O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon 2, Sack Boy e SM Miles morales vão sair pro ps4 tb

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Meu Deus ! O que a Sony está fazendo :facepalm

Sony quer manter receitas estáveis nessa transição de geração. Ela é mais dependente do setor Playstation do que nunca. Ter um ano de prejuízo nele seria fazer a empresa voltar pro vermelho.

Então vão levando em banho maria os donos do PS4, fazendo eles continuarem engajados com a plataforma, e fazendo uma transição mais tranquila pro PS5.
Não podem arriscar perder parte dos 40 milhões de assinantes da Plus, os bilhões que fazem em microtransação, etc.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Acho que não vai ser só isso não. Acredito que já vão começar a arranhar mais coisas destrutíveis, aumentar o número de partículas, implementar algo de RT, etc.

Honestamente penso que poderemos ter 3 diferenças fundamentais: Resolução, taxa de frames e principalmente RT (ainda nos estágios iniciais para uma nova geração).

Claro, são fatores que já aumentam a experiência, mas honestamente nada que faça trocar de console, ao menos no meu caso. Esses jogos serem lançados para PS4 é uma clara amostra que foram pensados nele e portados para o PS5 com as adições mais simples de implementar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se ambas as versões forem feitas pela Guerrilla dá pra esperar um jogo competente no PS4. Se for por outro estúdio, ai vai dar medo da versão PS4.

Não são duas versões sendo feitas. Apenas uma onde, na hora de gerar o build se determina o que vai pra um e o que vai pra outro. Apesar que alguns códigos internos serão exclusivos de um e isso é definido via macro no C++
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
é só não pagar o pelo console novo ,

com essa crise de corona pelo mundo seria burrice limitar os jogos pra nova geração

Vc acha que todo está em crise ?


desculpa besta pra limitar a nova geração

É melhor nem lançar

Pelo menos são só esses três jogos

Jogarei Ratchat , Demons Souls , Returnal e Gran Turismo com o máximo que o PS5 pode oferecer
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.330
Pontos
903
Sony veio com marketing mentiroso....

Falou em experiências somente no PS5 e apresentou jogos Cross Gen(PS4) e com versões para PC.

A única coisa exclusiva pelo jeito e Ratchet e Clanck.
Olhando dessa maneira foi mentiroso sim. Mas não tem pra onde correr.
É mais dinheiro pra ela e mais chances do jogo receber uma continuação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Horizon 2 surpreendeu ser cross gen. Sempre falei que a Sony estava escondendo uns cross gen aí, mas o Horizon 2 não esperava ser.

Será que GT7 também será?

A Sony fez um silêncio danado, não anunciava nada e escondeu os cross gen. Não teve coragem de abandonar a base do PS4 para a migração. Parecia estranho mesmo.

Acho que serão poucos true next gen.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Vc acha que todo está em crise ?


desculpa besta pra limitar a nova geração

É melhor nem lançar

Pelo menos são só esses três jogos

Jogarei Ratchat , Demons Souls , Returnal e Gran Turismo com o máximo que o PS5 pode oferecer


eu acho que lançar os jogos numa época que tem mais pessoas com dinheiro pra pegar um novo console seja melhor

se lançar exclusivo pra ps5 nesse ano muitos não jogarão pois não comprarão já que não tem dinheiro e verão pelo youtube assim quando tiveram dinheiro ano que vem perderam o hype e adiarão a aquisição do ps5

eles lançando jogos nesse ano pra ps4 fortalece a base e ano que vem a economia mundial melhorando poderão lançar jogos exclusivo para ps5 pois venderão mais já que mais pessoas poderão adquirir o ps5

matemática simples amigo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não são duas versões sendo feitas. Apenas uma onde, na hora de gerar o build se determina o que vai pra um e o que vai pra outro. Apesar que alguns códigos internos serão exclusivos de um e isso é definido via macro no C++

Tem muito jogo cross-gen dessa geração que foi feito por 2 estúdios diferentes, quer um exemplo?

Shadow of Mordor

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
e FFXVI pelo jeito que tá feinho, se sair ano que vem deve ser cross tb
Pelo que o diretor do jogo escreveu, tá feinho porque a equipe que fez tudo aquilo é minúscula. Só recentemente eles ficaram de staff cheia. Ou seja, chance de sair ano que vem é bem pequena.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
É o que resta a caixistas, mas ver que o Series X não tem nada relevante em um espaço de tempo gigantesco ninguém reclama... Se o Xbox tá nessa situação atual é culpa unicamente de vcs !!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Eles foram espertos em lançar apenas três jogos

Se lançam todos também para o PS4 , qual seria o motivo em alguém adquirir um PS5


Do jeito que você fala , era melhor nem lancar novo console pois está todo mundo em Cris

Vc tem que ter atrativos para as pessoas gastarem 500 dólares para adquirir um next gen

E os atrativos são os jogos

Agora se os jogos da next gen também saem pra a antiga , por que diabos eu vou gastar uma grana alta em next gen ?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Olhando dessa maneira foi mentiroso sim. Mas não tem pra onde correr.
É mais dinheiro pra ela e mais chances do jogo receber uma continuação.
Beleza...Só vou pensar em pegar um PS5 lá pelo terceiro ano...meus planos era pegar um ano depois.Sem exclusivos estou fora do PS5 por tempo indeterminado
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Por que a galera fica tão nervosa quando um jogo deixa de ser exclusivo? Até quando é pra PC que nem é do mesmo nicho ficam exaltados.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Honestamente penso que poderemos ter 3 diferenças fundamentais: Resolução, taxa de frames e principalmente RT (ainda nos estágios iniciais para uma nova geração).

Claro, são fatores que já aumentam a experiência, mas honestamente nada que faça trocar de console, ao menos no meu caso. Esses jogos serem lançados para PS4 é uma clara amostra que foram pensados nele e portados para o PS5 com as adições mais simples de implementar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já eu acho que não mexendo no gameplay, a experiência é fundamentalmente a mesma - eu sequer acho que aumenta.
Com esse dólar e o aumento do preço base, todo mundo tem que dar graças ao Bom Deus da Sony ter entrado no crossgen também.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Acho que foi um tiro no pé, Ps4 concorrendo com PS5 e limitando a geração.

A surpresa foi um Remake a 70 doleta!

Agora minha dúvida é, será que aquela logo do GOW vai rodar no PS4 também?

Então é isso pessoal, até 2022!



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Eles foram espertos em lançar apenas três jogos

Se lançam todos também para o PS4 , qual seria o motivo em alguém adquirir um PS5


Do jeito que você fala , era melhor nem lancar novo console pois está todo mundo em Cris

Vc tem que ter atrativos para as pessoas gastarem 500 dólares para adquirir um next gen

E os atrativos são os jogos

Agora se os jogos da next gen também saem pra a antiga , por que diabos eu vou gastar uma grana alta em next gen ?

ha verdade mesmo é que nem era para lançar o ps5 nesse ano com essa crise , porém como tudo estava planejado seria mais prejuizo não lançar do que lançar e vender pouco ( pela questão de logistica , ações na bolsa e essas coisas de empresas)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Que vontade de mandar pra aquele lugar a galera que quando eu falei que spider parecia uma dlc que podia sair pra ps4 , nego ficou putinho só faltou me xingar
Detalhe, o jogo custa $50 dólares, ou seja, até o preço confirma que é um um DLC like.

Esperando o Solid Snake que disse que Miles Morales tinha cara de jogo next gen completo explicar.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se believe in generations uma ova!

De verdade, achei uma b*sta o Horizon sair no PS4. Aqueles gráficos então eram tudo CG?! Que porcaria.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Sony continua sacaneando os fãs e revelando as coisas de última hora. O que tinha de sonysta jurando que Horizon e Spider não rodam na geração atual não tá escrito. No evento de hoje tinha sonysta criticando quem não achou o visual do Spider grande coisa e até chamando os críticos de cegos. :klol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Detalhe, o jogo custa $50 dólares, ou seja, até o preço confirma que é um um DLC like.

Esperando o Solid Snake que disse que Miles Morales tinha cara de jogo next gen completo explicar.

DLC custa 50 dolares? Onde? Os caras já tinham dito que o jogo era standalone com o grau de produção do Lost Legacy, que era DLC mais evoluiu para um jogo muito maior.

DLC dura 2-3 horas e custa 15 doletas.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Até parece que a Sony tá querendo usar o PS4 pra concorrer com o Xbox Series S. Deve diminuir o preço do console pra 199.
 
D

Deleted member 101002

Tiraram o vídeo do ar cara, se voltar corrigido você vai enfiar a cara a onde? Custa esperar uma explicação oficial antes de atacar o post dos outros?

Não enfiarei a cara em nenhum lugar, mesmo pq não me importo. Agora, vc, defensor árduo, como será quando descobrir que o erro é por dar a entender que sairá para Xbox. Trocarão por um also PS4.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não enfiarei a cara em nenhum lugar, mesmo pq não me importo. Agora, vc, defensor árduo, como será quando descobrir que o erro é por dar a entender que sairá para Xbox. Trocarão por um also PS4.

Se acontecer isso é simples: eu jogo no meu PC e economizo 5k que gastaria no console no lançamento. A Sony vai é fazer um favor ao meu bolso, se ela deseja ter um console fracassado em vendas como o Xbox, é só lançar os jogos day one no PC.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
DLC custa 50 dolares? Onde? Os caras já tinham dito que o jogo era standalone com o grau de produção do Lost Legacy, que era DLC mais evoluiu para um jogo muito maior.

DLC dura 2-3 horas e custa 15 doletas.

Não é um jogo completo, é só uma expansão avulsa, foi exatamente o que eu falei desde o anúncio.

E a cara de PS4 do jogo se via de longe, enquanto vc dava chilique e dizia que o jogo tinha um visual impressionante de next gen.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Até parece que a Sony tá querendo usar o PS4 pra concorrer com o Xbox Series S. Deve diminuir o preço do console pra 199.
Que lindo argumento, vou sair de casa 8 anos depois pra comprar um console da geração passada rs. Estamos na america cara, gostamos de novidades. Ps4 barato tem aos montes no ebay.

Sem contar o All Acess. Vantagem zero pro americano médio comprar console dessa Gen.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo