- Reações
- 33.141
- Pontos
- 903
Shadow Generations é algo bem diferente? Pensei que eram somente novas fases.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É uma campanha nova. No menu você escolhe qual vai querer jogar: Sonic Generations ou Shadow Generations. O Shadow ficou bem legal de controlar, várias habilidades, e as fases estão boas também. Mas imagino que não deve ter muitas horas de duração.Shadow Generations é algo bem diferente? Pensei que eram somente novas fases.
Sinceramente ? o melhor Sonic 3d as fases novas tem também o melhor level design tipo é de o sempre mas bem funcional sem quebras de ritmo quem tem costume sabe .Shadow Generations é algo bem diferente? Pensei que eram somente novas fases.
Não vai rolar, o time não existe mais, o criador foi e fez um jogo próprio (Penny's big breakway). E a Sega já se focou em ela mesma fazer um novo Sonic 2D com o Superstars. Esquece esse jogo.Alguem tem informação de um Sonic mania 2?
Pior que é.Terminei o remaster do Sonic Generations. É um bom jogo, mas o Shadow Generations é tão bom que faz o jogo de 2011 parecer ultrapassado. Tudo flui bem melhor com o Shadow. Vivemos em um mundo em que o Shadow é melhor que o Sonic.
![]()
Sonic Gens usa Hedgehog Engine 1 a mesma que estreou no Unleashed, Shadow Gens usa a Hedgehog Engine 2 de Forces (2017) e Frontiers.Coloquei o mod de 60 fps no switch e o Sonic generations ficou ÓTIMO, enquanto o shadow ficou meia boca.
Devem ser engines diferentes
Se a Sega não faz a comunidade da um jeito, Sonic Unleashed Recompiled, jogue nativamente no PC este "port" não oficial.
- Suporte a resolução 4K
- FPS customizável além de 144hz
- Suporte Widescreen
E mais...
Tô com um ps3 aqui e resolvi baixar esse jogo pra testar, pq um amigo recomendou demais por causa das fases do Sonic.Eu joguei há quase 10 anos atrás um mod que colocava as fases do Sonic normal do Unleashed no Generations. Apesar da diferença na física dos dois jogos, rodava super bem.
Muitos anos depois eu peguei no Xbox Series S pois essa versão tinha FPS boost e nos visuais, então era basicamente um remaster. E depois de sofrer pelo jogo eu digo: melhor ficar com o mod só com as fases do Sonic normal ou pegar um save já pra poder pular as fases do Werehog. Essa fases são terríveis, chatas, lentas, batalha horrível, a música de batalha vai te fazer ficar irritado de tão ruim, e ainda por cima as fases são extremamente longas. Estou falando de coisa de meia hora pra terminar a fase, o que é absurdo.
Também estão preparando um port do Sonic 2006 e tentando consertar os bilhões de bugs. Vamos ver.
Se a Sega não faz a comunidade da um jeito, Sonic Unleashed Recompiled, jogue nativamente no PC este "port" não oficial.
- Suporte a resolução 4K
- FPS customizável além de 144hz
- Suporte Widescreen
E mais...
Joguei um pouco ontem e o game está uma manteguinha de tão suave que está o desempenho! Quem jogou as versões PS3 e X360 no console deve lembrar que o gameplay virava uma apresentação de slides em algumas fases, boss battles e hubworlds. Antes desse port, a única maneira de se ter Unleashed a 60 FPS era comprar um Xbox Series X/S.
Visualizar anexo 438691
Visualizar anexo 438693
O melhor de tudo isso é que não foram apenas os fãs de Sonic que sairam ganhando: Com esse port, os programadores possuem uma ferramenta para trazer outros jogos de X360 para o PC. Há muitos games trancados nos consoles da época ou com ports ruins no PC, então temos a chance de ver mais coisas legais chegando no futuro.
Eu n sei quanto o Ninja Gaiden, mas o Uprising roda 100% fiel ao xbox 360 no Xenia (pra mim foi assim pelo menos)Tinha que portar Ninja Gaiden 2 e Hardcorps Up rising
Sim, o jogo possuí conquistas in-game!Eu só queria saber se dá pra ganhar conquistas nesse jogo. De 'mentirinha", pra emular a experiencia de quando vc tentava platinar esse jogo no PS3, por exemplo
O RPCS3 faz isso
Bem lembrado! Além desses dois, gostaria de ver:Tinha que portar Ninja Gaiden 2 e Hardcorps Up rising
Eu baixei ele pra jogar no emulador. Também baixei o Ninja gaiden 2.Eu n sei quanto o Ninja Gaiden, mas o Uprising roda 100% fiel ao xbox 360 no Xenia (pra mim foi assim pelo menos)
Não q só pq roda fiel no emulador q não deixe de incentivar a criação de um port de PC... mas qualquer coisa tem essa opção né