O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
A primeira temporada foi algo totalmente anormal, inclusive boa parte da galera do Space Dandy (melhor referência para mim nas cenas de ação) incluindo os freelancers tinham gente desse naipe:

- Kawajiri, Yoshiaki
- Minami, Masahiko
- Cook, Justin
- Ogisu, Hirotsugu
- Mukaichi, Motoki
- Natsume, Shingo
- Shimizu, Hiroshi
- Aoyama, Hiroyuki (Akira, Monster)
- Fujisawa, Kenichi (One Piece, Naruto, Mob Psycho 100)
- Hisagi, Akitsugu

Foi basicamente a competência do diretor Shingo Natsume em trazer essa galera de ponta com o alinhamento dos astros para dar tudo certo logo na primeira temporada, algo que eu acho que nunca mais vai acontecer.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004
Murata Anunciou que as ultimas migalhas vão sofrer redraw, uma ação necessaria pq a coisa estava meio meh mesmo, ate qualidade caiu, o bom que ele percebeu isso tbm e vai melhorar, então não vai haver novos eps por enquanto
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.743
Reações
10.868
Pontos
453
A primeira temporada foi algo totalmente anormal, inclusive boa parte da galera do Space Dandy (melhor referência para mim nas cenas de ação) incluindo os freelancers tinham gente desse naipe:

- Kawajiri, Yoshiaki
- Minami, Masahiko
- Cook, Justin
- Ogisu, Hirotsugu
- Mukaichi, Motoki
- Natsume, Shingo
- Shimizu, Hiroshi
- Aoyama, Hiroyuki (Akira, Monster)
- Fujisawa, Kenichi (One Piece, Naruto, Mob Psycho 100)
- Hisagi, Akitsugu

Foi basicamente a competência do diretor Shingo Natsume em trazer essa galera de ponta com o alinhamento dos astros para dar tudo certo logo na primeira temporada, algo que eu acho que nunca mais vai acontecer.
Até o roteiro da primeira temporada era fora de série, ultimamente Saitama mal aparece.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
Saiu um leak do Live action galera

c530a5880d90087a603f75a711bfe50ba0b3ab774b3db56220b523fb9d3b7f5e.jpg



De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony contratou o co-criador de Rick & Morty, Dan Harmon, para reescrever o roteiro do live-action de One-Punch Man.

Heather Anne Campbell, que também escreveu episódios de Rick & Morty, será colaboradora de Harmon durante o processo de reescrita do roteiro.

A versão inicial do roteiro foi escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de Venom.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.040
Reações
9.878
Pontos
293
Saiu um leak do Live action galera

c530a5880d90087a603f75a711bfe50ba0b3ab774b3db56220b523fb9d3b7f5e.jpg



De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony contratou o co-criador de Rick & Morty, Dan Harmon, para reescrever o roteiro do live-action de One-Punch Man.

Heather Anne Campbell, que também escreveu episódios de Rick & Morty, será colaboradora de Harmon durante o processo de reescrita do roteiro.

A versão inicial do roteiro foi escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de Venom.

Vai ser uma bo.s.ta.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
to achando esse personagem Blast o puro suco de GPT 3.0.

Ele nem é grandes coisas, peidou pra derrotar a centopéia e fica ai achando que consegue peitar Deus.
Além de ser muito palestrinha, pior coisa em anime de porradaria.
 
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004
Topo Fundo