O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Hearthstone_Screenshot_04_13_15_22_05_15.png

Partidinha de arena aqui, fiquei muito na dúvida sobre o que fazer nesse turno. O que vcs fariam na situação acima?

Wein, valeu cara! Era justamente isso que eu precisava ouvir. Muito boa ajuda.

Dá uma olhada nesse guia aqui sempre que for craftar ou desencatar alguma coisa que vai ser de grande ajuda
http://www.hearthpwn.com/forums/hea...eri-craft-guide-for-new-players-who-dont-know
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dependendo de quantos Flamestrikes e spells o cara usou eu baixaria a mão inteira, pingaria o 1/1 e seguraria a Rocketeer pra tentar lethal proximo turno.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Rodei o jogo no Android e não ganhei booster.

Será porque já tinha testado antes no tablet?
 


Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Partidinha de arena aqui, fiquei muito na dúvida sobre o que fazer nesse turno. O que vcs fariam na situação acima?



Dá uma olhada nesse guia aqui sempre que for craftar ou desencatar alguma coisa que vai ser de grande ajuda
http://www.hearthpwn.com/forums/hea...eri-craft-guide-for-new-players-who-dont-know

Dependendo de quantos Flamestrikes e spells o cara usou eu baixaria a mão inteira, pingaria o 1/1 e seguraria a Rocketeer pra tentar lethal proximo turno.


Na minha opiniao, unico jeito q vc morre proximo turno eh com double fireball. Matar o imp nao faz diferenca, eu baixaria mao inteira e dava ping na Face msm, garantindo letal na prox mesmo se ele limpar seu board.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Na minha opiniao, unico jeito q vc morre proximo turno eh com double fireball. Matar o imp nao faz diferenca, eu baixaria mao inteira e dava ping na Face msm, garantindo letal na prox mesmo se ele limpar seu board.


Não, o mage ta com 8 de HP.

Ping + Rocketeer + Ping = 7.

Ia demorar mais um turno e provavelmente ele ia perder ali mesmo.

Pingando o imp você previne que ele faça duas trocas nos minions com 3 de life, chance maior de deixar um minion seu vivo pra finalizar com a Rocketeer.

Isso claro numa situação ideal.

Agora que parei pra olhar melhor, ele podia pingar o imp gang boss e usar MCT pra roubar um minion e mesmo assim baixar a mão inteira.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Sem querer ser chato e intrusivo, mas bora pro cs galere, esse joguin n ta com nd
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tirei Junkbot no Unstable Portal.

O cara matou um Shredder e deu Swipe no Boom, provavelmente esqueceu que buffava o Junkbot lol

Zoolock voltou com força com aquele Imp Gang Boss, enfrentei uns 5 entre umas 10 partidas que joguei hoje.

gPQNyHs.png
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Estou com medo de baixar no meu celular e viciar nele de novo. Está chegando época de prova
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Qual o esquema pra se dar bem nessa arena?

Fiz no maximo 4 wins aqui, foi meio tenso :ksnif

Eu dei sorte, veio 2 lendárias e a curva de mana veio muito boa.

Em ranked, eu procuro controlar a mesa e tentar dominar o jogo.
Eu gosto de mage, shaman e paladino na arena, acho as melhores classes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu dei sorte, veio 2 lendárias e a curva de mana veio muito boa.

Em ranked, eu procuro controlar a mesa e tentar dominar o jogo.
Eu gosto de mage, shaman e paladino na arena, acho as melhores classes.
Mage tem uns esquemas de 2~3 bola de fogo na fuça do oponente que fecha o jogo, mas como que Shaman e Paladino joga bem na arena?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Mage tem uns esquemas de 2~3 bola de fogo na fuça do oponente que fecha o jogo, mas como que Shaman e Paladino joga bem na arena?


Shaman e Paladino eu gosto pelo hero power e eles tem facildade pra limpar mesa com dano em área.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Reinstalei no celular, parei de jogar na época de naxx. put* que pariu saiu uma penca de cards, estou totalmente perdido.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Montei um deck baseado no Grim Patron, não tenho Death's Bite, mas não estou sentindo tanta falta assim.

CDDQA0RVEAEfqOy.png:large

Esse deck é muito divertido, bem comum você estar quase morrendo e virar o jogo do nada:

CDFM1h_UgAA92En.png:large
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Montei um deck baseado no Grim Patron, não tenho Death's Bite, mas não estou sentindo tanta falta assim.

CDDQA0RVEAEfqOy.png:large

Esse deck é muito divertido, bem comum você estar quase morrendo e virar o jogo do nada:

CDFM1h_UgAA92En.png:large


Já perdi pra esse deck, jogo controlado o cara baixou Warsong + Grim Patrol + 2x Inner Rage e Whirlwind, não consegui remover a mesa e perdi no turno seguinte.

O problema é que as vezes o combo não vem ou os rusheros te estouram antes, eu fiz esse deck e brinquei um pouco com ele também mas ele é meio inconsistente.

No que eu fiz eu tinha colocado o Raging Worgan e aquele que da 3/3 pra criatura danificada pra aumentar o potencial dos wombo-combo lol
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Já perdi pra esse deck, jogo controlado o cara baixou Warsong + Grim Patrol + 2x Inner Rage e Whirlwind, não consegui remover a mesa e perdi no turno seguinte.

O problema é que as vezes o combo não vem ou os rusheros te estouram antes, eu fiz esse deck e brinquei um pouco com ele também mas ele é meio inconsistente.

No que eu fiz eu tinha colocado o Raging Worgan e aquele que da 3/3 pra criatura danificada pra aumentar o potencial dos wombo-combo lol


Esse é o problema desse deck, você vai se foder muito enquanto o Grim Patron não aparecer, dependendo da situação, tento me virar com que já tenho mesmo, já venci algumas vezes usando apenas o Frothing Berserker.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu ganhei e rodei em ambos, achei que ficou melhor no celular do que no tablet


Sério?
A versão do iPad é IDÊNTICA a versão do PC, lol.
====
Fiz o deck padrão de Grim Patron e o Zoo Imp Gang.

Frothing Berserker vira um monstro ridiculamente fácil nesse deck, é muito divertido, tem nego que diz que pegou Legend com ele, mas duvido um pouco, pela falta de consistência.

Agora esse Zoo Imp eu não curti muito, ultimamente to na vibe de jogar mais midrange.

Estou curtindo absurdamente esse deck:
http://www.hearthpwn.com/decks/223887-spark-beast-master-s13-brm-approach

Cansei daquele câncer do facehunter e encontrei esse deck, to achando extremamente divertido de jogar, além de rodar muito bem.

Imp Gang: http://www.hearthpwn.com/decks/226895-top-20-na-legend-zoo-gang
Grim Patron: http://www.hearthpwn.com/decks/224656-senfglas-1-legend-grim-patron-warrior
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Sério?
A versão do iPad é IDÊNTICA a versão do PC, lol.
====
Fiz o deck padrão de Grim Patron e o Zoo Imp Gang.

Frothing Berserker vira um monstro ridiculamente fácil nesse deck, é muito divertido, tem nego que diz que pegou Legend com ele, mas duvido um pouco, pela falta de consistência.

Agora esse Zoo Imp eu não curti muito, ultimamente to na vibe de jogar mais midrange.

Estou curtindo absurdamente esse deck:
http://www.hearthpwn.com/decks/223887-spark-beast-master-s13-brm-approach

Cansei daquele câncer do facehunter e encontrei esse deck, to achando extremamente divertido de jogar, além de rodar muito bem.

Imp Gang: http://www.hearthpwn.com/decks/226895-top-20-na-legend-zoo-gang
Grim Patron: http://www.hearthpwn.com/decks/224656-senfglas-1-legend-grim-patron-warrior

Sim para mim ficou melhor.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Agora que garanti o gold final pra aventura vou voltar só pra areninha.

Fucka-se ladder.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não, a versão de celular é boa para celular. A que tava usando de IPAD era igual a de PC que não ficou bom no Celular. Essa é mais otimizada.

Ah sim, a versão de celular é ótima pra telas pequenas, isso não tem discussão.
Mas a versão de tablet é muito melhor de forma geral.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Minha terceira Arena, fiz 3/3 :kfeliz
Podia ter conseguido mais se não tivesse errado umas jogadas no último duelo :ksnif
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Foda de jogar no celular é que algumas vezes erro a card pra baixar ou erro o alvo pq meu dedo escapou da tela.... :mad:
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Hearthstone tem um core interessante, mas eu sinto que ele está cada vez mais estagnado. Agora que o jogo já alcançou várias plataformas acho que é hora da Blizzard parar de corpo mole e expandir e aperfeiçoar o jogo de verdade. Vejam só, tirando quantidade de cartas e modo espectador, o jogo não mudou em NADA desde o beta. Coisas que o jogo precisa urgentemente:

-Mais deck slots: não tem desculpa pra não ter no mínimo 3 slots por classe, a desculpa que poluí a interface não cola, seria só colocar um sistema no deck editor onde vc primeiro escolhe a classe e dentro dela estão os slots pra deck, ficaria fluído e intuitivo. 9 slots num jogo com 9 classes/facções é pouquíssimo, em época de aventura então fica uma m**** de gerenciar isso. Vc pode me dizer que dá pra tirar print dos decks e guardar, mas isso é gambiarra pra algo que já deveria estar no jogo há tempo.

-Campeonatos/torneios in game: me admira como eles pintam tanto o jogo como e-sport e não tenha um sistema desse. Torneios diários em que vc aposta cards ou packs e os melhores colocados ganham, digamos, tickets de campeonato. Com esses tickets entrando em campeonatos semanais com premiações melhores. Depois quem sabe até torneios mensais ou bimestrais com premiações em dinheiro. Formato md5 banindo uma classe e o vencedor reveza deck. É possivel também campeonatos de draft tipo Magic pra ir montando um deck com packs e passando adiante, agradaria bastante quem joga arena. Incrível como eu em 5 min consigo pensar algo assim e a blizzard sequer cogita algo do tipo.

-Sistema de troca: aqui ou vc simpelsmente tem sorte pra tirar as cartas que precisa nos packs ou vai grindando dust bem lentamente pra craftar as coisas. Um sistema de troca é essencial, mas tinha que ter certas limitações pra evitar os scamer, algo do tipo só 3 trocas por dia e só cartas da mesma raridade, tendo as contas uma certa idade de já criadas e sendo amigos já há um certo tempo. Tenho muita carta repetida que eu trocaria na boa pra ajudar os inciantes.

-Conteúdo PvE realmente interessante e com preço justo: sendo bem sincero as aventuras realmente não valem a pena, são 50 dilmas ou horas de grind pra um conteúdo totalmente linear e sem nenhum replay. A gente só compra isso por não ter outra forma de conseguir as cartas que vem nela. Cadê algo interessante e que realmente justifique o preço tipo o modo 2v2? Tem muita gente que prefere PvE do quê PvP mas aqui o conteúdo além de ser ruim está bloqueado atrás de uma parede bem cara.

-Interação social: jogar Hearthstone não é muito diferente de jogar um jogo single player, o máximo de interação que acontece são os rusheros falando "Sorry" quando ganham no turno 4 ou os priest falando "Thank you" toda vez que rouba suas coisas. Qual a dificuldade em colocar um chat funcional, porém opcional? Ninguem aqui é surdo-cego-mudo e analfabeto pra ficar se comunicando por sinais. Nem chat global que é a coisa mais banal tem. Não dá nem pra montar uma mísera salinha de chat com outros dois amigos. Isso claro totalmente opcional, quem não quer socializar pode desativar, mas devemos ter pelo menos o direito de escolha.

-Muitas cartas viavéis e com frequência: acho que estão começando a acertar a mão na frequência, 3-4 meses parece o intervalo ideal pra seguir o ciclo aventura-expansão-aventura. Existem três tipos de cartas, tem cartas que vão ser sempre boas tipo Dr Boom e a maioria dos mechs pq sempre dá pra baixar eles na curva independente do board e tem bons stats, tem outras que são situacionais e vão ser bem úteis numa situação específica tipo os silences, Kezan ou BGH, e tem outras que são totalmente m**** tipo Alarm Bot e as lendárias de zuera tipo Gelbin e ETC. Acho que precisam focar bem mais no primeiro tipo, com algumas do segundo tipo pra forçar variedade.

-Motivação pra jogar ranked: tinha que ter algum prêmio de verdade pra ir subindo a ladder, vc ganha um prêmio quando chega rank 20 (coisa que qualquer um com meia hora faz) depois o próximo prêmio só pegando legend, fora que vc pega legend uma vez ganha o card back e cabou, pegar legend outras vezes é puro e-penis. Além do mais um mês é muito pouco tempo pra uma season, pegar legend depende principalemte de achar um deck com winrate boa contra a maior parte dos matchups e se dedicar. As vezes até penso em me aventurar na escala pra legend, mas um mês é pouco, tenho minha vida e no tempo livre também jogo outras coisas, 2 meses seria o ideal.

-Rebalanceamento da arena: é inegável que na arena mage sempre vai estar na frente e o RNG sempre estará presente. Arena depende demais de trade e as commons da mage são muito fortes nesse meta. Pra mudar isso só trocando algumas cartas de raridade e é meio complicado fazer isso sem quebrar o sistema do jogo. Enquanto isso algumas classes tem seu único board clear na forma de uma rara que nunca aparece, RNG fazendo escola. Pra dar uma amenizada seria interessante 4 escolhas por pick ao invés das 3 de hoje e um botão pra dar reroll, dispensando as 4 cartas e te dando uma nova escolha com 4 novas cartas. Óbvio que esse botão seria limitado, algo tipo 2 ou 3 vezes por draft.

-Novos modos: Hearthstone é só constructed ou arena, falta opções. No Infinity Wars, tem um modo que funcionaria perfeito em HS, chamado Merged deck, vc escolhe seu deck entra na fila, o jogo escolhe um oponente, embaralha os decks de vcs dois juntos e faz um deck pra cada desse monte. Ele é divertido pros novos jogadores testarem cartas que ainda não tem, e interessante pros veteranos se virarem com cartas que normalmente não usariam, também a possibilidade de combos entre classes, além de ter tudo a ver com o muso inspirador de HS, o RNG. Também qualquer coisa diferente tipo um modo com deck ilimitado, ou modo onde vc começa com 10 mana, algumas idéia divertidas eles já aplicaram em aventuras tipo os deck com 30 webspinner ou 30 unstable portal.

-Estatísticas: porcentagem de vitórias com cada classe, porcentagem de vitórias contra cada classe, porcentagem em cada matchup, porcentagem de cartas coletadas de cada set. Estatísticas de todo tipo, jogos onlines precisam desse tipo de coisa. E eles realmente tem esses dados coletados e armazenados desde o beta, no server da ásia é possível ver essas coisas através de um site terceiro, não sei porquê a blizzard mantém isso oculto.

É isso, falei bastante, e o mais frustrante é que vários outros card games com menos sucesso comercial já tem tudo isso ou pelo menos a maioria dos recursos que eu falei, citem aí algo mais que eu tenha esquecido.
 
Topo Fundo