O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Humanas.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem que chamar esse cara aqui pra essa galera passar vergonha.

neil-degrasse-tyson-on-talking-to-aliens-his-bill-2-11826-1430341154-14_dblbig.jpg
Não. Aparentemente negros bem sucedidos não podem ser usados como exemplo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Norrin KuraMA disse:


O estilista de Nova York Brandon Straka ganhou a atenção das redes sociais e começou a aparecer com frequência na Fox News depois de um vídeo que publicou no Facebook.

“Era uma vez em que eu era de esquerda”, diz Straka no vídeo de seis minutos. “Por anos assisti como a esquerda passou a adotar retórica intolerante, inflexível, ilógica, odiosa, mal-orientada, mal-informada, anti-americana, hipócrita, ameaçadora…” e por aí vai.

E acrescenta: “assistia pessoas antes sensatas que diziam rejeitar o racismo abraçando o princípios de odiar universamente pessoas de pele branca e botar nelas a culpa por todos os problemas da sociedade”.

Brandon Straka lançou a campanha #WalkAway (algo como “vá embora” ou “saia andando”), para encorajar outros esquerdistas e ex-esquerdistas a deixarem o Partido Democrata (o partido de Barack Obama e Hillary Clinton, e de oposição ao governo Trump). O grupo da campanha tem hoje mais de 150 000 membros...



Olha só, descobriram nos EUA de 2018 o que eu e vários outros membros do fórum descobrirmos anos atrás!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quando voce fala que a palavra privilegio esta ficando banalizada é por uma razão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tem que chamar esse cara aqui pra essa galera passar vergonha.

neil-degrasse-tyson-on-talking-to-aliens-his-bill-2-11826-1430341154-14_dblbig.jpg
Alexander Miles, elevador;

Alice Parker, fornalha de aquecimento;

C. J. Walker, artefatos para cuidar do cabelo;

Charles Drew, preservação estocagem de sangue, implantou o primeiro banco de sangue do mundo;

Dr. Daniel Hale Williams, executou a primeira cirurgia aberta de coração;

Elbert R. Robinson, bonde elétrico;

Dr. Ernest E. Just, fertilização e a estrutura celular do ovo, mundo a primeira visão da arquitetura humana ao explicar como trabalham as células;

Frederick Jones, ar condicionado;

Garret A. Morgan, semáforo e primeira máscara contra gases;

George T. Samon, secadora de roupas;

John Love, apontador de lápis;

William Purvis, caneta-tinteiro;

George Washington Carver, métodos de cultivo que salvaram a economia do sul dos Estados Unidos na década de 1920;

Granville T. Woods, transmissor do telefone que revolucionou a qualidade e distância que podia viajar o som;

Jan E. Matzelinger, máquina de colocar solas nos sapatos;

John Standard, geladeira;

Joseph Gammel, sistema de supercarga para os motores de combustão interna;

Lee Burridge, máquina de datilografia;

Lewis Howard Latimer, filamento de dentro da lâmpada elétrica;

Lloyd Quarteman, primeiro reator nuclear na década de 1930;

Lloyde P. Ray, pá de lixo;

Lydia O. Newman, escova para pentear cabelos femininos;

McCoy, sistema de lubrificação para máquinas a vapor;

Dra. Patricia E. Bath, dispositivo laser para cirurgia de cataratas;

Dr. Philip Emeagwali, computador mais rápido do mundo, 3,1 bilhões de cálculos por segundo, possibilitando estudar o aquecimento global, as condições do tempo e determinar como o petróleo flui sob a terra;

Percy L. Julian, o desenvolvimento do tratamento do mal de Alzheimer e do glaucoma;

Philip Downing, caixa de correio;

Raphael E. Armattoe, encontrou a cura para a doença do verme da água da Guiné com sua droga Abochi;

Richard Spikes, inventou a mudança automática de marchas;

Roberto E. Shurney, pneumáticos de malha de arame para o robô da Apolo XV;

Sarah Boone, tábua de passar roupas;

Thomas W. Stewart; esfregão para limpar o chão;

W. A. Lovette, prensa de impressão avançada;

John Burr, máquina de cortar grama;

William Berry, máquinas de carimbo e cancelamento postal;

William Hinton, primeiro manual médico sobre a sífilis.

O pai da medicina não foi Hipócrates, mas Imotep, médico negro que viveu dois mil anos antes do médico grego.

https://www.geledes.org.br/cientista-e-inventores-negros/
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Humans of PT, ok.
Humans of New York,ok.
Humans of Protesto,ok.

... Humans of humanas, e o cara se sente todo ofendido. :klol:klol:klol:klol:klol
Agora eu entendo quando o Gentili disse no programa Silvio Santos que muitas pessoas levam a sátira/piada como uma crítica pessoal.

Todo lacrador faz humanas. É tipo um pré-requisito pra ganhar a carteirinha de guerreirx do mundo melhor.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503

Alexander Miles, elevador;


Alice Parker, fornalha de aquecimento;
...

https://www.geledes.org.br/cientista-e-inventores-negros/

Então maior parte dessa lista carece de fontes confiáveis, além do que o geledes é praticamente um 5t0rmfr0nt preto, ou melhor{?}, preta, totalmente "red-left".

Tem sim, apesar dessas faltas de referências, há exemplos notórios, como o do próprio egípcio citado, dos inventores do semáforo, do controle de marca-passo, do video-game com console e do computador com conexão a periféricos.

Edit: link melhorzinho da revista superinteressante.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na boa? O cara do restaurante também foi bem idiota. Não se faz marketing caçando briga com os outros.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Na boa? O cara do restaurante também foi bem idiota. Não se faz marketing caçando briga com os outros.
Cara, li que depois do problema do Bar Quintandinha com SJW's, o bar deu um aumento considerável de freguesia justamente pela propaganda gratuita que brigar com esse povo trouxe.

Não sei se ainda continua - já se passaram anos - mas ultimamente esse povo tem bem menos poder do que tinha antes e pode ser interessante isso.

Como o dono do restaurante que comeu uma cabra enquanto veganos protestavam do lado de fora.

Vou procurar a reportagem, acho que era no Facebook, se encontrar posto aqui.

Não deixa de ser errado ser contra os clientes (eu mesmo vivo falando da Disney) mas no caso, Veganos não vão deixar de comprar dele. Logo, ele não perde esses clientes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esse é um daqueles casos que não sabia qual Humans of... colocar.

Basicamente um pedófilo (que é um doente, não tem culpa do que faz) foi preso e pagou pelo seu crime (apenas pessoas más como os conservadores tem essa idéia de fazere eles ficarem 20 anos atrás das grades, pessoas do bem acreditam na segunda chance, na redenção, bla bla bla) e, na cartilha do bem deveria poder viver sua vida e sua segunda chance, não deveria ser vítima de preconceito, pois além de ser vítima de uma doença, ex pedófilos são vítimas de preconceito da sociedade.

Mas eis que uma mulher começou a fazer campanha contra esse pobre ex pedófilo e ficou sozinha nessa campanha. A campanha não é porque ela assediou alguém no set, é porque ele é ex pedófilo e ninguém quer essas pessoas ao lado delas, Aí veio o bug, o cara é doente? Não querer um ex presidiário no filme não é coisa de conservador? Mas ela é uma mulher. E está sozinha. Quem deve ser apoiado na escala da opressão?

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

11 DE SETEMBRO DE 2018
O PREDADOR
Olivia Munn e a solidão de quem faz a coisa certa


A atriz pediu a remoção de uma cena de O Predador ao descobrir que seu colega havia sido condenado por pedofilia há alguns anos. E, ao fazer isso, começou uma conversa que NINGUÉM mais do elenco queria ter.
BEATRIZ FIOROTTO


Denúncias de abuso sempre são rodeadas de muuuuitos questionamentos. Em grande parte das vezes as vítimas são colocadas em situações de isolamento e dúvida, aumentando o sentimento de culpa. Isso, mesmo com o #MeToo e o Time’s Up, se agrava BASTANTE quando tem a ver com pessoas poderosas e grandes filmes. E é o que está acontecendo com Olivia Munn.

O Predador, novo filme da franquia iniciada lá nos 80, que estreia no próximo dia 13, estava quase pronto quando uma cena, de três páginas de roteiro, em que o ator Steven Wilder Striegel repetidamente dava em cima da personagem de Olivia Munn, precisou ser deletada. De acordo com a Fox, a retirada da tal cena aconteceu porque eles descobriram, depois de um daqueles TOQUES DE AMIGO de Munn, que o ator em questão havia sido condenado em 2010 por abuso sexual e era um “sex offender” devidamente registrado e confesso. Ele, com 40 anos de idade, tentou convencer uma menina de 14 anos a ter relações sexuais com ele, foi julgado e passou seis meses na cadeia. “Semanas atrás, quando o estúdio soube dos detalhes, sua única participação foi a retirada da cena em 24 horas. Nós não estávamos cientes de seu histórico durante o processo de escolha do elenco por limitações legais que nos impedem de checar o passado dos atores”, disse o estúdio em comunicado oficial à Variety.

A questão é: o diretor do filme, Shane Black, já sabia dessa história tem tempo — os dois são, inclusive, amigos de loooonga data — e não achou que fosse o caso de avisar ninguém da produção sobre isso. “Pessoalmente, escolho ajudar um amigo”, afirmou o diretor. “Eu entendo que outros possam desaprovar, já que sua condenação partiu de acusações muito sensíveis que não devem ser minimizadas.” Striegel fez outros filmes com Shane Black depois de sua liberação, pequenas pontas em Homem de Ferro 3 e Dois Caras Legais.

Munn ficou put* DA CARA, com razão, ao descobrir que Shane havia escondido isso da equipe. Ela disse que estava aliviada pela decisão do estúdio de deletar a participação de Striegel, mas continuou bem brava e deixou de participar da cerimônia do tapete vermelho na pré-estreia do filme. Em seu Twitter, afirmou que estava cumprindo apenas aquilo que estava previsto em contrato e afirmou que, “levando em consideração os acontecimentos, acho que eles preferem que eu não apareça. Facilita pra todo mundo.”

olivia-munn

Ela compareceu, no entanto, à uma entrevista para o Hollywood Reporter. Só que boa parte de seus colegas de elenco acabou dando pra trás, provavelmente pra evitar falar sobre essa controvérsia. E depois de bater um papo ao lado do único outro ator que a acompanhou, Jacob Tremblay, ela conversou a sós com o repórter, contando sobre a decisão de notificar a Fox e suas consequências.

Ela disse que viu o pedido de desculpas público de Shane (que afirmou que foi “enganado por um amigo que dizia estar falando a verdade quando contou sobre as circunstâncias de sua condenação”) e que não tinha nada contra aquilo, mas que preferia que o diretor viesse falar com ela pessoalmente primeiro. “É desanimador precisar lutar tanto por algo que é tão óbvio. Não sei porque isso precisa ser difícil”, afirmou. “Eu descobri e pra mim era muito importante que a cena fosse descartada. (...) Eu liguei para o meu agente e para o meu advogado, ‘Preciso avisá-los agora sobre isso’”. Ela contou também que, depois que a história foi divulgada, se sentiu isolada por alguns colegas: “Me sinto muito sozinha sentada aqui quando sei que deveria estar junto do elenco.”



Munn afirmou que os mais poderosos da indústria só estão começando a se importar com assediadores lá dentro porque o público está parecendo descontente. “As pessoas que estão no topo, que consentem em deixar abusadores no poder, que fecham os olhos para poderem continuar ganhando dinheiro são as pessoas que criaram essa situação, em primeiro lugar. Não podemos contar com eles para ver mudanças” disse. E completou: “Se a audiência continuar mostrando que não apoia essas pessoas, organizações e companhias coniventes, aí teremos algo novo. Nada mudará até que isso os afete pessoalmente”.

Já no programa da Ellen DeGeneres, a atriz afirmou que foi “castigada” tanto pelo estúdio quanto pelo elenco, depois de contar a eles sobre a história — o que ela fez pra que ninguém fosse pego de surpresa. Ela, por exemplo, só foi ficar sabendo do que aconteceu depois das denúncios quando o LA Times publicou a matéria com detalhes de toda a história. “As pessoas que se juntam pra manter essas pessoas em posições de poder, esse é o problema real, as pessoas que continuam fazendo vista grossa.”



Depois dessas declarações, alguns de seus colegas perceberam o que (não) estavam fazendo e resolveram sair em seu apoio. Sterling K Brown pediu desculpas em seu Twitter por ela ter que falar sobre isso sozinha durante esses dias todos. “Todos nós temos o direito de saber com quem estamos trabalhando! E quando alguém foi condenado por um crime sexual envolvendo uma criança, nós temos o direito de dizer que aquilo não está certo.”, continuou. Ele concluiu se desculpando mais uma vez, agradecendo à ela por ter feito a denúncia e à Fox por ter agido rápido.

Depois foi a vez de Boyd Holbrook dizer no Instagram que estava orgulhoso de Olivia “pela maneira com a qual lidou com uma situação difícil e alarmante”. Ele escreveu que se ausentou de algumas entrevistas porque esse tipo de “comentário social” era novo pra ele, mas percebeu que aquilo não era o melhor a se fazer e também se desculpou por deixar Olivia Munn ser a única voz sobre esse problema.

Curioso que os outros atores só tenham aparecido na hora em que a mídia mostrou o TANTO que a atriz estava isolada, né? Curioso também como homens não estão acostumados a fazer esses ~comentários sociais, seja lá o que isso for. Tomara que esse apoio não seja só pra audiência ver. Porque mulheres precisam lidar com isso todos os dias de sua vida e Olivia só é uma ilustração do quão sozinhas estamos quando resolvemos lutar por nós mesmas.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​


Bom, minhas opiniões até são politicamente corretas neste caso.
O cara é pedófilo e foi pego no flagra? Não tinha que sair da prisão tão cedo,
Mas se acho que a lei está errada, ela está errada, mas se o cara é bandido e você o impede de arrumar emprego depois da m****, você só vai enfiar ele ainda mais na bandidagem.
De qualquer forma, acho totalmente válido a Olivia se sentir escandalizada em ter um ex pedófilo (sei que não existe isso, é piadinha interna) no set com ele. Mas é incrível como a mídia adora proteger um pedófilo e estranho como ela só passou a não defender o troço quando uma mulher passou a ficar sozinha e oprimida num canto. Aí todo mundo ignorou o que a mídia adora defender e já ficou toda do lado dela.

Isso eu chamo de hipocrisia, ter valores X e mudar de valor como quem muda de roupa.

Que o digam os defensores do ator Xxxxxx Xxxxxxx que também aos 40 seduziu uma menina de 13 e houve até gente Yyyyyyy tomando 30 dias de ban ao colocar que o cara é um pedófilo e criticar quem o defendia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esse povo está fora da casinha.

O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas
O caso reacendeu a polêmica sobre onde prender pessoas que se definem como transexuais, mas que foram condenadas por abuso sexual quando eram homens.
4FCDE14200000578-6139305-Karen_White_pictured_51_confessed_to_two_counts_of_sexual_touchi-a-16_1536278868711.jpg

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...o-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml
Caramba, cara, eu não acredito nisso!

Cadê os defensores do bem para explicarem?

PS: Dark, troca a imagem por essa, aqui ficou enorme a cara dele(a).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pensando muito em criar um Humans of... Europa Lacradora ou algo assim, os caras estão entrando numa ditadura e aplaudindo.

Teleute do MBB disse:
https://boingboing.net/2018/09/10/not-in-our-name.html

Parlamento europeu vota essa semana 2 projetos que basicamente destruirão a internet como conhecemos hoje:

1. "Censorship Machines": Article 13, which forces online providers to create databases of text, images, videos, code, games, mods, etc that anyone can add anything to -- if a user tries to post something that may match a "copyrighted work," in the database, the system has to censor them

2. "Link Tax": Article 11, which will only allow internet users to post links to news sites if the service they're using has bought a "linking license" from the news-source they're linking to; under a current proposal, links that contain more than two consecutive words from an article's headline will be illegal without a license.



Basicamente, querem que filtros automáticos bloqueiem qualquer conteúdo que possa vir a ser "copyrighted", e também proibem que você faça links para sites de notícia. Para fazer o link você teria que pagar licença :roll:
Se tiver 2 palavras consecutivas que existam em algum título de artigo, já cai dentro da lei e precisa pagar a licença.


"Link taxes are a bad idea. In an era of fake news, anything that limits the ability of internet users to link to reliable news sources deals a terrible blow to our already weakened public discourse.

Copyright filters are an even worse idea. Not only will these both overblock and underblock, they'll also be ripe for abuse. Because the filters' proponents have rejected any penalties for fraudulently claiming copyright in works in order to censor them, anyone will be able to censor anything. You could claim all of Shakespeare's works on WordPress's filters, and no one would be able to quote Shakespeare until the human staff at the company had hand-deleted those entries -- and you could use bots to re-add those entries more quickly than they could be taken down."

No link que eu postei, ta tudo beeeem esplicadinho (em inglês. em português não achei nada ainda).
Já tá bem explicado.

Basicamente uma censura tão maluca, que vai ferrar com a internet na Europa. Qualquer pessoa mal intencionada pode ferrar o sistema e quem quer mesmo dividir conhecimento tá ferrado.

Sei que ninguém se Esquerda frequenta os tópicos Humans of... Mas como toda ótima ideia de esquerda para "melhorar" a liberdade, as chances de piorar as coisas pra todo mundo - até vocês mesmos - são imensas.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.557
Pontos
1.013
Esse povo está fora da casinha.

O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas
O caso reacendeu a polêmica sobre onde prender pessoas que se definem como transexuais, mas que foram condenadas por abuso sexual quando eram homens.
103361476-karenwhite.jpg


https://g1.globo.com/mundo/noticia/...o-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml
Vi essa notícia! Ri litros! Bem feito! A regra é clara. Quem tem pau fica com homens e quem tem xoxota fica com mulheres. Se o cara gosta de se vestir de mulher, o problema é dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em tempos de ditaduras opressoras oprimindo estudantes, cortando verbas para a educação e querendo nos fazer voltar ao tempo das cavernas, dar um upgrade neste tópico é a coisa mais importante a se fazer.

Vive la resistence!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em universidade federal, doutorado sobre orgias gays tem “participação especial” de autor

...A tese de Victor Hugo de Souza Barreto, do Departamento de Antropologia, estudou orgias homossexuais no Rio de Janeiro. Durante dois anos e meio, Victor frequentou quatro “festas de orgia” que acontecem regularmente nar capital fluminense. O método escolhido por ele foi o de misturar-se aos frequentadores desses eventos...

Fonte:
Gazeta do Povo




Sim, a notícia é velha, mas peço a ajuda de todos, vamos colocar aqui links de nossos trabalhos de humanas, feitas em nossas universidades com nosso dinheiro para mostrar aos bolsominions a importância da educação.

Fiz as contas nas coxas aqui.

Doutorado é em torno de 2.200 por mês. E essa pesquisa durou 2 anos e meio. 30 meses. R$66.000 para nosso herói participar de orgias gays.

Dinheiro super bem empregado. Com os conhecimentos adquiridos, vamos descobrir...

Bom, o ministério da Saúde agora saberá cientificamente o que acontece nessas orgias e poderá traçar estratégias para impedir... Hã... Que DSTs se espalhem.

Isso! Vou, Bozo? A importância da educação? Salvamos as vidas que você que destruir.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O centro acadêmico de Filosofia da Universidade Estadual do Piauí programou para este mês um ciclo de palestras, no campus de Parnaíba, litoral piauiense, com o tema “A filosofia como modo superior de dar o cu: ressonâncias entre a Teoria Queer e a atividade filosófica”.

A25EC1EE-F57F-4EB6-9E10-212D84DA8CB2.jpeg


Fonte: O Antagonista.

Alguém me ajuda com o financeiro?
Quantose gasta em material, energia, tempo de docentes, auxiliares e etc?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em universidade federal, alunos fazem manifestação pedindo a legalização do uso da maconha no campus

Na noite desta terça-feira (25/09), alguns alunos do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba, realizaram uma manifestação em um dos espaços de vivência do campus universitário. Os estudantes, que foram apoiados por professores da instituição, pediram pela liberação do uso recreativo da maconha nas dependências da UFPI.

Alguns alunos, em seus depoimentos, afirmaram que as forças policiais de Parnaíba são truculentas com os usuários da erva e que o argumento que os policiais utilizam, dizendo que os usuários incentivam o tráfico de drogas tem um outro lado: segundo os alunos, ao criminalizar a comercialização dos entorpecentes, o Estado brasileiro inviabiliza a compra da cannabis de forma legalizada.

IMG_20180925_194613401.jpg

IMG_20180925_194613401.jpg


IMG_20180925_194636290.jpg



100 Fists, tive que postar aqui tbm, para não perdermos a informação.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Lá nos Estados Unidos já manjaram essa, só que com os universitários dos cursos que eles chamam de burger flipping major, tipo Estudo de Gênero. Lá a faculdade é tipo um financiamento, aí o Lacrynho e a Lacrete contraem uma dívida considerável pra fazer um curso inútil, a única coisa que aprendem na faculdade é problematizar o desenho pra crianças menores de 6 anos, não conseguem emprego e acham que isso só pode significar que o sistema é injusto e o capitalismo falhou.

Bônus: https://finance.yahoo.com/news/won-apos-t-believe-many-193000242.html

Mesmo falhando miseravelmente o Lacrynho e a Lacrete millenial não fazem nenhum tipo de poupança para a velhice, porque acreditam que é tão óbvio que o capitalismo falhou que quando eles chegarem nos deus 50, 60 anos eles têm a absoluta certeza de que os Estados Unidos serão uma nação socialista em que todo mundo vai ter tudo o que quer e ninguém vai ter que trabalhar porque o governo vai dar tudo pra eles.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Santos FC Antifascista
5 hrs ·
NÃO TEVE REVOLUÇÃO EM 9 DE JULHO!!!
E como fazemos em todo 9 de julho, lembramos que em 1932 não houve revolução, mas sim os ricos usando o povo como bucha de canhão.
Em tempo: nem Vargas e nem a burguesia paulistana!


Image may contain: outdoor

=============================================

Lembro-me de um certo carinha que se apoiava apenas em especialista para dizer que a apenas direita possuía tendências revisionistas...

Estou querendo ver os contorcionismos para justificar dois pesos e duas medidas.
 
Topo Fundo