O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
GIJdVL3X0AEjM7y
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
Concordo 100%.

No Reddit tá pegando fogo essa discussao, ainda mais que um dev deu uma má resposta no Discord, dizendo qse um caquei pra vcs, git gud. Mas a arrowhead disse que está ciente do problema. Vou esperar tb.

Basicamente é a msm história que houve com Diablo 4.

Jogo PVM a pessoa TEM QUE SE DIVERTIR com o que quiser, mas devs adoram prejudicar a experiência nerfando a diversão, na medida que não fortalecem o que está ruim.

A @Bruna Veloz era outra que tocava nesse ponto, muito corretamente lá no tópico tb.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.774
Pontos
403
Basicamente é a msm história que houve com Diablo 4.

Jogo PVM a pessoa TEM QUE SE DIVERTIR com o que quiser, mas devs adoram prejudicar a experiência nerfando a diversão, na medida que não fortalecem o que está ruim.

A @Bruna Veloz era outra que tocava nesse ponto, muito corretamente lá no tópico tb.
Blizzard e Arrowhead de mão dadas nessa dai, inimigas da diversão.
 

SemperLudere

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
122
Pontos
33
Os mechs são excelentes pra sair de pontos de missão onde teu time fica travado ou pra segurar a extração, principalmente no Helldive que a extração vira um caos.
 
Ultima Edição:


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Se existe uma forma de ter um orgasmo gamer.

Acho que cheguei lá.

Entrei no Helldivers 2, não tinha nenhum amigo on, entrei solo dificuldade 7 no planeta de areia,sol e com os furacão de fogo.

Missão de Destruir os ovos de inseto, simplismente no meio da loucura minha playlist estora um Power Metal do Dragon Force, Metralhadora na mão, umas 4 hordas, do nada cai mais 1 player fuzilando tudo que era inseto, ai vem outro, chamo meu patriota, não para de vir inseto mais um titan.

put* que pariu.

Democracia defendida com sucesso.

Obrigado aos devs por isso :rox
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Se existe uma forma de ter um orgasmo gamer.

Acho que cheguei lá.

Entrei no Helldivers 2, não tinha nenhum amigo on, entrei solo dificuldade 7 no planeta de areia,sol e com os furacão de fogo.

Missão de Destruir os ovos de inseto, simplismente no meio da loucura minha playlist estora um Power Metal do Dragon Force, Metralhadora na mão, umas 4 hordas, do nada cai mais 1 player fuzilando tudo que era inseto, ai vem outro, chamo meu patriota, não para de vir inseto mais um titan.

put* que pariu.

Democracia defendida com sucesso.

Obrigado aos devs por isso :rox
Cada vez que alguém escreve alguma coisa assim minha mão coça para comprar o game , ainda não comprei porque estou preso em 2 jogos longos .... Tales of Arise e FF7 Remake que estou jogando pela segunda vez a primeira no PS5
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Cada vez que alguém escreve alguma coisa assim minha mão coça para comprar o game , ainda não comprei porque estou preso em 2 jogos longos .... Tales of Arise e FF7 Remake que estou jogando pela segunda vez a primeira no PS5

Mesma coisa aqui... Mas é mais o BG3.

Mas o motivo principal pelo qual não comprei é que é o tipo de jogo feito pra jogar com mais gente, mas aqui não conheço ninguém com o jogo e meus horários são merdas demais por causa do fuso. Se tiver alguém jogando durante a tarde nos finais de semana e querendo companhia... :kpaixao
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
Acho que ele consegue a proeza de ser divertido msm jogando com randoms, algo que não acontecia com L4D por exemplo.

Eu dei uma enjoada, o que é natural pq o jogo tem a natureza repetitiva mas continuo jogando aos poucos, nem que seja pra concluir umas 3 missões e só... até comprei o pack novo de armas novas que saiu esses dias, apesar de não ter testado nenhuma delas ainda por não me parecerem ter o uso adequado contra terminídeos.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Mesma coisa aqui... Mas é mais o BG3.

Mas o motivo principal pelo qual não comprei é que é o tipo de jogo feito pra jogar com mais gente, mas aqui não conheço ninguém com o jogo e meus horários são merdas demais por causa do fuso. Se tiver alguém jogando durante a tarde nos finais de semana e querendo companhia... :kpaixao

Do meu grupo de amigos mais próximos, convenci 5 a comprar, todos estão viciados.

Nem sempre rola jogar juntos, ontem ficou apenas eu e outro amigo, mas é divertido igual, agora com 4 amigos é surreal, não tem explicação.

Eu sabia que o game ia ser legal mas superou expectativas!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
É igual The division jogar sozinho é legal mais o jogo brilha jogando em time com os amigos me lembro de passar madrugadas em claro jogando a dark zone no division 1
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
É igual The division jogar sozinho é legal mais o jogo brilha jogando em time com os amigos me lembro de passar madrugadas em claro jogando a dark zone no division 1
The divison era muito bom, DarkZone era sinistra, jogo muito imersivo! infelizmente a BugSoft matou o jogo!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.006
Reações
27.060
Pontos
1.844
É um dos jogos que mais venho jogando. Bom que comprei o jogo tive boa evolução no personagem sem precisar comprar nada extra. Não sei como será pra frente pois começo sempre é pra atrair jogadores e depois vai mudando pra ter gente comprando season pass.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.006
Reações
27.060
Pontos
1.844
Mesma coisa aqui... Mas é mais o BG3.

Mas o motivo principal pelo qual não comprei é que é o tipo de jogo feito pra jogar com mais gente, mas aqui não conheço ninguém com o jogo e meus horários são merdas demais por causa do fuso. Se tiver alguém jogando durante a tarde nos finais de semana e querendo companhia... :kpaixao
Como não é PvP, eu desligo voice chat e jogo sozinho com o grupo e estou me divertindo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.715
Pontos
1.193
E os bugs pessoal, tudo tranquilo já? Todo mundo conseguindo jogar a hora que quer de boa?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
E os bugs pessoal, tudo tranquilo já? Todo mundo conseguindo jogar a hora que quer de boa?
As vezes você trava no mapa e só se matando ou um bicho te matando, ontem mesmo travei em uma parte do mapa, não vinha bicho, não tinha mais granadas, eu estava dentro do jogo de um cara, aí vazei.

Em relação a comprar é questão de gosto, eu acho que estou com 18h, level 15, o valor que paguei que foi 169 acho que já valeu o investimento, eu devo jogar mais um pouco, mas no meu caso acho um jogo extremamente repetitivo, enjoativo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.006
Reações
27.060
Pontos
1.844
Os problemas de conexão terminaram.
Bugs graves como fechar o jogo não tive mais também. Jogo no PS5.
Eu ainda tenho uns com o jogo fechando do nada no PS5, mas é mais raro

O que irrita são problemas de entrar na nave por exemplo, você esta no fim da missão e as vezes não consegue entrar na saída... e ja aconteceu uns aleatórios do tipo voce estar com jogo rodando mas tudo fica "pausado" seus companheiros e pedidos da nave... provável problema de servidor...

Mas nao acontece tanto assim
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
Eu ainda tenho uns com o jogo fechando do nada no PS5, mas é mais raro

O que irrita são problemas de entrar na nave por exemplo, você esta no fim da missão e as vezes não consegue entrar na saída... e ja aconteceu uns aleatórios do tipo voce estar com jogo rodando mas tudo fica "pausado" seus companheiros e pedidos da nave... provável problema de servidor...

Mas nao acontece tanto assim

De não entrar nunca aconteceu comigo, mas teve uma partida que meu personagem subindo a rampa se teletransportou para cima da nave :klol

Foi só descer e entrar, nada grave mas divertido.

Outro bug que tive mais de uma vez e não aconteceu mais foi de cair o fps e ficar impossível de jogar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
De não entrar nunca aconteceu comigo, mas teve uma partida que meu personagem subindo a rampa se teletransportou para cima da nave :klol

Foi só descer e entrar, nada grave mas divertido.

Outro bug que tive mais de uma vez e não aconteceu mais foi de cair o fps e ficar impossível de jogar.

Algumas coisas relativas a mobilidade precisam ser consertadas, e isso incui as animações dos helldivers escalando superfícies minúsculas onde o simples ato de andar ou de dar um pulinho já bastaria. Para quem se orgulha de ser um grupo de elite defensora da democracia, os soldados tem um Q.I um tanto questionável para atravessarem pequenos obstáculos de cenário.

Ah e precisam arrumar bizarrices tipo essa de subir em cima do Pelican 1 e de drops das caixas de reabastecimento, que direto acontece cmg e dependendo do momento pode significar morte certa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.006
Reações
27.060
Pontos
1.844
As vezes você trava no mapa e só se matando ou um bicho te matando, ontem mesmo travei em uma parte do mapa, não vinha bicho, não tinha mais granadas, eu estava dentro do jogo de um cara, aí vazei.

Em relação a comprar é questão de gosto, eu acho que estou com 18h, level 15, o valor que paguei que foi 169 acho que já valeu o investimento, eu devo jogar mais um pouco, mas no meu caso acho um jogo extremamente repetitivo, enjoativo.
Você está melhor que eu na evolução. Eu tenho 24h de jogo e estou no level 16.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Você está melhor que eu na evolução. Eu tenho 24h de jogo e estou no level 16.
Putz, eu fiquei até que bastante tempo no level normal e talvez isso me empacou mais ainda, aí percebi que o ideal era ir jogar o level mais alto que estava aberto, agora no momento é o extremo, o complicado é sempre ter 4 pessoas para fazer as 3 missões do level, e os caras não se espalharem no mapa, que é o complicado de jogar com random, outra coisa que tá fod@ são os recursos lá, o meu modulo da nave tá nível 2 de 18.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.715
Pontos
1.193
Comprei.
Logo no tutorial, na hora que tem que chamar a estratégia de reforço, o botão de estratégia não trazia o menu para dar o comando. Fazia nada.
Fechei o jogo e entrei de novo, foi normal.
:kduvida
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Comprei.
Logo no tutorial, na hora que tem que chamar a estratégia de reforço, o botão de estratégia não trazia o menu para dar o comando. Fazia nada.
Fechei o jogo e entrei de novo, foi normal.
:kduvida
Você perguntou tanto sobre bugs do jogo que ele resolveu te agraciar com um. Nunca tinha visto este inclusive. :lolwtf

Eu só tive bug uma vez que foi aquele tal bug que você fica com reforços infinitos sem cooldown mas não consegue usar armas e granadas.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
Comprei a metralhadora laser que tem no novo pack de armas e gostei... pelo menos contra os automatons ela é muito boa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.006
Reações
27.060
Pontos
1.844
Aliás falando em armas, qual melhor estratégia pra matar os “Chargers?”
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
Novo patch:



Helldivers 2 – Patch Notes 1.000.103

Visão Geral


  • Correções no exosuit EXO-45 Patriot, estatísticas do jogo, interface do usuário e estabilidade geral.
  • Melhorias de equilíbrio para perigos planetários e spawns de patrulha.
Balanceamento

  • Taxas de desova equilibradas e ajustadas para os vários perigos do planeta, incluindo tremores, chuvas de meteoros, atividade vulcânica, tornados de fogo e tempestades iônicas. Os perigos agora devem aparecer com menos frequência durante as missões.
  • A Chuva de Meteoros recebeu as seguintes alterações, além da taxa de desova reduzida:
    • Raio de explosão reduzido
    • Dano de meteoro reduzido ligeiramente
    • Velocidade do meteoro ligeiramente reduzida
    • A cor do meteoro foi ligeiramente alterada para tentar torná-lo mais fácil de detectar.
  • A atividade vulcânica recebeu as seguintes alterações, além da taxa de desova reduzida:
    • Raio de explosão reduzido
    • Velocidade da rocha ligeiramente reduzida
  • A iluminação do Fenrir III foi ajustada para ser um pouco menos brilhante para melhorar a visibilidade durante chuvas de meteoros
Consertos

  • Incidentes reduzidos de patrulhas surgindo nos jogadores.
  • Exosuit não se destrói mais ao disparar um míssil enquanto gira.
  • Exosuit mantém sua funcionalidade corpo a corpo, mesmo quando danificado.
  • Correções de falhas para os seguintes cenários:
    • Quando ALT+Tab no modo de tela cheia
    • Depois de alterar o idioma da voz
    • Problema de inicialização do PS5
    • Usando um estímulo dentro de um Exosuit enquanto empunha uma granada
    • Ao ingressar em uma missão em andamento
    • Quando ocioso na tela de título
  • Tiros de armas baseadas em arco, como a espingarda ‘Blitzer’ e o estratagema ‘AC-8 Arc Thrower’ agora contam para as estatísticas de “Tiros disparados” e “Tiros acertados”.
  • Corrigido problema de dessincronização de rede com dropships Automaton caídos.
  • Conserto para o suporte ao Elgato Stream Deck Foot Pedal.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Ontem consegui liberar mais uma dificuldade, agora faltam só duas para liberar o modo helldivers, mas não sei se terei saco para jogar nessas dificuldades mais altas, jogando no modo extremo com random ontem estava bem complicado, cada um ia para um lado, o povo não anda em grupos, começam a morrer, até queria chegar no level 25 para liberar o robô, mas demora demais para subir os levels.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.214
Pontos
1.103
Ontem consegui liberar mais uma dificuldade, agora faltam só duas para liberar o modo helldivers, mas não sei se terei saco para jogar nessas dificuldades mais altas, jogando no modo extremo com random ontem estava bem complicado, cada um ia para um lado, o povo não anda em grupos, começam a morrer, até queria chegar no level 25 para liberar o robô, mas demora demais para subir os levels.

Dificuldade 7 é a mais viável para a maioria dos casos.

Oferece dificuldade na medida certa e chances maiores de conseguir extrair com os materiais coletados, que podem ser todos, uma vez que somente a partir dela é que abre o roxinho.
 
Topo Fundo