O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Sylvanas mais Feight Death é must of win, os outros dois vou tentar fazer um teste nessa nova temporada. Valeu !


Não sou muito chegado nessas cartas de combo, ainda mais em hunter.

Essa Feight Death quando foi anunciada achei uma das cartas mais OP do jogo, acho que não descobriram um deck pra encaixar ela ainda porque não vejo ninguém usando.

Eu tinha um combo deck de Shaman com Reincarnate, Ancestral Spirit e Kel Thuzad, era engraçado quando conseguia chamar 4 Ragnaros lol
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Como está o esquema de obtenção de cartas?
Eu tinha um deck bastante interessante, parei de jogar porque para pegar as cartas que eu queria precisava pagar horrores nas 'aventuras' lá.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Como está o esquema de obtenção de cartas?
Eu tinha um deck bastante interessante, parei de jogar porque para pegar as cartas que eu queria precisava pagar horrores nas 'aventuras' lá.


Continua a mesma coisa, as aventuras ainda custam 700 cada.

Em dezembro agora saiu a expansão nova com 120 cartas então adicionaram outro card pack pra comprar.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Continua a mesma coisa, as aventuras ainda custam 700 cada.

Em dezembro agora saiu a expansão nova com 120 cartas então adicionaram outro card pack pra comprar.

mas calma, tem 2 ou 3 coleções agora?

básica
aranhas do satanás
nova
?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
mas calma, tem 2 ou 3 coleções agora?

básica
aranhas do satanás
nova
?


Isso.

Pack classico
Naxxramas (as 5 aventuras, 700 de gold cada)
Pack novo do Goblin vs Gnomes (120 cartas novas)

Arena dá o pack do GvG e não o clássico mais.

Pack clássico e GvG vendem na loja normal por 100 gold.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Isso.

Pack classico
Naxxramas (as 5 aventuras, 700 de gold cada)
Pack novo do Goblin vs Gnomes (120 cartas novas)

Arena dá o pack do GvG e não o clássico mais.

Pack clássico e GvG vendem na loja normal por 100 gold.

ah, então a porra das cartas da porra da coleção aracnofóbica ainda não dá pra dropar em booster?
porra.

e esse novo pack, ele não tem 'aventura'?
confuso esse sistema...

existe alguma frequência fixa de lançamento de novos packs?
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
ah, então a porra das cartas da porra da coleção aracnofóbica ainda não dá pra dropar em booster?
porra.

e esse novo pack, ele não tem 'aventura'?
confuso esse sistema...

existe alguma frequência fixa de lançamento de novos packs?


Não, as cartas do naxx só pelas aventuras mesmo.

As cartas novas é só chegar no shop e comprar o pack, igual o classic, na hora de comprar você escolhe.

Pelo jeito a blizz deve lançar semestralmente conteudo novo, o jogo saiu em fevereiro~março (não lembro), o naxx saiu perto do meio do ano e o gvg saiu agora em dezembro.

A blizz vai precisar abaixar o preço do Naxx depois, 700 de gold por aventura é caro pra cacete (apesar das cartas serem excelentes), a galera que começa a jogar agora se fode pra juntar tanto gold.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
ah, então a porra das cartas da porra da coleção aracnofóbica ainda não dá pra dropar em booster?
porra.

e esse novo pack, ele não tem 'aventura'?
confuso esse sistema...

existe alguma frequência fixa de lançamento de novos packs?


Naxx é uma aventura, nunca vai vir em booster.
É como se fosse uma raid de WoW.

Os packs são conjuntos de cartas, iguais as coleções de Magic, Pokemon, etc, por enquanto só tem dois, o comum e o Goblins & Gnomos que saiu agora.

Aí quando vc vai comprar escolhe qual pack quer.
Aventura tem que pagar pra abrir as wings e enfrentar os bosses pra ganhar as cartas.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Não, as cartas do naxx só pelas aventuras mesmo.

As cartas novas é só chegar no shop e comprar o pack, igual o classic, na hora de comprar você escolhe.

Pelo jeito a blizz deve lançar semestralmente conteudo novo, o jogo saiu em fevereiro~março (não lembro), o naxx saiu perto do meio do ano e o gvg saiu agora em dezembro.

A blizz vai precisar abaixar o preço do Naxx depois, 700 de gold por aventura é caro pra cacete (apesar das cartas serem excelentes), a galera que começa a jogar agora se fode pra juntar tanto gold.

eu estava querendo voltar, mas sabendo disso até desanimei...

tipo, porra sabe
quero ter acesso a todas as cartas, nem que seja por booster
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Naxx é uma aventura, nunca vai vir em booster.
É como se fosse uma raid de WoW.

Os packs são conjuntos de cartas, iguais as coleções de Magic, Pokemon, etc, por enquanto só tem dois, o comum e o Goblins & Gnomos que saiu agora.

Aí quando vc vai comprar escolhe qual pack quer.
Aventura tem que pagar pra abrir as wings e enfrentar os bosses pra ganhar as cartas.

você me persegue eim cara
ta interessado in all me? ;)

hahaha

enfim, entendi
é... não sei se vale a pena voltar
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
você me persegue eim cara
ta interessado in all me? ;)

hahaha

enfim, entendi
é... não sei se vale a pena voltar

Não tenho culpa que tu vem falhar em todos tópicos que eu entro...
Falando sério agora, pra jogar F2P é melhor focar na arena, o trabalho que dá conseguir os decks competitivos é muito grande...
A menos que você não se importe de grindar lentamente e jogar com decks sub-otimos por um bom tempo.

Eu geralmente compro com dinheiro mesmo, comprei o Naxx inteiro no dinheiro e de vez em quando compro uns packs de cartas...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
eu estava querendo voltar, mas sabendo disso até desanimei...

tipo, porra sabe
quero ter acesso a todas as cartas, nem que seja por booster


O modo de acesso das cartas do Naxx é muito melhor do que via booster, porque você paga e tem certeza que vai ter aquelas cartas.

Já no booster você pode comprar teoricamente 5 mil pacotes e ainda não vir a carta que você quer.
Eu acho que preferiria que todas cartas novas viessem via aventuras.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Não tenho culpa que tu vem falhar em todos tópicos que eu entro...
Falando sério agora, pra jogar F2P é melhor focar na arena, o trabalho que dá conseguir os decks competitivos é muito grande...
A menos que você não se importe de grindar lentamente e jogar com decks sub-otimos por um bom tempo.

Eu geralmente compro com dinheiro mesmo, comprei o Naxx inteiro no dinheiro e de vez em quando compro uns packs de cartas...

foda é que eventualmente fica repetitivo
não acha?

outra coisa legal seria montar torneios aqui no fórum
premiando e tal


e alguns argumentariam que você detém recorde de falhação
mas we're cool
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
foda é que eventualmente fica repetitivo
não acha?

outra coisa legal seria montar torneios aqui no fórum
premiando e tal


e alguns argumentariam que você detém recorde de falhação
mas we're cool


Fica repetitivo sim, a menos que você tenha objetivo, como por exemplo de chegar a Legend e tal.
Mostre onde eu falhei e te darei infinitos packs, jovem gafanhoto.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Fica repetitivo sim, a menos que você tenha objetivo, como por exemplo de chegar a Legend e tal.
Mostre onde eu falhei e te darei infinitos packs, jovem gafanhoto.

tirei screenshot
now I just wait


é, I don't care much para jogo competitivo e tal...
é...
talvez fique pra próxima...
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
quanta gente aqui do fórum joga?

não gostaram da ideia do campeonato pra descontrair?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
I have no idea about that


mas sério, tem algum sistema de gift nesse jogo?
acho que não né, a blizzard escolheu fazer ele bem cru


Não tem pra evitar mercado secundário.
Se tivesse, imagine a quantidade de sites vendendo cartinhas que já não teriam por aí...
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Não tem pra evitar mercado secundário.
Se tivesse, imagine a quantidade de sites vendendo cartinhas que já não teriam por aí...

talvez isso fosse bom né
mas eu entendo


então não teria como premiar. :(
então não faz sentido
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
baixei e voltei a jogar....

sempre desanimo só de ver o preço das advertures...
acho que vou tentar comprar ela na marra agora, com gold
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Cheguei no rank 19! :kgozo
Tá bom pra um iniciante.

O mais legal são as aventuras, Naxxramas heroic parece impossível. Mas quando completa uma luta, é muito bom. E não tem recompensa nenhuma! (o que não é muito bom :klingua )

Algo cativante é a proximidade com o WoW, eu que joguei por vários anos, senti nostalgia em função dos efeitos sonoros e muitas cartas serem extraídos do jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cheguei no rank 19! :kgozo
Tá bom pra um iniciante.

O mais legal são as aventuras, Naxxramas heroic parece impossível. Mas quando completa uma luta, é muito bom. E não tem recompensa nenhuma! (o que não é muito bom :klingua )

Algo cativante é a proximidade com o WoW, eu que joguei por vários anos, senti nostalgia em função dos efeitos sonoros e muitas cartas serem extraídos do jogo.


Matando todos os boss no heroic ganha um card back.

Prêmio bem lixoso, mas as partidas são bem divertidas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Odeio esse jogo, faz muito tempo que não tiro uma lendária, entrei na minha conta europeia e tinha 200 gold, comprei 2 packs clássicos e veio o Tinkmaster Overspark :klolz
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Galera, to com 900 de gold, qual a melhor maneira de gastar? Tudo em pacotes? Vale mais os clássicos ou o dos gnomos? Nunca compre nenhum pacote, não sei aonde gastar os suados golds...
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Galera, to com 900 de gold, qual a melhor maneira de gastar? Tudo em pacotes? Vale mais os clássicos ou o dos gnomos? Nunca compre nenhum pacote, não sei aonde gastar os suados golds...

Naxx se ainda não tiver, ou Arena pra continuar ganhando (Jogar continuamente arena é a melhor forma pra se ter uma coleção completa f2p).
Teoricamente os classicos são melhores porque tem mais chance de vir uma lendária.

Odeio esse jogo, faz muito tempo que não tiro uma lendária, entrei na minha conta europeia e tinha 200 gold, comprei 2 packs clássicos e veio o Tinkmaster Overspark :klolz


Hoje terminei uma arena 2-3 e com o pacote peguei meu segundo Gruul -_- pelo menos veio um starfall dourado junto
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Galera, to com 900 de gold, qual a melhor maneira de gastar? Tudo em pacotes? Vale mais os clássicos ou o dos gnomos? Nunca compre nenhum pacote, não sei aonde gastar os suados golds...


Chegou a jogar Arena?

A Arena é o melhor lugar pra ganhar gold mas no começo é muito dificil de aprender a jogar, recomendo ir jogando Arena de vez em quando e comprar uns packzinhos pra aumentar a coleção.

Comprar o naxx agora acho besteira porque você não tem carta nenhuma basicamente.
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Galera,

Eu tenho todas as cartas básicas (de todos os personagens) e apenas algumas outras "não básicas" que ganhei jogando no modo aventura mesmo. Em relação ao Arena, nunca joguei, apenas joguei algumas partidas no modo "jogar". Pelo que vi, o modo Arena tem que pagar para jogar, é mais ou menos quanto de Gold por partida? E se eu perder, eu não ganho absolutamente nada, correto? Se eu vencer, eu ganho gold ou cartas?

Eu não quis arriscar lá ainda pq estava pegando a "manha" no modo aventura, mas já comecei a ganhar fácil de todos os oponentes até mesmo no modo perito, mesmo com o DECK basicamente de cartas básicas.
 
Topo Fundo