O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
A que ponto chegamos, um imbecilóide de Twitter arruinou com o ganha-pão de um homem trabalhador (que provavelmente também é um pai de família) por frescura progressista só pra ganhar uns likes em cima da atitude "lacradora".


A que ponto chegamos :obrigue
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
e os progressistas politicamente corretos que se metem na vida alheia via redes sociais.. quando começaram a ser punidos...?
Caramba, que NOJO desta gentinha




Atriz Fernanda Machado é injustamente acusada de “tortura” por justiceiros sociais porque seu filho dorme no berço. Não é piada!
A atriz Fernanda Machado compartilhou um vídeo do seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo no berço, e foi acusada de estar torturando a criança por deixa-la dormir sozinha.

Pelo Instagram a atriz fez um desabafo, dizendo que a acusação era ridícula. Segundo ela, nos primeiros meses de vida o menino dormia junto com ela na cama, mas que tinha medo de sufocá-lo ou machuca-lo durante a noite.

“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor”, disse a atriz.

Parece piada.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A que ponto chegamos, um imbecilóide de Twitter arruinou com o ganha-pão de um homem trabalhador (que provavelmente também é um pai de família) por frescura progressista só pra ganhar uns likes em cima da atitude "lacradora".


A que ponto chegamos :obrigue

Sempre foi o desejo dos progressistas: Ver os outros desempregados e passando fome.
Repare que eles odeiam a ascensão dos pobres. Se uma família pobre melhora suas condições e ascende a classe media, podendo alimentar e educar melhores seus filhos, ela já vira fascista da classe media branca (não tem como negro ser da classe media dentro dos dados que os militantes usam. Típica cegueira deles) antipobre, antipovo, vira uma família preconceituosa, racista, machista etc (especialmente se não for militante do PT/PSOL)
E sim, foi o que mais teve te artigo e matéria na última eleição. Tanto pela imprensa tradicional quanto pela chapa branca: CONDENAVAM o 'irresponsável' que evoluiu socialmente mas que não votaria no PT, nestes textinhos fanfics emocionantes, assim como o filho de pobres eleitores do PT que não sabia que sua família evoluiu apenas por causa do PT...

Quanto ao resto, é isto mesmo.. querem demitir todo mundo e usam destes ataques nas redes sociais (e pichações, telefonemas etc) para demitir o alvo deles ou até mesmo falir a empresa perseguida por algum mimimi. Seja alezia, o barzinho de SP, a barbearia que não quis fazer a barba de uma feminista, seja o açougue que não vende carne de soja etc... O ódio é tão grande, a fúria é tão cega, que o desejo deles é que a pessoa perca todas oportunidades na vida e vá passar fome na rua... e daí, quando a vida da pessoa vira uma desgraça só, os progressistas fingem se importar com ele, que amam os seres humanos, que todo mundo merece uma segunda chance, que a selva de pedra não perdoa, que o capitalismo é ruim, que o sistema não dá oportunidades etc.. mas estão ali querendo que tudo desmorone para aqueles que ousam ter uma opinião diferente


Marcos Bagno, professor universitário da UNB, sintetiza bem este desejo dos progressistas. Para eles, tu merece isto por não votar no PT:

 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.520
Pontos
503
4985926a9d40aba00be27e3199f0590c.jpg


Eu não sei nem o que falar, hahaha! Absurdo é bobagem!!
Estão infectando até o futebol

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.520
Pontos
503
A que ponto chegamos, um imbecilóide de Twitter arruinou com o ganha-pão de um homem trabalhador (que provavelmente também é um pai de família) por frescura progressista só pra ganhar uns likes em cima da atitude "lacradora".


A que ponto chegamos :obrigue

Mas é isso mesmo que eles são, covardes...



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A que ponto chegamos, um imbecilóide de Twitter arruinou com o ganha-pão de um homem trabalhador (que provavelmente também é um pai de família) por frescura progressista só pra ganhar uns likes em cima da atitude "lacradora".


A que ponto chegamos :obrigue


Qq era, aqui não carrega...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
4985926a9d40aba00be27e3199f0590c.jpg


Eu não sei nem o que falar, hahaha! Absurdo é bobagem!!
Velho, absurdo, o futebol feminino não se sustenta, não tem público. Não tem como fazer isso, se para os times grandes já é difícil imagina pra um time pequeno que chegar na libertadores? Esse povo SJW aplaude isso mas duvido que algum deles colocou ou vai colocar o pé em um estádio pra ver os jogos femininos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A que ponto chegamos, um imbecilóide de Twitter arruinou com o ganha-pão de um homem trabalhador (que provavelmente também é um pai de família) por frescura progressista só pra ganhar uns likes em cima da atitude "lacradora".


A que ponto chegamos :obrigue

O que era o Tweet? Não ta aparecendo pra mim.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.520
Pontos
503
O que era o Tweet? Não ta aparecendo pra mim.
Foi de uma cara que comentou numa foto de uma cantora, o White Knight não gostaram e foram em massa na página da empresa que o cara trabalhar encher o saco.

A empresa pra ficar bem na fita demitiu o cara.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Foi de uma cara que comentou numa foto de uma cantora, o White Knight não gostaram e foram em massa na página da empresa que o cara trabalhar encher o saco.

A empresa pra ficar bem na fita demitiu o cara.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Esse povo não merece menos que muito sofrimento.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E uma visita do amiguinho da vizinhança:
tumblr_mmrg64UkB31rdi0l2o1_500.jpg


Espero que o cidadão arrume um bom advogado e dê a desses ratos repugnantes o que eles merecem.

Descobriram que ele trabalha na vivo e agora tão denunciando ele tb pra sentir um pouco do próprio veneno. Ele apagou a conta HAHAHA.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
e os progressistas politicamente corretos que se metem na vida alheia via redes sociais.. quando começaram a ser punidos...?
Caramba, que NOJO desta gentinha




Atriz Fernanda Machado é injustamente acusada de “tortura” por justiceiros sociais porque seu filho dorme no berço. Não é piada!
A atriz Fernanda Machado compartilhou um vídeo do seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo no berço, e foi acusada de estar torturando a criança por deixa-la dormir sozinha.

Pelo Instagram a atriz fez um desabafo, dizendo que a acusação era ridícula. Segundo ela, nos primeiros meses de vida o menino dormia junto com ela na cama, mas que tinha medo de sufocá-lo ou machuca-lo durante a noite.

“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor”, disse a atriz.

Parece piada.
Enquanto isso a pia tá lá cheia de louça suja.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


É meio difícil sentir desejo sexual quando se esta faminto



Pois é, se o órgão sexual não define o gênero da pessoa, como ela pode dizer que lá só tinha homens? poderia ser uma reunião só de mulheres.
Essa ideologia de gênero é tão bugada que é meio impossível defender ela racionalmente...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo