O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
https://gab.ai/odiodobem/posts/32222875

Quando a feminista entra no GAB e não sabe como te denunciar.

5b7a30f3d2ca8.gif
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Falando em ódio do bem, o Twitter baniu o perfil do Ódio do Bem, o Joaquin Teixeira e o Gabriel Pinheiro numa tacada só.

Parece que muitos outros perfis conservadores, tanto no Twitter como no Face, estão sendo banidos essa semana.
De acordo com muitos aqui do fórum, se é um falador de abobrinha, merece ser banido.

Estou guardando muitos posts para quotar no futuro, e f**a-se vão chorar com a moderação. Muitos, inclusive, são postadores desse tópico e de outros que malham os esquerdistas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Criei uma conta n Gab. Pelo que o dono está falando tem 10 mil contas novas de BR por dia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
De acordo com muitos aqui do fórum, se é um falador de abobrinha, merece ser banido.

Estou guardando muitos posts para quotar no futuro, e f**a-se vão chorar com a moderação. Muitos, inclusive, são postadores desse tópico e de outros que malham os esquerdistas.
Espero que não tenha muita aoborbinha minha.

Sim, qualquer um pode falar abobrinhas uma vez ou outra.

Mas olha, eu... Apesar de ser do mal, não sou malvado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.415
Pontos
503
Lésbicas têm maior probabilidade de sofrer violência física da parceira, diz estudo

https://claudia.abril.com.br/sua-vi...frer-violencia-fisica-da-parceira-diz-estudo/

Bug na cabeça de esquerdista feminicista

Se disser que de 2 lésbas {não é casal, cada qual com sua parceira diferente} conhecidas no trabalho, uma delas já relatou ter sofrido agressão da -ex {se encaixa nesse link de reportagem}.

Foi contado por uma outra funcionária quando trocávamos ideia na saída do expediente, enfim depois dessa, não deu pra resistir, só restou responder: - "o amor é lindo".
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
De acordo com muitos aqui do fórum, se é um falador de abobrinha, merece ser banido.

Estou guardando muitos posts para quotar no futuro, e f**a-se vão chorar com a moderação. Muitos, inclusive, são postadores desse tópico e de outros que malham os esquerdistas.

Tem que ser um PDF.
.
E eu quero uma cópia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
uma hora interessante para analisar isso:
https://trends.google.com/trends/explore?geo=BR&q=gab

honestamente espero que esse gab.ai pegue. foicebook e twitter não merecem funcionar depois de demonstrarem seu viés extremamente manipulativo. inclusive essas merdas deveriam ser consideradas criminosas depois de um absurdo desses. espero que alguem taque uma multa bilhonária neles por conta dessa m**** e que ambos vão à falência.
 
Topo Fundo