O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagem promocional do PlayStation 5 com versão Black surge na internet.

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
OOOPA!!!!! Me agrada muito mais. Mas se for fake, tô nem aí! Não vou deixar de comprar o PS5 só por causa de cor.

Mas é só preto. Só o led tá vermelho.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Gosto mais do branco. Mas no final das contas, vai ter cor para todos os gostos.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Preto genérico, improvável. Não que branco seja muito melhor, por que não ousar com um verde, rosa ou amarelo? Console tem que chamar a atenção, apresentar-se como o objeto central em nossas salas.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Poderia ser rosa choque que vou ostentar saporra no centro da minha sala de estar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se for verdade vai ser uma edição ultra especial por não seguir nenhum padrão de cor, inclusive com led vermelho no controle e etc...

Talvez uma edição como essa não chegue ao mercado tão cedo, isso daí tá com cara de coisa voltada a parceiros.

Mas achei o console preto bem bonito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
giphy.gif
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Vermelho e preto são duas cores fortes que não combinam.
Acho que é a pior combinação de cores possível.
Console do capeta.

Oloco - melhor versão da MacLarren P1 é essa abaixo heheheh

128901

Não que eu fique triste se ganhar qualquer outra... huauhahu mas essa é a mais top!

E achei louco o console preto e linhas vermelhas - mas isto dai do OP esta com cara de photoshop.
 
Topo Fundo