O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Horizon Zero Dawn Remastered | PS5 e PC: disponível | U$10 upgrade | A Terra não é mais nossa (Remastered)

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.715
Pontos
1.734
Pode estar bonito o que for, continua sendo desnecessário ocupar estudos com isso

Mas acho que foi uma equipe especializada em Ports que trabalhou nisso e não um estudio que envolveu artistas e programadores.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Gahjoq4WcAI5k7s.jpgGahjorNXgAA3e5O.jpg

Pô, isso aqui me chamou a atenção, realmente deu outra cara para a cidade.

E nem tô falando da iluminação, mas sim na questão de que agora vai ter bem mais pessoas e animais por lá, o jogo fica mais vivo.

Não é algo que vai me fazer querer comprar agora, mas quando eu decidir rejogar algum dia, com certeza pego o upgrade.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.813
Pontos
353
eu gostei mais do 1 que do 2, apesar do jogo ser melhor, eu achei a continuação muito arrastada, no final fica bacana, mas tem uma gordura insonsa no meio.

o 1 acho que foi o primeiro jogo de PS4 que eu pensei: PORRA ISSO TÁ BONITO

e a história, a surpresa ao explicarem o que é aquele mundo, eu achei magnifico.

vou pagar pela expansão e jogar de novo, até pq já fazem uns bons anos.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.715
Pontos
1.734
Visualizar anexo 417032Visualizar anexo 417033

Pô, isso aqui me chamou a atenção, realmente deu outra cara para a cidade.

E nem tô falando da iluminação, mas sim na questão de que agora vai ter bem mais pessoas e animais por lá, o jogo fica mais vivo.

Não é algo que vai me fazer querer comprar agora, mas quando eu decidir rejogar algum dia, com certeza pego o upgrade.

Porque a primeira imagem esta avermelhada?

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Porque a primeira imagem esta avermelhada?
Pelo o que eu vi no twitter, um desenvolvedor disse que o sistema de iluminação do jogo não funcionava 100% como pretendido em todos os lugares do jogo e como o mapa era muito grande eles não tinham como checar em todos os lugares se a iluminação estava como era a intenção, assim como acontece aqui:

Gam1YKOXQAAkmzD.jpg

Provavelmente naquela primeira imagem estava em um desses momento que a luz não tá exatamente correta.

Na versão Remastered esse problema estará resolvido porque eles reescreveram a forma como a luz funciona.

Edit: Achei o post de novo

Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.715
Pontos
1.734
Pelo o que eu vi no twitter, um desenvolvedor disse que o sistema de iluminação do jogo não funcionava 100% como pretendido em todos os lugares do jogo e como o mapa era muito grande eles não tinham como checar em todos os lugares se a iluminação estava como era a intenção, assim como acontece aqui:

Visualizar anexo 417040

Provavelmente naquela primeira imagem estava em um desses momento que a luz não tá exatamente correta.

Na versão Remastered esse problema estará resolvido porque eles reescreveram a forma como a luz funciona.

Edit: Achei o post de novo

È uma grande diferença mesmo,

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
cara a diferenca ta de uma geracao

ate uma vovozinha percebe porra

olha essa foto

detailed-comparison-between-hzd-original-and-hzd-remastered-v0-ff43jvj98cwd1.png

detailed-comparison-between-hzd-original-and-hzd-remastered-v0-ncl6rfjo8cwd1.jpg

frossit

Ser evoluído
Reações
87
Pontos
28
hummm gostei. Eu que não joguei o primeiro vou tentar adquirir usado por R$ 50,00 e depois aplicar a atualização por mais 50,00. Acho que vale.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.369
Pontos
953
Orra, queimei a lingua, falo mal desse remaster desde o anuncio e agora se tivesse disponível pra versao plus eu pagaria os 50 pelo upgrade.

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Reações
3.446
Pontos
1.144
eu gostei mais do 1 que do 2, apesar do jogo ser melhor, eu achei a continuação muito arrastada, no final fica bacana, mas tem uma gordura insonsa no meio.

o 1 acho que foi o primeiro jogo de PS4 que eu pensei: PORRA ISSO TÁ BONITO

e a história, a surpresa ao explicarem o que é aquele mundo, eu achei magnifico.

vou pagar pela expansão e jogar de novo, até pq já fazem uns bons anos.
concordo 100%, tive as mesmas impressões.
vou acabar jogando DE NOVO esse jogo... acho que será a 5 vez kkkkk

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.900
Pontos
1.389
Joguei um poquim. É o que já notaram: ficou melhor que o original, se aproximando da qualidade do Forbidden West, porém um tom abaixo. Em algumas áreas a diferença é um pouco maior. Tinha deixado meu save perto de um rio congelado, e ali eu fiquei espantado com a melhora, o gelo é mais convincente, parece um espelho. E dentro do clube de caça foi uma mudança do "dia pra noite". A grande carcaça no salão principal ficou bem mais bonita e evidente.

ciclando

Habitué da casa
Reações
206
Pontos
58
Que gráficos são esses do Remastered! Só não vou comprar por pura preguiça de jogar tudo de novo, mas para quem está com esse ânimo ou nunca jogou, vale muito a pena com esses gráficos surreais.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.077
Pontos
703
o game tá lindo, mas o gameplay é o mesmo, ai é intankavel. Tinha que fazer estilo o 2o que é um pouco melhor.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.572
Pontos
744
Acabei fazendo um pequeno comparativo entre as duas versões:

Remaster
AUMytmm.jpeg

Original
JQjwPJu.jpeg

Detalhe interessante: meu save platinado era da versão base em disco e o save não pegava na versão completa de PS4. Eu nunca joguei Frozen Wilds por causa disso. Agora o save pegou na versão do PS5 e eu finalmente vou jogar.:rox

O lado ruim é que os troféus não entraram.

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
57.648
Pontos
1.644
Acabei fazendo um pequeno comparativo entre as duas versões:

Remaster
AUMytmm.jpeg

Original
JQjwPJu.jpeg

Detalhe interessante: meu save platinado era da versão base em disco e o save não pegava na versão completa de PS4. Eu nunca joguei Frozen Wilds por causa disso. Agora o save pegou na versão do PS5 e eu finalmente vou jogar.:rox

O lado ruim é que os troféus não entraram.
O original ta melhor

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.900
Pontos
1.389
Outra coisa sobre o upgrade... Aqui não precisou da autenticação do disco, que sequer estava no leitor.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.977
Pontos
2.069
Esse remaster ficou bonito mesmo... Talvez eu faça o upgrade pelo Frozen Wilds, que nunca joguei. Mas tenho tantas prioridades na frente, que devo acabar deixando passar. Inclusive preciso jogar Burning Shores que comprei esses dias em promo.

Topo Fundo