O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje é meu aniverssaril. Me parabenizem, venerem e depois respondão a enquete

Sobre fazer / organizar aniversário

  • Não gosto de fazer mas organizo por obrigação

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    61

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Data mais linda do mundo por um lado (meu aniversário e Mazembe Day), por outro lado um lixo, aniversário da Dilma.

Mas não vem ao caso. A questão aqui é: odeio fazer aniversário e não sei explicar exatamente o pqe. Com vocês é assim também? Estava falando com uns amigos e vi que isso é bem mais comum do que eu imaginava, a maioria detesta comemorar. Notei tb que isso é mais comum nos homens, enquanto mulher, na maioria, faz todo um agito e fica toda serelepe.

Tem gente (normalmente mulher) que organiza o próprio aniversário, seja em um lugar - inclusive comprando balão, bolo e a porra toda - ou em casa, numa festa, sei lá. Não sei como conseguem, eu sempre deixo pra patroa do momento escolher o local e eu pago pra família toda, que é desgraçadamente pobre na sua maioria.

Teve um aniversário que minha ex fez uma festa surpresa, chamou amigos de infância, carro de som, fez uma dedicatória fodida que arrepiou até os cabelos cagais, foi muito foda. Mas por dentro eu tava puto da cara, só "curti" o evento pra fazer jus, mas foi uma m****.

[Loola on]Ainda bem que a natureza criou o coronavírus[Loola off] assim não preciso me envolver em reservar pizzaria ou seja lá o que for pra comemorar o dia que ilustra o fato de eu ficar cada dia mais velho.
Aliás, 37 aninhos. Assustador.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
10.581
Pontos
1.389
04ecd2395ec93a13c5d154457cb12bf2.gif
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não curto a data. Não desgosto, mas não me agrada; na verdade, é um dia normal pra mim, apenas com o adicional de ser um marco pra contar a nossa passagem de tempo. Não sou amargo quanto a isso, julgo que todo dia é especial e tem de ser vivido com carinho e respeito, não apenas a data do seu aniversário. Todavia, admito que me desagrada quando o aniversariante dá uma de rei ou rainha, acho que já é muito egocentrismo.

No mais, parabéns pro Rodrigo, nosso mito do fórum, que acessa este recinto desde os 5 anos de idade, tendo sua psiquê fundida aos bits e bytes da programação daqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
OP, tu ainda está com aquele Sentra batido?
Sim, e mais batido do que nunca.
Meio do ano passado tentaram me assaltar aqui em POA, um UNO com vários maloca dentro. Lembrei na hora que meu seguro estava desatualizado, então "reagi". Desci uma rua e eles me fecharam, joguei o carro pra cima. Resultado: grade, para choque e farol esquerdo estão mais fodidos que o cool do user abaixo. E deixei assim, me desgostei definitivamente de carro. O pior (ou melhor) é que logo antes da pandemia eu ia pegar uma Compass, mas veio a diminuição de salário pra 30% então acho que foi um sinal, fiquei com o Sentra estourado mesmo e f**a-se.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Primeiramente Parabéns, acho que quem curte aniversário mesmo é criança, quando a gente é moleque é presente comer besteira etc e fica uma data especial, depois de adulto acaba virando uma data "comum" sem nada muito de especial, maioria dos adultos que conheço não curte muito negócio de aniversário não até pq devido as responsabilidades da vida, a não ser que consiga férias ou aniversário seja em algum feriado, nem viajar ou fazer algo realmente legal da pra fazer direito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.696
Reações
8.488
Pontos
303
Primeiramente parabéns.

Segundo: Desde 2018 Só comemoro Aniversário com meu pai, minha mãe, minha avó e minha irmã.
Um bolinho, café e nada mais.

Só teve uma vez (também em 2018) que comemorei meu niver numa padaria comendo aqueles sanduiches, pizza e outros mais com amigos de longa data que não via há uns anos.
Como diria minha prima: Aniversário de Mafioso.
Talvez haja outras, mas não num futuro previsivel.

Não tenho mais saco (Na verdade nunca tive) pra ficar vendo parente todo ano e ficando com cara de tacho porque a festa só tem "som meia boca e nada além de bolo" (isso que dá ser pobre e os tios serem de classe C)...
Ah sim, e ainda ouvir que estou atrasado na vida (como se eu já não soubesse)...
Só irei chama-los pro meu niver de 30 anos e depois pro niver de 40.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.234
Reações
15.143
Pontos
503
Parabéns, cara.

Antigamente eu gostava de organizar uma festa com os amigos pra comemorar o aniversário. Hoje em dia não tenho saco pra essas coisas.

Atualmente o que faço é sair pra jantar com a família ou pedir uma comida em casa pra comemorar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.558
Reações
12.773
Pontos
1.634
Data mais linda do mundo por um lado (meu aniversário e Mazembe Day), por outro lado um lixo, aniversário da Dilma.

Mas não vem ao caso. A questão aqui é: odeio fazer aniversário e não sei explicar exatamente o pqe. Com vocês é assim também? Estava falando com uns amigos e vi que isso é bem mais comum do que eu imaginava, a maioria detesta comemorar. Notei tb que isso é mais comum nos homens, enquanto mulher, na maioria, faz todo um agito e fica toda serelepe.

Tem gente (normalmente mulher) que organiza o próprio aniversário, seja em um lugar - inclusive comprando balão, bolo e a porra toda - ou em casa, numa festa, sei lá. Não sei como conseguem, eu sempre deixo pra patroa do momento escolher o local e eu pago pra família toda, que é desgraçadamente pobre na sua maioria.

Teve um aniversário que minha ex fez uma festa surpresa, chamou amigos de infância, carro de som, fez uma dedicatória fodida que arrepiou até os cabelos cagais, foi muito foda. Mas por dentro eu tava puto da cara, só "curti" o evento pra fazer jus, mas foi uma m****.

[Loola on]Ainda bem que a natureza criou o coronavírus[Loola off] assim não preciso me envolver em reservar pizzaria ou seja lá o que for pra comemorar o dia que ilustra o fato de eu ficar cada dia mais velho.
Aliás, 37 aninhos. Assustador.

Tirinha que nunca sai de moda!
158747
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.580
Reações
21.815
Pontos
1.484
Não sou hater de aniversário.

Na verdade, é uma data que, normalmente, me deixa reflexivo. Gosto de fazer balanços, analisar o que se passou, onde quero chegar. E, em verdade, "festa" meio que contraria esse clima. Então prefiro coisas mais intimistas. Tenho optado por passar sempre com a patroa, e nossos gatos.

Ela sempre bola alguma coisa de última hora, e, embora pra mim seja indiferente pela data, sempre é bom comer coisas elaboradas.

Fora que se tem uma coisa que eu jamais faço, é não reconhecer os esforços das pessoas. Se alguém se dispos a fazer algo pra ti, no teu aniversário ou em qualquer momento da vida, por mínimo que seja, reconheça. Ainda que não goste do que foi feito, reconheça o esforço.

Obs: Feliz Aniversário, hermano.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Olhando o título do tópico( autopromoção digna de um carente), e a frase em alusão ao Mazembe, eu tava pronto para te xingar. Mas aí veio a crítica à Dilmanta, então recobrou um pouco a empatia. Serve como dica: sempre envolver uma crítica ao PT ou demais bandidos nos tópicos, mesmo os péssimos. Soa simpático.

Sobre aniversários, meu bom, eu fico um pouco constrangido quando cantam os parabéns. Nunca sei para quem ou para onde olhar. Soma a isso que eu faço aniversário no meio do fucking verão ( 20 janeiro), o que representou um trauma na infância e adolescência. Os poucos amigos que tinha e tive estavam sempre viajando, em outros lugares. Então eu me sentia ainda mais forever alone.

Para piorar, nunca, na minha vida toda, ganhei um único presente que me agradasse, seja em aniversário, seja em amigo secreto ( pior ainda). Mesmo presentes não necessariamente baratos, pois eram simplesmente escolhas erradas,pro meu gosto.

Mas hoje em dia eu talvez até goste de fazer aniversário, e o que me agrada é quando lembram de mim: algum amigo ou parente me TELEFONA parabenizando. É bem legal. Se alguém fizer um tópico aqui no fórum no dia, meus olhos marejarão...

Não gostaria de precisar fazer um tópico dando parabéns a mim mesmo.
 
Topo Fundo