O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idade chegou... Comprei um Corolla

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
É isso rapaziada, eu com meus 27 anos entrei pro time do vovorolla.

Comprei um 2019 na versão XEI com 40mil km rodados. 90 mil aqui em Curitiba.

Meu coração queria uma 320i 2015 mas minha razão foi mais forte.

Boa compra ? Dicas ? Já troquei a mídia original, comprei uma aqui que diz ter carplay sem fio mas é uma lentidão para conectar.

EDIT: FICOU 7700 O SEGURO DESSA PORRA KKK MEU DEUS DO CÉU, ISSO QUE MORO EM CONDOMINIO FECHADO E TENHO BÔNUS 10.
 

Anexos

  • IMG_5135 (1).JPG
    IMG_5135 (1).JPG
    67 KB · Visualizações: 16
  • IMG_5137.JPG
    IMG_5137.JPG
    69,4 KB · Visualizações: 14

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.982
Pontos
2.069
Caraio que preço de seguro louco...

No mais, bom carrinho. Mas bota umas fotos pelo menos né cidadão.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.344
Pontos
2.059
Idade chegou, deixa um bigode, usa pochete e assume a terceira idade
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.777
Reações
14.510
Pontos
503
Só espero que não seja na cor champagne, ai você se tornou um velho completo...:klol

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
27 anos é bem novo para comprar um vovorolla... meu pai teve todo tipo de carro, e só sossegou com um carro de tiozão agora, com 54 anos. Uma Tucson.
Mas é um excelente carro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.556
Pontos
1.253
Novo facelift?
Pior que acho muito bonito, teria um se tivesse o $$$ (tenho 26).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.777
Reações
14.510
Pontos
503
Bonitão o carro, parabéns! Essa versão ai me lembrou um pouco um modelo do Fusion, que também é um carrão, brincadeiras a parte, esses carros japoneses são muito confiáveis, certamente você não terá problemas com ele se for bem cuidado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.527
Reações
91.471
Pontos
1.503
Excelente carro, parabéns pela compra.
Mas esse valor de seguro é muito absurdo! :kcaro
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Bela compra. Já tive um GLi 2019 e agora um XEi 2016, eu gosto muito desse carro. Confortável demais e anda bem, cambio CVT muito bem casado com o motor, dos sedans que já tive foi o mais econômico. Já tive Civic e Cruze antigos e sao bem melhores de curva, mas do tempo que fiquei com os carros usei o que? 2x que dava uma loucura de entrar forte em uma em uma curva? No dia a dia o Corolla se sai bem melhor, ainda mais com as condições de asfalto que eu tenho

Agora esse teu seguro ta um absurdo mesmo, ainda mais com bonus 10(que nem sei se o desconto é tao maior assim como dizem)
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
Bela compra. Já tive um GLi 2019 e agora um XEi 2016, eu gosto muito desse carro. Confortável demais e anda bem, cambio CVT muito bem casado com o motor, dos sedans que já tive foi o mais econômico. Já tive Civic e Cruze antigos e sao bem melhores de curva, mas do tempo que fiquei com os carros usei o que? 2x que dava uma loucura de entrar forte em uma em uma curva? No dia a dia o Corolla se sai bem melhor, ainda mais com as condições de asfalto que eu tenho

Agora esse teu seguro ta um absurdo mesmo, ainda mais com bonus 10(que nem sei se o desconto é tao maior assim como dizem)
Eu tive Sandero RS e Focus Powershift antes do corolla, a diferença no conforto é absurdo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.700
Reações
14.579
Pontos
503
qual o desempenho da maquina ? é automático ?

sou louco por um xrs manual g10, mas é impossivela achar um por ai.

a melhor saída é pegar o 1.8 e ir montando.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
Mas o conforto do Focus fica atrás do Corolla?
Conforto dentro do carro é igual, isolamento do Focus é um pouco melhor.

Agora no quesito dirigir, no Focus eu sentia bem mais as imperfeições da rua e no corolla pouco mexe o volante.
 
Topo Fundo