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Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

Lino Germano

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UAHuAHUEhAUEhuAHueAHUhueAHU a física desse jogo é uma maravilha.
Dei um tiro de grenade launcher que ricocheteou numa pedra, e acertou a cabeça de outro player numa das partidas iniciais quando saiu :klolwtf simplesmente maravilhoso.
A capa, bicho. Ninguém fala dessas capas com uma física muito bacana.
 

Majima-San

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Olha o nível de engajamento dos tuítes sobre esse game, esses dias caí num trechinho de gameplay no Tuíter que tinha 2 milhões de visualizações, e 85 mil curtidas, o negócio é infeccioso

Será quantas cópias vendeu?
 


Spunck

Bam-bam-bam
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A pergunta agora é... dá pra jogar com randons? :ksorriso
Eu comecei a jogar ontem, só joguei com randons, meus amigos ou já fizeram tudo no jogo ou não curtiram o jogo, e eu peguei no lançamento mas dei preferência para outros jogos, joguei de boa, sou péssimo nesses tipos de jogos e o povo até que não vazou do meu jogo, em cerca de 2:30 cheguei no level 4 kkkkk.
 

SemperLudere

Ser evoluído
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Viram o patch novo? Já saiu no PC e deve sair ainda hoje no PS5:
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Receita Federal

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Viram o patch novo? Já saiu no PC e deve sair ainda hoje no PS5:
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Algumas considerações...

1- Obviamente nerfaram as missões de extermínio para prevenir boost de XP para quem ainda não tinha pego 50 usando apenas esse método

2- Railgun nerfada na capacidade de penetração de armadura? Isso quer dizer que ela vai ser inútil contra alguns inimigos? Não sei se foi um bom nerf, embora entendível pois não tem o menor sentido alguém pegar AT descartável ao invés de uma Railgun.

3- Excelente balancearem alguns estrategemas como essas artilharias, que de fato estavam inúteis e serviam mais para provocar TK do que qualquer outra coisa.

Ainda precisam de mais, muito mais, mas já é um começo.

E o Flamethrower se tornou agora ainda melhor contra os Terminids do que era antes... deve virar meta nesses mapas, o que faz sentido até de acordo com a temática... contra bots nem tanto, até pq eles não atacam em waves concentradas.
 

Receita Federal

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Double post...

Testei o flamethrower e está EXCELENTE contra bugs. De fato não faz sentido mais ter um time com 4 negos de railgun contra terminídios.

Um ou dois está bom... o restante tem que ser flamethrower.

As artilharias melhoraram um pouco, mas continuam ruins, pq demoram muito pra terminar o efeito, que continua um tanto quanto impreciso... melhor ficar nos airstrikes msm tipo a bomba 500kg que dá para usar 2x antes de recarregar com o upgrade.
 

VeGee

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Double post...

Testei o flamethrower e está EXCELENTE contra bugs. De fato não faz sentido mais ter um time com 4 negos de railgun contra terminídios.

Um ou dois está bom... o restante tem que ser flamethrower.

As artilharias melhoraram um pouco, mas continuam ruins, pq demoram muito pra terminar o efeito, que continua um tanto quanto impreciso... melhor ficar nos airstrikes msm tipo a bomba 500kg que dá para usar 2x antes de recarregar com o upgrade.
Testou a breaker? Qual a sua primaria?
 

Receita Federal

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Testou a breaker? Qual a sua primaria?

Só uso os AR ou SMG.

Acho que o nerf na shotgun não parece ser o suficiente para deixá-la inviável, o que é ótimo pois o ideal é cada um se divertir com o que gosta.

Uma arma muito subestimada nesse jogo é a SMG Knight, que é excelente e uma das melhores do jogo.
 

Spunck

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Só uso os AR ou SMG.

Acho que o nerf na shotgun não parece ser o suficiente para deixá-la inviável, o que é ótimo pois o ideal é cada um se divertir com o que gosta.

Uma arma muito subestimada nesse jogo é a SMG Knight, que é excelente e uma das melhores do jogo.
Em quais armas você recomenda gastar as medalhas no início? Eu comecei a jogar mas as armas iniciais achei péssimas, outra coisa que vi que pessoas com level 7, 8 já conseguem equipar 4 coisas (acho que são aquelas assistências) e eu só duas, e tem um campo no final que a galera também equipa.
 

Receita Federal

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Em quais armas você recomenda gastar as medalhas no início? Eu comecei a jogar mas as armas iniciais achei péssimas, outra coisa que vi que pessoas com level 7, 8 já conseguem equipar 4 coisas (acho que são aquelas assistências) e eu só duas, e tem um campo no final que a galera também equipa.

Vai de gosto... Shotguns são boas contra bugs e ARs, SMGs e Snipers contra bots.

De modo geral as mais situacionais são snipers e arma de laser e plasma.

Recomendo fazer um caminho normal... Abra apenas o necessário para avançar para a próxima página de desbloqueios... Firulas como banners e poses... E até capas são dispensáveis.
 

Spunck

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Vai de gosto... Shotguns são boas contra bugs e ARs, SMGs e Snipers contra bots.

De modo geral as mais situacionais são snipers e arma de laser e plasma.

Recomendo fazer um caminho normal... Abra apenas o necessário para avançar para a próxima página de desbloqueios... Firulas como banners e poses... E até capas são dispensáveis.
Essas firulas não gastei ainda, peguei uma shotgun básica mas não gostei pela quantidade limitada de balas, mas a metralhadora que estou achei bem fraca, acho que peguei uma machine gun também, tava com medalha para desbloquear uma sniper mas não sou muito bom com sniper kkkkk, mas pelo jeito o ideal é ir desbloqueando e tentando, a que mais gostei é uma que tenho com assistência, que usa aqueles comandos da setinha, uma arma pesada, mas só tem 2 pentes essa arma.
 

Receita Federal

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Essas firulas não gastei ainda, peguei uma shotgun básica mas não gostei pela quantidade limitada de balas, mas a metralhadora que estou achei bem fraca, acho que peguei uma machine gun também, tava com medalha para desbloquear uma sniper mas não sou muito bom com sniper kkkkk, mas pelo jeito o ideal é ir desbloqueando e tentando, a que mais gostei é uma que tenho com assistência, que usa aqueles comandos da setinha, uma arma pesada, mas só tem 2 pentes essa arma.

Shotguns são armas ótimas por recarregarem por bala e não desperdiçar pente a toa. É atirar e recarregar sempre.

Essa arma pesada aí do início, a metranca é boa... Se o problema for bala, compre a tática da mochila com recarga, daí vc sempre vai ter munição com vc.
 

VeGee

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Shotguns são armas ótimas por recarregarem por bala e não desperdiçar pente a toa. É atirar e recarregar sempre.

Essa arma pesada aí do início, a metranca é boa... Se o problema for bala, compre a tática da mochila com recarga, daí vc sempre vai ter munição com vc.
Sem a Railgun como q c ta fazendo pra matar o tita? Parece q nerfaram aquele canhão orbital tb, joguei 3 partidas aqui agora, nao consegui matar ele mais, sem a rail gun e com o canhao orbital nerfado, parece q a precisao piorou.
 

Receita Federal

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Sem a Railgun como q c ta fazendo pra matar o tita? Parece q nerfaram aquele canhão orbital tb, joguei 3 partidas aqui agora, nao consegui matar ele mais, sem a rail gun e com o canhao orbital nerfado, parece q a precisao piorou.

Meu orbital continua matando o titan de boa com um uso... mas estamos falando do canhão orbital elétrico né? O laser sempre foi meio tosco contra ele.

Railgun ainda é necessário, mas é aquilo que eu falei... longe de ser os 4 caras do time com ela graças ao buff do flamethrower, então é coisa de ajustar o loadout de acordo com o que o restante montou.

Uma coisa que vejo pouca gente usando com a Railgun é o unsafe mode... a maioria das vezes que pego elas no chão de alguém, ela está sempre setada para aquele modo safe, que é ruim... então tem que ver se o nerf que ela tomou não impacta mais desse jeito do que no unsafe.
 

Receita Federal

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Vou fazer um adendo aqui... testei a Railgun contra os bots e a arma está morta... GG, já era, foi um prazer jogar enquanto durou.

Sabem os inimigos que carregam escudos e andam com uma minigun? Pois é, antigamente dava para mata-los numa boa com a arma, enquanto agora depois do patch nem com ela perto de explodir consegue fazer mais cócegas nele, a menos que o foco esteja em outra pessoa do time, onde é possível atingi-lo em uma parte não protegida pelo escudo, que agora cumpre o seu papel muito bem até.

Tenho que testar outras armas... talvez o Javelin seja uma alternativa, ou aquela bazuca que é obrigada a andar com uma mochilinha.
 

VeGee

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Joguei mais aqui e vou esperar sair outro patch. Em diversas vezes, ficou spanmando titans e charger, sem ninguém ter como matar.
Ficou chato. Ou eu cansei mesmo.
 

Mafuusu

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Vou fazer um adendo aqui... testei a Railgun contra os bots e a arma está morta... GG, já era, foi um prazer jogar enquanto durou.

Sabem os inimigos que carregam escudos e andam com uma minigun? Pois é, antigamente dava para mata-los numa boa com a arma, enquanto agora depois do patch nem com ela perto de explodir consegue fazer mais cócegas nele, a menos que o foco esteja em outra pessoa do time, onde é possível atingi-lo em uma parte não protegida pelo escudo, que agora cumpre o seu papel muito bem até.

Tenho que testar outras armas... talvez o Javelin seja uma alternativa, ou aquela bazuca que é obrigada a andar com uma mochilinha.
É isso mesmo, a rail gun eu só usava no UNSAFE quase explodindo e mesmo assim senti nerf, falaram que tinham nerfado só no mode safe, mas não, nas dificuldades 8 e 9 está spawnando MUITO bicho, nem tem sentido mais a Railgun, a flame realmente está muito boa, mas acho que aumentaram a qtde de mobs, aquela missão de exterminar os bichos, é surreal, chega a ter 6 titan andando pelo mapa e uns 7 charger correndo, está ridiculo kkkk
 

charles_monkey

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nerfaram bonito a railgun. e agora? como quebra a armadura do charger e dos bile titan?
achei cagada isso.
principalemente pq só jogo na dificuldade Helldive e tem hora q tem 4 bile titan e varios charger te perseguindo. da pra fazer o q agora? morrer né?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Provavelmente eles estão balanceando o jogo para a entrada dos Mechas e veiculos, por isso devem ter aumentado a quantidade de inimigos.

Depois que essas coisas entrarem no jogo vai mudar muito a dinâmica da partida.
 

SemperLudere

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Já pra encontrar alguns mechs estacionados nos planetas dos robos que temos que liberar na nova ordem, que é retomarem a produção de mechs nesses planetas.

Vamos lá galera, pela LIBERDADE E DEMOCRACIA!
 

Receita Federal

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É isso mesmo, a rail gun eu só usava no UNSAFE quase explodindo e mesmo assim senti nerf, falaram que tinham nerfado só no mode safe, mas não, nas dificuldades 8 e 9 está spawnando MUITO bicho, nem tem sentido mais a Railgun, a flame realmente está muito boa, mas acho que aumentaram a qtde de mobs, aquela missão de exterminar os bichos, é surreal, chega a ter 6 titan andando pelo mapa e uns 7 charger correndo, está ridiculo kkkk

Parece que a Railgun ontem estava meio bugada, isso pq eu dava tiros naqueles AT-ST (os robos walkers pequenos que vai um montado pilotando) e eles não morriam, como se fosse o robozão do escudo lá... hj com o patch isso mudou e ela está funcionando como antes neles... só fica a ressalva no shield msm, que pelo visto é definitivo e só mata se pegar numa área desprotegida.

Eu tentei usar o javelin ontem e eu não sei usar aquilo... não dispara nem com reza. Alguém sabe como usar a arma?

Em contrapartida, vi pessoas usando aquele AT que vai com uma mochila de recarga e parece muito bom, além do Autocannon tb.

nerfaram bonito a railgun. e agora? como quebra a armadura do charger e dos bile titan?
achei cagada isso.
principalemente pq só jogo na dificuldade Helldive e tem hora q tem 4 bile titan e varios charger te perseguindo. da pra fazer o q agora? morrer né?

Flamethrower + Orbital elétrico.
 

charles_monkey

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Parece que a Railgun ontem estava meio bugada, isso pq eu dava tiros naqueles AT-ST (os robos walkers pequenos que vai um montado pilotando) e eles não morriam, como se fosse o robozão do escudo lá... hj com o patch isso mudou e ela está funcionando como antes neles... só fica a ressalva no shield msm, que pelo visto é definitivo e só mata se pegar numa área desprotegida.

Eu tentei usar o javelin ontem e eu não sei usar aquilo... não dispara nem com reza. Alguém sabe como usar a arma?

Em contrapartida, vi pessoas usando aquele AT que vai com uma mochila de recarga e parece muito bom, além do Autocannon tb.



Flamethrower + Orbital elétrico.
nao quero dar uma de chato, mas o jogo perdeu 50% da graça depois do patch. ficou muito chato na minha opiniao. Obvio que pra muita gente nao faz diferença.
testei o lança chamas, joguei 3 partidas com ele. pelo menos contra os robos nao ajuda muito nao.
diminuiram as balas da shotgun tb, pq eu uso ela desde q comecei a jogar e percebi q o pente ta mais curto. só vi desvantagem no patch.
orbital eletrico: ajuda, mas bem sem sal, só diminui a velocidade dos inimigos
achei as 3 partidas extremamente mais dificeis que antes. jogar no helldive agora ta impossivel mesmo, nao rola
baixei umas 4 dificuldades e o jogo ficou chato.
nao entendi o motivo do balanceamento, pra dificuldade helldive era bem equilibrado antes.
Enfim, vou encostar o jogo e volto quando resolverem isso ou adicionarem coisas novas.
 

Receita Federal

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nao quero dar uma de chato, mas o jogo perdeu 50% da graça depois do patch. ficou muito chato na minha opiniao. Obvio que pra muita gente nao faz diferença.
testei o lança chamas, joguei 3 partidas com ele. pelo menos contra os robos nao ajuda muito nao.
diminuiram as balas da shotgun tb, pq eu uso ela desde q comecei a jogar e percebi q o pente ta mais curto. só vi desvantagem no patch.
orbital eletrico: ajuda, mas bem sem sal, só diminui a velocidade dos inimigos
achei as 3 partidas extremamente mais dificeis que antes. jogar no helldive agora ta impossivel mesmo, nao rola
baixei umas 4 dificuldades e o jogo ficou chato.
nao entendi o motivo do balanceamento, pra dificuldade helldive era bem equilibrado antes.
Enfim, vou encostar o jogo e volto quando resolverem isso ou adicionarem coisas novas.

Concordo... Acho que jogos assim tem que deixar a pessoa se divertir com os equipamentos que preferir.

Só tem uma coisa, tem arma que funciona melhor para um grupo de inimigos e outras nem tanto. Como bugs via de regra vem para cima em packs gigantescos, o flamethrower é ideal para eles, e não para os robôs que atacam de longe e são mais dispersos. E o Orbital que me refiro não é esse da lentidão, sim o elétrico, que serve para dar instakill nos piores inimigos.

Teste-o
 

VeGee

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nao quero dar uma de chato, mas o jogo perdeu 50% da graça depois do patch. ficou muito chato na minha opiniao. Obvio que pra muita gente nao faz diferença.
testei o lança chamas, joguei 3 partidas com ele. pelo menos contra os robos nao ajuda muito nao.
diminuiram as balas da shotgun tb, pq eu uso ela desde q comecei a jogar e percebi q o pente ta mais curto. só vi desvantagem no patch.
orbital eletrico: ajuda, mas bem sem sal, só diminui a velocidade dos inimigos
achei as 3 partidas extremamente mais dificeis que antes. jogar no helldive agora ta impossivel mesmo, nao rola
baixei umas 4 dificuldades e o jogo ficou chato.
nao entendi o motivo do balanceamento, pra dificuldade helldive era bem equilibrado antes.
Enfim, vou encostar o jogo e volto quando resolverem isso ou adicionarem coisas novas.

Concordo 100%.

No Reddit tá pegando fogo essa discussao, ainda mais que um dev deu uma má resposta no Discord, dizendo qse um caquei pra vcs, git gud. Mas a arrowhead disse que está ciente do problema. Vou esperar tb.
 
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