O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.
Murata wrote that when he learned about the anime being green-lit, he was so happy that he wanted to immediately post on Twitter, but unfortunately had to hold back and be patient. ONE wrote that he is participating in production meetings for the anime.

The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.

Murata's manga series adapts ONE's original web manga of the same name. Murata's manga is currently running on Shueisha's free Tonari no Young Jump spinoff website. The series passed the 2.2-million mark in November 2013, the 3.4-million mark last May, and the 4.5-million mark in November.

One-Punch Man is currently serialized in Viz Media's English-language digital edition of Weekly Shonen Jump.


latest

gif1.gif

e66253b77379c92527e254c294e244c71362610434_full.gif

r3VuZ8m.gif
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.617
Reações
4.260
Pontos
1.284
Irregular Hunter tamo falando da Bandai Visual...e séries...= 10 primeiros episódios bem animado e liga-se o f**a-se no resto...
A qualidade deve ser iguais as opções que você colocou = 1 e 4 num milagre a 2...
Eu espero que tenham aprendido com o passado mas uma série que depende do impacto visual...minha aposta é mais uma coisa que a Bandai Visual manda pelo bueiro (infelizmente), mas espero que milagres aconteçam e queimem minha língua :) :kmadruga
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Falam bastante dele, mas um dia comecei a ler e não tinha gostado... mas lembro de ter lido no máximo 10 cap... acho que vou tentar ler de novo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.617
Reações
4.260
Pontos
1.284
Falam bastante dele, mas um dia comecei a ler e não tinha gostado... mas lembro de ter lido no máximo 10 cap... acho que vou tentar ler de novo.

Igual a Mahouka não espere conteúdo...espere algo desenhado de maneira foda se apreciar o cenário pode até gostar (como eu gosto do traço do Kubo e me mantenho ainda lendo a BIG M chamada Bleach)se não esqueça pois conteúdo não vai encontrar só traços de pancadaria sensacionais em especial nas reedições que parecem story board de animação!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Igual a Mahouka não espere conteúdo...espere algo desenhado de maneira foda se apreciar o cenário pode até gostar (como eu gosto do traço do Kubo e me mantenho ainda lendo a BIG M chamada Bleach)se não esqueça pois conteúdo não vai encontrar só traços de pancadaria sensacionais em especial nas reedições que parecem story board de animação!!!

Em termos de roteiro não tem particularmente muita coisa, tem algumas historias relacionadas com alguns personagens, mas em termos de desenvolvimento de personagens ou em pelo menos introduzir personagens interessantes e diferentes é uma serie que faz muito bem (diferente de Mahouka que é praticamente visual novel sempre na perspectiva do personagem ou sobre o personagem principal), além de ser uma serie que muitas vezes é apenas cômica pela absurdo de toda situação.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.305
Reações
34.330
Pontos
1.354
Provável qualidade do anime:

djH4JiF.gif

SFm1FDu.gif

HighBitesizedHyena.gif

f68.gif
Olhando pelas 4 animações que achei igualmente ruins, vão pegar o manga e colocar colorido na tela.
Vai ser animado somente por keys frames sem utilizar inbetweening ou tweening, igual ao mangá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.853
Reações
56.676
Pontos
2.164
Espero que fique com estilo de mangá com as onomatopéias na tela e esses exageros, mas acho difícil =/
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
sera q vao quebrar o recorde mundial batido pelo Souten no Ken de pior animacao da historia?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.313
Reações
29.416
Pontos
1.424
Pra mim tinha que animar com o desenho estilo o do ONE, e não com o que esta no onepunchman, simplesmente por que é impossível chegar perto da qualidade do segundo, mas do primeiro da pra criar uma animação bem fiel.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Só digo uma coisa: King é foda! Podem ferrar com todas as animações, menos as das lutas do King.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Não tinha visto o tópico aqui. Só passei pra dizer que vai ser o melhor anime já feito,

Vlw Flw
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.098
Reações
17.335
Pontos
1.444
Tô ansioso por este anime, queria que fosse bem animado mas acho que vai depender muito da sorte :kclassic


De toda forma, se utilizarem esta abertura vai ser muito win:
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.953
Reações
9.307
Pontos
1.519
Conheci o mangá por esse tópico, achei ele muito win. Um estilo completamente diferente e na Mad House I Trust !
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Parece o Tenshinhan esse carinha e as lutas lembram muito as de dragon ball, ou seja boa coisa se espera.

E fodástico essas animações estilo stop-motion pegando cada quadrinho do mangá e jogando-as em sequência, será que não pararam pra pensar e um dia fazer uma própria animação baseado nessa técnica ? Ao meu ver muito melhor do que virar uma animação porca qualquer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Madhouse e Shingo Natsume. Dá pra confiar.
 
Ultima Edição:

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
O mangá é famoso justamente pela qualidade técnica
Se não investirem uns bons ienes nisso vai ser um tiro no pé e eles sabem disso.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Até alguns anos atrás isso poderia ser uma solução bem difícil.

Mas hoje eles podem usar muito 2DCG, uma atual e revolucionária técnica que se mostrou a salvação para cenas complexas de animação sem grandes custos de mão de obra, o boneco está lá pronto para ser animado em um ambiente 3D virtual estilo stop-motion.

Então não priemos cânico, podemos assim dizer.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já tem data?

Madhouse é meu estúdio preferido. Já me anima saber disso.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.647
Reações
9.437
Pontos
653
Um dos melhores mangas da atualidade, sem mais.
O Mob Psyco 100, tb do mesmo autor, é foda igualmente.
Vale a pena acompanhar, principalmente se curtirem o estilão gag.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Parece o Tenshinhan esse carinha e as lutas lembram muito as de dragon ball, ou seja boa coisa se espera.

E fodástico essas animações estilo stop-motion pegando cada quadrinho do mangá e jogando-as em sequência, será que não pararam pra pensar e um dia fazer uma própria animação baseado nessa técnica ? Ao meu ver muito melhor do que virar uma animação porca qualquer.

Na realidade em 1930 se usavam tecnicas bem similares, em 1940 começou a migração para celuloide (basicamente você tinha varias camadas, uma com o fundo, outra com os personagens, o que obviamente promovia o reuso de conteúdo já que celuloide é caro), essa técnica foi utilizada excessivamente até a introdução de ferramentas digitais que permitiam que celuloide fosse parcialmente e eventualmente completamente descartado pela maioria dos estúdios.

Mas hoje em dia eles apenas criam modelos em 3D e desenham por cima (até por isso o mais comum hoje em dia é encontrar erros onde os personagens ainda são modelos em 3D ou até os modelos em 3D foram removidos mas esqueceram de adicionar a arte desenhada...), ou em muitos casos nem desenham, nas cenas de ação são modelos em 3D e pronto.


Enfim, talvez até seja melhor que animações porcas, mas essas animações porcas são porcas porque o orçamento é baixo, porque o tempo de produção entre episódios é curto, etc... uma animação com esse nível de detalhamento seria cara e demorada, o artista desse manga demora mais ou menos 1 mês para entregar essas 15 paginas, sendo que ele não precisa se preocupar com outras questões referentes a animações.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.111
Reações
3.734
Pontos
979
Mesmo sendo Mad House,espero uma animação comum e um tanto melhor nas lutas

o que fica exatamente como é o manga de fato, diga-se de passagem.

esse é o saitama em cenas de ação:
onepunch-man-4232221.jpg



esse é o saitama na maior parte das cenas:
one-punch-1.png


Tirando as cenas de ação foda, o Saitama é basicamente uma cabeça de ovo com olhos:
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.001
Reações
17.699
Pontos
1.094
o que fica exatamente como é o manga de fato, diga-se de passagem.

esse é o saitama em cenas de ação:



esse é o saitama na maior parte das cenas:


Tirando as cenas de ação foda, o Saitama é basicamente uma cabeça de ovo com olhos:



Ah bom assim sim
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
o que fica exatamente como é o manga de fato, diga-se de passagem.

esse é o saitama em cenas de ação:
onepunch-man-4232221.jpg



esse é o saitama na maior parte das cenas:
one-punch-1.png


Tirando as cenas de ação foda, o Saitama é basicamente uma cabeça de ovo com olhos:

Cuidado aí, já que existem dois mangás diferentes.

Não sei ao certo de onde é a segunda imagem, mas o fato é que existem dois mangás de One-Punch Man: o original, criado pelo mangaká One, que conta com estilo bem simples. E o licenciado para o Yusuke Murata, autor de Eyeshield 21, de traços mais complexos, mas que em certas partes ainda conta com o "minimalismo" original, o qual a primeira imagem é representativa.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Cena indispensável também (referência a Terra Formars) e bela imagem colorida do Yusuke Murata:

Mk2wPBd.jpg


Ae8I5vS.jpg


oOgkBmc.jpg
 
Topo Fundo