SemperLudere
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Pelo que entendi são mais de 3KK, se fosse pra chutar pelo numero de players ao mesmo tempo que estamos vendo o jogo deve estar pra bater ou já bateu 4kk de cópias.
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Pelo que entendi são mais de 3KK, se fosse pra chutar pelo numero de players ao mesmo tempo que estamos vendo o jogo deve estar pra bater ou já bateu 4kk de cópias.
Vejamos as maneiras que este jogo extremamente bem sucedido vai integrar e colaborar com as demais IPs da Mãe, além dos óbvios Killzone e Resistance, existem muitos outros games da Sony com temática espacial, devem haver uns 50
Seria muito bom uma conversa com Returnal, Philosoma, Colony Wars, Starhawk e Warhawk, Novastorm, Blasto
Krazy Ivan, Extermination
Mas eu pagaria uma nota alta pra ver esse game colaborando com Rogue Galaxy e Jumping Flash
Ratchet and Clank eu nem cito, porque é quase certo
O potencial é gigantesco
Dua semanas seguidas em crescimento de vendas no UK:
É meus caros, o jogo é muito bom mesmo.
Vez ou outra eu tô fazendo outras coisas aqui e até deixo o gameplay de alguém jogando rolando porque é muito bom até de assistir. É um jogo que é moldado em fazer surgir momentos caóticos e também fatos heroicos, acho que por isso cai no gosto de quem joga.
Ontem tava vendo o gameplay de um squad que já tinha esgotado todas as vidas lutando contra um Titã enorme, só tinha 1 jogador vivo e aí depois de 1 minuto eles ganharam direito a ter mais 1 vida (acho que se sobreviver 1 minuto eles te dão mais 1 respawn). O cara que voltou conseguiu cair em cima da cabeça do Titan e matou ele. Depois eles tiveram que enfrentar o restante da horda enquanto ganhavam tempo para receber o respawn dos outros membros do time que tinham ido de arrasta para cima e ao mesmo aguardavam a nave de resgate.
Ver a gritaria da galera no desespero e depois o alivio de conseguir extrair em uma missão que tava dada como perdida é sempre muito legal e os altos níveis de adrenalina que devem viciar o pessoal.
Esse jogo tem matchmaking?
sinalizador só aparece se tu for o host?Tem sim, você pode entrar na partida de outras pessoas ou usar um sinalizador de SOS pedidndo para outros jogadores entrarem na sua missão.
Quem quiser me add na PSN pra jogar junto: fgam87
Eu não tenho amigos e jogo só com randoms, ia ser legal jogar com alguém do fórum
Agora voces viram q alguns Gaas são divertidos. Não da pra condenar todos os jogos nesse aspecto. Eu joguei muito killing floor 2 com amigos e era divertido. O problema q toda empresa quer criar um Gaas e surfar na onda. Poucas conseguem, e pra durar tanto como fortnite e outros, se tem q ser fora da curva.
Tem GAAS e GAAS ...Agora voces viram q alguns Gaas são divertidos. Não da pra condenar todos os jogos nesse aspecto. Eu joguei muito killing floor 2 com amigos e era divertido. O problema q toda empresa quer criar um Gaas e surfar na onda. Poucas conseguem, e pra durar tanto como fortnite e outros, se tem q ser fora da curva.
Cheguei no lvl 50 e o problema é a falta de incentivo em continuar pq XP e nada é a msm coisa e as medalhas estou guardando pq não há nada interessante para torra-las uma vez que não possuo o battle pass, que tb não é lá grandes coisas em termos de conteúdo.
Atualmente estou jogando apenas pelos materiais pois ainda faltam upar uns dois setores pro lvl 3 e maximizar tudo dela.
No primeiro se ia subindo de level eu acho q ia liberando coisas novas, como armas, etc. Esse é o problema com esses jogos, manter o jogador jogando e quando acaba as recompensas, é meio q jogar de vez em quando só. Por isso q tinham que add conteúdos e coisas novas constantemente
me add m4kinmalkMandei convite de amizade.
Acredito que customização e upgrades de armas deve ser uma das coisas que eles pretendem incluir em futuros updates e no roadmap deles. Veículos já temos a confirmação que vamos ter, vi o cabeça do estúdio respondendo no twitter que também estão estudando mais customizações do nosso uniforme, como cores etc.Eu lembro que no 1 parecia ter mais opções de customizações nas armas... por exemplo, vc abria uma SMG e poderia modifica-la com balas perfurantes, entre outras coisas. Nesse vc desbloqueia a arma e acabou... it is what it is.
Por um lado simplifica o jogo e o torna menos grind fest, por outro lado o jogador fica sem objetivos aparentes de um jeito muito rápido. No meu caso eu só não alcancei lvl 50 mais rapidamente por conta dos inúmeros problemas de servidor.
Se tem uma área que precisam melhorar Helldivers 2 urgentemente é no balanceamento dos armamentos pq do jeito que está agora só compensa usar um AR / Submachine Gun ou aquela Shotgun automática. Os Snipers são irrelevantes, e determinadas variantes do AR e da Shotgun são tosquíssimas.
45h aqui já, e ainda nao cansei
MP bom da porra bicho
foda é q nao achei um BR jogando, só os americorno otario.
bora monta um squad ai? meus amigo tudo de frescura pra comprar essa porra, ficam tudo jogando joguin de otaku
Cheguei no lvl 50 e o problema é a falta de incentivo em continuar pq XP e nada é a msm coisa e as medalhas estou guardando pq não há nada interessante para torra-las uma vez que não possuo o battle pass, que tb não é lá grandes coisas em termos de conteúdo.
Atualmente estou jogando apenas pelos materiais pois ainda faltam upar uns dois setores pro lvl 3 e maximizar tudo dela.
vale a pena comprar pra jogar sozinho?
Vc diz jogar com random? Sim, vale e das 100hrs que eu tenho, menos de cinco foram com conhecidos. Agora se for sozinho como single player, jamais... Helldivers não foi feito pra isso e solar os mapas é maçante.
Eu nunca passei por qualquer tipo de problema relatado no post sobre equipamento de meta, até pq sempre tive um lvl bem acima dos demais (e ainda tenho), o que me garante acesso a equipamentos melhores... fora isso eu uso armas consideradas fora do meta como o AR de Burst e Sniper Rifle, além de não usar a mochila de escudo, que segundo o tal "meta" ai é obrigatória.
Detalhe: conseguir acesso a todos os equipamentos do jogo requer apenas um personagem de lvl 20, e isso dá para conseguir em menos de 24hrs de jogo usando o método de farm de XP rápida, que embora enjoativo, acaba por abrir o jogo definitivamente ao jogador que pode escolher o que quiser levar pras missões.