Hoje em dia, pelo menos pra mim, o modo mais interessante eh o Ranked, pq tem o apelo de montar varios tipos de deck e chegar em Lendario. O problema eh que nao tem como juntar gold jogando esse modo, soh fazendo a diaria e a cada 3 wins ganha 10gold sendo que o maximo eh 100 por dia. Ou seja, 30 wins por dia + diaria da na media 150 de gold por dia! Muito ridiculo.

Eu queria muito jogar de demon lock por exemplo, mas nao tenho as duas lendarias da classe. :/

Qual sua bnet tag?


Tristao#1592


Então, vou tirar mais uma duvida com vcs experientes...

Por exemplo, ontem veio em um pack um lacaio épico, um pirata que concede + 1/1 a todos outros piratas, ele é 3/3 se não me engano custando 3.

O que acontece é que, ele é o único pirata que tenho!! Kkkkkkkk...

Esta é uma carta que compensa segurar na mão? Vai se algo aproveitável no futuro? Ou compensa usá-la para pó!?


Alguém de bom coração tbm, poderia me dizer que cartas compensam criar de inicio, para não me arrepender mais tarde!? Se é que e possível...



Valeu ae...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Tristao#1592


Então, vou tirar mais uma duvida com vcs experientes...

Por exemplo, ontem veio em um pack um lacaio épico, um pirata que concede + 1/1 a todos outros piratas, ele é 3/3 se não me engano custando 3.

O que acontece é que, ele é o único pirata que tenho!! Kkkkkkkk...

Esta é uma carta que compensa segurar na mão? Vai se algo aproveitável no futuro? Ou compensa usá-la para pó!?


Alguém de bom coração tbm, poderia me dizer que cartas compensam criar de inicio, para não me arrepender mais tarde!? Se é que e possível...



Valeu ae...



Nada impede de você criar um deck pirata, só juntar pó e ir montando cartas com piratas e cartas que façam sinergia com piratas.

Mas deck de piratas não é um meta, mas pode ser mto divertido, não sei se é competitivo.

Vamos ver se deck de dragão se torna um deck competitivo deposi de abrir todas as alas dessa expansão.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Tristao#1592


Então, vou tirar mais uma duvida com vcs experientes...

Por exemplo, ontem veio em um pack um lacaio épico, um pirata que concede + 1/1 a todos outros piratas, ele é 3/3 se não me engano custando 3.

O que acontece é que, ele é o único pirata que tenho!! Kkkkkkkk...

Esta é uma carta que compensa segurar na mão? Vai se algo aproveitável no futuro? Ou compensa usá-la para pó!?


Alguém de bom coração tbm, poderia me dizer que cartas compensam criar de inicio, para não me arrepender mais tarde!? Se é que e possível...



Valeu ae...

Tristao te adicionei lá só pra poder assistir uma partida e ganhar umas cartas....

Não tenho ngm add lá....ajuda nessa...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tristao#1592


Então, vou tirar mais uma duvida com vcs experientes...

Por exemplo, ontem veio em um pack um lacaio épico, um pirata que concede + 1/1 a todos outros piratas, ele é 3/3 se não me engano custando 3.

O que acontece é que, ele é o único pirata que tenho!! Kkkkkkkk...

Esta é uma carta que compensa segurar na mão? Vai se algo aproveitável no futuro? Ou compensa usá-la para pó!?


Alguém de bom coração tbm, poderia me dizer que cartas compensam criar de inicio, para não me arrepender mais tarde!? Se é que e possível...



Valeu ae...


Cara desencantar as cartas ou não é uma opção inteiramente pessoal.

Eu só desencanto cartas que tenho 2x, mesmo cartas inúteis eu guardo pra tentar ter uma coleção completa, mas esse é meu estilo de jogar, gosto de ir colecionando e montando os decks conforme vou pegando as cartas. Pra você ter uma ideia eu craftei o Tirion mês passado e jogo desde o beta lol

Tem gente que desencanta cartas teoricamente inúteis ra criar decks competitivos (teoricamente porque não se sabe se a carta vai ser útil numa possível situação ou metagame), acho justo, vai de cada um, eu gosto do aspecto de colecionar do jogo e não desencanto.

Cartas comuns/raras boas pra se craftar que cabem em vários decks no inicio:

Harvest Golem
Loot Hoarder
Azure Drake
Sunwalker
Knife Juggler
Mind Control Tech
Defender of Argus
Acolyte of Pain
Piloted Shredder
Bomb Lobber

Essas são cartas neutras, recomendo escolher tipo duas classes que você gosta e ir pegando cartas pra essas classes e misturando com algumas dessas de cima.
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
Cara desencantar as cartas ou não é uma opção inteiramente pessoal.

Eu só desencanto cartas que tenho 2x, mesmo cartas inúteis eu guardo pra tentar ter uma coleção completa, mas esse é meu estilo de jogar, gosto de ir colecionando e montando os decks conforme vou pegando as cartas. Pra você ter uma ideia eu craftei o Tirion mês passado e jogo desde o beta lol

Tem gente que desencanta cartas teoricamente inúteis ra criar decks competitivos (teoricamente porque não se sabe se a carta vai ser útil numa possível situação ou metagame), acho justo, vai de cada um, eu gosto do aspecto de colecionar do jogo e não desencanto.

Cartas comuns/raras boas pra se craftar que cabem em vários decks no inicio:

Harvest Golem
Loot Hoarder
Azure Drake
Sunwalker
Knife Juggler
Mind Control Tech
Defender of Argus
Acolyte of Pain
Piloted Shredder
Bomb Lobber

Essas são cartas neutras, recomendo escolher tipo duas classes que você gosta e ir pegando cartas pra essas classes e misturando com algumas dessas de cima.

Wein, valeu cara! Era justamente isso que eu precisava ouvir. Muito boa ajuda.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Ta dando pack entrar na versão android pela primeira vez,galera?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Topo Fundo