O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Qual a diferença deste tópico pro "Humans of PT":kzonzo?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Quem fica pregando o "amor" e não o "ódio" é esquerdista "intelectual", não o contrário.

São os esquerdistas que gostam de acusar os outros daquilo que são.

Seu post tem aspas em palavras que são chave para interpretação, seria impreciso se tentar ser razoável, já que o único entendimento racional se daria com você desenvolvendo como entende cada um das palavras dentro das aspas...

Penso que a direita e esquerda não precedem o amor e que inteligência é só a velocidade com que alguns lidam com informações onde a inclinações para mais ou menos em algumas áreas.

Portanto ou é uma colocação limitada a uma inclinação política, ou uma colocação cheia de interpretações para criar um discussão desnecessária sobre seus desejos políticos...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Seu post tem aspas em palavras que são chave para interpretação, seria impreciso se tentar ser razoável, já que o único entendimento racional se daria com você desenvolvendo como entende cada um das palavras dentro das aspas...

Penso que a direita e esquerda não precedem o amor e que inteligência é só a velocidade com que alguns lidam com informações onde a inclinações para mais ou menos em algumas áreas.

Portanto ou é uma colocação limitada a uma inclinação política, ou uma colocação cheia de interpretações para criar um discussão desnecessária sobre seus desejos políticos...
Não precisa encher linguiça para entender o que eu disse. Resumindo de novo: quem prega o amor e dissemina o ódio é a esquerda; quem acusa os outros daquilo que é, também é a esquerda.

Coloquei sem aspas agora.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Como eu disse, previsível.

A diferença é que eu não pago de moralista mais amor, não percebeu isso nas últimas linhas do primeiro post?

Percebi a contradição da crítica, apenas isso.
Como você mesmo diz o ódio está em todo lugar, mas você o comete em algum momento e eu também, onde, pedir desculpas é a diferença que deveria ser padrão.

A moral é individual e assim a ética consequentemente, todavia algumas leis universais sempre são necessárias para o povo se civilizar quando a ignorância e o medo são as bases da consciência desenvolvida pela cultura, como os dez mandamentos, compreende?

Eu não entendo amor dessa forma, posso falar sobre o amor, Sobre o ódio, mas creio que a pessoa deve manifestar interesse.

Desconsidere a aspereza que pareça soar como tom nos quotes que lhe faço, mas incitar essas discussões a meu ver é necessário e ainda, caso aches que não, respeitarei...
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só de curiosidade, qual foi o título original do tópico?
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não precisa encher linguiça para entender o que eu disse. Resumindo de novo: quem prega o amor e dissemina o ódio é a esquerda; quem acusa os outros daquilo que é, também é a esquerda.

Coloquei sem aspas agora.

Bom então está exposta aí um série e de limitações que impossibilitam continuarmos um dialogo, que era o que estava na dita linguiça enchida.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É proibido ser preto e ser de direita? Essa é nova pra mim.

E esses caras ainda têm coragem de chamar os outros de racistas.

E estou no aguardo de algum"intelectual" vir me dizer que eu devo ser de esquerda por ser preto.

Negros, homossexuais ou qualquer outro grupo de pessoas que "sirva" são tratados pela esquerda como sua propriedade intelectual e material.

O pobre de direita [negro ou não] que comece a desvendar os "mistérios" da meritocracia trabalhando e tendo algum mínimo justo retorno, seja comprando um carro, reformando a casa, pagando um curso ou mesmo abrindo o seu próprio negócio já começa a ser visto como uma abominável ABERRAÇÃO pela esquerda. Porque aí é 'perigoso' ele começar a acreditar no trabalho e em si mesmo e deixar de ser gado da esquerda.

Porque aí é 'perigoso' ele começar a entender que mérito e esforço são conceitos não só relativos, mas também absolutos. Já pensou que 'perigoso' para a causa um negro progredir e começar a ter "sonhos de classe média"? O terror, o ter-ror. Aliás, nenhum esquerdista ousa definir o que seja "classe média" porque é mais cômodo assim. Porque aí um pobre com a mentalidade já contaminada por um certo discurso de ódio contra uma hipotética "classe média perversa e maldita by Marilena Chauí" vai ficar meio confuso e inseguro em ascender socialmente: "e se eu comprar esse carro..? err.. será que vou virar classe média? Vontade de viajar para Orlando... até daria, mas me veriam como classe média.. E se eu mudar de bairro, comprar uma casa melhor..? Ihh... vou virar 'coxinha'... não posso fazer isso.. ou pelo menos não dar muito na cara que melhorei de vida com o meu esforço e trabalho e tenho vontade de gastar meu dinheiro como bem entender... não. Muito classe média isso. Preciso me livrar desses pensamentos malditos de prosperidade."

Porque é exatamente isso. Está aí para todo mundo ver todo dia. Negro ascender socialmente ou vencer na vida conquistando coisas realmente incomoda a esquerda. Especialmente porque fatalmente confiará mais em si mesmo e na sua capacidade, tão logo em estudo, trabalho e mérito. Hor-ror. Tudo o que a esquerda NÃO quer é ver pobre saindo da Matrix, especialmente se for negro, já que a questão racial é abertamente usada apenas aos interesses políticos e ideológicos da esquerda e não para favorecer ao negro dignidade e aceitação. Dirão que querem valorizar o negro sim. Verdade, mas não da forma mais simples e óbvia, lhe incentivando o mínimo de autoconfiança e iniciativa. O que sobra é essa mentalidade marginalizada e maldita.

Se apropriam das pessoas, dominam suas mentes até que fiquem cegas. Se apropriam da linguagem de tal forma que essa abstração de "classe média" não é nada nem ninguém, eu tô pouco me fodendo se pareço ou não "classe média" para alguém. Mas a esquerda conseguiu criar encima do termo "classe média" mais uma lenda coletivista para impor medo e domínio encima da massa. Então, já sabem. Tem um monstro racista à solta e ele se chama "classe média". Não sei nem quero saber o que seria "classe média". Cada um sabe de si e onde o sapato aperta. Pessoas normais tentarão buscar meios civilizados e dignos para melhorar suas vidas SEMPRE. Só esquerdista que não, né? Eles são divinos e sabedores do que é ou não importante para cada pessoa. O normal é as pessoas buscarem progredir social e profissionalmente, e colherem os frutos casando, se mudando, viajando, comprando bens, etc... só tem que tomar cuidado para não agir como "classe média" porque aí já viu: malditos, burgueses, fascistas e porcos!

Defendo o respeito e a dignidade de ser e vencer a qualquer pessoa, não essa ditadura coletivista que se apropria da linguagem para categorizar, julgar e condenar cada distinta pessoa a aprisionando dentro de estereótipos ideologicamente construídos numa visão de mundo totalmente estúpida, autoritária e generalista. "Não pode negro ser de direita nem gay ser contra o aborto". Ah.. meu cu que não pode.
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Se esse tópico tivesse sido lançado a quatro anos atrás já estaríamos na pagina 100+.

Ia ter muita gente com bumbum dodoi.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É proibido ser preto e ser de direita? Essa é nova pra mim.

E esses caras ainda têm coragem de chamar os outros de racistas.

E estou no aguardo de algum"intelectual" vir me dizer que eu devo ser de esquerda por ser preto.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=11573359#post-11573359
"Ah, morreram uns inocentes no atentado, mas a culpa não é dos terroristas, é dos golpistas".


Logo abaixo, o mesmo user confirma que é pena inocentes morrerem, mas...

E, "Mostrem um caso aqui no forum!"
Mostram o caso.
"Ah, um casinho só, de 4 anos atrás não vale!"

Bom, taí um caso de 3 anos atrás.
Tem mais, eu mesmo conversei com pessoas que falam em massacrar burgueses como se fosse algo normal. Só é quase impossível achar com as ferramentas de busca.
 
Ultima Edição:

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Negros, homossexuais ou qualquer outro grupo de pessoas que "sirva" são tratados pela esquerda como sua propriedade intelectual e material.

O pobre de direita [negro ou não] que comece a desvendar os "mistérios" da meritocracia trabalhando e tendo algum mínimo justo retorno, seja comprando um carro, reformando a casa, pagando um curso ou mesmo abrindo o seu próprio negócio já começa a ser visto como uma abominável ABERRAÇÃO pela esquerda. Porque aí é 'perigoso' ele começar a acreditar no trabalho e em si mesmo e deixar de ser gado da esquerda.

Porque aí é 'perigoso' ele começar a entender que mérito e esforço são conceitos não só relativos, mas também absolutos. Já pensou que 'perigoso' para a causa um negro progredir e começar a ter "sonhos de classe média"? O terror, o ter-ror. Aliás, nenhum esquerdista ousa definir o que seja "classe média" porque é mais cômodo assim. Porque aí um pobre com a mentalidade já contaminada por um certo discurso de ódio contra uma hipotética "classe média perversa e maldita by Marilene Chauí" vai ficar meio confuso e inseguro em ascender socialmente: "e se eu comprar esse carro..? err.. será que vou virar classe média? Vontade de viajar para Orlando... até daria, mas me veriam como classe média.. E se eu mudar de bairro, comprar uma casa melhor..? Ihh... vou virar 'coxinha'... não posso fazer isso.. ou pelo menos não dar muito na cara que melhorei de vida com o meu esforço e trabalho e tenho vontade de gastar meu dinheiro como bem entender... não. Muito classe média isso. Preciso me livrar desses pensamentos malditos de prosperidade."

Porque é exatamente isso. Está aí para todo mundo ver todo dia. Negro ascender socialmente ou vencer na vida conquistando coisas realmente incomoda a esquerda. Especialmente porque fatalmente confiará mais em si mesmo e na sua capacidade, tão logo em estudo, trabalho e mérito. Hor-ror. Tudo o que a esquerda NÃO quer é ver pobre saindo da Matrix, especialmente se for negro, já que a questão racial é abertamente usada apenas aos interesses políticos e ideológicos da esquerda e não para favorecer ao negro dignidade e aceitação. Dirão que querem valorizar o negro sim. Verdade, mas não da forma mais simples e óbvia, lhe incentivando o mínimo de autoconfiança e iniciativa. O que sobra é essa mentalidade marginalizada e maldita.

Se apropriam das pessoas, dominam suas mentes até que fiquem cegas. Se apropriam da linguagem de tal forma que essa abstração de "classe média" não é nada nem ninguém, eu tô pouco me fodendo se pareço ou não "classe média" para alguém. Mas a esquerda conseguiu criar encima do termo "classe média" mais uma lenda coletivista para impor medo e domínio encima da massa. Então, já sabem. Tem um monstro racista à solta e ele se chama "classe média". Não sei nem quero saber o que seria "classe média". Cada um sabe de si e onde o calo aperta. Pessoas normais tentarão buscar meios civilizados e dignos para melhorar suas vidas SEMPRE. Só esquerdista que não, né? Eles são divinos e sabedores do que é ou não importante para cada pessoa. O normal é as pessoas buscarem progredir social e profissionalmente, e colherem os frutos casando, se mudando, viajando, comprando bens, etc... só tem que tomar cuidado para não agir como "classe média" porque aí já viu: malditos, burgueses, fascistas e porcos!

Defendo o respeito e a dignidade de ser e vencer a qualquer pessoa, não essa ditadura coletivista que se apropria da linguagem para categorizar, julgar e condenar cada distinta pessoa a aprisionando dentro de estereótipos ideologicamente construídos numa visão de mundo totalmente estúpida, autoritária e generalista. "Não pode negro ser de direita nem gay ser contra o aborto". Ah.. meu cu que não pode.

Por que você precisa generalizar toda a esquerda ??? Existe gente de moderada a extremista e os pensamentos mudam muito de um grupo pra outro.
Você generalizando dessa forma fica atribuindo ações a pessoas inocentes que não fazem nada do que você acusa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Por que você precisa generalizar toda a esquerda ??? Existe gente de moderada a extremista e os pensamentos mudam muito de um grupo pra outro.
Você generalizando dessa forma fica atribuindo ações a pessoas inocentes que não fazem nada do que você acusa.

Critico linhas de pensamentos relevantes pela adesão visível em comportamentos mais do que caricatos, maniqueístas e frequentes. Critico pessoas que adotam tal mentalidade. É um tanto científico e claro que não são todas as pessoas com orientação de esquerda. A ressalva é tão óbvia que não vejo necessidade de evocá-la toda vez que for criticar um comportamento ou mentalidade típico de esquerda.

A crítica é dura, mas proporcional ao dano provocado por mentalidade tão comum no espectro esquerdista.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Critico linhas de pensamentos relevantes pela adesão visível em comportamentos mais do que caricatos, maniqueístas e frequentes. Critico pessoas que adotam tal mentalidade. É um tanto científico e claro que não são todas as pessoas com orientação de esquerda. A ressalva é tão óbvia que não vejo necessidade de evocá-la toda vez que for criticar um comportamento ou mentalidade típico de esquerda.

A crítica é dura, mas proporcional ao dano provocado por mentalidade tão comum no espectro esquerdista.

Não faz sentido algum generalizar. Tem comportamento que é típico de extrema esquerda e não de toda esquerda.

Seria certo generalizar que toda a direita é racista e xenofobica porque um punhado de carinha de direita é ??
Você acharia justo ser chamado de racista por essa situação que nada tem a ver com você?


Tem eu e outros usuários aqui que se consideram de esquerda. É complicado ler o pessoal nos acusando de fazer coisas que nunca fizemos por causa dessa generalização.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não faz sentido algum generalizar. Tem comportamento que é típico de extrema esquerda e não de toda esquerda.

Seria certo generalizar que toda a direita é racista e xenofobica porque um punhado de carinha de direita é ??
Você acharia justo ser chamado de racista por essa situação que nada tem a ver com você?


Tem eu e outros usuários aqui que se consideram de esquerda. É complicado ler o pessoal nos acusando de fazer coisas que nunca fizemos por causa dessa generalização.

Já expliquei que não há generalização na minha crítica. Marilena Chauí, sim, demoniza e generaliza uma hipotética "classe média" só da cabeça dela, é ovacionada por centenas de esquerdistas, os quais ecoam o mesmo discurso, e tal comportamento não merece crítica? É um discurso bastante abrangente e frequente na esquerda ativista, o resto é choro.

Você se ocupa mais em se incomodar com a crítica, que acusa de ser 'generalista', do que em discutir e refutar cada um dos pontos abordados. Só posso deduzir que compartilha exatamente da mesma linha de pensamento que critiquei. Você ou qualquer outro esquerdista pode vir aqui e discordar solenemente da minha crítica, não tenho motivo lógico nenhum para não acreditar em exceções.

Agora, se preferem ficar na defensiva alegando uma suposta generalização, só posso consentir que sejam de fato os criticados. Direitistas são generalizados o tempo todo, não importa o motivo. No entanto, não me ofendo quando não comungo do comportamento ou pensamento criticado.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.018
Pontos
1.004
Não faz sentido algum generalizar. Tem comportamento que é típico de extrema esquerda e não de toda esquerda.

Seria certo generalizar que toda a direita é racista e xenofobica porque um punhado de carinha de direita é ??
Você acharia justo ser chamado de racista por essa situação que nada tem a ver com você?


Tem eu e outros usuários aqui que se consideram de esquerda. É complicado ler o pessoal nos acusando de fazer coisas que nunca fizemos por causa dessa generalização.
Israel país b*sta !!!
Hezbollah atacou os soldados de Israel que estavam em uma área roubada que nem é deles como retaliação por um ataque aéreo surpresa e Israel se faz de vítima ???

Também tá continuamente demolindo casas de palestinos e expandindo seu território e vem falar de necessidade de atacar denovo os palestinos ????

País lixo e criminoso !!!! Não merece existir essa desgraça.
Um dos motivos pra torcer pro fim da hegemonia dos EUA é o de acabar com o financiamento dessa nação criminosa e assim ruir pro bem de todos da região !
Pois é...você dizia?
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
É proibido ser preto e ser de direita? Essa é nova pra mim.

E esses caras ainda têm coragem de chamar os outros de racistas.

E estou no aguardo de algum"intelectual" vir me dizer que eu devo ser de esquerda por ser preto.
Na mente desse pessoal o negro ainda continua sendo escravo.....Mas agora ideológico deles.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.449
Pontos
1.494
Se esse tópico tivesse sido lançado a quatro anos atrás já estaríamos na pagina 100+.

Ia ter muita gente com bumbum dodoi.

Altos bans e travamento, nunca a turminha do poder iria permitir tamanha aberração, hoje é praticamente consenso essas atitudes e o grupinho perdeu terreno.
Eu entro só para rir do que eu já sabia a mais de 10 anos que é a esquerda propagando o ódio usando as minorias como repertório se achando donos desses grupos que dizem serem excluídos da elite malvadona.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:klol:klol:klol:klol
DHs9nfkXsAE5zZO.jpg:large


---
DHjMcmkW0AADXtF.jpg:large

---

DHjCMsnWAAMKfCT.jpg

---

DHieMqRXYAEDxmr.jpg

DHieND6XgAE6tDn.jpg

---
DHh7JOEXoAAnihx.jpg

---
DHh6OURXkAApYDd.jpg

---
DHh1qkHXgAEhq6r.jpg

DHh1q5SXYAA5BZn.jpg

---
DHe4kBaUIAEPPEE.jpg

:klol:klol:klol:klol:klol o primeiro me matou de rir não tem jeito
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Bom então está exposta aí um série e de limitações que impossibilitam continuarmos um dialogo, que era o que estava na dita linguiça enchida.
Discorra sobre essas limitações. Ninguém está impedindo você de emitir sua opinião.

Você quer que alguém passe a mão na sua cabeça e te peça para falar o que você deseja? Por favor, né?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E neste tópico ouvimos gritar mais uma característica da esquerda: a incapacidade de admitir erros. É melhor ficar dizendo que o que aconteceu não é relevante, ou dizer que faz muito tempo e por isso não conta, ou o que seja do que simplesmente pegar e agir como homem e dizer: "EU ERREI!".
Claro... agir como homem é imposição do patriarcado cis, que infere que agir como mulher não seria digno.
E admitir que errou infere algo abominável nesse meio: assumir responsabilidade.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
E neste tópico ouvimos gritar mais uma característica da esquerda: a incapacidade de admitir erros. É melhor ficar dizendo que o que aconteceu não é relevante, ou dizer que faz muito tempo e por isso não conta, ou o que seja do que simplesmente pegar e agir como homem e dizer: "EU ERREI!".
Claro... agir como homem é imposição do patriarcado cis, que infere que agir como mulher não seria digno.
E admitir que errou infere algo abominável nesse meio: assumir responsabilidade.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
É que na cabeça deles, nunca cometeram erro algum...
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Pqp, entrei sabendo que os asseclas da esquerda logo viriam tentar defender o idenfensavel, transmutar a realidade, tentar esconder o óbvio com um monte relativixmuo decerebrado, e claro, a boa conversa para boi dormir ao estilo John Armless.
Bem, não me decepcionei. A turminha do ódio amoroso sempre tentando distorcer a realidade com encheção de linguiça e palavras pomposas.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Tem tanto material que das pessoas que pregam o amor incitando o ódio que fica fácil.





 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu to com o @Hiperbrain nesta, não da pra pensar opinativamente sem generalizar. Quem nao generaliza não toma partido.
É tipo aqueles caras olha eu acho que o cara A é ruim apesar de que tem uns que são A mas são bonzinhos e tal mas acho que o A é mal pra sociedade...
Se voce não diz logo a que veio melhor ficar quieto pois ficar em cima do muro não resolve problemas!
 
Topo Fundo