O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem gay reage com mata-leão em homofóbico em Santa Catarina; veja

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Querido?
Querido…
Que-ri-do!!!!!

Aprende uma coisinha com o tio aqui?

1) malabarismo com palavras nunca dá certo. A coisa é ou não é. Não existe meio termo, não existe “só xingar mas não querer puxar briga”. Isso já concordamos lá atrás, né?

2) nem toda briga deve ser comprada. Do mesmo jeito que o tiozinho não deveria ter xingado a quase-mulher de v*dinh; do mesmo jeito que o redondo gordo não deveria ter ido sacudir o da terceira idade; você mesmo não deve comprar toda santa briga e provocação no fórum. Estou dando dica de amigo.

Se chegamos num consenso, se você usou uma palavra equivocada lá atrás e passamos quase uma página inteira de tópico batendo cabeça para afinarmos as ideias, não prolongue o assunto…sai menos cansativo (para você e para o fórum inteiro) admitir “ei, realmente não me expressei bem. Me desculpem!”

Eu vejo você descendo o dedo no teclado para falar, falar, falar…e não dizer nada! Tentar defender o indefensável. Saca? :kawaii
Meu nobre caro, não estou aqui pra brigar nem vencer discussão, nem estou comprando briga com ninguém, pelo contrário, já falei que concordo com a opiniões de vocês no que tangia ao debate vigente. Porém, vocês aparentam não ler meu post e estão discutindo questões que eu sequer estou discutindo ou sequer manifestei interesse ou opinião própria, vcs poderiam ter fechado o debate quando eu elegantemente(Ui) concordei amigavelmente em todos sentidos com vcs, mas vcs insistem em debater coisas que não é o meu ponto aqui e ainda de forma passivo agressiva lol. É Tanto que até agora, depois de todos posts feitos e reiterações minhas, vcs ainda estão se prendendo numa semântica que nada tem a ver com que discuti.

Creio que esta postura de vcs não correspondem a referida idade que alegam ter. Já concordei em vcs em vários sentidos, vcs aparentam ter uma ENORME dificuldade interpretativa de entender que meu único ponto aqui(ao qual já reiterei diversas vezes) é que : "estou reagindo a uma opinião de que "espancar idoso é válido se me ofender/xingar" e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta" "Veja é meu valor, não estou discutindo nada além disso"

Me parece que essa discussão ganhou um viés emocional pra vcs.
Dito isto, se o nobre colega continuar a insistir, me retirarei do tópico pra evitar redundâncias e desvirtuamento desnecessárias ao tópico.
E só pra complementar, "defender o indefensável" é defender a tese de que " É válido/certo moer um idoso se ele te ofender/xingar". Discordo dessa tese, minha postura aqui foi de discordância a isso. Não estou interessado no resto, amigo. Entenda.. kkkk já concordei com vcs faz décadas, alias este post nem foi pra tu, enfim, vcs estão quotando e prolongando uma coisa sem sentido não sei nem pq.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Levanta hipóteses sobre o que poderia ter acontecido ao mesmo tempo em que é enfático (com base em sua vivência aparentemente complicada no Mato Grosso) em afirmar que o velho recebeu carícias do gordinho por claramente ter provocado / chamado para briga.

Eu não confio em mais nada sem ver o vídeo inteiro, mesmo se tratando de algo esdrúxulo (não vejo motivos para um grupo LFGBTIQ+% agredir uma pessoa sem motivos, mas ultimamente parto do pressuposto que nada é retratado de forma 100% fiel ao que realmente aconteceu).

levantei a hipotese pra mostrar que, "ficar levantando hipoteses", abre leque pra infinitas situações.
Como bem disse no paragrafo abaixo.

ps.: Não só no MT que eu passei minha infancia,
morei em 4 estados diferentes no Brasil.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Isso aí é gravata de porteiro, não mata leão

Mas viadaum tivesse jogado Street of Rage 3 ou Vendetta, teria feito melhor

5v4izoq2XEzYOpi6iwUaeJnL5ugnGOIyw9Ehz-NiuS9dp9R32o5kvt2cEwWxD29lWnn3iMHKdCNTcvaHEbBNuRyCFFXn84MZmeh3tmbUHNFx05ex9Q
vend-3.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu só sei de uma coisa, esse véio tá errado, só o fato de ter xingado o cara sem motivo é razão suficiente pro gordão encher a cara dele de tabefe.
Se eu quero respeito eu devo me dar ao respeito e parece que o senhor aí não entende bem o que é isso aí.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
O velho teve MUITA sorte, isso sim. Esses dois empurrões e o mata leão saíram de graça.

O cara é completamente maluco, vai mexer com grupo de travesti? É uma "classe" extremamente volátil, altamente matar ou morrer. Cheio de treta deles que se resolve na facada.

O foda é que cheio de velho que acha que pode tudo porque tem idade. Vejo muitos idosos altamente folgados e mal educados. Depois dessa, espero, ele vai aprender a ser mais esperto e entender que nem todo mundo se importa muito com "respeito aos mais velhos".
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Quando a raiva é tanta, nem maromba segura.

O tanto que eu vi marombas apanhar igual menina pros magrelos não tá no gibi.
Então esses maromba que vc falou ai são tudo uns frango que treina errado. Eu mesmo não tenho medo de magrelo não, tenho total confiança que quebro os magrelo na porrada. Agora gordo ou outro maromba ai acho mais embaçado de bater
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Pessoal com dó do velho. Kk.
"Não queria brigar.", Se não queria brigar, então que não provocasse.

"Ah, o gordão é covarde, só foi porque é um velho.". E o velho também é covarde, só xingou porque era um gay e achou que jamais apanharia de um gay. O velho não se acha superior? Devia ter batido no gay

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Partiu pra violência, perdeu.

Se ofendeu, merece ser ofendido. E só. Não importa a ofensa.

Agora, se o outro bateu, aí sim é permitido bater de volta. Nesse caso já concordo que se for velho, mulher, um louco, nada justifica não deixar revidar.
A galera acha que ofensa justifica agressão física, não tem a menor idéia de como nossa sociedade funciona!

Se fosse um cara pau a pau e revidando e deixando o cara no chão todo arrebentado não vai adiantar mostrar esse vídeo pro juiz não, o cara está se afastando dele e deixando claro que não quer brigar!

Agora se o velho bateu nele ou agrediu físicamente primeiro, ai apanhou pouco!

Eu já passei por uma situação parecida em um estacionamento, foi bem desagradável!
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Que que tem o "homem jovem na casa dos 20", o certo seria "jovem na casa dos 20"? :klol

Sim, concordo, violência física é reprovável em vários sentidos.
Sim, concordo com essa regra, agora discordo de um idoso franzino de responder, e vc jovem dinâmico marombeiro moer um idoso de porrada por causa de um xingamentozin. Pelo amor, kkkkkkk. Haja afetação. Uma coisa é um idoso te infernizar e/ou agredir, agr ficar nervosinho e descontroladinho com um xingo de um idoso preconceituoso da década de 50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Justamente por ser um homem de vinte e poucos anos e por ter tempo de vida, experiência e bom senso que aprendi o que lhes passo aqui. Mas blz, fiquem aí no seu mundo em que um idoso te chama de b*cha e vc irratadinha espanca o idoso na porrada, vcs é que estão certo mesmo... vão lá LUTEM! kkkk

A questão é: o ser humano podre aprende mais com a vida ou lendo livrinho "paz e amor"?

Digo "vida" por que onde o filho chora a mãe não vê. Quer dizer, se não for o gordinho vai ser outro, talvez mil vezes pior, pro idoso entender que o mundo é outro e esse mundo exige cada vez mais respeito. Nada é por acaso como antigamente. Se quer ser respeitado, comece respeitando.


Toda ação tem sua reação. E o senhor de idade deu sorte que o jovem não estrangulou de verdade, tem gente que já chega metendo o louco com um socão só com intuito de apagar temporariamente.(leia-se: dar entrada na UTI).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.252
Reações
22.578
Pontos
1.324
A questão é: o ser humano podre aprende mais com a vida ou lendo livrinho "paz e amor"?

Digo "vida" por que onde o filho chora a mãe não vê. Quer dizer, se não for o gordinho vai ser outro, talvez mil vezes pior, pro idoso entender que o mundo é outro e esse mundo exige cada vez mais respeito. Nada é por acaso como antigamente. Se quer ser respeitado, comece respeitando.


Toda ação tem sua reação. E o senhor de idade deu sorte que o jovem não estrangulou de verdade, tem gente que já chega metendo o louco com um socão só com intuito de apagar temporariamente.(leia-se: dar entrada na UTI).

Ser humano aprende com a porrada, por isso que queriam explodir uma bomba nuclear em Heroes. kk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se a história for real, apanhou foi é pouco (pq nem apanhou na real)

uma coisa que aprendi quando bem novo é que não se deve ofender as pessoas pq ela pode simplesmente te dar uma facada ou um tiro, vc nunca sabe o limite de ng

e outra, tb era meio que um conhecimento popular que não se deve mexer com gays pq eles batem forte, aqui na cidade tem um gay que é conhecido de todo mundo por dois motivos: 1- ser um excelente cabeleireiro; 2- brigar como se fosse 3... hj ele tá véio, mas quando mais novo não tinha ng na cidade que dava boca pra ele na porrada, já chegou a tomar faca da mão de um tonto lá e bateu no cara como cabo da faca...

enfim, quem mexe em vespeiro espera o que?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
se a história for real, apanhou foi é pouco (pq nem apanhou na real)


uma coisa que aprendi quando bem novo é que não se deve ofender as pessoas pq ela pode simplesmente te dar uma facada ou um tiro, vc nunca sabe o limite de ng


e outra, tb era meio que um conhecimento popular que não se deve mexer com gays pq eles batem forte, aqui na cidade tem um gay que é conhecido de todo mundo por dois motivos: 1- ser um excelente cabeleireiro; 2- brigar como se fosse 3... hj ele tá véio, mas quando mais novo não tinha ng na cidade que dava boca pra ele na porrada, já chegou a tomar faca da mão de um tonto lá e bateu no cara como cabo da faca...


enfim, quem mexe em vespeiro espera o que?


Independente da orientação sexual, homem é homem em inteligência e força física.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
se a história for real, apanhou foi é pouco (pq nem apanhou na real)

uma coisa que aprendi quando bem novo é que não se deve ofender as pessoas pq ela pode simplesmente te dar uma facada ou um tiro, vc nunca sabe o limite de ng

e outra, tb era meio que um conhecimento popular que não se deve mexer com gays pq eles batem forte, aqui na cidade tem um gay que é conhecido de todo mundo por dois motivos: 1- ser um excelente cabeleireiro; 2- brigar como se fosse 3... hj ele tá véio, mas quando mais novo não tinha ng na cidade que dava boca pra ele na porrada, já chegou a tomar faca da mão de um tonto lá e bateu no cara como cabo da faca...

enfim, quem mexe em vespeiro espera o que?

O pessoal confunde trejeitos afeminados com fragilidade física feminina.

Essa sua história me lembra muito o Madame Satã. Ele vivia se metendo em brigas por ter trejeitos femininos, ser homossexual e relativamente franzino. Pessoal via a figura com traços femininos e achava que seria frágil, risos.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004
Bem, errado ele não esta! Se todo mundo agisse assim ao invés de chorar no twitter, a coisa tava BEM melhor!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Independente da orientação sexual, homem é homem em inteligência e força física.

testosterona faz mta diferença nisso mesmo

a travesti mais famosa da cidade trabalha como pedreiro durante o dia, é outra tb que ng nem pensa em arrumar confusão

Essa sua história me lembra muito o Madame Satã. Ele vivia se metendo em brigas por ter trejeitos femininos, ser homossexual e relativamente franzino. Pessoal via a figura com traços femininos e achava que seria frágil, risos.

pois é, quando descobri essa madame satã eu logo relacionei com esse cabeleireiro da cidade...

a diferença é que ele é super educado e gentil, e tb não era nada franzino quando jovem, era um negão alto e forte
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.184
Pontos
1.839
Notícia: homem gay reage a homofóbico.

Realidade: homem de 120 kgs e 1,80 metro agride fisicamente um velho de 70 kgs e 1,60 metro porque foi chamado de veado.

Chama-se o velhote de broxa do pinto pequeno. Mas não…vamos aplaudir o ignorante se valendo de sua condição física avantajada no confronto só porque ele da o butico.

images
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se a homofobia tiver sido verdadeira (afinal de contas isso não aparece no vídeo), o lutador E. Honda neo moler deveria mesmo é ter jogado o Leleco lá de cima direto pro mar.
Quando você diz homofobia vc diz ser chamado de veado? E a consequência seria jogá-lo ali no Mar(onde estava bem distante da praia) pra cometer um assassinato? Hmm entendi.
É... as pessoas perderam os valores e bom senso mesmo, velho já foi burro e idiota e preconceituoso por ofender um grupo gays, e considerando as respostas aqui, foi BURRO DUAS VEZES por ofender um gay, afinal nos tempos de hoje, se um senhor ofender um gay o chamando de v**** a consequência é parar na UTI ou no caixão com a aprovação dos tetudos. Só falta defenderem que se isso acontecesse o balofa não deveria ser preso pq foi "Assassinato do bem/ da justiça".

Ainda bem que foi o gay lá que ainda teve o bom senso de não matar o velho afogado, se fosse um outerspaciano mike tyson iriam jogar na vala.
:klol:klol
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Porra o velhinho tbm kķkkk se soprar ele cai

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
Quando você diz homofobia vc diz ser chamado de veado? E a consequência seria jogá-lo ali no Mar(onde estava bem distante da praia) pra cometer um assassinato? Hmm entendi.
É... as pessoas perderam os valores e bom senso mesmo, velho já foi burro e idiota e preconceituoso por ofender um grupo gays, e considerando as respostas aqui, foi BURRO DUAS VEZES por ofender um gay, afinal nos tempos de hoje, se um senhor ofender um gay o chamando de v**do a consequência é parar na UTI ou no caixão com a aprovação dos tetudos. Só falta defenderem que se isso acontecesse o balofa não deveria ser preso pq foi "Assassinato do bem/ da justiça".

Ainda bem que foi o gay lá que ainda teve o bom senso de não matar o velho afogado, se fosse um outerspaciano mike tyson iriam jogar na vala.
:klol:klol
Quando você diz homofobia vc diz ser chamado de veado? E a consequência seria jogá-lo ali no Mar(onde estava bem distante da praia) pra cometer um assassinato? Hmm entendi.
É... as pessoas perderam os valores e bom senso mesmo, velho já foi burro e idiota e preconceituoso por ofender um grupo gays, e considerando as respostas aqui, foi BURRO DUAS VEZES por ofender um gay, afinal nos tempos de hoje, se um senhor ofender um gay o chamando de v**do a consequência é parar na UTI ou no caixão com a aprovação dos tetudos. Só falta defenderem que se isso acontecesse o balofa não deveria ser preso pq foi "Assassinato do bem/ da justiça".

Ainda bem que foi o gay lá que ainda teve o bom senso de não matar o velho afogado, se fosse um outerspaciano mike tyson iriam jogar na vala.
:klol:klol
tem que tomar porrada mesmo, o povo insiste em tentar ofender gays por serem franzinos e não aguentar um tapa, a hora que pega um mais peso pesado que resolve reagir vira uma moça.
 
D

Deleted member 219486

tem que tomar porrada mesmo, o povo insiste em tentar ofender gays por serem franzinos e não aguentar um tapa, a hora que pega um mais peso pesado que resolve reagir vira uma moça.


Você a bondade nas suas palavras e o senso de observação bem condizente com a realidade.
 
Topo Fundo