O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eu to com o @Hiperbrain nesta, não da pra pensar opinativamente sem generalizar. Quem nao generaliza não toma partido.
É tipo aqueles caras olha eu acho que o cara A é ruim apesar de que tem uns que são A mas são bonzinhos e tal mas acho que o A é mal pra sociedade...
Se voce não diz logo a que veio melhor ficar quieto pois ficar em cima do muro não resolve problemas!

A água de Lisboa muda as pessoas. Quem te viu, quem te vê! Melhor troll ever!

Deve ter muita gente chateada com você, eles confiavam em você, cara!


Quanto ao tópico, não seria melhor então o pessoal da esquerda que tá dizendo que nem todo mundo é assim, que não dá pra generalizar e tal, ver esses posts de centenas de incoerências no discurso de paz e emitirem as suas opiniões sobre isso, sem choro? Não dá pra ser honesto e ser da esquerda? Pq sempre tem que problematizar e fugir da questão principal?

Eu abomino muita coisa das ditas direitas por aí, dos movimentos segregacionistas que se dizem de direita e não tenho problema algum em criticar, afinal é ridículo. Mas não vejo ninguém de esquerda criticar os excessos dessa "pequena parcela" da esquerda. Vai ver é pq o pensamento dessa pequena parcela é idêntico ao todo.

Meio que semelhante ao islã, a minoria é radical e comete atentados, mas sem um pio da massa islâmica, que não condena nada, vai saber o motivo, né?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse tópico devia estar no Humans of PT completamente sem sentido criar outro
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
A água de Lisboa muda as pessoas. Quem te viu, quem te vê! Melhor troll ever!

Deve ter muita gente chateada com você, eles confiavam em você, cara!


Quanto ao tópico, não seria melhor então o pessoal da esquerda que tá dizendo que nem todo mundo é assim, que não dá pra generalizar e tal, ver esses posts de centenas de incoerências no discurso de paz e emitirem as suas opiniões sobre isso, sem choro? Não dá pra ser honesto e ser da esquerda? Pq sempre tem que problematizar e fugir da questão principal?

Eu abomino muita coisa das ditas direitas por aí, dos movimentos segregacionistas que se dizem de direita e não tenho problema algum em criticar, afinal é ridículo. Mas não vejo ninguém de esquerda criticar os excessos dessa "pequena parcela" da esquerda. Vai ver é pq o pensamento dessa pequena parcela é idêntico ao todo.

Meio que semelhante ao islã, a minoria é radical e comete atentados, mas sem um pio da massa islâmica, que não condena nada, vai saber o motivo, né?
ser honesto e ser da esquerda é muito dificil, sou o único remanescente desta linhagem de esquerdistas honestos. o restante não vale nada. só querem saber de mamar nas tetas governamentais, negociar cargos e pagar de militantes das causas das minorias!
porra eu só quero um salario melhor!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O @xDoom conseguiu de novo.
Parabéns manolo, outro tópico de sucesso pra dar risada dos absurdos dessa turminha da pesada.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Síntese do tópico em uma imagem.

Lenin%2Be%2Bacusa%25C3%25A7%25C3%25A3o.JPG
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.017
Pontos
1.004
Uma mensagem minha postada anos atrás criticando um governo ?
Nossa ! Legal.

Agora o que tem isso ?
Uma mensagem que recebeu "warning" por discriminação e ódio. Que disse que um país não deveria existir. Anos atrás = 2015.

Tem eu e outros usuários aqui que se consideram de esquerda. É complicado ler o pessoal nos acusando de fazer coisas que nunca fizemos por causa dessa generalização.

Então...entendeu agora? Você ilustra o tópico perfeitamente.

Pode até ter esquerdista paz e amor de verdade, mas você não é.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
ser honesto e ser da esquerda é muito dificil, sou o único remanescente desta linhagem de esquerdistas honestos. o restante não vale nada. só querem saber de mamar nas tetas governamentais, negociar cargos e pagar de militantes das causas das minorias!
porra eu só quero um salario melhor!

Melhor user
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
ser honesto e ser da esquerda é muito dificil, sou o único remanescente desta linhagem de esquerdistas honestos. o restante não vale nada. só querem saber de mamar nas tetas governamentais, negociar cargos e pagar de militantes das causas das minorias!
porra eu só quero um salario melhor!
Pensei que o Stalin tivesse matado todos os leninistas!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
ser honesto e ser da esquerda é muito dificil, sou o único remanescente desta linhagem de esquerdistas honestos. o restante não vale nada. só querem saber de mamar nas tetas governamentais, negociar cargos e pagar de militantes das causas das minorias!
porra eu só quero um salario melhor!

Tão deturpando a esquerda, a esquerda verdadeira é...
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
CCfcXKO.jpg

7DjozGM.jpg

54o7p9G.jpg


Video da treta.


Paz e Amor. :coolface


Até agora tem 0 provas de veracidade dessa conversa. Não acho que a polícia checou o celular dela e faz menos sentido que ela mesma tinha jogado isso na rede.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Até agora tem 0 provas de veracidade dessa conversa. Não acho que a polícia checou o celular dela e faz menos sentido que ela mesma tinha jogado isso na rede.

A conversa eu não sei, mas no vídeo ela agride o Bolsonaro, tanto que acabou na delegacia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Contei umas 3 dessas revoltadinhas aí que me despertaram o desejo pela cópula desenfreada e ardente.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Nasce mais um tópico para calar a boca dos hipócritas, o título mais adequado na minha opinião seria humans of hipocrisia, mas esse aí também está bom. Vou só acompanhar aqui e torcer muito para que aqueles que forem objeto do ódio desses anencéfalos hipócritas os processem também.

Tem que rolar isso pra começar a deixa o choro mais gostoso, aí eles vão dizer que é opressão à liberdade de expressão hue

A conversa eu não sei, mas no vídeo ela agride o Bolsonaro, tanto que acabou na delegacia.
Na minha terra se partiu pra agressão física tá mais que errado, tomara que seja processada e se foda bastante.
 
Ultima Edição:

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Uma mensagem que recebeu "warning" por discriminação e ódio. Que disse que um país não deveria existir. Anos atrás = 2015.



Então...entendeu agora? Você ilustra o tópico perfeitamente.

Pode até ter esquerdista paz e amor de verdade, mas você não é.

O comentário foi contra o governo de um país que estava matando pessoas naquela época e expliquei isso pra quem julgou errado a mensagem. Não era nem assunto de política. Se minha postura fosse de ódio mesmo como você quer acusar, então cade as outras inúmeras mensagens antes e depois dessa????

Veja bem essa parte. Por favor.

Eu não julgo e nem ofendo as pessoas nesse fórum por serem de direita (que é o assunto aqui). Pelo contrário, tenho até mencionado que existem pessoas boas em ambos os lados.

Não sou seu inimigo e nunca quis inimizade com ninguém. O que você espera que eu faça pra mostrar isso ??
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Debiloides...Em toda a parte.:kkk

É que nem falaram aí, essa turma radical sendo esquerda ou direita, não passam de bobos, covaredes, perdedores...
Tudo falastrão. Na vida real, no dia a dia são os mesmos que se escondem até da propria sombra. São pessoas, na maioria, incapazes de bancar o papel higienico que lima o proprio cu.
Não é esclusividade canhota não. São as duas faces de uma moeda de b*sta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só gente boa. Quem acha o contrário deve morrer queimado.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Não duvido que a turminha do report esteja reportando por aí


Eles estão me provocando postando fatos reais, isso está me machucando , é perseguição.

Não quero saber de realidade, tem que respeitar minhas opiniões mesmo que elas não sejam coerentes nem lógicas !!!!


A realidade é fascista e opressora .
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tópico criado para distribuição de menosprezo, ódio e preconceito com suporte e participação da moderação.

Coisas que a OS faz pela gente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O comentário foi contra o governo de um país que estava matando pessoas naquela época e expliquei isso pra quem julgou errado a mensagem. Não era nem assunto de política. Se minha postura fosse de ódio mesmo como você quer acusar, então cade as outras inúmeras mensagens antes e depois dessa????

Veja bem essa parte. Por favor.

Eu não julgo e nem ofendo as pessoas nesse fórum por serem de direita (que é o assunto aqui). Pelo contrário, tenho até mencionado que existem pessoas boas em ambos os lados.

Não sou seu inimigo e nunca quis inimizade com ninguém. O que você espera que eu faça pra mostrar isso ??
Ué.

Fusca, ninguém tá falando que você é um monstro cruel nem nada do tipo.

Mas você segue com muito afinco uma ideologia ruim, que TODOS que estão de fora dela enxergam que faz lavagem cerebral em quem a segue.

Essa ideologia te faz desejar mal a quem é contra ela e te cega pro próprio mal que deseja (veja que vc primeiro negou sentir ódio, depois que te mostraram você desejando o mal aos membros de um país, você vem e justifica esse ódio, é como se vc se ngasse a reconhecer que sente ódio).

Ta certo que tem gente que mostra isso de raiva (por você não enxergar) mas a maioria mostra pra você nxergar que está errado.

Cada vez que você só enxerga quem deseja a morte de bandido como ruim, porque são de outra ideologia, mas não enxerga quem deseja a morte de um inocente apenas por ter opiniões diferentes, você está sendo cego pela ideologia.

Eu sempre uso o exemplo da mulher feminista que fica enxergando estupro em tudo, do homem olhar pra ela ao homem abrir a porta pra ele entrar... Mas aí vem uma mulher e diz que é anti-feminista e essa mesma mulher começa a esbravejar e desejar que ela seja ewtuprada pra aprender a ser feminista. Algo absurdo, mas que quem segue a ideologia delas, cria mil e uma justificativas.

Se você enxergou que tbm comete erros, talvez possa entender que errou ao só ver maldade em quem é de outra ideologia.

Você não precisa virar de extrema direita, mas só de admitir e entender que um lado não é melhor que outro (com ambos cometendo erros) e que uma pessoa pode ter uma opinião totalmente oposta à sua e assim mesmo ser "do bem" já é uma mudanca valida (por exemplo, um cara que prega a meritocracia não prega porque quer justificar os ricos serem ricos, mas porque quer que as pessoas parem de reclamar e passem a lutar por melhorar).

Bom, acho que é isso.

Pode parecer um tópico ruim, mas ele tem um propósito que acho bem válido.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Até agora tem 0 provas de veracidade dessa conversa. Não acho que a polícia checou o celular dela e faz menos sentido que ela mesma tinha jogado isso na rede.
Eu duvido que seja verdade. Nem f**end0 que uma pessoa que detesta o Bolsonaro jogaria algo que beneficoaria ele.
 
Topo Fundo